Atualizações de Taego

Antes de mais nada, queremos agradecer a todo mundo que jogou em Taego, o mapa que lançamos na atualização 12.2. Graças ao interesse e feedback dos jogadores, estamos de volta com uma versão aprimorada de Taego. Confira os detalhes abaixo!

Várias entregas

Recebemos muitos comentários nos pedindo para aumentar a quantidade de entregas aéreas. No momento, um único jogador que adquire a entrega aérea recebe todos os itens. Agora, aumentamos expressivamente a quantidade de entregas, dando muito mais oportunidades para os jogadores conseguirem itens. O aumento nas entregas aéreas também dá uma ótima vantagem na hora de se proteger e se esconder no mapa.

  • Aumento no número de entregas aéreas
    • Caixa normal (sem alterações): uma
    • Caixas pequenas: 5 a 15
  • Conteúdo das várias entregas
    • Há uma pequena chance de adquirir munição, itens de cura, arremessáveis e suprimentos.

Sala secreta

Na sala secreta de Taego, é possível adquirir itens o bastante para mudar os rumos da partida, e eles não podem ser obtidos de nenhuma outra forma no mapa. Para entrar na sala secreta, primeiro é preciso obter a chave da sala secreta, que surge aleatoriamente em algum lugar de Taego. Uma vez obtida, será preciso encontrar e entrar na sala secreta. No processo de encontrar a chave e a sala secreta, será possível explorar vários lugares em Taego que nunca viram antes.

  • Como entrar na sala secreta
    • Após obter a chave, é possível abrir a porta da sala secreta e pegar os itens dentro dela.
  • Itens disponíveis
    • Auto-DEA
    • Miras
    • Suprimentos com baixas probabilidades de obtenção
    • Grande quantidade de itens de cura e arremessáveis

Pouso de emergência

Ser obrigado a ficar plantado na Ilha Inicial até o avião decolar a cada partida pode acabar ficando um tanto tedioso. Agora, para aliviar a tensão do início da partida, há uma certa chance de o motor do avião explodir logo no início, forçando um pouso de emergência. Esperamos que todo mundo se divirta com essa nova experiência de jogo!

  • Quando é necessário fazer um pouso de emergência, ele o avião se move mais rápido do que o normal. Já a altura varia muito a cada vez, resultando em grandes diferenças na distância da queda.
    • De quanto mais alto você salta no início do voo, mais longe você consegue chegar. Quanto mais você demora para saltar, menor é o seu trajeto.
  • Se você decidir não saltar, começará a partida com apenas 50% de vida quando o avião terminar o trajeto.

Aumento na geração de itens

Com base nos comentários da comunidade, decidimos ajustar a taxa de geração de itens e fazer algumas alterações. Recebemos muitos pedidos especialmente para aumentar a taxa do novo item, o Auto-DEA, e foi isso que nós fizemos.

  • Alterações na taxa de geração
    • Coronha: redução de 1%
    • Granada de atordoamento: redução de 14%
    • Coquetel Molotov: redução de 3%
    • Auto-DEA: aumento de 37%
  • Novos itens adicionados
    • Coleta de emergência
    • C4
    • Armadilha de espinhos

Atualizações de Sanhok

Sanhok foi lançado em 2018 e remasterizado em 2020. Não paramos por aí, e fizemos mais algumas alterações no mapa. Mais precisamente, com base no feedback que recebemos após a remasterização, melhoramos o fluxo de movimento em algumas áreas específicas e adicionamos pontos de cobertura para aumentar o leque de estratégias.

Melhorias geográficas na ilha a noroeste

Não havia objetos na costa que se estende da parte oeste a norte da área de conexão das ruínas ao sul. Além disso, para seguir até a ilha a noroeste, a única opção dos jogadores era cruzar pela água sem usar a ponte. E, para chegar aos arredores da ilha, a única maneira era cruzar pela água e enfrentar os inimigos nas pedras ou evitá-los. Também não havia pontos de cobertura para os jogadores que cruzavam pela orla, então decidimos fazer algumas melhorias.

  • Adicionamos pequenas elevações e rochas que podem ser usadas como cobertura no terreno da praia ao sul da ilha a noroeste.

Melhorias no templo no cume da ilha a noroeste

Algumas construções que podem ser usadas como cobertura não geravam itens, então decidimos realizar algumas melhorias nelas. Além disso, ao escalar até o templo, não havia nenhum ponto de cobertura para se proteger, nem no caminho até o templo partindo do Campo Alfa.

  • O templo foi realocado.
    • Removemos as construções que não geravam itens e as substituímos por outras que geram itens.
  • Removemos penhascos e adicionamos coberturas.
  • Ajustamos os ângulos das rochas.

Formação de partidas: rodízio de mapas

  • Removemos Paramo e adicionamos Karakin às partidas normais
  • Mapas em partidas normais
    • Erangle
    • Miramar
    • Sanhok
    • Vikendi
    • Karakin

Temporada Ranqueada 13

Recompensas de Honra ao Mérito

Desde a Temporada Ranqueada 11, focamos mais nas conquistas das Ranqueadas recentes, e as recompensas de honra ao mérito (placas de identificação e emblemas) só serão exibidas durante a nova temporada.

Esperamos que isso encoraje os jogadores a continuarem se empenhando nas Ranqueadas, com um toque de prestígio às recompensas suadas de cada temporada.

Cosméticos das Ranqueadas, como visuais de paraquedas e afins, continuarão disponíveis em todas as temporadas.

Os jogadores que chegarem às classificações mais altas receberão recompensas adicionais, como emblemas e placas de identificação animados, que é para dar um gostinho no grind.

  • No começo da Temporada 13, todos os jogadores aptos receberão suas recompensas da Temporada 12, inclusive as placas de identificação e os emblemas que ficarão disponíveis ao longo da temporada.
  • As recompensas de honra ao mérito da Temporada 12 serão apagadas do inventário no início da próxima temporada.

Recompensas do Modo Ranqueado da Temporada 11

As recompensas das Ranqueadas são distribuídas conforme a sua classificação ao fim da temporada. Os jogadores Ouro V ou superior ganharão o visual Ranqueado de Paraquedas da Temporada 12!

Os que conquistarem a classificação Platina ou superior ganharão também um Emblema Animado exclusivo. Os jogadores Mestre ou superior ganharão também uma Placa de Identificação Animada.

Os 500 melhores jogadores de cada região ganharão um Emblema Animado Top 500 e uma Placa de Identificação Animada exclusivos para mostrar que são os donos do mundo. O Top 500 será exibido no painel de CLASSIFICAÇÕES do jogo.

Por fim, você vai poder ver todos os seus dados referentes à Temporada 12 das Ranqueadas na tela ESTATÍSTICAS da aba CARREIRA (dentro do jogo) ao fim da temporada.

  • Emblemas e Placas de Identificação da Temporada 12
    • Os combatentes que tiverem jogado pelo menos 10 Partidas Ranqueadas vão ganhar um emblema e uma placa de identificação, conforme sua classificação ao fim da temporada.
    • Jogadores de Grau Platina ou superior ganharão um Emblema Ranqueado Animado.
    • Jogadores de Grau Mestre ou superior ganharão uma Placa de Identificação Animada.
    • Jogadores do Top 500 serão recompensados com um Emblema e uma Placa de Identificação Animados exclusivos.
    • Os seus emblemas de honra ao mérito agora serão exibidos na sua PUBG ID, que vai aparecer para os seus inimigos quando você os eliminar. Os emblemas também ficarão à mostra na Câmera da Morte e para os espectadores.
  • Visual da Temporada 12
    • Os jogadores Ouro V ou superior ganharão um Visual de Paraquedas Ranqueado exclusivo da Temporada 12.

Cronograma do Modo Ranqueado: Temporada 13

  • O Modo Ranqueado da Temporada 12 vai terminar com a manutenção dos servidores de 4 de agosto (KST) no PC / 12 de agosto (KST) nos consoles.
  • O Modo Ranqueado da Temporada 13 vai começar quando a atualização do servidor de jogo for ao ar no mês que vem.

Como eu vou receber as recompensas?

Todas as recompensas são entregues automaticamente no começo de cada temporada. Você pode pegá-las na janela que aparece ao entrar no jogo pela primeira vez na temporada nova.

Alterações na Temporada Ranqueada 13

Se o jogador com 3.000 RP não jogar no modo Ranqueado por sete dias ou mais, começará o rebaixamento de RP e patamar e ocorrerão alterações nos padrões de rebaixamento. Antes, após alcançar o patamar Diamante ou superior pelo menos uma vez durante a Temporada, o jogador podia manter o patamar e receber recompensas de alta honra sem participar de partidas no modo Ranqueado. A finalidade das Ranqueadas é verificar e aprimorar suas habilidades pela competição contínua com os outros, mesmo se você perder seu RP. Alcançar um patamar alto e obter recompensas sem participar das Ranqueadas vai contra o intuito desse modo. Foi por isso que tomamos essa decisão.

  • Temporada Ranqueada 12
    • 3.000 RP é o limite mínimo de rebaixamento.
    • Você pode manter o patamar Diamante mesmo se não jogar no modo Ranqueado por sete dias ou mais.
  • Temporada Ranqueada 13
    • O rebaixamento de RP vai para menos de 3.000 RP.
      • Jogadores com patamar Diamante ou superior terão desconto diário de 100 RP se não jogarem no modo Ranqueado pelo menos uma vez por semana.
      • O desconto diário de 100 RP continua até jogar no modo Ranqueado. O desconto para quando chegar a menos de 3.000 RP. Ou seja, o desconto para ao chegar a Platina I.
    • Só é possível manter o patamar Diamante participando do modo Ranqueado por sete dias ou mais.

Atualização de Balanceamento de Armas

Esta atualização conta com algumas alterações para melhorar o balanceamento dos combates a longa distância. A balística das DMRs foi ligeiramente enfraquecida, já que atualmente elas são muito poderosas a longas distâncias. Com esse enfraquecimento, nossa intenção é fazer com que os fuzis de precisão sejam a arma número 1 nessa categoria ao enfrentar alvos a longa distância (acima de 400 m). Além disso, fortalecemos a balística de SRs a longa distância, juntamente com algumas melhorias nos atributos relacionados à cadência de fogo. Apesar de o balanceamento de SR/DMR ser o foco aqui, também demos uma pequena fortalecida no dano e no coice da QBZ, G36C, DP28, M249 e PP19 Bizon.

Fuzis de precisão

A balística de todos os fuzis de precisão foi ajustada (fortalecida):

  • Aumentamos a velocidade do bocal
  • Trajeto ligeiramente mais plano
  • Reduzimos o arrasto
  • Aumentamos o coeficiente de dano a longa distância

Algumas mecânicas de todos os fuzis de precisão foram ajustadas (fortalecidas)

  • Reduzimos o atraso da ação por ferrolho
  • Aumentamos a velocidade da ação por ferrolho
  • Transição de mira mais breve após a ação por ferrolho
  • Aumentamos a cadência de fogo

Fuzis de atirador designado

A balística de todos os DMRs foi ajustada (enfraquecida):

  • Aumentamos o trajeto das balas
  • Aumentamos o arrasto
  • Reduzimos o coeficiente de dano a longa distância

Rifles de assalto

QBZ

  • Aumentamos o dano
  • Reduzimos ligeiramente o coice horizontal

G36

  • Reduzimos ligeiramente o coice horizontal

Metralhadoras Leves

DP28

  • Aumentamos o dano

M249

  • Reduzimos o coice horizontal durante rajadas longas

Submetralhadoras

PP-19 Bizon

  • Aumentamos o dano

Atualizações dos visuais de armas aprimoráveis

Novo visual de arma progressivo – SLR Buzzkill

  • É possível verificar os recursos para cada nível dos visuais de armas, que podem ser aprimorados usando materiais.
  • Aprimorando os seus visuais de arma aprimoráveis
    • Requer esquemas e polímeros
    • Aprimorar desbloqueará recursos conforme o nível aumenta. Mais esquemas e polímeros são necessários para aprimorar a cada nível.
    • Confiram abaixo os recursos necessários para cada nível do visual aprimorável de SLR:
      • Nv. 1: Cosmético de Visual Básico (Aparência do nível 1)
      • Nv. 2: Visual de Carregador / Bocal
      • Nv. 3: Cosmético de Visual Incomum (Aparência do nível 2)
      • Nv. 4: Battlestat de Total de Abates
      • Nv. 5: Animação de Inspeção de Arma
      • Nv. 6: Visual de Registro de Mortes
      • Nv. 7: Visual de Acessório – 9 Miras adicionadas
      • Nv. 8: Cosmético de Visual Raro (Aparência do nível 3)
      • Nv. 9: Visual de Caixa de Saque
      • Nv. 10: Visual de Acessório – 4 Carregadores adicionados
    • Assim que o visual de arma é aprimorado, o processo não pode ser revertido.

Nova Caixa de Contrabando – Buzzkill

  • É possível optar por abrir uma ou dez vezes.
    • Abrir uma vez: 200 G-coin
    • Abrir dez vezes: 1.800 G-coin
  • Há uma chance de adquirir visuais de arma e materiais para aprimorar estes visuais.
    • Visuais de Arma Aprimoráveis
    • Visual de Arma Comum: Nível Raro ou superior (Especial, Raro, Elite, Épico)
    • Esquemas (Material)
    • Polímero (Material)
  • As Caixas de Contrabando podem ser abertas uma vez com 10 Cupons de Contrabando. Por outro lado, elas não podem ser abertas 10 vezes utilizando Cupons de Contrabando.
  • Pode-se adquirir 10 Sucatas ao abrir Caixas de Contrabando usando G-coin. Sucata pode ser usada para adquirir itens da Loja de Sucata.
  • Tabela de Probabilidades
Grau Nome do Item Probabilidade
Lendário [PROGRESSIVE] Buzzkill – SLR 0,90%
Esquemas Esquemas 0,90%
Épico [BATTLESTAT] Dinastia Dourada – Kar98k 1,20%
Épico Tique-Taque – M416 1,00%
Épico Placa de Ouro – AKM 1,00%
Elite Dinastia Dourada – Beryl M762 2,00%
Elite Dinastia Dourada – QBZ 2,00%
Elite Dinastia Dourada – QBU 2,00%
Elite Placa de Ouro – Groza 1,70%
Elite Placa de Ouro – SKS 1,70%
Elite Deserto Digital – M416 1,70%
Elite Placa de Ouro – AWM 1,70%
Elite Placa de Prata – SCAR-L 1,70%
Elite Placa de Prata – S12K 1,70%
Raro Jigsaw – Mini14 2,70%
Raro Jigsaw – Tommy Gun 2,70%
Raro Jigsaw – Win94 2,70%
Raro Deserto Digital – Kar98k 2,50%
Raro Deserto Digital – Mini14 2,50%
Raro Placa de Ouro – UMP45 2,50%
Raro Placa de Ouro – Cano Serrado 2,50%
Raro Placa de Prata – UMP45 2,50%
Raro Placa de Prata – Tommy Gun 2,50%
Raro Placa de Ouro – Vector 2,50%
Especial Grayson – DBS 2,90%
Especial Grayson – MK47 Mutant 2,90%
Especial Grayson – MP5K 2,90%
Especial Grayson – S686 2,90%
Especial Sol do Deserto – P1911 2,90%
Especial Sol do Deserto – Deagle 2,90%
Especial Sol do Deserto – PP-19 Bizon 2,90%
Especial Placa de Ouro – Win94 2,80%
Especial Placa de Prata – VSS 2,80%
Especial Placa de Prata – AUG 2,80%
Especial Deserto Digital – Win94 2,80%
Especial Deserto Digital – Micro UZI 2,80%
Especial Robusto (Laranja) – M416 2,80%
Especial Robusta (Laranja) – AKM 2,80%
Polímeros x50 Polímeros x50 8,30%
Polímeros x100 Polímeros x100 3,50%
Polímeros x200 Polímeros x200 1,50%

Novo recurso: Spray

Apresentando o novo recurso de Spray! Você pode usar o spray para marcar o chão, prédios e muros durante a partida. Expresse suas emoções com diversos sprays!

  • Onde pode ser usado:
    • Sprays podem ser usados em todas as superfícies.
      • Não podem ser usados em personagens nem veículos.
  • Você pode usar o spray pulando, sentado ou andando.
    • Quando ele não pode ser usado, uma mensagem de erro será exibida.
  • Alcance do spray
    • FPP/TPP: 0,6m – 1,8m do objeto.
  • Não pode ser usado no lobby.
  • Sprays podem ser equipados na aba Personalizar – Emote.

Melhorias de Interface e Experiência

Melhoria na página de resultados da partida – Jogo

Melhoramos a página de resultados da partida para os jogadores aproveitarem ao máximo o gostinho da vitória. Para diferenciar as experiências de ganhar e perder, a tela de vitória não exibe a tela de resultados imediatamente ao fim da partida. Em vez disso, há uma fase de comemoração após a execução dos movimentos do WWCD. A tela de resultados aparecerá ao apertar a tecla para sair da comemoração. Tentem conquistar o chicken dinner desde já para verem a tela aprimorada de resultados da partida!

  • Depois dos movimentos de WWCD, os jogadores que sobreviveram podem se mover livremente.
  • Se a sua equipe venceu, mas você morreu durante a partida em Duo ou Esquadrão:
    • Quando sua equipe vence enquanto assiste aos seus colegas de equipe, a experiência é a mesma de quando você vence ainda com vida.
  • Se a equipe vence enquanto assiste à tela de morte, ela vai direto para a tela de resultados.

Melhoria na página de resultados da partida – Lobby

É possível verificar as estatísticas dos seus colegas de equipe de forma rápida e fácil sem ter que abrir o relatório da partida após ela terminar. Além disso, agora dá para adicionar amigos logo após a partida, e você pode se divertir decorando e exibindo seu avatar e placas de identificação.

  • Você pode conferir as estatísticas dos seus colegas de equipe (abates, assistências, dano).
  • Disponível em partidas normais e ranqueadas.
    • Indisponível nos modos personalizado, arcade e Labs.

Melhorias nos comunicados de abates

Se você estiver travando batalhas frenéticas contra inimigos durante uma partida, é bem difícil conseguir entender o que está acontecendo. Nesta atualização, nós melhoramos a maneira com que os comunicados de abates são exibidos.

  • Até quatro ações podem ser exibidas por vez. Elas têm cores e efeitos diferentes entre si, então é possível perceber melhor cada uma.
    • Derrubar (DBNO)
    • Assistência
    • Abates
    • Morte de Colega
  • As contagens de Abate/Assistência agora contam com efeitos animados.
  • Se várias ações acontecerem ao mesmo tempo, um máximo de quatro mensagens será exibido.

Melhorias Gerais

Marcador Rápido

Aumentamos a distância com que o Marcador Rápido pode ser usado, alcançando lugares muito mais distantes do que antes.

  • Aumentamos a distância de 300 m para 1 km.
  • Agora disponível no modo solo.
  • É possível compartilhar os locais das máquinas de venda com seus colegas de esquadrão usando a mensagem de rádio.

Parada

Aumentamos o número máximo de Paradas de quatro para seis.

Equipar Acessórios Automaticamente

Há opções de ” Equipar acessórios automaticamente com a tecla de interação” e “Equipar acessórios automaticamente a partir do inventário” nas configurações. Caso alguma dessas opções esteja ativa, os acessórios são acoplados automaticamente à arma equipada quando adquiridos, bastando apertar a tecla de interação. (Mas só são acoplados quando a arma está com um espaço de acessório vazio.) Isso não funciona quando o inventário está cheio. Agora, melhoramos a habilidade de montar acessórios automaticamente pressionando a tecla de interação, mesmo quando o inventário está cheio, contando que todas as condições sejam cumpridas.

  • Quando ambas as opções de “Equipar acessórios automaticamente com a tecla de interação” e “Equipar acessórios automaticamente a partir do inventário” estão ativadas.
  • Quando o item adquirido é um acessório, e o espaço para ele está vazio.

Notificações

A comunidade anda comentando que os ícones das notificações de aquisição de itens e as mensagens de notificação de eventos são muito parecidas. Por isso, nós tornamos os ícones mais diferentes entre si para reduzir qualquer confusão.

  • Mensagem de Aquisição de Item
  • Mensagem de Eventos

Loja

  • Ao adquirir um item de um espaço fixo na Loja – Itens, o espaço muda para o status “Adquirido”, e o item é movido para o final da lista.
  • Atualizamos a mensagem exibida com compras usando G-coin e removemos o botão “Mover”.
  • É possível ajustar o número de $ 99,99 G-coin que você deseja comprar.
  • Itens de spray estão disponíveis.
    • O nome da aba “Emotes” foi alterado para “Emotes e Sprays”.

Desempenho

  • Melhoramos o desempenho do menu do pré-passe.

Itens e Visuais

O período da promoção está sujeito a mudanças.

  • Itens de BP
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 3 de agosto, 23h
      • CEST: 4 de agosto, 4h
      • KST: 4 de agosto, 11h
  • Três rostos femininos
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 3 de agosto, 23h
      • CEST: 4 de agosto, 4h
      • KST: 4 de agosto, 11h
  • Visual escolar
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 24 de agosto, 23h
      • CEST: 25 de agosto, 4h
      • KST: 25 de agosto, 11h

Sistema de Replay

Atualizamos o sistema de replays. Não é mais possível usar arquivos de replay de atualizações anteriores.

Correções de Bugs

Jogabilidade

  • Corrigimos um erro no qual plantas causavam danos de colisão.
  • Corrigimos um erro de tremulação nas janelas de madeira do prédio Hosan.
  • Corrigimos um erro no qual a última zona azul era colocada sobre o mar quando a opção de probabilidade de ativação da função do último local da zona azul era definida para 100% nas configurações de partidas personalizadas.
  • Corrigimos um erro em que ao usar um item revigorante enquanto o jogador recarregava a MP5K com o Carregador Rápido ou o Carregador Rápido Estendido estava equipado, a ação de recarregamento era cancelado e podia ser feita novamente na mesma hora.
  • Corrigimos um erro impedindo que itens fossem coletados porque certos objetos os ocultavam.
  • Corrigimos um erro no qual linhas estranhas eram exibidas nas paredes das construções em Miramar ao ampliar o zoom com uma mira.

Interface

  • Corrigimos um erro no qual o Rich Presence do Steam e do Discord não era exibido de maneira adequada em partidas normais e no lobby do modo arcade ranqueado.

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