Cronograma da Manutenção do Servidor de Jogo

  • PC
    • 13 de abril, no horário determinado a ser atualizado.
  • Consoles
    • Horário de Brasília: Dia 21/04/22 das 01:00 às 08:00
    • CEST: Dia 21/04/22 das 06:00 às 13:00
    • KST: Dia 21/04/22 das 13:00 às 20:00

※ Por favor, considere que as funcionalidades e atualizações informadas abaixo podem ser modificadas ou até removidas por bugs, problemas no jogo e/ou feedback da comunidade. Avisaremos nossos jogadores se houver alguma mudança.

Retorno de Sanhok

Como já devem ter visto em nosso Plano de Desenvolvimento de 2022, a aparência do lançamento original de Sanhok voltará nesta atualização com tudo que já conhecemos: prédio em forma de lagosta do Campo de Treinamento, Docas, Ruínas, Pedreira e o tema único de selva azul e verde. Grandes e pequenas mudanças foram feitas neste grande paraíso coberto pela vegetação ao longo de várias atualizações, para criar uma jogabilidade equilibrada e um mapa cada vez melhor, mas nosso monitoramento contínuo de feedbacks dos jogadores nos fez notar que a recriação de Sanhok não estava sendo tão positiva quanto esperávamos.

Embora seja triste dizer adeus a um recurso de longa data, decidimos reverter Sanhok a sua aparência original e melhorá-lo começando do início. É claro que continuaremos discutindo várias maneiras de melhorar Sanhok em um futuro próximo.

Mudanças Principais de Paisagem

Bootcamp

  • Como uma das áreas mais concorridas de Sanhok, essa instalação de treinamento abandonada volta aos palcos com seu prédio em forma de lagosta.

Ruínas

  • Volte aos telhados das câmaras audaciosas.

Docas (anteriormente Refúgio)

  • Diga adeus à cidade turística e dê boas-vindas às docas lotadas de carregamentos!

Pedreira

  • A recriação também foi desfeita nesta pedreira cheia de calcário.

Bhan

  • O conjunto de casas sem nome resgatou sua identidade original.

  • Além das informações exibidas acima, Mongnai (anteriormente Campo de Aviação) e Bhan retornarão juntamente com Pai Nan, Khao, Sahmee, Kampong, Rio, Montanha e Caverna originais.
  • Serão aplicadas certas texturas do mapa atual de Sanhok, como paredes de prédios e vegetações.
  • Os seguintes recursos serão removidos de Sanhok original:
    • Mochila de Interferência
    • Granada de Distração
    • Caminhão de Itens
  • Os seguintes itens serão mantidos de Sanhok original:
    • Armas
      • M79
      • Granada de Fumaça 40 mm
      • Mk12
      • Panzerfaust
      • C4
    • Equipamento Tático
      • Drone
      • Equipamento de Socorrista
      • Mira de Reconhecimento
      • Pacote Tático
    • Outro
      • Mountain Bike

Nova Arma: ACE32

Notamos uma certa dificuldade dos jogadores no domínio de controle de coice ao usar Fuzis de Assalto 7,62 mm poderosos. Então, para aliviar um pouco desse estresse, decidimos introduzir um fuzil de assalto 7,62 mm relativamente simples com alta estabilidade (baixo coice): a ACE32!

Como nosso conjunto de variedade atual de fuzis de assalto não tem muitas opções 7,62 mm capazes de atirar no modo automático em comparação aos fuzis 5,56 mm, decidimos lançar uma arma 7,62 mm compatível com os acessórios, prevista para ser mais fácil de utilizar que a Beryl M762.

  • A ACE32 surgirá em todos os mapas.
  • Espaço de arma: arma principal
  • Modos disponíveis
    • Partidas Normais, Partida Ranqueadas, Partidas Personalizadas, Modo Sandbox (PC) e Modo de Treino
      • Indisponível em Partidas Personalizadas – Modo Esports.
Atributo Valor
Classe da Arma Fuzil de Assalto (AR)
Tipo de munição 7,62 mm
Modos de disparo Único e automático
Dano 43
Alcance efetivo do disparo 400
Velocidade do bocal 720 m/s
Cadência de fogo (intervalo entre disparos) 680 RPM
Acessórios de visão Até Mira 6x
Acessórios de bocal Todos os bocais de fuzis de assalto
Acessórios de empunhadura Todas as empunhaduras de fuzis de assalto
Acessórios de carregador Todos os carregadores de fuzis de assalto
Acessórios de coronha Coronha Tática

Temporada Ranqueada 17

Entre em uma nova era nesta atualização da Temporada Ranqueada 17! Mas lembre-se de resgatar suas recompensas que receberá com base no Patamar final atingido na última temporada.

Patamar Lista de Recompensas da Temporada 16
Bronze Emblema Bronze do PUBG ID
Prata Emblema Prata do PUBG ID
Ouro Emblema Ouro do PUBG ID Visual de Paraquedas Ranqueado
Platina Emblema Platina Animado do PUBG ID Visual de Paraquedas Ranqueado
Diamante Emblema Diamante Animado do PUBG ID Visual de Paraquedas Ranqueado
Mestre Emblema de Mestre Animado do PUBG ID Placa de Identificação de Mestre Animada Visual de Paraquedas Ranqueado
Top 500 Recompensas extras para os Top 500: Emblema Top 500 Animado do PUBG IDPlaca de Identificação de Top 500 Animada
  • O Visual de Paraquedas é uma recompensa permanente.
  • O restante das recompensas estará disponível para o uso apenas durante esta Temporada Ranqueada.
  • As recompensas serão enviadas para o seu Inventário logo que a Temporada 17 começar.
  • Quando terminar a Temporada 17 e o servidor entrar em manutenção, todas as recompensas, com exceção do Visual de Paraquedas, serão removidas do Inventário.

Novos Itens Ranqueados

Os itens a seguir passarão a surgir em Partidas Ranqueadas:

  • No mundo
    • ACE32
    • Mountain Bike
    • M79
  • Pacote de Apoio
    • P90

Classificações Ranqueada

Agora o requisito mínimo de patamar para um jogador figurar na classificação ranqueada é de, no mínimo, Ouro 5 para todas as regiões.

Equipamento Tático

Comentários e métricas recentes mostraram que o Tactical Pack e o Spotter Scope estavam apresentando um desempenho superior ao pretendido. Para corrigir o problema de baixo risco e alto retorno de poder detectar inimigos com segurança e instantaneamente com o Spotter Scope, decidimos trabalhar em recursos adicionais de design e desenvolvimento em vez de simplesmente equilibrá-los. Portanto, é difícil aplicar as alterações do Spotter Scope a tempo desta atualização, mas estamos trabalhando para anunciá-las na próxima atualização 17.2.

Além disso, como o Pacote Tático continua apresentando um desempenho poderoso, a seguinte alteração foi feita:

Pacote Tático

  • Não é mais possível armazenar outros Equipamentos Táticos (como Drone, Equipamento de Socorrista e Mira de Reconhecimento) dentro do Pacote Tático.

Mira de Reconhecimento

  • O marcador passivo da cor branca não aparecerá automaticamente no modo de mira.
    • Os jogadores não precisam mais pressionar o botão de disparo para começar a procurar os jogadores adversários.
    • Ao iniciar o reconhecimento, um medidor aparecerá na tela e começará a ser preenchido. Levará apenas 3 segundos para que o medidor de reconhecimento seja preenchido totalmente.
    • Os personagens precisam ficar parados durante o processo de reconhecimento. Movimentos como andar e/ou alternar entre ficar de pé, agachar, deitar e/ou inclinar cancelará o processo de reconhecimento e os jogadores precisarão recomeçar do início.
    • Assim que o medidor for completamente preenchido, os marcadores passivos aparecerão nos inimigos encontrados.
  • Agora o marcador ativo da cor vermelha desaparecerá instantaneamente logo que o inimigo sair do campo de visão, incluindo quando estiver atrás de uma proteção e/ou fumaça.
  • (Console) Agora é possível visualizar o ping de tela normal no botão RB/R3.

Serviço de Mapa

Karakin será substituída pela versão original de Sanhok na rotação de Partida Normal desta atualização. Erangel, Miramar e Taego continuarão como mapas permanentes das Partidas Ranqueadas.

  • Partida Normal
    • Erangel / Miramar / Taego / Haven / Sanhok
  • Partida Ranqueada
    • Erangel / Miramar / Taego

Mundo

  • Erangel
    • A logo, fotos e troféu dos vencedores da PGC 2021, a NewHappy, entraram para o Hall da Fama.
    • Adicionamos outdoors exibindo as novidades mais recentes de PUBG: BATTLEGROUNDS em certas áreas, como a Ilha Inicial, Campo de Tiro, Pedreira, Georgopol, Pochinki e muito mais.
    • As decorações do Aniversário de 5 Anos foram removidas.
    • Removemos as decorações dos prédios visando a atualização de Sanhok original (você percebeu?).
  • Miramar
    • Removemos as decorações dos prédios visando a atualização de Sanhok original.

Modo de Treino

  • Adicionamos a ACE32 ao Assistente de Treino.
  • Os seguintes itens foram removidos do Assistente de Treino, pois recebemos várias denúncias sobre uso indevido dificultando a atividade de outros jogadores nos campos de treino.
    • Coquetel Molotov
    • Granada de Zona Azul
    • C4
    • Bomba Adesiva

Modo Arcade – Mata-Mata em Equipe

  • Adicionamos a ACE32 ao Kit de Surgimento do Mata-Mata em Equipe.
    • Itens: ACE32, Mira Optrônica, Compensador (Fuzil de Assalto, DMR, S12K), Carregador Estendido (Fuzil de Assalto, DMR, S12K), Empunhadura Vertical, Coronha, Mochila (Nív. 3), Capacete (Nív. 1), Colete (Nív. 1), Frigideira, Granada de Fragmentação, Deagle, Mira Holográfica, 30 .45 ACP, 150 Munições 7,62 mm, Mira (2x), Mira (3x), Mira (4x), Mira (6x), Empunhadura Média, Empunhadura Angular, Empunhadura Digital, Empunhadura Leve, Supressor de Flash (Fuzil de Assalto, DMR, S12K) e Silenciador (Fuzis de Assalto, DMR, S12K)
  • Melhorias ao Kit de Surgimento
    • Adicionamos mais 60 munições 9 mm e a Mira Inclinada ao Kit de VSS
    • Adicionamos mais 30 munições de cada tipo aos Kits de Fuzis de Atirador Designado (DMR) (com exceção do Kit de VSS)
    • Adicionamos a Mira (4x) como acessório dos Kits de Submetralhadoras (SMG)
  • O mapa atual de Sanhok foi removido do Mata-Mata em Equipe. Mas não se preocupe, o Sanhok original será adicionado novamente em uma atualização futura.
  • Com a remoção do Sanhok atual, a proporção de busca de partidas de mapas para o Mata-Mata em Equipe foi ajustada da seguinte forma:
    • Erangel 25 / Miramar 15 / Sanhok 0 / Vikendi 20 / Taego 40

Partida Personalizada

  • Removemos o mapa Sanhok da Partida Personalizada – Mata-Mata em Equipe. O Sanhok original será adicionado novamente em uma atualização futura.
    • Atualmente, existe um problema conhecido em que você pode selecionar Sanhok em Custom Match – Team Deathmatch. No entanto, você não poderá jogar o mapa até que o Sanhok original seja adicionado novamente.
  • Melhorias ao Kit de Surgimento do Modo Mata-Mata em Equipe
    • Adicionamos mais 60 munições 9 mm e a Mira Inclinada ao Kit de VSS
    • Adicionamos mais 30 munições de cada tipo aos Kits de Fuzis de Atirador Designado (DMR) (com exceção do Kit de VSS)
    • Adicionamos a Mira (4x) como acessório dos Kits de Submetralhadoras (SMG)
  • Adicionamos configurações de surgimento para a ACE32.
  • (PC) Adicionamos configurações de surgimento para a ACE32 para Partida Personalizada – Sandbox.

Animação

  • Adicionamos animação de queda para os personagens nocauteados que caírem de penhascos, prédios etc.

Interface e Experiência

  • Adicionamos as categorias de armas para a ACE32 e Mk12 em Personalizar – Armas.
  • (Consoles) Alteramos o botão de aumentar/diminuir zoom na tela de pré-visualização em Personalizar para:
    • PlayStation®: Botão R3
    • Xbox: Botão Direcional Analógico Direito
    • Stadia: Direcional Analógico Direito

Correções de Bugs

Jogabilidade

  •  Fixed the issue of the Deploy Parachute interaction not showing up/working at high altitude.
  • Fixed the aim accuracy exceeding 100% once you start shooting at 0 seconds at the Aim Lab in Training Mode.
  • Fixed the occasional issue of vehicles spawning buried in the ground.
  • Fixed the issue of bots unable to recognize and/or go through Drones.
  • Fixed characters’ missing emote animation at a certain point in Death Cam.
  • Fixed the issue of teammates unable to Join Team Emote after winning a match.
  • Fixed the issue of being able to see another player at the indoor shooting range in Training Mode.
  • Fixed the issue of players dying instantly before getting DBNOed when reaching 0 HP at a certain location.
  • (PC) Fixed the occasional issue of the foggy Training Mode map.
  • (PC) Fixed the issue of a player’s Grenade throwing movement displayed differently from another player’s perspective.
  • (PC) Fixed the missing sound effect when using the Vending Machine for the first time.
  • (Console) Fixed the issue of being able to duplicate primary weapons stored in the Tactical Pack.

Mundo

  • Consertamos a colisão, as texturas, o desempenho e alguns erros gerais em Erangel.
  • (PC) Fixed the abnormal texture in Taego when lowering texture quality at DirectX 11 Enhanced options.

Experiência e Interface

  •  Fixed the Custom Match session’s password settings getting reset after changing the session’s settings.
  • Fixed the issue of Haven displayed in all capitalized letters at the Random Map screen in NA Server.
  • Fixed the awkward title size in Training Mode when language is set to Arabic.
  • Fixed the missing list in the Training Helper when language is set to Arabic.
  • Fixed the issue of the end-of-match screen popping up twice when a Squad wins second place.
  • Fixed the issue of the missing character at the lobby after previewing an item at the Store.
  • Fixed the issue of the missing character and background after changing language settings at the lobby.
  • (PC) Fixed the Survivor Pass level up item’s “Cannot be refunded” message displayed in Korean regardless of the setting’s language.
  • (PC) Fixed the Survivor Pass level up item’s message popping up more than twice when used.
  • (PC) Fixed the awkward Score UI’s location when playing the Aim/Sound Lab at 21:9 aspect ratio.
  • (PC) Fixed the awkward System Menu location at 21:9 aspect ratio.
  • (PC) Fixed bots’ missing nicknames on their Nameplates in Match Report.
  • (PC) Fixed the issue of the slow transition to the Team Finder screen when players click Team Finder at the lobby.
  • (PC) Fixed the overlapping Training Helper UI when zooming in Training Mode’s minimap.
  • (Console) Fixed the missing Plus Pack/Starter Package from the Store.
  • (Console) Fixed the missing Xbox player’s profile when checking the received/sent friend request.
  • (Console) Fixed the activated category issue at the Store item category list when there are no available items.
  • (Console) Fixed the issue of players unable to interact with the buttons on the end-of-match screen.

Itens e Visuais

※ Erro gráfico: Gráficos que aparecem fora da parte visível de uma imagem/um objeto.

  •  Fixed the issue where the female character’s hip turns transparent when equipping both JISOO’s BLACKPINK bottom items with the majority of top items.
  • Fixed the skirt’s clipping issue when equipping both JENNIE’s BLACKPINK Leggings with Sweet Threads Uniform.
  • Fixed the pant’s clipping issue when a female character equips both Rabbit Season Hoodie with PGC 2019 Combat Pants.
  • Fixed a female character’s Polar Bear Suit turning extremely dark in shadowy areas.
  • Fixed the missing lock icon in Event weapon skins’ lock settings.
  • Fixed the issue of certain parts of a dropped Mk47 Mutant with J0’s Mk47 Mutant skin equipped glowing.
  • Fixed the clipping issue when equipping both Sinister Skull Mask with the Wild Cat Hoodie.
  • Fixed the issue of RYAN’s Slippers turning transparent when equipping both RYAN’s Slippers with Divemaster Suit.
  • (PC) Fixed the issue where the character’s wrists turn transparent when equipping both NieR Replicant ver.1.22 – Kainé’s Dress with Tormented Knight Gloves.

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