Olá!

Já faz um tempo desde que falamos sobre nosso conteúdo de progressão, como a Perícia de Sobrevivência e a Perícia com Armas. Sabemos que vários de vocês já maximizaram estes recursos desde que os introduzimos ao jogo e, com tantos jogadores novos, é hora de falarmos sobre o nosso planejamento daqui pra frente.

A progressão é um fator crucial que motiva os jogadores a continuar jogando e se esforçando cada vez mais. Com isso em mente, teremos algumas atualizações e alterações na Perícia com Armas, que falaremos adiante. Não se esqueça que nenhuma dessas alterações são definitivas e inalteráveis. Queremos saber a opinião e as ideias dos jogadores antes de colocar qualquer plano em ação.

Bora lá!

Alterações em um piscar de olhos

Categoria Como está Como vai ficar
Nível Máx. 100 Níveis Toda vez que um jogador atingir o nível máximo (100), aumentará um nível do Nível do Perito. O nível máximo pode ser atingido repetidamente e os jogadores receberão recompensas sempre que subir o Nível do Perito.
EXP recebida por Derrota, distância de derrota Abate, distância de abate
Recompensas de nível Um enfeite de arma a cada 5 níveis de arma Ao subir o Nível do Perito, você ganhará medalhas de Perícia com Armas. Placas de Identificação de Armas serão aprimoradas a cada Nível do Perito e serão exibidas na mensagem de abate.
Enfeites de Arma Enfeites de Arma eram adquiridos através das armas. Agora os jogadores é que ganharão os Enfeites e será possível equipá-los em qualquer arma. Portanto, Enfeites de Perícia com Armas serão recompensados retroativamente com base na arma de nível mais alto após a atualização e não serão mais fornecidos como Recompensas de Perícia. É possível comprá-los na Loja usando BP.
Estatísticas da Arma Não era fornecido em diferentes modos de jogo Dano totalMáximo de dano da partidaDerrotas totaisMáximo de derrotas da partidaNocautes totaisMáximo de nocautes da partidaTiros na cabeça totaisMáximo de tiros na cabeça da partida Acreditamos que as estatísticas atuais estavam medindo e comparando habilidades de forma inapropriada, então atualizamos as estatísticas de forma mais significativa, com abates, precisão, dano médio, tempo de liderança etc.

Detalhes

Nível do Perito e Recompensas da Perícia com Armas

Ao atingir o nível 100 em uma Perícia com Armas específica, os jogadores poderão reiniciar seu nível para ganhar um Nível do Perito e ser recompensado com uma medalha e uma Placa de Identificação de Arma aprimorada.

  • Níveis do Perito
    • O ponto mais criticado do Nível de Perícia atual é a facilidade para jogadores mais experientes atingirem o nível máximo. Por isso, criamos dois níveis diferentes que permitem aos jogadores continuar subindo o nível de uma arma e ganhar mais recompensas, ao invés de um sistema de nível único. Lembre-se que o nome “Nível do Perito” não é definitivo.
  • Recompensas
    • Quando uma conta básica for atualizada para uma conta Plus, as medalhas de Perícia com Armas serão recompensadas retroativamente.
    • Contas básicas poderão ter Placas de Identificação de Armas de acordo com seus níveis.
    • Com a introdução do sistema de Níveis do Perito, os jogadores de PUBD: BATTLEGROUNDS Plus receberão medalhas de Perícia com Armas ao subir o Nível do Perito, além de uma Placa de Identificação de Arma aprimorada. Essas decorações permitirão que o jogador exiba seu Nível do Perito em cada arma. Os jogadores também receberão aprimoramentos visuais na mensagem de abate a cada Nível do Perito novo. Não são necessárias armas progressivas.
  • Enfeites
    • Enfeites de Perícia com Armas serão recompensados retroativamente com base na arma de nível mais alto após a atualização e não serão mais fornecidos como Recompensas de Perícia. Por exemplo, caso você tenha uma M416 nível 50 e uma AKM nível 30, você receberá a recompensa de todos os enfeites até o nível 50.
    • Os enfeites não podem mais ser adquiridos através da Perícia com Armas. Agora, é possível adquiri-los através de BP ou outros meios.
    • Ao invés de estar vinculado à arma que você desbloqueou, agora é possível equipar os enfeites adquiridos em qualquer arma.
  • Contagem de EXP
    • Utilizávamos o termo “Derrota” como um modo de rastrear os nocautes + os abates finais dos adversários no modo Esquadrão e abates no modo Solo. Como estava um pouco confuso, decidimos alterar o termo para “Abates”.

Estatísticas da Perícia com Armas

Os registros de Perícia com Armas foram reorganizados completamente para cada arma usada tanto em partidas Normais, quanto em partidas Ranqueadas. As estatísticas de Perícia atuais não serão mais atualizadas. Porém, ainda será possível consultar as antigas estatísticas em uma página separada.

  • Intenção
    • As estatísticas atuais são simples acúmulos de registros sem comparação com as estatísticas de outros jogadores. As novas estatísticas foram criadas para fornecer mais informações. Por exemplo, ao invés de exibir apenas o número de abates, planejamos exibir também outros detalhes, como tempo gasto para conseguir um abate.

Anterface e Experiência de Perícia com Armas

  • Lista de Armas

Este menu exibe as armas do jogador em ordem de abates por modo de jogo. Logo que a categoria da arma for selecionada, será exibido uma lista de armas por número de abates totais para que o jogador possa notar facilmente as habilidades em combate com cada tipo de arma. Será exibido também o número total de tiros na cabeça, assistências e tempo gasto para atingir esta estatística. Observe que a estatística do modo Ranqueado é um recurso exclusivo para conta PUBD: BATTLEGROUNDS Plus.

  • Mensagem de Abate

Uma Placa de Identificação de Arma que representa o Nível do Perito do jogador será exibido na mensagem de abate. Aprimore seu Nível do Perito para melhorar sua Placa de Identificação de Arma.

  • Enfeites Universais

Gostaríamos de fornecer uma Interface e Experiência semelhante ao Visual de Arma para os Enfeites, já que este recurso passou a ser do próprio jogador, ao invés de ser de armas individuais. Portanto, movemos os Enfeites para o menu de Personalização.

E, não se esqueça, nenhuma dessas alterações são definitivas. Já que a progressão do jogo é um fator essencial para o PUBG, gostaríamos de ouvir o seu feedback em relação a estas alterações para começarmos o desenvolvimento em abril. Continuaremos ouvindo as avaliações dos jogadores e esperamos que a Perícia com Armas melhorada esteja disponível na atualização de julho.

A gente se vê nos campos de batalha.

Os eventos competitivos de PUBG: BATTLEGROUNDS

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!