A jornada dos nossos guias turísticos em Haven não poderia ter sido melhor. Foram 2420 horas streamadas, 36 participantes ativos e aproximadamente 2500 keys distribuídas. Nada disso seria possível sem o apoio incrível de vocês. Obrigado a todos os tripulantes dessa viagem.

Lembrando que os três guias com mais horas transmitidas de PUBG durante o período da campanha concorreram a uma RTX 3080.

Pois chegou o dia do anúncio! Avaliamos diversos critérios pra tirar a média do grande vencedor: horas streamadas, engajamento, disponibilização dos VODs e a recomendação de usar o título “Férias em Haven” nas respectivas transmissões.

Além do ganhador da placa de vídeo, separamos mais 10 combatentes melhores ranqueados para receber kits exclusivos, com souvenirs e lembrancinhas da estadia em Haven.


O guia turístico que venceu, sobreviveu e vai receber a RTX 3080 pelas Férias em Haven é o IVANZITO, que superou a barreira de 200 horas streamadas!

E estes são os top 10 que levam os kits exclusivos da viagem:
Negoatoa
FrOdoO
Thainá
Hazen
AfroditeXX
Kone
ChocoMud
BaguncinhaPQDx
NecroAQN
BGM_FPS

Um grande abraço a todos e parabéns pela conquista! 

Fiquem ligados, pois faremos mais ações como essa ao longo do ano 🙂

Equipe PUBG

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!