Jogadores,

Graças ao nosso feedback, os desenvolvedores estão preparando um patch de balanceamento nas armas e acessórios. Eles ainda vão postar uma nota com todas as mudanças feitas, mas para agora temos alguns objetivos que eles afirmaram ter.

 

Balanceamento nas Armas

De acordo com uma pesquisa feita por eles, apenas um tipo especifico de armas são usados na maior parte do jogo (ARs). Eles acreditam que a escolha da arma deveria ser baseada na sua preferência e efetividade da arma naquela situação e não apenas escolher a arma mais forte do jogo. O objetivo deles é que nenhuma arma seja considerada melhor que as outras em todas as situações.

 

Mudanças nos Acessórios

Além das mudanças no balanceamento das armas, eles planejam realizar algumas mudanças nos acessórios que elas utilizam. Novamente, o objetivo aqui é nos prover uma variedade de opções de acessórios para podermos escolher aquele que melhor atende a situação de combate e não o “melhor” acessório.

 

Capacete nível 3

Por fim, mas não menos importante, haverá algumas mudanças no capacete nível 3. Baseado em nosso feedback eles acreditam que este é um item que pode interferir diretamente no resultado da partida, pois basicamente o capacete nível 3 lhe dá uma vida extra, em situações onde um headshot seria suficiente para matar você. Assim eles não desejam que nós dependamos apenas da sorte em encontrar itens como este, por isso eles estão removendo o capacete nível 3 dos loots normais encontrados pelo mapa e limitando ele a ser encontrado apenas nos airdrops.

 

Eles ressaltam que irão primeiro testar todas essas mudanças nos servidores de teste e que esta é a primeira vez que eles estão realizando ajustes desta magnitude. O plano é continuar a analisar o impacto dos ajustes em cada arma ao longo do tempo, então eles irão continuar a precisar da nossa ajuda e de todo o nosso feedback para fazer a coisa certa.

 

Por isso pessoal, não deixe de conferir a notícia original em inglês em https://forums.playbattlegrounds.com/topic/215106-dev-blog-weapon-balance-patch-incoming/. Não esqueça ainda de deixar o seu feedback no fórum oficial.

 

Para mais notícias como essa esteja sempre ligado em https://pubg.com.br/noticias/