A Temporada 12 chegou aos campos de batalha!

Venha explorar nossa maior atualização de Miramar desde o lançamento, com grandes melhorias no visual e no design, um novo veículo exclusivo de Miramar e um fuzil de precisão perfurante. Como não amar?

Continue lendo para ver os detalhes na íntegra, incluindo a introdução de um novo sistema de aprimoramento de visual de arma, futebol antes do jogo, melhorias de experiência e muito mais!

Cronograma da Manutenção do Servidor de Jogo:

  • Horário de Brasília: 10 de junho, de 01h às 07h

Destaques da 12.1

Atualização Global de Miramar

Miramar tem um cantinho especial em nossos corações, tendo sido lançado com PUBG 1.0 em dezembro de 2017. Temos o prazer de apresentar as melhorias feitas para a Temporada 12.

Em todo o mapa, nos concentramos em melhorar a qualidade visual geral (em especial, a iluminação), e também, as interações dos jogadores com o ambiente, para melhorar sua experiência de jogo. Em comparação com a versão anterior de Miramar, alteramos as regras com base em atualizações de balanceamento.

Será uma experiência mais fluida no geral, com menos obstrução de objetos, litorais menos problemáticos, ajuste de cobertura em todo o mapa e muito mais.

Os pontos de interesse ainda farão você se sentir em casa, mas introduzimos grandes mudanças para melhorar as mecânicas fundamentais e manter a inovação. Fiquem de olho e nos contem o que acharam!

  • Com as atualizações de Miramar, foram adicionados os seguintes itens.
    • Granada de distração
    • Pacote Jammer
    • Paraquedas de Emergência

  • Atualizações no Terreno

Melhoramos a fidelidade visual das texturas e dos materiais em todo o mapa. Adicionamos mais penhascos para criar declives bem íngremes, o que deixa mais claro em quais áreas não se pode escalar facilmente.

  • Atualizações nos Penhascos

Melhoramos os penhascos no mapa, e agora eles estão com uma aparência muito melhor.

  • Atualizações nas Folhagens

As árvores, plantas e outras folhagens receberam amplas melhorias visuais.

  • Atualizações na Iluminação

Um dos nossos objetivos era passar uma sensação de calor, secura e aridez que ajudasse a diferenciar a paleta de cores e o clima presente nos outros mapas. Observando o mapa, demarcamos o arqueamento do sol e ajustamos as configurações de iluminação para melhor representar as diferentes horas do dia.

Nossa intenção foi criar uma imagem mais suave e com menos contraste, para reduzir a irritação dos olhos, mas ainda garantir combates a longas distâncias.

Nas variações climáticas existentes: ensolarado, pôr do sol, nascer do sol e nublado, a intensidade e as cores foram ajustadas. Tempestades de areia e crepúsculo serão implementados no modo Desafiante. Por fim, fizemos algumas melhorias no abrigo e na iluminação dos interiores.

  • Atualizações em Objetos e Edifícios

Muitos edifícios e objetos no mapa receberam melhorias visuais.

  • Fluxo de Movimento dos Jogadores

Reduzimos a obstrução no mapa para facilitar o movimento, principalmente perto de entradas de edifícios.

Temporada 12 — Ranqueada

Chegou a nova Temporada Ranqueada!

Todos os jogadores que conquistaram recompensas ranqueadas na Temporada 11, as receberão ao iniciar o jogo. As recompensas são distribuídas conforme o seu ranque ao fim da temporada.

Para obter mais informações sobre as recompensas ranqueadas, clique aqui. Ainda vamos divulgar as recompensas da Temporada 12.

  • Um emblema animado do PUBG ID para cada grau pode ser adquirido ao alcançar Platina ou superior.

Grau Lista de Recompensas
Bronze Emblema Bronze do PUBG ID
Prata Emblema Prata do PUBG ID
Ouro Emblema Ouro do PUBG ID

Visual de Paraquedas Ranqueado

Platina Emblema Platina Animado do PUBG ID

Visual de Paraquedas Ranqueado

Diamante Emblema Diamante Animado do PUBG ID

Visual de Paraquedas Ranqueado

Mestre Emblema de Mestre Animado do PUBG ID

Placa de Identificação de Mestre Animada

Visual de Paraquedas Ranqueado

Top 500 Recompensas-bônus para os Top 500:

●        Emblema Top 500 Animado do PUBG ID

●        Placa de Identificação de Top 500 Animada

Recompensas desbloqueadas

  • O visual de paraquedas é uma recompensa permanente. Os jogadores poderão ficar com ela para sempre e equipá-las como desejarem.
  • O restante das recompensas disponíveis será “desbloqueado” somente durante a Temporada Ranqueada.
  • Serão concedidas somente as recompensas desbloqueadas do ranque mais alto do jogador.
  • As recompensas desbloqueadas podem ser encontradas no seu inventário no início da nova Temporada.
  • Assim que a Temporada Ranqueada tiver acabado e a manutenção do servidor começar, será possível pegar as recompensas desbloqueadas no inventário.

Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma

Conheçam um novo sistema de aprimoramento. É um visual de arma evolutivo que pode subir de nível por meio do consumo de materiais ou itens específicos. A cada nível alcançado, novos recursos serão adicionados ao visual da arma, e eles podem ser adquiridos da Caixa de Contrabando de Visual de Arma. Cupons de Contrabando podem ser adquiridos com BP, e após a atualização do servidor de jogo, eles serão fornecidos por meio de diversos eventos realizados no lobby do jogo e pela comunidade. Além disso, a caixa de BP vendida na loja também conta com uma chance de concedê-los.

  • Caixa de Contrabando
    • Vocês podem optar por abrir uma ou dez vezes.
      • Abrir uma vez: 200 G-coin
      • Abrir dez vezes: 1.800 G-coin
    • Há uma chance de adquirir visuais de arma e materiais para aprimorar estes visuais.
      • Visuais de Arma Aprimoráveis
      • Visual de Arma Comum: Nível Raro ou superior (Especial, Raro, Elite, Épico)
      • Esquemas (Material)
      • Polímero (Material)
    • As Caixas de Contrabando podem ser abertas uma vez com 10 Cupons de Contrabando. Por outro lado, elas não podem ser abertas 10 vezes utilizando Cupons de Contrabando.
    • Pode-se adquirir 10 Sucatas ao abrir Caixas de Contrabando usando G-coin. Sucata pode ser usada para adquirir itens da Loja de Sucata.
    • Tabela de Probabilidades

Grau Nome do Item Probabilidade
Lendário [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M762 0,90%
Épico Esquemas 0,90%
Épico Assassino Psicótico – M24 1,20%
Épico Mordida de Tubarão – M16A4 1,00%
Épico Placa de ouro – AKM 1,00%
Elite Assassino Psicótico – SCAR-L 2,10%
Elite Assassino Psicótico – QBU 2,10%
Elite Assassino Psicótico – MP5K 2,10%
Elite Placa de ouro – SKS 1,70%
Elite Placa de ouro – Groza 1,70%
Elite Deserto digital – M416 1,70%
Elite Placa de ouro – AWM 1,70%
Elite Trifeta – SCAR-L 1,70%
Elite Placa de prata – S12K 1,70%
Raro Até o osso – M249 2,70%
Raro Até o osso – Beryl M762 2,70%
Raro Até o osso – VSS 2,70%
Raro Placa de Ouro – Cano Serrado 2,50%
Raro Placa de prata – UMP45 2,50%
Raro Placa de prata – Tommy Gun 2,50%
Raro Deserto digital – P92 2,50%
Raro Deserto digital – Kar98k 2,50%
Raro Deserto digital – Mini14 2,50%
Raro Trifeta – Micro UZI 2,50%
Especial Gangue das Correntes – DP-28 2,90%
Especial Gangue das Correntes – S12K 2,90%
Especial Gangue das Correntes – M16A4 2,90%
Especial Gangue das Correntes – Micro UZI 2,90%
Especial Caçador Urbano – Besta 2,40%
Especial Caçador Urbano – Cano serrado 2,40%
Especial Caçador Urbano – P92 2,40%
Especial Placa de ouro – Win94 2,80%
Especial Trifeta – P92 2,80%
Especial Deserto digital – R45 2,80%
Especial Deserto digital – Win94 2,80%
Especial Deserto digital – Micro UZI 2,80%
Especial Deserto digital – P18C 2,80%
Especial Robusta (Laranja) – Kar98k 2,80%
Polímeros x50 9,50%
Polímeros x100 3,50%
Polímeros x200 1,50%
Total 100,00%

  • Ferro-velho
    • Sucatas adquiridas ao abrir Caixas de Contrabando podem ser usadas para comprar itens da Loja de Sucata. Sucatas podem ser armazenadas por tempo indefinido.
      • Itens disponíveis:
        • [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M762
        • Esquemas
        • Cupons de Contrabando
  • Armas
    • É possível verificar os recursos para cada nível dos Visuais de Armas Aprimoráveis, e o aprimoramento pode ser realizado por meio do consumo de materiais.
    • Aprimorando os seus Visuais de Arma Aprimoráveis
      • Requer Esquemas e Polímeros
      • Aprimorar desbloqueará recursos conforme o nível aumenta. Mais esquemas e polímeros são necessários para aprimorar a cada nível.
      • Os recursos para cada nível do Visual Aprimorável [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M762 são conforme a seguir:
        • 1: Cosmético de Visual Básico (Aparência do nível 1)
        • 2: Visual de Bocal/Carregador
        • 3: Cosmético de Visual Incomum (Aparência do nível 2)
        • 4: Battlestat de Total de Mortes
        • 5: Animação de Inspeção de Arma
        • 6: Visual de Registro de Mortes
        • 7: Visual de Empunhaduras
        • 8: Cosmético de Visual Raro (Aparência do nível 3)
        • 9: Visual de Caixa de Saque
        • 10: Visual de Mira
      • Assim que o visual de arma é aprimorado, o processo não pode ser revertido.
    • Recuperação
      • Recupere seus Visuais de Arma para ganhar materiais para aprimoramentos
      • Recuperação – Visual de Arma
        • Até 12 Visuais de Arma podem ser selecionados de uma vez
        • Ganhe polímero ao recuperar um Visual de Arma comum
        • Ganhe Polímero e Esquemas ao recuperar um Visual de Arma Aprimorável
        • Os graus não listados na tabela abaixo (Evento, Básico, Supremo) não podem ser recuperados
        • Listamos abaixo o número de polímeros e esquemas obtidos em cada grau de Visual de Arma:

Grau Polímero Esquemas
Lendário e Aprimorável 800 3
Lendário (Comum) 800
Épico 200
Elite 40
Raro 28
Especial 16
Clássico 8
Comum 4

Kit de troca de BATTLESTAT

Com o feedback da comunidade, descobrimos que os jogadores precisam facilitar a troca de um item BATTLESTAT antigo por um novo. Introduzimos o Kit de Troca de BATTLESTAT para incentivar os jogadores a trocarem seus antigos Itens de Visual BATTLESTAT/Progressivos por novos itens.

BATTLESTAT

  • Um indicador mostrando o número de abates com o visual equipado.
  • É diferente da Perícia com Armas, que conta todos os abates desconsiderando os visuais de arma.
  • Este kit permite ao jogador transferir o contador de um visual BattleStat por outro.
  • A troca está disponível entre visuais BattleStat da mesma arma, do mesmo patamar, e com os mesmos tipos de contadores.
  • É um item consumível
  • Para visuais progressivos, se o BattleStat estiver desbloqueado, a troca ficará indisponível.

Nova arma – Lynx AMR

«Créditos a DictatorShadow pela edição do elemento»

O Lynx AMR é o primeiro fuzil antimaterial do PUBG, uma arma semiautomática capaz de causar dano a equipamentos e blindagens militares, além de jogadores e veículos.

Utilizado como forma de conter veículos, o Lynx também é eficaz sempre que você quiser mirar e atirar num inimigo.

  • A primeira arma de calibre .50 do PUBG
  • O Lynx AMR é, antes de mais nada, o melhor fuzil de precisão antiveículos do jogo, capaz de destruir BRDMs e até perfurar janelas para matar quem elas escondem.
  • Capaz de destruir veículos mais fracos, como motocicletas, com um único tiro e a maioria dos veículos regulares com dois ou três tiros.
  • Os jogadores contam com apenas cinco tiros, sem a possibilidade de recarregar.
  • Distribuída por pacotes de apoio somente em Miramar e em partidas normais. Numa atualização futura, adicionaremos Lynx a partidas personalizadas e ao Modo de Treino

Novo Veículo – Quad

O Quadriciclo é um veículo off-road com quatro rodas de baixa pressão, um assento no qual o motorista se posiciona de pernas abertas, utilizando um guidão para guiar, e espaço atrás para um colega de equipe. Modelado à imagem de um ATV de corrida, este monstro para qualquer terreno chamado Quadriciclo será seu companheiro na exploração dos Campos de Batalha.

  • Assentos: 2
  • Saúde: 750
  • Velocidade Máxima: 110 km/h (125 km/h no impulso máximo)
  • Alcance Máximo: 24,4 km (18,5 km no impulso máximo)
  • Surge apenas em Miramar.
  • Será adicionado a partidas personalizadas e no Modo de Treino em uma atualização futura.

Motocicleta roadster (El Solitario)

  • Uma determinada porcentagem de todas as motocicletas, incluindo de dois e três assentos, surgirá como Motocicletas Roadster.

Melhorias de interface/experiência

Estamos sempre fazendo melhorias na interface e na experiência dos jogadores. Quanto às melhorias nos comandos, nossa intenção foi minimizar a curva de aprendizado dos jogadores. O sistema de navegação foi pensado para facilitar a movimentação em abas e listas, e a melhoria do método de exibição do guia de teclas permite o aprendizado prioritário de métodos e funções de operação, mas mantendo a consistência do sistema. Finalmente, foram feitas melhorias no design da interface para o jogador ver mais facilmente onde está navegando e aumentar a visibilidade das informações procuradas.

Continuaremos fazendo melhorias a partir do seu feedback. Para mais informações sobre as melhorias de interface e experiência, confira o seguinte anúncio.

  • Adicionamos informações sobre patamares de visuais na pré-visualização da loja
  • Melhoramos a experiência de Personalização
  • Alteramos a tecla de função social de X (Xbox, Stadia) / ☐ (PlayStation) para o botão de visualização (Xbox) / touchpad (PlayStation) / botão de opções (Stadia).
  • Partida personalizada
    • Alteramos o comando de informações predefinido da página inicial.
    • Alteramos a tecla de configuração de partida no lobby da sessão do host.
    • Removemos as guias de teclas para hosts e movemos para a esquerda o guia de teclas inicial.
  • Carreira
    • Fizemos alterações nos comandos e nos locais de guias de teclas.
    • Alteramos o design do foco.
    • Melhoramos as mecânicas de previsão de busca.
  • Lobby
    • Alteramos o comando da tecla de cancelamento do banner de busca de partida
    • Aplicamos ciclo nos menus das barras de navegação global e local
    • O foco se move para a outra ponta do menu

Bola do Lobby

Os colegas de equipe enjoaram dos seus saltos e socos no Lobby antes da partida? Adicionamos bolas de futebol como outra opção de entretenimento enquanto vocês se preparam para entrar no jogo. Chute, drible e passe, mas não deixe a bola cair na água…

  • Surgem 2 bolas de futebol em cada área inicial ocupada por jogadores.
  • As bolas de futebol desaparecem quando a partida começa.

Melhorias nos Bots

Desde a introdução dos bots, fizemos várias melhorias no comportamento deles, incluindo novas interações com granadas e cobertura. Com esta atualização, agora os bots pularão do avião de forma semelhante aos outros jogadores. Também fizemos outras melhorias à IA subjacente dos bots.

  • Essas alterações se aplicam a todas as situações em que surgem bots.
  • Partida: Partida Normal
  • Mapas em que os bots aprimorados podem ser encontrados: Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi
  • Ponto de vista: TPP/FPP
  • Modos: Solo/Duo/Esquadrão

Mundo

Agora são exibidos os vencedores do PGI.S no prédio do Hall da Fama, em Erangel. Sinta de novo a emoção do PGI.S no jogo.

  • Adicionamos a camisa esportiva e o logo da equipe vencedora.
  • São exibidos os nomes dos vencedores no quadro do Hall da Fama.
  • Fotos do momento da vitória no torneio foram colocadas em exibição.
  • Também é exibido, em toda a sua glória, o troféu do PGI.S 2021.

Melhorias na Coleta de Emergência

Agradecemos a vocês pela imensa quantidade de feedback desde que introduzimos o recurso de Coleta de Emergência. Tendo em mente seu feedback, fizemos as seguintes alterações:

  • Os aviões de Coleta de Emergência aparecerão com menos frequência.
  • Agora, há um tempo de recarga de 90 segundos entre aviões.
  • Aparecerá uma contagem regressiva no ícone de Coleta de Emergência se o avião não estiver disponível no momento. O kit de Coleta de Emergência será desperdiçado se for usado durante o tempo de espera dos aviões.
  • Melhoramos os sons de cordas quando os jogadores presos nelas se movem.
  • Alteramos o modelo do avião.

Separação do Sistema de Reputação e Trapaças

Fizemos novas alterações no sistema para evitar a diminuição de reputação devido a denúncias pelos jogadores.

  • Essa alteração faz com que não haja nenhuma diminuição nos pontos de reputação quando alguém é banido por trapacear
  • Os pontos de reputação serão diminuídos por outros tipos de banimentos
  • Fizemos alterações no texto das orientações
  • Como está
    • Você pode ganhar pontos de Reputação e subir de nível ao concluir com sucesso partidas normais ou ranqueadas.
    • Você perderá pontos de Reputação ao abandonar partidas ou ser denunciado por mortes na equipe, linguagem abusiva etc.
    • Você perderá muitos pontos de Reputação ao receber mais de 7 dias de suspensão.
  • Como vai ficar
    • Você pode ganhar pontos de Reputação e subir de nível ao jogar partidas normais ou ranqueadas, incluindo o modo Solo BR, sem abandonar partidas.
    • Você pode perder pontos de Reputação e níveis ao ser denunciado por matar alguém da equipe, linguajar abusivo, comportamento antijogo etc., ou ao ser banido por essas ações.
    • Você pode perder pontos de Reputação e níveis ao ser banido devido a compartilhamento de conta, propaganda, uso não autorizado de programas/hardware ou outras ações que quebrem as Regras de Conduta.
    • Jogadores denunciados por trapaça não perderão nível de reputação para evitar denúncias retaliatórias. Denúncias e banimentos relacionados a programas não autorizados são tratados por um sistema à parte e, portanto, não diminuem Reputação. Jogadores que forem pegos trapaceando serão punidos e banidos normalmente.

Social

  • Foi adicionado um botão para ver o perfil ao receber um convite de equipe.
  • Agora é possível ver o perfil da pessoa antes de aceitar o convite.
  • Ao receber vários convites de equipe, o número do convite é exibido no canto superior direito da janela.
  • Como padrão, é exibido em primeiro lugar o primeiro convite de equipe.
  • Quando um novo convite de equipe é recebido enquanto um perfil está sendo visualizado pela mensagem de convite anterior:
  • As mensagens com convites de equipe dos jogadores cujo perfil está sendo visualizado no momento serão dispostas à frente, e os novos convites recebidos serão colocados atrás delas.
  • Para conferir se há um convite, basta ver o número exibido no canto superior direito da mensagem.

Melhorias de Desempenho

  • Melhoramos o processo de geração de personagem.
  • Otimizamos os dados durante o carregamento para melhorar a eficiência da CPU e reduzir os casos de queda de taxa de quadros e engasgo.
  • Otimizamos a carga de processamento geral do servidor

PUBG LABS: Modo Corrida

Chegou o Modo Corrida no PUBG Labs! Conheça uma nova forma de jogar nos Campos de Batalha. Enfrente jogadores e dispute corrida em pistas em Miramar, que acabou de ser atualizado.

Escolha seu veículo, aperte os cintos e pé na tábua!

Preparo para a corrida

  • Selecione seu veículo no início da corrida.
    • Veículos disponíveis: Motocicleta, Buggy, Coupê RB, Moto de Trilha, Mirado.
    • Cada veículo vem equipado com um conjunto diferente de armas.
    • Use o botão direcional para baixo para abrir a interface de seleção de veículo e trocar de veículo.
    • O veículo selecionado surgirá quando você reaparecer.

Início da corrida

  • Os jogadores surgem em seu respectivo veículo quando começa a contagem regressiva da corrida.
  • Você não pode se mover ou atacar outros jogadores antes do início da corrida.
  • Quando começar a partida, destrua tudo em seu caminho!
    • Os jogadores ficam invencíveis por 10 segundos no início da partida e por 5 segundos ao reaparecer, para evitar a frustração de morrer logo ao surgir.

Pistas de Corrida

  • Existem duas pistas para o Modo Corrida, indicadas acima.
  • As duas pistas são de mão única, com linhas estáticas de largada e de chegada.

Pontos de Controle

  • Os pontos de controle servem de pontos de reaparecimento, e você precisa passar por eles para avançar na corrida.
  • Sair da pista por muito tempo ativa um cronômetro de “fora dos limites”. Quando a contagem chega a zero, você reaparece perto do último ponto de controle ativado.

Impulsos

  • Atravesse caixas vermelhas para coletar impulsos.
    • As caixas de impulso reaparecem pouco depois de serem coletadas.
  • É possível ativar os impulsos com a tecla Shift.
    • Ao usar um impulso, você atinge a VELOCIDADE MÁXIMA. Manda ver!
    • Ao morrer, você reaparece com a barra de energia no máximo.
  • Motocicletas e Motos de Trilha não podem usar impulsos.
    • Isso é necessário para o equilíbrio do jogo.

Caixa de Munição

  • Atravesse caixas azuis para coletar munição.
    • As caixas dão uma pequena quantidade de munição para sua arma equipada.
    • As caixas de munição reaparecem pouco depois de serem coletadas.

Conclusão da Corrida

  • O primeiro jogador a atravessar a linha de chegada recebe a bandeira quadriculada e vence a corrida para seu esquadrão!
  • A partida termina 60 segundos depois de o vencedor atravessar a linha de chegada.

Cronograma do serviço

LABS: O Modo Corrida funcionará ao longo de duas semanas, primeiro em Esquadrões e depois em partidas Solo.

  • Esquadrão:
    • Horário de Brasília: de 10 de junho (após a manutenção) a 14 de junho, às 04h
  • Solo:
    • Horário de Brasília: de 14 de junho, às 04h30, a 21 de junho, às 04h

Configurações de Serviço

  • Miramar, somente TPP
  • Modo Esquadrão (primeira semana), Modo Solo (segunda semana)
  • Limite de tempo da partida
    • 10 Minutos
  • Máximo de Jogadores
    • 16 jogadores
  • Mínimo de Jogadores
    • Esquadrão: 12 jogadores
    • Solo: 8 jogadores

Observações ao jogar no LABS

  • Não será possível ganhar EXP em partidas do LABS
  • Jogos do LABS não contarão na Carreira
  • Jogos do LABS não contarão para missões do Passe do Sobrevivente
  • Jogos do LABS não rendem BP nem recompensas adicionais

Itens e Visuais

PCS4

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 10 de junho, às 02h, a 14 de julho, à 01h
  • Itens
    • AKM de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
    • Pacote de Equipamentos de Teste de Impacto
    • Conjunto Teste de Impacto
    • Motocicleta de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
    • SKS de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
    • Emote de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
    • Pacote Econômico de Teste de Impacto
    • Pacote de Arma e Moto de Teste de Impacto

CnH

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 1º de julho, às 02h, a 23 de setembro, à 01h
  • Itens
    • Pacote CNH
    • Camisa CNH
    • Short CNH
    • SLR de CNH

Placas de Identificação

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 1º de julho de 2021, às 02h, a 30 de junho de 2022, à 01h
  • Itens
    • Big Bang
    • Deco Darling
    • Fumaça de Arma
    • O Retorno

Vigilante do Dia de Compras

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 22 de junho de 2021, às 02h, a 21 de junho de 2022, à 01h
  • Itens
    • 4 conjuntos
      • Conjunto Cão de caça
        • Bocal Cão de caça
        • Jaqueta Cão de caça
        • Calça Cão de caça
        • Botas Cão de caça
        • Luvas Cão de caça
      • Conjunto Vigilante
        • Cabelo Vigilante (Bônus – Não é vendido separadamente)
        • Máscara Vigilante
        • Traje de banho Vigilante
        • Jaqueta Vigilante
        • Calçado Vigilante
      • Pacote de Capacete Vigilante
        • Cão de caça – Capacete (Nível 1)
        • Vigilante – Capacete (Nível 2)
        • Vigilante – Capacete (Nível 3)
      • Pacote de Mochila Vigilante
        • Cão de caça – Mochila (Nível 1)
        • Cão de caça – Mochila (Nível 2)
        • Vigilante – Mochila (Nível 3)
    • 2 emotes
      • Emote da Vitória 54
      • Emote da Vitória 55

Fantasia do oceano

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 8 de julho de 2021, às 02h, a 7 de julho de 2022, à 01h
  • Itens
    • 3 conjuntos
      • Conjunto Sereia
        • Cabelo Sereia
        • Sireníssima
        • Traje de Sereia
        • Chinelos de Sereia
      • Conjunto Mestre do Mergulho
        • Capacete do Mestre do Mergulho
        • Traje de Mestre do Mergulho
        • Botas do Mestre do Mergulho
      • Conjunto Lagosta
        • Máscara de Lagosta
        • Fantasia de Lagosta
        • Dança da Vitória 56
    • 1 emote
      • Dança da Vitória 56
    • 1 veículo
      • Aquarail “Fantasia do oceano”

El Solitario

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 10 de junho, às 02h, a 31 de dezembro, às 03h
  • Itens
    • 2 conjuntos
      • Conjunto de Motocicleta El Solitario
        • Cabeça El Solitario – Capacete (Nível 1)
        • Traje de Motociclista El Solitario
        • Luvas de Motociclista El Solitario
        • Botas de Motociclista El Solitario (marrom)
      • Conjunto Lobo El Solitario
        • Lobo El Solitario – Capacete (Nível 1)
        • Traje de banho Lobo El Solitario
        • Luvas de Lobo El Solitario
        • Botas de Motociclista El Solitario (Cinza)
    • 1 Visual
      • Lobos do deserto El Solitario

Correções de Bugs

Jogabilidade

  • Corrigimos um erro que impedia o bot de atacar jogadores em motocicletas.
  • Corrigimos um erro que reduzia os pontos de vida em velocidades diferentes mesmo quando um bot e um jogador estavam nocauteados ao mesmo tempo.
  • Corrigimos um erro que impedia o bot de atacar os jogadores por mais de 10 segundos.
  • Corrigimos um erro que fazia ser exibida uma mensagem diferente, após aceitar continuar com a equipe.
  • Corrigimos um erro que deixava estreito o ângulo de rotação para cima/para baixo da câmera em alguns veículos.
  • Corrigimos um erro que impedia a visualização de perspectiva do jogador de voltar às configurações padrão, após ser buscado pela Coleta de Emergência.
  • Corrigimos um erro que permitia ao jogador arremessar um item sem quebrar a janela.
  • Corrigimos um erro que ativava como padrão o recurso de ocultar capacete.
  • Corrigimos um erro que fazia as listas de Relatório da Partida exibirem membros de fora do esquadrão com a partida em andamento.
  • Corrigimos um erro que mantinha o jogador nocauteado na Moto de Trilha e permitia que ele ainda a pilotasse.
  • Corrigimos um erro que ativava o microfone no momento da morte mesmo quando não estava ativado na Partida Personalizada.
  • Corrigimos um erro que fazia o personagem não segurar a respectiva arma enquanto sai do veículo quando está no banco do motorista, somente com a arma principal na mão e segurando o botão de mira ao mesmo tempo.
  • Corrigimos um erro que fazia a câmera do piloto de um Motoplanador destruído ficar em um local diferente do verdadeiro local de pouso.
  • Corrigimos um erro que fazia a zona azul bloquear a interação da mochila com a Coleta de Emergência.
  • Corrigimos um erro que impedia os jogadores de se ejetarem da Coleta de Emergência.

Interface

  • Corrigimos um erro de tradução em chinês simplificado na Missão de Desafio da Festa do Pijama.
  • Corrigimos um erro que exibia o apelido da equipe adversária na lista de seleção de jogadores ao denunciar um membro do esquadrão no menu de gerenciamento de esquadrão durante MME.
  • Corrigimos um erro que fazia os próprios apelidos dos jogadores listados nas Classificações não ficarem realçados em amarelo.
  • Corrigimos um erro que impossibilitava o funcionamento interface de trajetória de voo e da funcionalidade de ejeção em Miramar.
  • Alinhamos o texto em Configurações → Áudio → Volume Geral.
  • Corrigimos um erro que causava exibição aleatória da interface Equipar na cor vermelha ao dirigir veículos.
  • Corrigimos um erro que fazia o status online dos colegas de esquadrão não ser refletido na Página Social em tempo real.
  • Corrigimos um erro de falta de vírgula nos preços em G-coin no pop-up de compra.
  • Corrigimos um erro que fazia ser exibida a mensagem de voltar para sessão personalizada ao criar uma partida personalizada e depois acessar a tela Social.
  • Corrigimos um erro que fazia ser exibida a arma errada na imagem de Missão da Temporada.
  • Corrigimos um erro que impedia a exibição da tela de resultados no momento da morte, ao alternar da tela do replay para os destaques e depois retornar ao Lobby e jogar novamente.
  • Corrigimos um erro que permitia aos jogadores enviar um convite a outros jogadores e formar uma equipe em situações de busca de partida.
  • Corrigimos um erro que exibia parcialmente e numa cor incorreta a placa de identificação Nv. 370 (recompensa de Perícia de Sobrevivência).
  • Corrigimos um erro que fazia serem exibidas incorretamente, as ordens dos amigos na tela Social.
  • Corrigimos um erro que impedia a atualização em tempo real dos amigos online no widget Social.
  • Corrigimos um erro que impedia a exibição correta de determinados menus no widget Social.
  • Corrigimos um erro que causava a exibição do tempo de jogo com amigos no menu Social.
  • Corrigimos um erro de descrições incorretas em inglês em algumas medalhas.
  • Corrigimos um erro de falta de tradução de Zona de Jogo e Zona Vermelha no registro de mortes.
  • Corrigimos um erro que fazia aparecerem jogadores já adicionados na “Lista Anterior” em algumas contas.
  • Corrigimos um erro que fazia não ser aplicada a cor de fundo de algumas partes do banner da Festa do Pijama no Lobby Ranqueado.
  • Corrigimos um erro que deixava alto demais o volume da janela pop-up de recibo ao comprar um item na página de pré-visualização da loja.
  • Corrigimos um erro que causava a exibição anormal da mensagem da janela de notificação quando o item de bônus de BP expirava.

Visuais e Itens

  • Corrigimos um erro que causava exibição incorreta dos gráficos do braço direito após equipar as Luvas de Teste de Impacto, dependendo da qualidade gráfica.
  • Corrigimos o erro gráfico que ocorria após equipar o Colete de Nv. 1 e depois o Macacão de Mad em uma personagem feminina.
  • Corrigimos o erro gráfico ao equipar ao mesmo tempo a Jaqueta Bela com Spikes e Máscaras de Sobrevivente Invisível PCS2.
  • Corrigimos o erro gráfico ao equipar o Penteado 24 junto com a maior parte dos casacos com capuz em um personagem masculino.

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