PUBG começou com o icônico mapa 8×8 ERANGEL. Hoje, com a atualização 12.2, estamos animados para lançar nosso novo mapa 8×8: Taego Comeback BR e Auto-DEA são dois novos recursos de jogo exclusivos de Taego, dando aos jogadores a oportunidade de voltar ao combate.

Taego tem terreno e ambiente diversificados, com várias cidades, complexos e pontos de interesse únicos espalhados pelo campo de batalha. Fique de olho, também, na fauna. Os pássaros reagem aos movimentos dos jogadores e aos disparos, dando um aviso prévio do perigo adiante.

Confira abaixo os detalhes na íntegra.

  • Taego está disponível como Mapa em Destaque.
  • Ele pode ser jogado em TPP e FPP.
    • Compatível com Solo, Duo e Esquadrões, incluindo Esquadrão de 1 só.
    • Os modos e as perspectivas disponíveis podem variar de acordo com sua região.
  • Até 100 jogadores.
  • É possível usar bots.
  • Céu aberto.
  • Sem Zona Vermelha.
  • Fauna: Há duas variedades de pássaros amigáveis por Taego. Ambas reagem aos movimentos dos jogadores e aos disparos.
  • Taego está disponível nas Partidas Personalizadas.

Comeback BR

O Comeback BR é uma mecânica de segunda chance exclusiva de Taego, dando aos jogadores que morrerem durante a primeira fase da Zona Azul a chance de voltar ao confronto mais tarde na partida.

Os jogadores que morrerem durante a primeira fase da Zona Azul lutarão na Arena Comeback, um local separado do campo de batalha principal de Taego. Quem sobreviver tempo suficiente na Arena Comeback será transportado de volta ao mapa de Taego num helicóptero, já durante a fase 3, para retomar a disputa pelo Chicken Dinner.

  • Comeback BR é uma exclusividade das partidas de esquadrão em Taego.
  • Os jogadores que morrerem antes da primeira fase da Zona Azul acabar poderão aproveitar essa chance. Um cronômetro surgirá avisando quando o Comeback BR vai começar.
    • Ao menos um membro do Esquadrão precisa estar vivo no campo de batalha para que os colegas de equipe possam entrar no Comeback BR.
  • Todos os participantes qualificados serão enviados ao mesmo tempo para a Arena Comeback, um local separado do confronto principal onde todos precisam saquear e encontrar itens para sobreviver — além de lutar uns contra os outros.
  • Não há bots nem derrubadas no Comeback BR.
  • Você precisa sobreviver durante o tempo indicado enquanto enfrenta os outros jogadores na Arena Comeback. Se não for abatido, você será transportado de volta ao mapa de Taego num helicóptero, levando todos os seus itens e equipamentos, para continuar a disputa pelo Chicken Dinner.
  • Embora a vida e os níveis de impulso sejam redefinidos na volta, seus abates e estatísticas ficarão gravados.

Auto-DEA

Parecido com o Comeback BR, o Auto-DEA é outra mecânica exclusiva do mapa Taego que dá uma segunda chance aos jogadores na batalha. O Auto-DEA é um item de saque do mundo, que permite aos jogadores reviverem sozinhos depois de caírem, sem precisar da ajuda de um colega de equipe. O recurso pode ser usado em partidas Solo e de Esquadrão.

  • Pressione o botão de interação ou selecione o Auto-DEA no inventário para ativar o Auto-DEA.
    • Você não poderá cancelar o recurso depois de iniciá-lo.
    • Você não poderá usar o recurso se já estiver sendo revivido por outro colega de equipe.
  • Esquadrões: O Auto-DEA pode ser usado mesmo se seu esquadrão estiver nocauteado, uma vez que, caso um colega de equipe tenha o Auto-DEA, o esquadrão não é eliminado imediatamente.
    • Assim, você tem uma chance de se reviver e depois reviver os colegas de equipe.
    • Se todo o esquadrão continuar nocauteado, você sofrerá uma eliminação depois que todos os jogadores com Auto-DEA forem abatidos.
  • Solo: Ter um Auto-DEA permite que você caia, mas não seja abatido imediatamente.
  • Os usos do Auto-DEA contam como reanimações nas estatísticas.

Nova Arma

K2

Conheça o K2: um fuzil de assalto calibre 5,56 mm que surge no mundo. A arma ficou famosa nas décadas de 1980 e 1990, que são a inspiração para Taego. Com ela, você pode dar disparos únicos, lançar rajadas ou fuzilar o inimigo no modo automático, adaptando-se a todo tipo de combate. A arma só está disponível em Taego — no modo Normal e nas Partidas Personalizadas.

Estatísticas Valor
Classe da arma Fuzil de assalto
Tipo de munição 5,56 mm
Dano 41
Alcance efetivo do disparo 500
Modos de disparo Único, rajada e automático
Velocidade do bocal 880 m/s
Acessórios de visão Até 6x
Cadência de fogo (intervalo entre disparos) 700 RPM
Acessórios do trilho inferior N/A
Acessórios de carregador Todos os carregadores de fuzis de assalto
Engates do bocal Todos os bocais de fuzis de assalto
Acessórios de coronha Nenhum

Mk12

O MK12 é um novo DMR veloz e furioso de calibre 5,56 mm. É uma exclusividade de Taego que você pode saquear pelo mapa no modo Normal e nas Partidas Personalizadas. Ele vem com um bipé por padrão, que se abre quando o jogador fica de bruços.

Estatísticas Valor
Classe da arma DMR
Tipo de munição 5,56 mm
Dano 50
Alcance efetivo do disparo 400
Modos de disparo Único
Sistema de carregamento 20/30 STANAG
Velocidade do bocal 930 m/s
Acessórios de visão Até 15x
Acessórios do trilho inferior Todas as empunhaduras inferiores
Acessórios de carregador Todos os carregadores de fuzis de assalto/SR
Engates do bocal Todos os bocais de fuzis de assalto/SR
Acessórios de coronha Nenhum

Novo Veículo: Pony Coupe

O Pony Coupe, o primeiro protótipo da Hyundai, chegou com exclusividade ao PUBG no mapa Taego! Agora você poderá pilotar o clássico Pony Coupe da Hyundai, um carro com tração nas quatro rodas, perfeito para desbravar todos os terrenos dos campos de batalha.

O Pony Coupe foi projetado pelo mestre do design automotivo Giorgetto Giugiaro. O carro é um protótipo que foi revelado no Salão do Automóvel de Turim em 1974. O Pony Coupe inspirou muito do design do IONIQ5, um modelo elétrico de última geração.

  • Máximo de CV: 1,000
  • Velocidade Máxima: 150 km/h
  • A tração nas quatro rodas garante um desempenho incrível em terrenos acidentados.
  • Por ser um coupé com quatro assentos, os passageiros nos bancos de trás não podem atirar.

Passe do Sobrevivente: Taego

Conheça nosso novo Passe do Sobrevivente, que vem com um tema baseado no mapa mais recente do jogo, Taego!

Fizemos várias alterações ao sistema do Passe do Sobrevivente com a nova atualização, como a inclusão de recompensas-bônus para quem passar do nível 50. Confira abaixo os detalhes na íntegra.

  • Atualização da compra de bilhetes de nível do Passe do Sobrevivente:
    • Depois de atualizar o Passe do Sobrevivente para a versão Premium, você poderá comprar bilhetes equivalentes a 1 nível na página do Passe do Sobrevivente.
    • Os cupons de subida de nível são aplicados no momento da compra. Você só pode adquiri-los até alcançar o nível 50.
    • Depois de atingir essa marca, você só poderá subir de nível ao ganhar EXP nas missões ou no jogo.
  • Preparamos uma recompensa-bônus para os jogadores que chegarem ao nível 50.
    • Quem chegar ao nível 50 e atualizar o Passe do Sobrevivente para a versão Premium poderá subir de nível ainda mais, além de ganhar recompensas-bônus, como medalhas, emblemas e G-coin.
    • Continue jogando até o Passe do Sobrevivente acabar e ganhe todas as recompensas-bônus.
  • Passe do Sobrevivente: Taego — Pacote de Armas e Nível (3.270 G-coin)
    • PASSE DO SOBREVIVENTE: TAEGO, visual da Kar98K, 30 níveis
  • Passe do Sobrevivente: Taego — Pacote de Armas (990 G-coin)
    • PASSE DO SOBREVIVENTE: TAEGO, visual da Kar98K

Cronograma do passe

  • Horário de Brasília: De 15 de julho, após a manutenção do servidor de jogo, às 6h do dia 26 de agosto.

Garanta todas as recompensas antes que o Passe do Sobrevivente: Taego acabe, pois não haverá período de transição adicional para resgatá-las.

Sua Loja

Oferecendo uma seleção personalizada de itens à venda com desconto, temos uma loja nova que é a sua cara!

Na Sua Loja, você pode até encontrar itens que não estão disponíveis na loja normal. Quando a Sua Loja abrir, você verá uma solicitação no menu principal para entrar e ver a seleção personalizada de itens com desconto.

Não deixe de conferir o estoque sempre que a Sua Loja reabrir, porque os itens disponíveis e os descontos estão sempre mudando!

A Sua Loja é um recurso fixo que será lançado nesta atualização (28 de Julho)

Aumento na Geração de Itens

Recebemos o feedback de vários jogadores que diziam estar torcendo por um aumento global na geração de itens. Fizemos diversas pesquisas e decidimos que aumentar a taxa de geração de itens deixaria o Battle Royale ainda mais dinâmico. Como resultado, aumentamos a taxa de geração de itens partidas normais em todos os mapas. Agora, você vai curtir um Battle Royale ainda mais intenso, podendo equipar itens mais rápido do que nunca!

  • O aumento na geração de itens só será aplicado aos seguintes mapas em partidas normais:
    • Erangel — aumento de 23,9%
    • Miramar — aumento de 28,3%
    • Sanhok — aumento de 16,5%
    • Vikendi — aumento de 28,4%

Melhorias de Desempenho

  • Otimizamos a lógica interna do jogo na hora de carregar mapas para reduzir engasgos e quedas na taxa de quadros.
  • Aprimoramos o desempenho da criação de personagens e da animação do paraquedas para melhorar o uso da CPU e reduzir engasgos e quedas na taxa de quadros.
  • Otimizamos a lógica relacionada ao status do pacote de apoio especial para melhorar o desempenho do jogo.

Mata-Mata em Equipe

As armas K2 e MK12 foram adicionadas ao MME.

K2 (fuzil de assalto) Mk12 (DMR)
K2
5,56 mm x 150
Desert Eagle
45ACP X 30
Granada
Frigideira
Mochila (nível 3)
Capacete (nível 1)
Colete (nível 1)
Mira (2x)
Mira (3x)
Mira (4x)
Mira (6x)
Mira optrônica
Mira holográfica
Compensador de recuo (fuzil de assalto/DMR)
Carregador ampliado
QuickDraw (fuzil de assalto/DMR)
Silenciador (fuzil de assalto/DMR)
Supressor de flash (fuzil de assalto/DMR)
MK12
5,56 mm X 60
Cano serrado
Calibre 12 X 20
Granada
Frigideira
Mochila (nível 3)
Capacete (nível 2)
Colete (nível 2)
Mira (3x)
Mira (4x)
Mira (6x)
Mira (8x)
Carregador ampliado
QuickDraw (DMR/SR)
Silenciador (DMR/SR)
Supressor de flash (DMR/SR)
Compensador de Recuo (DMR/SR)
Punho leve
Punho médio
Empunhadura angular
Punho digital
Empunhadura vertical

Partida Personalizada

Adicionamos novos veículos e armas às partidas personalizadas — e também o mapa mais recente do jogo: Taego.

  • Taego
    • Adicionamos a configuração de clima exclusiva de Taego.
    • Os novos itens de Taego foram adicionados à aba de geração.
    • Partida normal → Modo Normal como padrão.
  • Opção de geração
    • Adicionamos o Quad.

Modo de Treino

Adicionamos novas armas e o Quad ao Modo de Treino.

  • Quad
  • Lynx AMR
  • K2 (na tabela onde estava o MG3)
  • MK12 (perto da besta)

Incluímos um campo de futebol com três bolas

A Uzi foi movida para a tabela de pistolas; antes ficava ao lado da besta

Emote de Equipe

Adicionamos novos recursos e melhoramos o recurso de Emote de Equipe, que apareceu pela primeira vez na Atualização 10.3.

  • Agora, o organizador pode usar os emotes sozinho.
  • Agora, quando colegas de equipe vêm participar do Emote de Equipe, ele começa ao mesmo tempo para todos — os jogadores não entram mais no meio do emote.

Ative o emote usando a roda de emotes ou a tecla de atalho. Em seguida, ative a ação de espera.

  • Os colegas de equipe podem se juntar ao emote durante a espera.
    • Use a roda de emotes, a tecla de interação ou a tecla de atalho para iniciar e depois ativar a ação de emote.
    • Quando estiver sozinho, só o seu personagem executará o emote.
    • Quando colegas de equipe participarem, a mesma ação de emote será ativada.
  • O recurso está disponível no lobby e durante as partidas.
  • Como não há ação de espera na Loja nem na prévia do passe, só a ação de emote será ativada.

ESCONDERIJO

Lançamos as novas Caixas de Contrabando Magma Cataclísmico! Atenção: não contêm um visual de arma progressivo.

  • Caixa de Contrabando
    • MAGMA CATACLÍSMICO – CAIXA DE CONTRABANDO
  • Novos itens
    • (Épico) Magma Cataclísmico – M416
    • (Épico) Magma Cataclísmico – SKS
    • (Elite) Fera do Mar – Mosin-Nagant
    • (Elite) Profundezas Douradas – K2
    • (Elite) Barracuda – Vector
Grau Nome do item Probabilidade final
Épico [BATTLESTAT] Magma Cataclísmico – M416 0,75%
Épico [BATTLESTAT] Magma Cataclísmico – SKS 0,75%
Épico Assassino Psicótico – M24 1,00%
Épico Mordida de Tubarão – M16A4 1,00%
Épico Placa de ouro – AKM 1,00%
Épico Esquemas 0,90%
Épico Esquemas 0,90%
Elite Fera do Mar – Mosin-Nagant 1,25%
Elite Profundezas Douradas – K2 1,25%
Elite Barracuda – Vector 1,25%
Elite Assassino Psicótico – SCAR-L 1,60%
Elite Assassino Psicótico – QBU 1,60%
Elite Assassino Psicótico – MP5K 1,60%
Elite Placa de ouro – Groza 1,70%
Elite Placa de ouro – SKS 1,70%
Elite Placa de prata – S12K 1,70%
Raro Até o osso – Beryl M762 2,40%
Raro Até o osso – M249 2,40%
Raro Até o osso – VSS 2,40%
Raro Deserto digital – Kar98k 2,50%
Raro Deserto digital – Mini14 2,50%
Raro Trifeta – Micro UZI 2,50%
Raro Placa de Ouro – Cano Serrado 2,50%
Raro Placa de prata – UMP45 2,50%
Raro Placa de prata – Tommy Gun 2,50%
Raro Deserto digital – P92 2,50%
Especial Gangue das Correntes – M16A4 2,60%
Especial Gangue das Correntes – Micro UZI 2,60%
Especial Gangue das Correntes – DP-28 2,60%
Especial Gangue das Correntes – S12K 2,60%
Especial Caçador Urbano – Besta 2,40%
Especial Caçador Urbano – P92 2,40%
Especial Caçador Urbano – Cano serrado 2,40%
Especial Placa de ouro – Win94 2,80%
Especial Trifeta – P92 2,80%
Especial Deserto digital – R45 2,80%
Especial Deserto digital – Win94 2,80%
Especial Deserto digital – Micro UZI 2,80%
Especial Deserto digital – P18C 2,80%
Especial Robusta (Laranja) – Kar98k 2,80%
Polímeros 1,50%
Polímeros 3,50%
Polímeros 13,15%
Total   100%
  • Novidades do Ferro-velho
    • (Épico) Magma Cataclísmico – M416: 1.000 de Sucata
    • (Épico) Magma Cataclísmico – SKS: 1.000 de Sucata

Melhorias de Interface e Experiência

  • Recursos de Observador
    • Melhoramos a interface das estatísticas de jogador.
      • Agora o título é categorizado por estatísticas.
      • Mudamos o valor e a ordem do ranque.
    • Interface de disposição do nome:
      • Adicionamos um efeito para quando você saqueia itens de cura ou impulso.
      • Adicionamos uma linha vertical entre as armas principais e secundárias.
    • Interface de indicador de dano:
      • Adicionamos um efeito ao primeiro indicador de dano.
      • Aumentamos o alcance da área afetada.
    • Ajustamos a altura da interface do Top 4.
    • Adicionamos um efeito ao momento em que as granadas de atordoamento são usadas por um jogador quando você está assistindo à partida no Modo Espectador.
    • Melhoramos o HUD.

Melhorias Gerais

  • Recursos sociais
    • Quando um amigo do PUBG entrar no jogo, você receberá uma notificação na janela de bate-papo.
      • Você pode receber notificações no lobby e durante as partidas — e também pode desativá-las.
    • Se você receber uma notificação durante a partida, poderá responder com um dos sussurros predefinidos.

Itens e Visuais

O período da promoção está sujeito a mudanças.

  • Pacote Econômico
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 14 de julho, 17h
      • CEST: 15 de julho, 18h
      •  KST: 15 de julho, 13h
  • O Pacote Econômico é vendido como uma DLC. Você não poderá reembolsar as DLCs que incluírem G-coin.
  • LongSkr
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 5 de agosto, 1h
      • CEST: 5 de agosto, 6h
      • KST: 5 de agosto, 13h
  • Verão
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 14 de julho, 17h
      • CEST: 15 de julho, 18h
      •  KST: 15 de julho, 13h
  • Placa de Identificação 4
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 5 de agosto, 1h
      • CEST: 5 de agosto, 6h
      • KST: 5 de agosto, 13h
  • Emote de Equipe
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 5 de agosto, 1h
      • CEST: 5 de agosto, 6h
      • KST: 5 de agosto, 13h

Correções de Bugs

Jogabilidade

  • Corrigimos um erro em que, quando um jogador tentava entrar num veículo enquanto olhava para o lado oposto do carro no modo mira de precisão, ele entrava no assento do lado oposto em vez do assento mais próximo.
  • Corrigimos um erro em que a perspectiva ao cair de paraquedas da Coleta de Emergência no modo FPP era FPP.
  • Corrigimos um erro em que a visão do jogador no assento de trás ficava bloqueada na motocicleta roadster quando o piloto usava um NV com visual. 3 mochilas no modo FPP.
  • Corrigimos o erro gráfico estranho da R1895 Nagant.
  • Corrigimos um erro em que o gráfico do carregador ficava estranho ao anexar um Carregador Estendido de Saque Rápido na P18C.
  • Corrigimos um erro em que a animação de coice era reduzida ao disparar a R1895 no modo mira de precisão.
  • Corrigimos um erro em que os efeitos sonoros de passos, saltos e escalada do jogador era diferente dependendo da distância de outro jogador.
  • Corrigimos um erro em que, quando havia uma seringa de adrenalina no inventário e a tecla de reforço automático era acionada, a seringa era usada primeiro mesmo havendo outros itens de reforço no inventário.
  • Corrigimos um erro em que a fumaça de um BRDM danificado era pontiaguda na perspectiva FPP.
  • Corrigimos um erro em que não era possível acessar o lobby pelo botão “Reconectar” mesmo depois do banimento HW ser removido.
  • Corrigimos um erro em que a redução de volume instantânea não funcionava na Bola do Lobby e com Emotes.
  • Corrigido um problema de sobreposição da mão e do cabo na pré-visualização das Caixas de Contrabando, quando o visual progressivo estava no nível máximo.
  • Corrigimos um erro em que o lobby era reiniciado de forma intermitente, e os personagens não eram exibidos.
  • Corrigimos um erro em que a direção para onde o personagem estava olhando não mudava quando o personagem esbarrava num objeto enquanto andava ou corria.
  • Corrigimos um erro em que o personagem flutuava quando realizava certos movimentos na Bola do Lobby.
  • Corrigimos um erro em que kits de surgimento não podiam ser abertos no MME quando o método de uso de teclas do mapa estava definido como “Segurar”.
  • Corrigimos um erro em que o ponto de vista era virado para trás ao usar um item de reforço ou revigorante no banco de trás de um Buggy.
  • Corrigimos um erro em que a pré-visualização de visual ficava definida como “ocultar” ao pré-visualizar o Pacote de Cupom e Emote de Teste de Impacto PCS4 na Loja.
  • Corrigimos um erro em que o braço do personagem era exibido de forma anormal ao mudar o modo de disparo com a PP19 Bizon no banco de trás de uma motocicleta ou scooter.
  • Corrigimos um erro em que submetralhadoras podiam ser usadas no banco do motorista de motocicletas, triciclos, scooters e ATVs.
  • Corrigimos um erro em que um jogador era teletransportado para uma localização diferente de um Motoplanador destruído.
  • Corrigimos um erro em que o volume dos sons de disparo durante o tempo de espera do jogo no Modo de Treino era mais baixo que o volume após o tempo de espera.

Interface

  • Corrigimos um erro em que o guia de botões na tela exibido no replay ficava estranho ao usar um gamepad no PC.
  • Corrigimos um erro em que uma notificação era exibida repetidamente ao adquirir uma medalha de mesmo grau na Perícia.
  • Corrigimos um erro em que as Estatísticas de Batalha exibiam números além do máximo.
  • Corrigimos um erro em que as estatísticas não eram atualizadas corretamente ao navegar rapidamente pelos modos em Estatísticas.
  • Corrigimos um erro em que ao criar uma partida personalizada pela primeira vez, era possível inserir o título em coreano, porém, na segunda tentativa, não era possível.
  • Corrigimos um erro em que os veículos não ficavam visíveis durante a pré-visualização de visuais de veículo na loja depois de iniciar o jogo pela primeira vez.
  • Corrigimos um erro em que as medalhas de Chicken Dinner tinham explicações erradas.
  • Corrigimos um erro em que um ícone de console era exibido na frente do apelido na mensagem do sistema ao receber ou rejeitar uma solicitação de amizade.
  • Corrigimos um erro em que, após um convite de equipe, se um membro da equipe entrasse em partida sem aceitar, o jogador que tivesse aceitado não podia cancelar a busca por partida.
  • Corrigimos um erro em que duas categorias de motocicletas eram exibidas nas Configurações de Partida Personalizada.

Itens e Visuais

  • Corrigimos um erro em que a área do baú ficava em sobreposição ao usar o Colete tático PGI.S e o colete básico níveis 2 e 3 após equipar o Traje de Coelho de Combate.
  • Corrigimos um erro de sobreposição que ocorria ao equipar o Capacete Infiltrador de Duncan – (Nível 1) e a Máscara da Marionete de Madeira juntas.
  • Corrigimos um erro de sobreposição que ocorria quando um personagem feminino usava camisa, gravata e praticamente qualquer tipo de saia.
  • Corrigimos um erro de sobreposição que ocorria no pulso de personagens femininos e no estômago de personagens masculinos ao equipar qualquer tipo de atadura com uma camisa de manga cumprida.
  • Corrigimos um erro de sobreposição que ocorria ao usar um colete com um vestido justo.

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