Atualizações de Taego

Queremos agradecer à comunidade por todos os comentários e feedback enviados após o lançamento de Taego na Atualização 12.2. Graças a todas as críticas construtivas, pudemos implementar diversos ajustes e melhorias no mapa. Vamos dar uma olhada!

Quantidade de Pacotes de Apoio

Recebemos vários pedidos para aumentarmos a quantidade de entregas aéreas de Pacotes de Apoio realizadas ao longo das partidas. Pode deixar!

Até então, em geral um só jogador pegava todos os espólios de cada pacote, de modo que não sobrava muita coisa para os demais. Com a nova atualização, implementamos diversas entregas de Pacotes de Apoio menores, de modo a aumentar bastante a quantidade de pacotes e proporcionar oportunidades para mais jogadores saquear os espólios.

Em certas situações, Pacotes de Apoio adicionais podem servir até de cobertura para combater adversários ou recuar do campo.

  • Aumentamos a quantidade de Pacotes de Apoio
    • Pacotes de Apoio normais: um
    • Pacotes de Apoio pequenos: 5 a 15
  • Conteúdo dos Pacotes de Apoio menores
    • Munição, itens de cura, arremessáveis. Eles até podem conter os itens de um Pacote de Apoio normal, mas as chances são baixas.

Sala secreta

A sala secreta de Taego pode mudar o rumo da partida e ajudar você a faturar aquele chicken dinner. Lá, é possível encontrar equipamento de primeira linha, incluindo itens não encontrados em nenhum outro lugar do campo de batalha.

Para acessar a sala secreta de Taego, basta encontrar uma das chaves escondidas espalhadas por Taego.

  • Como entrar na sala secreta
    • Após obter a chave, é possível abrir a porta da sala secreta e pegar os itens dentro dela.
  • Itens disponíveis
    • Auto-DEA
    • Miras
    • Chance baixa de obter itens do Pacote de Apoio
    • Grande quantidade de itens de cura e arremessáveis

Pouso de emergência

Uma viagem tranquila de avião até o campo de batalha? Talvez não! Muita atenção às instruções da tripulação, porque nem todo voo é tranquilo. Uma falha no motor pode fazer o avião pegar fogo e descer com tudo na tentativa de realizar um pouso de emergência.

  • Quando for necessário fazer um pouso de emergência, o avião se moverá mais rápido do que o normal. Já a altura poderá variar muito, resultando em grandes diferenças na duração da queda.
    • De quanto mais alto você salta no início do voo, mais longe você consegue chegar. Quanto mais você demorar para saltar, menor será o trajeto, por conta da diminuição da altitude do avião.
  • Se você decidir não pular, receberá 50% de dano ao fim do trajeto.

Mudanças na Geração de Itens

Seguindo o feedback recebido, fizemos as seguintes alterações à geração de itens em Taego:

  • Alterações na taxa de geração
    • Auto-DEA: aumento de 37%
    • Coronhas: redução de 1%
    • Granada de atordoamento: redução de 14%
    • Coquetel Molotov: redução de 3%
  • Novos itens adicionados
    • Coleta de emergência
    • C4
    • Armadilha de espinhos

Em Destaque: Mudanças nos Modos

Estamos sempre de olho nos dados das partidas formadas para proporcionar a melhor experiência de busca de partida. Depois de analisarmos os dados da atualização 12.2, resolvemos fazer as seguintes alterações para fortalecer o ambiente de formação de partidas.

  • Encerramos os seguintes modos nos servidores AS, OC e SA:
    • Solo
    • Dupla

Atualizações de Sanhok

Sanhok foi lançado em 2018 e remasterizado em 2020. E não paramos aí: continuamos a implementar mais alterações e melhorias pelo mapa. Com base no feedback que recebemos após a remasterização, melhoramos o fluxo de movimento em algumas áreas específicas e adicionamos mais cobertura para incentivar estratégias mais diversas e reativas.

Melhorias geográficas na ilha a noroeste

Para seguir até a ilha a noroeste, a única opção dos jogadores era cruzar pela água sem usar a ponte. Para isso, precisavam ir para os arredores da ilha e cruzar pela água, ficando expostos a inimigos numa posição desvantajosa.

Acrescentamos cobertura nas áreas antes abertas que abrangem da costa oeste à costa norte, perto das Ruínas do Sul e da área que leva a elas.

  • Adicionamos pequenas elevações e rochas que servem de cobertura no terreno da praia ao sul da ilha a noroeste.

Melhorias no templo no cume da ilha a noroeste

Algumas construções que servem de cobertura não geravam itens, então decidimos realizar algumas melhorias nelas. Além disso, não tinha cobertura o suficiente para quem ousasse transitar do Campo Alfa e escalar rumo ao templo.

  • O templo foi realocado.
    • Removemos as construções sem geração de itens e as substituímos por outras com geração.
  • Removemos penhascos e adicionamos cobertura.
  • Ajustamos os ângulos das rochas.

Formação de partidas: rodízio de mapas

  • Removemos Paramo e adicionamos Karakin às partidas normais
  • Mapas disponíveis em partidas normais:
    • Erangel
    • Miramar
    • Sanhok
    • Vikendi
    • Karakin

Temporada Ranqueada 13

Recompensas de Honra ao Mérito

Desde a Temporada Ranqueada 11, focamos mais nas conquistas das Ranqueadas recentes, e as recompensas de honra ao mérito (placas de identificação e emblemas) só serão exibidas durante a nova temporada.

Esperamos que isso encoraje os jogadores a continuarem se empenhando nas Ranqueadas, com um toque de prestígio às recompensas suadas de cada temporada. Cosméticos das Ranqueadas, como visuais de paraquedas e afins, continuarão disponíveis em todas as temporadas.

Os jogadores que chegarem às classificações mais altas receberão recompensas adicionais, como emblemas e placas de identificação animados, que é para dar um gostinho no grind.

  • No começo da Temporada 13, todos os jogadores aptos receberão suas recompensas da Temporada 12, inclusive as placas de identificação e os emblemas que ficarão disponíveis ao longo da temporada.
  • As recompensas de honra ao mérito da Temporada 12 serão apagadas do inventário no início da próxima temporada.

Recompensas do Modo Ranqueado da Temporada 12

As recompensas das Ranqueadas são distribuídas conforme a sua classificação ao fim da temporada. Os jogadores Ouro V ou superior ganharão o visual Ranqueado de Paraquedas da Temporada 12!  Os que conquistarem a classificação Platina ou superior ganharão também um Emblema Animado exclusivo. Os jogadores Mestre ou superior ganharão também uma Placa de Identificação Animada.

Os 500 melhores jogadores de cada região ganharão um Emblema Animado Top 500 e uma Placa de Identificação Animada exclusivos para mostrar que são os donos do mundo. O Top 500 será exibido no painel de CLASSIFICAÇÕES do jogo.

Por fim, você vai poder ver todos os seus dados referentes à Temporada 12 das Ranqueadas na tela ESTATÍSTICAS da aba CARREIRA (dentro do jogo) ao fim da temporada.

  • Emblemas e Placas de Identificação da Temporada 12
    • Os combatentes que tiverem jogado pelo menos 10 Partidas Ranqueadas vão ganhar um emblema e uma placa de identificação, conforme sua classificação ao fim da temporada.
    • Jogadores de Grau Platina ou superior ganharão um Emblema Ranqueado Animado.
    • Jogadores de Grau Mestre ganharão uma Placa de Identificação Animada.
    • Jogadores do Top 500 serão recompensados com um Emblema e uma Placa de Identificação Animados exclusivos.
    • Os seus emblemas de honra ao mérito agora serão exibidos na sua PUBG ID, que vai aparecer para os seus inimigos quando você os eliminar. Os emblemas também ficarão à mostra na Câmera da Morte e para os espectadores.
  • Visual da Temporada 12
    • Os jogadores Ouro V ou superior ganharão um Visual de Paraquedas Ranqueado exclusivo da Temporada 12.

Cronograma do Modo Ranqueado: Temporada 13

  • O Modo Ranqueado da Temporada 12 vai terminar com a manutenção dos servidores de 4 de agosto (KST) no PC / 12 de agosto (KST) nos consoles.
  • O Modo Ranqueado da Temporada 13 vai começar quando a atualização do servidor de jogo for ao ar no mês que vem.

Como eu vou receber as recompensas?

Todas as recompensas são entregues automaticamente no começo de cada temporada. Você pode encontrar as recompensas na janela que aparece ao entrar no jogo pela primeira vez na temporada nova.

Alterações na Temporada Ranqueada 13

No Modo Ranqueado, quem estiver no patamar Diamante ou superior e ficar sem jogar por 7 dias começará a perder RP a cada dia. Antes, a perda terminava em 3.000 RP, permitindo que a pessoa penalizada, mesmo sem jogar, continuasse pelo menos no nível mais baixo do patamar Diamante. Agora, na Temporada 13, a perda só vai parar quando o jogador cair do ranque Diamante para Platina.

O objetivo do modo ranqueado é incentivar você a melhorar suas habilidades, refinar suas estratégias e disputar com outros jogadores competitivos. Queremos garantir que quem chegar aos ranques mais altos e receber recompensas do ranqueado precise se esforçar para manter o ranque ao longo da temporada.

  • Temporada Ranqueada 12
    • 3.000 RP é o limite mínimo de rebaixamento.
    • Você pode manter o patamar Diamante mesmo se não jogar no modo Ranqueado por sete dias ou mais.
  • Temporada Ranqueada 13
    • Os RP agora podem cair para menos de 3.000.
      • Vamos descontar 100 RP por dia de quem estiver no patamar Diamante ou superior e não jogar no modo Ranqueado pelo menos uma vez por semana.
      • O desconto diário de 100 RP continua até a pessoa penalizada jogar uma partida ranqueada. O desconto também vai cessar quando os RP chegarem a menos de 3.000. Ou seja, o desconto para ao chegar a Platina I.
    • Não será possível manter o patamar Diamante ficando sem jogar no modo Ranqueado por 7 dias seguidos ou mais.

Atualização de Balanceamento de Armas

É nossa filosofia que, num Battle Royale em que cada partida proporciona um leque de diversas situações, cada tipo de arma deva ter um propósito em certos tipos de confrontos. Analisando os dados coletados, percebemos que as DMRs estão fortes demais em combates de longa distância. Só que, no caso desse tipo de enfrentamento, a vantagem óbvia teria de ser dos SRs. Fizemos alguns ajustes para tornar os SRs mais viáveis, em especial para combate a distâncias longuíssimas.

Além de fortalecermos os SRs (incluindo uma melhoria na animação do ferrolho e na velocidade de transição), também aumentamos o dano e reduzimos o coice de certos fuzis de assalto e da PP-Bizon.

Confira abaixo os detalhes na íntegra.

SRs

Ajustamos a balística dos fuzis de precisão:

  • Kar98k (+ Kar98k de Julie)
  • Mosin-Nagant
  • M24
    • Aumentamos a velocidade do bocal (+20-25 m/s)
    • Trajeto do projétil ligeiramente mais plano
    • Reduzimos o arrasto
    • Aumentamos o coeficiente de dano a longa distância (0,9 → 0,95)

Ajustamos algumas mecânicas de todos os seguintes fuzis de precisão:

  • Kar98k (+ Kar98k de Julie)
  • Mosin-Nagant
  • M24
    • Diminuímos a demora da ação por ferrolho (10%)
    • Aumentamos a velocidade da ação por ferrolho
    • Aceleramos a transição de mirar após usar o ferrolho
    • Aumentamos a cadência de fogo (20%)

DMRs

Implementamos os seguintes ajustes a DMRs:

  • Aumentamos a queda de intensidade no trajeto das balas e reduzimos o coeficiente de dano a longa distância da Mini 14, QBU, SKS e SLR.
  • Diminuímos o coeficiente de dano a longa distância da Mk12. (5-10%).

Fuzis de assalto

Tanto o QBZ quanto o G36C perdiam muita eficácia em confrontos de média a longa distância, em relação aos demais fuzis de assalto.

QBZ

  • Aumentamos o dano (41 → 42).
  • Reduzimos ligeiramente o coice horizontal.

G36C

  • Reduzimos ligeiramente o coice horizontal.

Metralhadoras leves

A DP28 estava um pouco fraca em combates a curta distância. Além disso, nossos dados revelaram que a M249 estava precisando de um reforço no controle em combate de média a longa distância.

DP 28

  • Aumentamos o dano (51 → 52)

M249

  • Reduzimos o coice horizontal durante rajadas longas

Submetralhadoras

A PP-19 Bizon, tendo o menor dano entre as submetralhadoras, estava com uma boa proporção abate/morte em confrontos de média a longa distância, mas penava mais do que o desejado quando usada de perto.

PP-19 Bizon

  • Aumentamos o dano (35 → 36)

Atualizações dos visuais de armas aprimoráveis

Novo Visual de Arma Progressivo – Buzzkill SLR

  • Confira os aprimoramentos de cada nível dos visuais de armas e gaste materiais para alcançá-los.
  • Visão geral do visual progressivo:
    • Requer esquemas e polímeros
    • Aprimorar desbloqueará recursos conforme o nível aumenta. Mais esquemas e polímeros são necessários para aprimorar a cada nível.
    • O nível do visual progressivo Buzzkill SLR desbloqueia:
      • Nv. 1: Cosmético de Visual Básico (Aparência do nível 1)
      • Nv. 2: 4 Coronhas e Bocais adicionados
      • Nv. 3: Cosmético de Visual Incomum (Aparência do nível 2)
      • Nv. 4: Battlestat de Total de Abates
      • Nv. 5: Animação de Inspeção de Arma
      • Nv. 6: Visual de Registro de Mortes
      • Nv. 7: Visual de Acessório – 9 Miras adicionadas
      • Nv. 8: Cosmético de Visual Raro (Aparência do nível 3)
      • Nv. 9: Visual de Caixa de Saque
      • Nv. 10: Visual de Acessório – 4 Carregadores adicionados
    • Os aprimoramentos não são reversíveis.

Nova Caixa de Contrabando — Buzzkill

  • Opções de compra por G-Coin:
    • Abrir uma vez: 200 G-coin
    • Abrir dez vezes: 1.800 G-coin
  • Ao abrir a caixa, há uma chance de adquirir visuais de arma e materiais de aprimoramento.
    • Visuais de Arma Aprimoráveis
    • Visuais de Arma Comuns: Nível Raro ou superior (Especial, Raro, Elite, Épico)
    • Esquemas (Material)
    • Polímero (Material)
  • 10 Cupons de Contrabando podem ser usados para abrir uma só caixa. Não é possível abrir várias caixas com cupons.
  • Pode-se adquirir 10 Sucatas ao abrir Caixas de Contrabando usando G-coin. Sucata pode ser usada para adquirir itens da Loja de Sucata.
  • Tabela de Probabilidades
Grau Nome do Item Probabilidade
Lendário [PROGRESSIVE] Buzzkill – SLR 0,90%
Esquemas Esquemas 0,90%
Épico [BATTLESTAT] Dinastia Dourada – Kar98k 1,20%
Épico Tique-Taque – M416 1,00%
Épico Placa de Ouro – AKM 1,00%
Elite Dinastia Dourada – Beryl M762 2,00%
Elite Dinastia Dourada – QBZ 2,00%
Elite Dinastia Dourada – QBU 2,00%
Elite Placa de Ouro – Groza 1,70%
Elite Placa de Ouro – SKS 1,70%
Elite Deserto Digital – M416 1,70%
Elite Placa de Ouro – AWM 1,70%
Elite Placa de Prata – SCAR-L 1,70%
Elite Placa de Prata – S12K 1,70%
Raro Jigsaw – Mini14 2,70%
Raro Jigsaw – Tommy Gun 2,70%
Raro Jigsaw – Win94 2,70%
Raro Deserto Digital – Kar98k 2,50%
Raro Deserto Digital – Mini14 2,50%
Raro Placa de Ouro – UMP45 2,50%
Raro Placa de Ouro – Cano Serrado 2,50%
Raro Placa de Prata – UMP45 2,50%
Raro Placa de Prata – Tommy Gun 2,50%
Raro Placa de Ouro – Vector 2,50%
Especial Grayson – DBS 2,90%
Especial Grayson – MK47 Mutant 2,90%
Especial Grayson – MP5K 2,90%
Especial Grayson – S686 2,90%
Especial Sol do Deserto – P1911 2,90%
Especial Sol do Deserto – Deagle 2,90%
Especial Sol do Deserto – PP-19 Bizon 2,90%
Especial Placa de Ouro – Win94 2,80%
Especial Placa de Prata – VSS 2,80%
Especial Placa de Prata – AUG 2,80%
Especial Deserto Digital – Win94 2,80%
Especial Deserto Digital – Micro UZI 2,80%
Especial Robusto (Laranja) – M416 2,80%
Especial Robusta (Laranja) – AKM 2,80%
Polímeros x50 Polímeros x50 8,30%
Polímeros x100 Polímeros x100 3,50%
Polímeros x200 Polímeros x200 1,50%

Novo recurso: Sprays

Apresentando o novo recurso de spray! Você pode usar o spray para marcar o chão, prédios e muros durante a partida. Expresse suas emoções com diversos sprays!

  • É possível aplicar sprays na maioria das superfícies, excluindo água, janelas, veículos e jogadores.
  • A aplicação é feita a curta distância e na maioria das situações, parado ou em movimento.
  • Não é possível usar sprays no lobby.
  • Sprays podem ser equipados na aba Personalizar – Emotes e Sprays.
  • Cada jogador só pode ter um spray em exibição no mundo por vez. Sprays novos substituem os anteriores.

Melhorias de interface/experiência

Melhoria na tela de resultados da partida – Jogo

Apresentamos a nova comemoração Winner Winner Chicken Dinner, para deixar as vitórias com um toque especial! Junto com essa nova comemoração de fim da partida, também melhoramos a tela de resultados.

  • A comemoração começa para os vencedores no final da partida, podendo ser cancelada. A tela de resultados da partida é exibida após a conclusão da comemoração.
  • Se a sua equipe vencer, mas você tiver sido abatido durante a partida em Duo ou Esquadrão, você poderá assistir à comemoração dos seus colegas de equipe.
  • Se os jogadores continuarem na tela de morte, a comemoração não será exibida, e sim os resultados da partida.

Melhoria na Página de Resultados da Partida – Lobby

Agora é possível adicionar amigos e verificar as estatísticas dos seus colegas de equipe de forma rápida e fácil sem ter que abrir o relatório da partida. Coloque um toque pessoal no lobby exibindo seu avatar e sua placa de identificação.

  • Veja facilmente as estatísticas de partida solo ou em equipe, incluindo abates, assistências e dano.
  • Disponível em partidas normais e ranqueadas.
    • Indisponível em personalizado, arcade e labs.
  • Acrescentamos uma página de resultados de partida ranqueada.

Melhorias nos Comunicados de Abates

Atualizamos o registro de combate no centro da tela para melhorar a visibilidade e a facilidade de uso durante o combate. Em vez de exibir somente o registro mais recente no centro da tela, agora exibiremos até quatro mensagens ao mesmo tempo, facilitando muito o controle de vários acontecimentos sucessivos na batalha.

  • Até quatro ações podem ser exibidas por vez, com diferentes cores e efeitos para fácil identificação.
    • DBNOs
    • Assistências
    • Abates
    • Mortes de Colegas
  • As contagens de Abate e Assistência agora incluem efeitos animados.
  • Se várias ações acontecerem ao mesmo tempo, um máximo de quatro mensagens será exibido.

Melhorias Gerais

Marcador Rápido

Aumentamos a distância do Marcador Rápido, permitindo seu uso em mais situações.

  • Aumentamos a distância de 300 m para 1.000 m.
  • Agora disponível no modo solo.
  • Agora é possível compartilhar os locais de Máquinas de Vendas com o seu esquadrão usando mensagens de rádio.

Parada

Aumentamos o número máximo de Paradas de 4 para 6.

Equipar Acessórios Automaticamente

Fizemos grandes melhorias de experiência em ambas as opções de Equipar Acessórios Automaticamente. Agora os acessórios são equipados automaticamente mesmo com inventário cheio. Antes, o inventário cheio impedia que essa função funcionasse como esperado.

  • Verifique se uma destas opções está ativada: “Equipar acessórios automaticamente com a tecla de interação” e “Equipar acessórios automaticamente a partir do inventário”.
  • O item adquirido deve ser um acessório compatível com um espaço vazio de acessório de arma.

Notificações

Mudamos os ícones de notificações seguindo o feedback da comunidade para facilitar a identificação de cada tipo de notificação.

  • Mensagem de Aquisição de Item
  • Mensagem de Eventos

Loja

  • No momento da compra, itens de compra única agora são marcados como comprados e movidos para o final da página da loja.
  • Atualizamos a mensagem exibida com compras usando G-coin e removemos o botão “Mover”.
  • Adicionamos uma opção de quantidade para a opção de $ 99,99 G-Coin (Máximo de cinco).
  • Itens de spray estão disponíveis.
    • O nome da aba “Emotes” foi alterado para “Emotes e Sprays”.

Desempenho

  • Melhoramos o algoritmo do sistema interno de pré-passe para melhorar levemente o desempenho.

Itens e Visuais

O período da promoção está sujeito a mudanças.

  • Itens de BP
    • Início da promoção:
      • 12 de agosto após o fim da manutenção
  • Três Rostos Femininos
    • Início da promoção:
      • 12 de agosto após o fim da manutenção
  • BLACKPINK
  • Início da promoção:
    • 12 de agosto após o fim da manutenção
  • Visual Escolar
    • Início da promoção:
      • Horário de Brasília: 2 de setembro, 1h
      • CEST: 2 de setembro, 6h
      • KST: 2 de setembro, 13h

Correções de Bugs

Jogabilidade

  • Corrigimos um erro em que plantas específicas às vezes causavam dano de colisão.
  • Corrigimos um erro de tremulação nas janelas de madeira de um prédio específico em Taego.
  • Corrigimos um erro em que a Zona Azul final não funcionava corretamente em Partidas Personalizadas ao configurar em 100% o controle deslizante de local da Zona Azul final.
  • Corrigimos um erro em que a animação de recarga da MP5K era cancelada ao usar um item de reforço.
  • Corrigimos alguns locais onde não era possível saquear itens devido a obstruções por outros objetos.
  • Corrigimos um erro visual em Miramar em que apareciam linhas em paredes de prédios ao mirar.
  • Corrigimos um som anormal ao dirigir no Pony Coupe.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores ficavam presos entre o arame farpado e os postes de iluminação na prisão de Hosan.
  • Corrigimos um erro em que surgia uma fumaça preta no ar no prédio da prisão de Hosan.
  • Corrigimos um erro em que crescia grama dentro do prédio da prisão de Hosan.
  • Corrigimos um erro em que os pisos de ferro na prisão de Hosan deixavam passar disparos vindos de baixo, mas não de cima.
  • Corrigimos um erro em que algumas janelas na prisão de Hosan permitiam ver o interior, mas não entrar.
  • Corrigimos um erro em que os personagens ficavam presos na área do estúdio em Taego.
  • Corrigimos um erro em que os corpos de jogadores mortos ficavam de pé sob certas circunstâncias.
  • Corrigimos um erro em que bots eram abatidos ao saltar do avião em Taego.
  • Corrigimos um erro em que os personagens eram forçados a mudar para outra área ao se mover para locais específicos no oceano.
  • Corrigimos um erro em que árvores flutuavam no ar.
  • Corrigimos um erro em que havia uma placa na sala, dificultando a movimentação.
  • Corrigimos um erro em que usar uma Parada dentro do avião em Taego era impossível em algumas áreas.
  • Corrigimos um erro em Taego em que as casas ficavam localizadas no alto e era necessário saltar ao entrar.
  • Corrigimos o bloqueio de personagens na área do estaleiro de Taego.
  • Corrigimos um erro em que havia um prédio na frente da porta.
  • Corrigimos um erro em que itens gerados nos prédios ficavam aparecendo no lado de fora.
  • Corrigimos um erro que afetava o volume dos emotes ao ajustar o volume do jogo nas Configurações.
  • Corrigimos um erro em que o som de quedas nas águas era anormal na lagoa perto do aeroporto de Taego.
  • Corrigimos um erro em que era exibida a zona branca no Comeback BR ao voltar no replay até o momento do final do Comeback BR.
  • Corrigimos um erro em que, ao entrar em MME com um personagem masculino e encerrar a sessão, era exibida a personagem feminina na pré-visualização da loja.
  • Corrigimos um erro em que o tempo assistindo não era contado como tempo de jogo.
  • Corrigimos problemas graves de engasgos durante o jogo.
  • Corrigimos um erro em que o efeito ao arremessar granada de fumaça sob a maioria dos veículos tinha um alcance estreito.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores conseguiam atirar na frigideira olhando para cima e atirando no modo de TPP.
  • Corrigimos um problema gráfico que ocorria ao usar um visual DBS em personagem feminina.

Interface

  • Corrigimos um erro em que a cor de fundo do lobby Ranqueado era diferente da cor do lobby anterior.
  • Corrigimos um erro em que determinadas palavras nas Missões do Passe estavam escritas incorretamente em polonês.
  • Corrigimos um erro em que o efeito sonoro não era reproduzido ao pressionar o botão de voltar na página Personalizar Pose.
  • Corrigimos um erro em que não era possível posicionar o marcador na posição à esquerda da mensagem direta após ampliar o zoom no mapa-múndi.
  • Corrigimos um erro em que o texto do modo de jogo não era exibido ao entrar numa partida personalizada.
  • Corrigimos um erro em que o ícone de notificação de fim de Evento OES era exibido como ícone de Caixa de Suprimentos.
  • Corrigimos um erro em que o alerta de expiração de histórico de partidas não estava alinhado na tela de Relatório de Histórico de Partidas.
  • Corrigimos um erro em que a imagem da Mochila de Estilo de Sobrevivência tinha baixa resolução na página Sobrevivência.

Itens e Visuais

  • Corrigimos um erro gráfico ao equipar ao mesmo tempo a Camisa Esportiva de Son Heung-min e a Saia Tática PGI.S.
  • Corrigimos o erro gráfico ao jogar no Modo Zumbi com o Jovem Sergei equipado.
  • Corrigimos um erro em que era exibida uma textura preta ao redor do pescoço quando uma personagem feminina equipava a Jaqueta de Julie e fazia a DANÇA DA VITÓRIA – 2 PHUT HON (KAIZ REMIX).
  • Corrigimos um erro de sobreposição ao usar a Jaqueta Vigilante por cima do Traje de Sereia.

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!