Jogadores,

Hoje será aplicado uma atualização para melhorias no servidor e por isso eles ficarão sob manutenção por duas horas.

Melhorias no Servidor

Nesta atualização foram removidas algumas ineficiências na infraestrutura do servidor e os servidores também foram otimizados para resolver outros problemas. Mais especificamente, foram feitos ajustes para reduzir o gargalo durante a fase inicial do jogo e também resolvidos outros problemas gerais.

Resolver o lag intermitente e os problemas de reajuste da posição do personagem ainda são uma das principais prioridades, e eles continuam trabalhando na análise e resolvendo quaisquer problemas remanescentes diariamente.

Após a atualização de hoje, serão executados alguns testes internos e lançadas mais atualizações futuras para resolver gradualmente o problema. Atualmente, eles estão examinando várias medidas, incluindo otimização do servidor e modificação da lógica do servidor para resolver esses problemas. Além disso, os esforços para investigar as causas restantes serão continuados.

Nós manteremos vocês atualizados sobre o progresso deste trabalho.

Mundo

Mudou a relação de seleção do mapa para ser igual para Erangel e Miramar.

Replays

Sistema de repetição ajustado para que os jogadores só possam visualizar as repetições do jogo a partir de 3 minutos após a morte.

Isto é para evitar o compartilhamento de posições do oponente para os companheiros de sobrevivência imediatamente após a morte.

Correções de erros

  • Corrigido o problema em que alguns edifícios e objetos não foram marcados no mapa de Miramar.
  • As ocorrências reduzidas da questão em que as repetições ocasionalmente caíram novamente na tela do lobby.
  • Ao reiniciar uma repetição, ela continuará quando visualizada pela última vez.
  • Corrigido o problema em que o começo do Death Cam e repetição estava faltando.
  • Corrigido o problema em que os jogadores não poderiam ganhar a BP.
  • Vamos atualizar com um plano de compensação em breve.
  • Corrigido o problema em que os jogadores podiam morrer inesperadamente por danos causados pela queda.
  • Corrigido o problema em que as balas não puderam penetrar cercas particulares de ambos os lados.

Confira a postagem original em inglês em https://forums.playbattlegrounds.com/topic/146394-pc-10-update-1/

Para acompanhar as próximas atualizações não deixe de visitar https://www.pubg.com.br/atualizacoes/