Cronograma da Manutenção do Servidor do Console
- Horário de Brasília: 16 de setembro, 1h – 7h
- CEST: 16 de setembro, 6h – 12h
- KST: 16 de setembro, 13h – 19h
Nova arma: P90
Nesta atualização, acrescentamos a adorada submetralhadora P90 aos pacotes de apoio.
A P90 é a primeira submetralhadora em pacotes de apoio desde a Tommy Gun original, então fizemos questão de que ela seja uma boa pedida. A arma vem carregada com uma munição diferenciada — projéteis potentes de 5,7 mm — que a torna eficaz em longas distâncias, ao contrário das demais submetralhadoras. Além disso, ela também já vem pré-equipada com um conjunto completo de acessórios não retiráveis: almofada de coronha, guarda-mão, laser e silenciador.
Inclusive, a P90 dispõe de um visor duplo que permite a troca rápida entre dois modos de combate: a curta e a média distância. Use a mira holográfica para inimigos próximos e acione a lente de aproximação para ampliar a imagem quando eles tentarem fugir.
A P90 vem com 250 projéteis de munição de 5,7 mm no pacote de apoio. Cada carregador comporta até 50 projéteis, que tanto você quanto seus inimigos poderão ver sendo gastos em tempo real durante as rajadas, graças ao aspecto translúcido da peça. Combine essa visibilidade, que demonstra a alta cadência de fogo, com o laser que ajuda a acompanhar o movimento dos alvos e você verá que a P90 é uma adição preciosa a qualquer arsenal.
- Surge em todos os mapas
- Já vem equipadinha com todos os acessórios
- Silenciador
- Laser
- Carregador com 50 projéteis
- Mira simples não desacoplável com um pouco de ampliação
- Tipo de munição
- 5,7 mm
- Dano: 35
- Alcance Máximo: Até 300 m
- Cadência de fogo: 1.000 RPM
Atualizações em Taego
Novo veículo: Porter
Chegou o Porter, a nova picape exclusiva de Taego! Trata-se do caminhão comercial clássico da Hyundai Motor Company, lançado em 1977. Graças aos bons fundamentos e à durabilidade excelente, ele é amplamente usado para carregar mercadoria desde que estreou nas estradas. Agora, ele estreia também no PUBG como o único veículo equipado com o sistema de porta-malas — um novo recurso que vamos descrever mais abaixo. O Porter é um caminhão capaz de comportar bastante carga e até quatro passageiros ao mesmo tempo. Trafegando em qualquer terreno com uma tração permanente nas quatro rodas, ele pode representar uma bela oportunidade de faturar o tão sonhado Chicken Dinner!
- Transmissão: tração nas quatro rodas
- Máximo de passageiros: quatro
- Sistema de porta-malas disponível, comportando até 400 de carga
- Velocidade máxima: 130 km/h
- PV: 1.200
- O Porter substitui o UAZ
Novo recurso: sistema de porta-malas
Com o sistema de porta-malas, você pode maximizar a aquisição de itens em Taego para sair na vantagem. Use o compartimento do Porter para armazenar itens diversos, retirando-os quando necessário. Se o veículo explodir, todos os itens no compartimento acabarão destruídos também, então, se quiser manter os itens em segurança, não descuide do veículo!
- Você pode usar o porta-malas para armazenar qualquer item do inventário, além de armas, capacetes, coletes e mochilas
- No entanto, devido ao peso de armas, capacetes, coletes e mochilas, pode não ser possível guardá-los em grande quantidade
- Recurso só disponível em Taego, nos veículos Porter
- Acesse o sistema de porta-malas com a tecla de interação quando estiver fora do veículo. De dentro do veículo, é só abrir o inventário
- Você perderá todos os itens no compartimento caso o veículo seja destruído
- O compartimento do veículo não pertence a uma só pessoa; qualquer um pode guardar e retirar itens
- O peso do item depende do tipo dele, como mostrado abaixo.
- Quando uma arma com acessórios é colocada no porta-malas, o peso do acessório é adicionado e carregado no porta-malas com acessórios acoplados.
Tipo de item | Peso |
Colete: Nível 3 | 90 |
Colete: Nível 2 | 75 |
Colete: Nível 1 | 60 |
Capacete: Nível 3 | 60 |
Capacete: Nível 2 | 50 |
Capacete: Nível 1 | 40 |
Mochila: Nível 3 | 62,5 |
Mochila: Nível 2 | 50 |
Mochila: Nível 1 | 25 |
Pacote Jammer | 100 |
Armas principais | 100 |
Armas secundárias | 16 a 20 |
Pistola de sinalização | 100 |
Nova arma: Granada de Zona Azul
Vem aí a Granada de Zona Azul! Trata-se de um arremessável que serve para causar dano numa área ampla por um tempo determinado. Em especial, é efetiva em situações em que você queira expulsar inimigos de um edifício, por exemplo. A Granada de Zona Azul cria uma zona azul circular com um raio máximo de dez metros e duração de cinco segundos. Ela fica com o tamanho máximo por cinco segundos, então diminui até desaparecer ao longo de mais cinco segundos.
- A zona azul chega a dez metros de raio e dura cinco segundos
- Ela continua do tamanho máximo por cinco segundos e então encolhe até sumir por outros cinco segundos
- Não explode debaixo da água
- Mas, se ativada perto da água, ela causa dano aos jogadores que estiverem dentro
- Dano: 10 por segundo
- Se você já estiver na Zona Azul e no alcance de uma outra Granada de Zona Azul, será aplicado dano adicional.
- Zona Azul + Granada de Zona Azul = Aplicam-se ambos os danos.
- Granada de Zona Azul + Granada de Zona Azul = Aplicam-se ambos os danos.
Novo clima
Para requintar a experiência de Taego, adicionamos os seguintes climas aleatórios ao mapa:
- Pôr do sol
- Nublado
Reajuste da Zona Azul
Analisamos o feedback da comunidade e percebemos que a primeira fase da Zona Azul de Taego demorava um pouco demais. Para deixar as partidas no mapa mais dinâmicas, portanto, resolvemos encurtar essa fase. Esperamos que as partidas fiquem mais ágeis e dramáticas!
Melhorias para o Comeback BR
Desde que implementamos o Comeback BR, recebemos bastante feedback falando de como ele podia deixar as partidas chatas, então fizemos alguns ajustes para incentivar um ritmo de jogo mais acelerado.
- Alterações na Zona Azul
- Agora as Zonas Azuis diminuem ainda mais
- Alterações na linha do tempo
- Encurtamos a duração total do Comeback BR
- Será possível voltar pro campo de batalha quando a Zona Azul da segunda fase começar a diminuir
Melhorias para o minimapa
No minimapa de Taego, escurecemos um pouco mais o contorno da área inacessível do mapa para deixá-la mais facilmente identificável.
Atualizações nas Partidas Personalizadas
- Aba “Regras”
- Adicionamos um novo clima
- Adicionamos a opção de ligar ou desligar o Comeback BR
- Alteramos o valor da zona azul
- Removemos a configuração “Zona Vermelha”
- Itens na aba “Geração”
- Granada de Zona Azul
- Porter
- Itens no modo Sandbox
- Granada de Zona Azul
- Porter
Novo modo: Casual
O Modo Casual é uma forma de os jogadores praticarem e se divertirem num ambiente menos intenso do que partidas normais de Battle Royale.
Você pode jogar até 3 partidas por dia em Esquadrões, chegando a Erangel com um máximo de 12 jogadores por partida, com bots preenchendo o espaço restante.
Para quem só quer fazer um aquecimento ou relaxar em um ambiente mais tranquilo, o Modo Casual está ali para ajudar!
- Só disponível em Erangel.
- Máximo de três partidas por dia.
- Só disponível no modo TPP
- Máximo de 12 jogadores por partida; o restante será preenchido com bots
- Seguintes sistemas suportados:
- Carreira: Estatísticas/Histórico de Partidas/Medalhas/Sobrevivência/Armas/Replays
- Missões do Passe
- Missões de Evento
- BattleStats
- Recompensas de BP
- Recompensas de EXP
- Assistir
- Pareamento
- Servidor de jogo do console
- Esquadrão
- Servidor de jogo do console
Arcade: Mata-Mata em Equipe
Taego agora pode ser uma arena do Mata-Mata em Equipe.
- Lista de Arenas
- Miramar – Campo Militar
- Vikendi – Peshkova / Podvosto
- Erangel – Stalber / Sosnovka
- Sanhok – Resort do Paraíso / Refúgio / Bootcamp / Painan / Ruínas
- Taego – Palácio / Campo / Montanha / Estaleiro / Mercado
Passe do Sobrevivente: CRAZY NIGHT
Chegou o novo Passe do Sobrevivente: CRAZY NIGHT!
Com ele, aproveitamos para fazer mais algumas alterações ao sistema de Passes do Sobrevivente: agora, em vez de seis semanas de duração, serão oito. Vamos conferir os detalhes!
- Mudança na duração do serviço
- O Passe agora dura oito semanas
- Reajustamos a quantidade de EXP para adequá-la ao período mais longo
- Ajustamos a interface e a configuração para adequá-las ao período mais longo
- O Passe agora dura oito semanas
- Novas recompensas do Passe:
- Cupom de Contrabando
- Placa de Identificação
- Spray
- PASSE DO SOBREVIVENTE: CRAZY NIGHT — PACOTE DE ARMAS E NÍVEL (3.270 G-coin)
- Passe do Sobrevivente: Crazy Night, SKS, 30 Níveis
- PASSE DO SOBREVIVENTE: CRAZY NIGHT — PACOTE DE ARMAS (990 G-coin)
- Passe do Sobrevivente: Crazy Night, SKS
Cronograma do passe
- 16 de setembro, 6h BRT – 11 de novembro, 6h BRT
- 16 de setembro, 11h CEST – 11 de novembro, 10h CET
- KST: 16 de setembro, 18h – 11 de novembro, 18h
Garanta todas as recompensas antes que o Passe do Sobrevivente: CRAZY NIGHT acabe, pois não haverá período de transição adicional para resgatá-las.
Atualizações dos visuais de armas aprimoráveis
Caixa de Contrabando
- Período de vendas:
- 18 de setembro, 1h BRT – 31 de dezembro, 1h BRT
- 18 de setembro, 6h CEST – 31 de dezembro, 5h CET
- KST: 18 de setembro, 13h – 31 de dezembro, 13h
Novos itens | Grau | Probabilidade |
[BATTLESTAT] Elemento Destroçado – AKM | Épico | 0,75% |
[BATTLESTAT] Elemento Destroçado – Mini14 | Épico | 0,75% |
[BATTLESTAT] Dinastia Dourada – Kar98k | Épico | 1,00% |
Tique-Taque – M416 | Épico | 1,00% |
Placa de Ouro – AKM | Épico | 1,00% |
Esquemas x3 | – | 0,90% |
Esquemas | – | 0,90% |
Investida Fractal – G36C | Elite | 1,25% |
Investida Fractal – QBZ | Elite | 1,25% |
Investida Fractal – SKS | Elite | 1,25% |
Dinastia Dourada – Beryl M762 | Elite | 1,60% |
Dinastia Dourada – QBZ | Elite | 1,60% |
Dinastia Dourada – QBU | Elite | 1,60% |
Placa de Ouro – Groza | Elite | 1,70% |
Placa de Ouro – SKS | Elite | 1,70% |
Placa de Prata – SCAR-L | Elite | 1,70% |
Jigsaw – Mini14 | Raro | 2,40% |
Jigsaw – Tommy Gun | Raro | 2,40% |
Jigsaw – Win94 | Raro | 2,40% |
Deserto Digital – Kar98k | Raro | 2,50% |
Deserto Digital – Mini14 | Raro | 2,50% |
Placa de Ouro – UMP45 | Raro | 2,50% |
Placa de Ouro – Cano Serrado | Raro | 2,50% |
Placa de Prata – UMP45 | Raro | 2,50% |
Placa de Prata – Tommy Gun | Raro | 2,50% |
Placa de Ouro – Vector | Raro | 2,50% |
Grayson – DBS | Especial | 2,60% |
Grayson – MK47 Mutant | Especial | 2,60% |
Grayson – MP5K | Especial | 2,60% |
Grayson – S686 | Especial | 2,60% |
Sol do Deserto – P1911 | Especial | 2,40% |
Sol do Deserto – Deagle | Especial | 2,40% |
Sol do Deserto – PP-19 Bizon | Especial | 2,40% |
Placa de Ouro – Win94 | Especial | 2,80% |
Trifeta – P92 | Especial | 2,80% |
Deserto Digital – R45 | Especial | 2,80% |
Deserto Digital – Win94 | Especial | 2,80% |
Deserto Digital – Micro UZI | Especial | 2,80% |
Deserto Digital – P18C | Especial | 2,80% |
Robusta (Laranja) – Kar98k | Especial | 2,80% |
Polímeros x200 | – | 1,50% |
Polímeros x100 | – | 3,50% |
Polímeros x50 | – | 13,15% |
ESCONDERIJO
- Período de vendas:
- 18 de setembro, 1h BRT – 31 de dezembro, 1h BRT
- 18 de setembro, 6h CEST – 31 de dezembro, 5h CET
- KST: 18 de setembro, 13h – 31 de dezembro, 13h
Novos itens | Preço |
ELEMENTO DESTROÇADO – CAIXA DE CONTRABANDO (ABRIR 1) | 200 G-coin |
ELEMENTO DESTROÇADO – CAIXA DE CONTRABANDO (ABRIR 10) | 1.800 G-coin |
ELEMENTO DESTROÇADO – CAIXA DE CONTRABANDO (ABRIR 1) | Cupom de Contrabando x10 |
Ferro-velho
- Período de vendas:
- 18 de setembro, 1h BRT – 31 de dezembro, 1h BRT
- 18 de setembro, 6h CEST – 31 de dezembro, 5h CET
- KST: 18 de setembro, 13h – 31 de dezembro, 13h
Novos itens | Preço |
[BATTLESTAT] Elemento Destroçado – AKM | 1.000 de Sucata |
[BATTLESTAT] Elemento Destroçado – Mini14 | 1.000 de Sucata |
Social
Entrar para a equipe
Atualizamos o recurso de “Entrar para a equipe”, que agora permite a amigos no PUBG entrarem para as equipes uns dos outros sem precisar de convite! O que diferencia esse recurso do “Convidar para a Equipe” é que ele não exige a aceitação da equipe, ou seja, requer bem menos espera, já que não será preciso aguardar o aval do líder e dos demais membros da equipe para formar a partida.
- É possível ligar ou desligar o recurso “Entrar para a equipe” nas Configurações.
Verificação de estado das PIP
- Se ambos os jogadores tiverem habilitado as Partidas Interplataformas, será possível entrar na mesma partida com plataformas diferentes.
- Aplicam-se as mesmas regras dos Convites de Equipe.
- Aplica-se somente ao entrar em partidas com outras plataformas.
Predefinições de Partida Personalizada
A cada vez que criavam uma Partida Personalizada, os jogadores precisavam reajustar as configurações. Agora adicionamos um recurso de Predefinição de Partida Personalizada que dá aos jogadores a liberdade de criar, nomear e salvar configurações, que podem ser carregadas como predefinições a cada partida criada.
- É possível salvar no máximo 10 predefinições de partida personalizada.
Mundo
- Removemos os elementos de colaboração com BLACKPINK
- Melhoramos os bots que surgem em Karakin
Melhorias na velocidade de carregamento do mundo
Melhoramos a velocidade de carregamento dos mapas. Continuaremos monitorando a situação.
- Reduzimos o tempo de espera das partidas em 30 segundos nos seguintes mapas.
- Sanhok
- Vikendi
- Karakin
Atualização da Lynx AMR
Desde o lançamento da Lynx AMR, a baixa capacidade de munição e a dificuldade de encontrar mais carregadores no mapa limitaram a viabilidade da arma em geral. Para incentivar o uso da Lynx AMR no campo de batalha, aumentamos a capacidade de munição.
- Aumentamos a capacidade de munição de 5 para 10
Esports
Adicionamos uma aba “Esports” e aplicamos as seguintes atualizações:
- Removemos “EQUIPES”
- Adicionamos as informações de jogadores e equipes do PUBGESPORTS.COM
- RESULTADOS
- O menu passou a atualizar a cada 20 minutos, em vez de 10 minutos
- PCS4 → PCS5
Sua Loja
Sua Loja ficará disponível no seguinte período.
- 29 de setembro a 20 de outubro
Atualização no M416
- Atualizamos o design do carregador e da soleira.
Melhorias de interface/experiência
Loja
- Melhoramos o pop-up de compra de G-coin e cobrança
- Agora ele exibe quantas G-coin você já tem e quantas G-coin você decidiu comprar
- Agora é possível organizar cada menu em “Loja” – “Itens” por tipo de item
- Acrescentamos ícones a imagens e descrições na pré-visualização para facilitar a identificação de itens BattleStat na loja
- A pré-visualização não redefine o estado ampliado de itens mesmo se eles forem desequipados no estado ampliado
Melhorias gerais
- Ao jogar PUBG pela primeira vez, será possível consultar os Termos de Uso e a Política de Privacidade na sua língua materna.
Desempenho
- Otimizamos a memória
- Reduzimos problemas de engasgo e queda de FPS
- Melhoramos a renderização de objetos (como móveis e escadas) a certas distâncias, para que apareçam normalmente quando o jogador usar a ampliação de mira a médias e longas distâncias
Itens e Visuais
O período de venda está sujeito a mudanças.
- Pacote Econômico
- Início da venda:
- Horário de Brasília: 16 de setembro, 1h
- CEST: 16 de setembro, 6h
- KST: 16 de setembro, 13h
- Coelho de Ação de Graças
- Início da venda:
- Horário de Brasília: 17 de setembro, 1h
- CEST: 17 de setembro, 6h
- KST: 17 de setembro, 13h
- DJ de Boate
- Início da venda:
- Horário de Brasília: 15 de setembro, 23h
- CEST: 16 de setembro, 4h
- KST: 16 de setembro, 11h
- PCS 5
- Início da venda:
- Horário de Brasília: 15 de setembro, 23h
- CEST: 16 de setembro, 4h
- KST: 16 de setembro, 11h
Correções de Bugs
Jogabilidade
- Corrigimos o carregamento incorreto de objetos e construções em Miramar.
- Corrigimos um erro em que havia uma lacuna entre o chão e as rochas sob o penhasco em Alcantara, Miramar.
- Corrigimos um erro que fazia objetos flutuarem no ar numa cabana perto de Crater Fields, Miramar.
- Corrigimos um erro em que os personagens ficavam presos entre rochas perto de Minas Del Sur, Miramar.
- Corrigimos a localização estranha da porta de entrada de determinadas construções em Miramar.
- Corrigimos um erro em que os jogadores ficavam presos entre o caminhão e o penhasco perto de Chumacera, Miramar.
- Corrigimos um erro em que as janelas de construções em Miramar não eram exibidas dependendo da distância.
- Corrigimos um erro em que os jogadores não conseguiam pular por cima de algumas janelas em Miramar.
- Corrigimos um erro em que o movimento do personagem travava quando estava perto da janela no segundo andar do armazém de Miramar.
- Corrigimos um erro em que os personagens ficavam presos no terreno rochoso perto de Los Leones, Miramar.
- Corrigimos um erro em que o jogador via através das árvores quando estava muito perto delas em Miramar FPP.
- Corrigimos a textura estranha das portas de aço em Puerto Paraiso, Miramar.
- Corrigimos um erro em que algumas escadas estavam transparentes em Miramar.
- Corrigimos um erro em que a partida começava dentro de uma rocha em Miramar.
- Corrigimos um erro em que alguns postes flutuavam no ar em Taego.
- Corrigimos um erro em que o som de quedas nas águas em algumas lagoas era anormal em Hae Mu Sa em Taego.
- Corrigimos terrenos anormais em Taego.
- Corrigimos um erro na área Go Dok de Taego em que havia uma construção bem na frente da porta de entrada, impossibilitando a passagem.
- Corrigimos um erro em que o personagem aparentemente caía das rochas de Taego.
- Corrigimos um erro em que os personagens conseguiam ir para debaixo do chão na estrada principal sob Hosan, Taego.
- Corrigimos uma área que impedia a passagem de balas em Taego.
- Corrigimos um erro em que havia terra nos pisos de algumas casas em Taego.
- Corrigimos um erro em que algumas partes das cercas estavam transparentes em Buk San Sa, Taego.
- Corrigimos um erro em que árvores flutuavam no ar em Taego.
- Corrigimos um erro em que o personagem ficava preso no objeto azul em Yong Cheon, Taego.
- Corrigimos um erro em que o paraquedas não desaparecia quando eram largados pacotes de apoio múltiplos sobre um veículo.
- Corrigimos um erro em que o personagem sofria dano quando se agarrava em beiradas ou pulava por cima para subir em pacotes de apoio múltiplos que pousaram em água.
- Corrigimos um erro em que não apareciam algumas partes da textura do bipé do Lynx AMR.
- Corrigimos um erro em que não se ouviam explosões e reverberações de tiros quando o volume do jogo era ajustado para 20 ou menos.
- Corrigimos um erro em que o valor da latitude estava incorreto ao posicionar marcadores de curto e longo alcance.
- Corrigimos um erro em que equipes com companheiros que não terminaram o teste de colocação eram pareadas com adversários que não atingiam o RP médio delas.
- Corrigimos um erro em que eram exibidas mensagens estranhas ao usar o Spray em local inválido.
- Corrigimos um erro em que a imagem de pré-visualização do item Spray estava borrada.
- Corrigimos um erro em que o ícone do Kit de Primeiros Socorros estava marcado com uma cruz do ponto de vista do observador.
- Corrigimos um erro que ocorria quando o host parava o emote durante a execução do emote em movimento e que fazia os emotes do participante pararem também.
- Corrigimos um erro que excluía a sessão quando o host criava uma sessão após encerrar uma partida personalizada.
- Corrigimos um erro em que as janelas se quebravam quando o jogador fazia determinadas ações.
- Corrigimos um erro que fazia o jogador não sofrer dano de explosão quando usava granada de fumaça e de fragmentação na mesma posição e seguia determinadas etapas.
- Corrigimos um erro em que as animações de personagem ficavam estranhas ao usar a função de Spray durante o uso de determinados emotes.
- Corrigimos um erro em que a localização da Zona Azul nas Fases 4 e 8 estava estranha nos modos Personalizado e Esports.
- Corrigimos um erro em que não se ouvia o som dos colegas de equipe ao desativar o modo de entrada de voz.
- Corrigimos um erro em que, ao usar marcador rápido numa máquina de vendas, era exibida a mensagem “Missing table entry” para membros da equipe a mais de 1 km do local de uso.
Interface
- Corrigimos um erro em que a interface de modo de disparo ficava ofuscada após usar um item de cura.
- Corrigimos o logotipo BI na tela de resultados da Partida Personalizada, trocando-o por uma versão atualizada.
- Corrigimos um erro em que o sistema de mensagem de abate tinha um funcionamento anormal ao atingir mais de uma baixa.
- Corrigimos um erro em que a mensagem de rádio não estava alinhada com a interface de lista de equipes.
- Corrigimos um erro em que a animação de subida de nível da arma na barra de progresso não era exibida a partir da segunda página.
- Corrigimos um erro em que era exibido “undefined” no pop-up de compra quando não havia G-coin suficiente.
- Corrigimos um erro em que as imagens na pré-visualização da Loja estavam esticadas para os lados.
- Corrigimos um erro em que as flechas para a esquerda e para a direita ao lado das opções no menu de Configurações da Tela Social não estavam alinhadas.
- Corrigimos um erro em que as interfaces do TOP 4 e da Bússola se sobrepunham ao assistir pelo Observador.
- Corrigimos um erro que fazia as mensagens de abates não aparecerem na tela Observador.
- Corrigimos um erro em que a ordem de medalhas equipadas estava ao contrário no Relatório da Partida e em Sobrevivência.
- Corrigimos um erro em que a pré-visualização desaparecia de forma intermitente ao selecionar um item ou visual após mover o menu.
- Corrigimos um erro em que a interface de personagem era exibida na parte inferior da tela ao entrar na visualização de personagem após a pré-visualização de veículo.
- Corrigimos um erro em que as medalhas designadas na PUBG ID eram renderizadas de forma inconsistente durante a sequência de Fim da Partida.
- Corrigimos um erro em que era exibido o número 100 na contagem de abates.
- Corrigimos um erro na interface de Convidar Amigo, no canto inferior direito do Lobby, em que a área para passar o cursor estava alinhada à direita.
- Corrigimos um erro em que, ao passar o cursor sobre o fundo da linha do tempo de sobrevivência, a barra de rolagem não funcionava.
Itens e Visuais
- Corrigimos um erro em que os uniformes eram exibidos de forma anormal ao usar dois uniformes de basquete consecutivos com uma personagem feminina.
- Corrigimos um problema gráfico anormal ao equipar ao mesmo tempo o Chapéu de Guarda da Rainha, a Máscara de Abóbora Assombrada e a Blusa Rena Plena.
- Corrigimos um erro em que a pré-visualização era exibida de forma ao normal ao equipar o Cabelo BlackPink.
- Corrigimos um erro em que o traje não era exibido ao usar e pré-visualizar o CONJUNTO DE UNIFORME DA CASA EL POZO.
- Corrigimos um erro em que os personagens masculinos ficavam com duas caudas ao pular de paraquedas usando o Macacão de Leão.
- Corrigimos um erro de sobreposição ao equipar Mr. Ma e o Chapéu de Taxista Retrô juntos.
- Corrigimos um erro em que a Camisa do Dragão Dourado com Tatuagens era equipada com outro tronco fora das partidas.
- Corrigimos um erro em que usar uma Máscara Floptop no Rosto Feminino 17 cortava as bochechas nos dois lados do rosto.
- Corrigimos um erro em que ambos os pulsos eram cortados ao usar a Jaqueta de Couro da Rainha Esqueleto e as Luvas Hambinooo ao mesmo tempo.
- Corrigimos um erro em que todos os penteados eram cortados quando personagens femininas usavam o Boné de Treino SEA Champ.
- Corrigimos um erro que fazia os pulsos ficarem transparentes e as mangas ficarem caídas quando personagens femininas usavam Calça de Pijama Bonito e uma blusa de manga comprida ao mesmo tempo.
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