Olá sobreviventes,

A atualização 10.3 está aqui com um conjunto de novos recursos e melhorias incluindo o novo sistema de Seleção de Som de Armas, algumas melhorias na iluminação de Karakin e até a habilidade de usar emotes com seus colegas de equipe!

Fique ligado nas notas de atualização completas abaixo para detalhes de tudo que há de novo!

Definições de Partida no Servidor de Testes
Para assegurar um matchmaking mais suave e permitir que jogadores experienciem as mudanças de clima e iluminação específicas de Karakin, filas estão limitadas a Partidas Normais com Karakin sendo o único mapa disponível. Essa mudança temporária é a única para o Servidor de Testes e não terá nenhum nas filas dos Servidores Principais Oficiais.

Atualização 11.1
Considerando o cronograma do torneio PGI.S, a próxima atualização mensal acontecerá mais tarde do que o normal. Além disso, a partir da próxima temporada a estrutura geral irá mudar e nós vamos compartilhar mais detalhes conforme nos aproximarmos do lançamento.

Sistema de seleção de som de arma // Escolha o som de arma que mais lhe agrada

Conforme apresentado na carta dos desenvolvedores de dezembro, estamos contentes em implementar o sistema de seleção de som de arma. Esse recurso permite que os jogadores escolham entre as versões originais e remasterizadas de determinados sons de arma.

Armas suportadas:

  • M249
  • M416
  • Kar98k
  • SKS

Selecione a opção de sua preferência no menu de configurações, na aba Áudio. 

Karakin aprimorada // A melhor Karakin possível

  • Melhoramos a iluminação de Karakin.
    • Demos uma nova luz a Karakin, aprimorando a iluminação geral e dando uma ambientação única a cada área.
  • Aplicamos diversas correções gerais em todo o mapa para melhorar a experiência dos jogadores.

Expulsando jogadores ausentes no Modo de Treino

  • Assim como no MME, os jogadores que ficarem ausentes no Modo de Treino serão removidos da sessão. Haverá um aviso de 10 segundos antes da remoção.
    • Os jogadores receberão uma mensagem após serem expulsos, para ficarem a par do motivo da remoção.
  • Quem ficar ausente no Modo de Treino depois de se registrar para uma partida ranqueada utilizando nossa organização de partidas para dois será removido da sessão do Modo de Treino, mas permanecerá na fila ranqueada.

Emotes com seus colegas de esquadrão // É só se juntar e se expressar

Você pode fazer com que os colegas de esquadrão ao seu redor participem do seu emote!

  • Sincronize os seus emotes com os de jogadores em um raio de 15 metros do seu personagem ou no lobby do menu principal. 
    • Você pode parar de fazer o emote a qualquer momento, independentemente da pessoa que tenha dado início a ele.
    • Somente no modo TPP é possível usar a câmera livre enquanto você faz um emote.
  • Veja cada emote e o número máximo de jogadores que podem sincronizar com você em Customização > Emotes, no menu principal.
  • Não é possível executar outras interações, como saltar objetos ou pegar itens, enquanto você faz um emote. 

Experiência aprimorada na loja // Compre com facilidade e agilidade

  • Aprimoramos as mensagens ao adquirir G-coin para garantir que os jogadores entendam bem o valor de suas aquisições.
    • Antes, qualquer bônus de G-coin era somado ao total. Agora, o bônus também é exibido como um número independente.

  • Adicionamos um filtro de moedas.
    • Agora, é possível visualizar e organizar os itens por BP ou G-coin.

Temporada 10 — Passe do Sobrevivente

O mapa Haven estará disponível até o fim da Temporada 10. Aproveite ao máximo enquanto ele ainda está por aqui!

Cronograma do Passe do Sobrevivente

O Passe do Sobrevivente: Breakthrough chegará ao fim no dia 24 de março. A partir dessa data, você ainda terá duas semanas para resgatar todas as suas recompensas e usar a Loja dos Cupons.

Contudo, não será mais possível comprar ou usar Tokens de Subida de Nível, adquirir o Passe do Sobrevivente Premium nem cumprir missões.

  • 23 de março, 23h (Brasília)
  • 24 de março, 11h (KST)
  • 24 de março, 3h (CET)

Melhorias de desempenho

Melhoramos elementos e processos diversos para aprimorar o desempenho geral.

  • Melhoramos o desempenho em processadores com poucos núcleos.
  • Otimizamos o processo utilizado nos métodos de cálculo de iluminação para melhorar o desempenho.
  • Melhoramos o desempenho da CPU ao realizar em paralelo o processamento dos cálculos para animações de personagens e física dos veículos.
  • Aprimoramos a otimização de memória dos modelos dos personagens por meio de uma melhor alocação no armazenamento.
  • Melhoramos o custo de otimização de memória e processamento.
  • Otimizamos o desempenho da CPU/GPU por meio de uma lógica aprimorada de criação/exclusão de personagens.
  • Implementamos otimizações para que objetos como mobílias e escadarias possam ser vistos normalmente ao mirar, mesmo a média e longa distância.

Itens e Visuais

Emotes 

  • Dança da Vitória 39: 12 de fevereiro, 23h (horário de Brasília) – 12 de março, 23h (horário de Brasília) 
  • Esquiva Lenta: 11 de fevereiro, 23h (horário de Brasília) – 11 de março, 23h (horário de Brasília) 
  • Dança da Vitória 40: 12 de fevereiro, 23h (horário de Brasília) – 12 de março, 23h (horário de Brasília) 

Visuais de Dia dos Namorados: 12 de fevereiro, 23h (horário de Brasília) – 12 de março, 23h (horário de Brasília)

  • PACOTE CHAPEUZINHO VERMELHO
    • Cicatriz da Chapeuzinho
    • Capuz Vermelho
    • Jeans Vermelho
    • Luvas Vermelhas
    • Botas Vermelhas
  • PACOTE MAU
    • Casaco Mau
    • Jeans Mau
    • Calçado Mau
  • Visuais de Arma Sede de Sangue
    • Sede de Sangue – SKS
    • Sede de Sangue – Vector
  • Emotes
    • Dança da Vitória 41
    • Dança da Vitória 42

Correções de Bugs

Jogabilidade

  • Corrigido o problema em que às vezes os respawns não funcionavam corretamente no TDM.
  • Corrigido um problema de sobreposição quando Racy Reindeer Top e o Colete 2 são equipados ao mesmo tempo.,
  • Corrigido um problema de sobreposição quando uma personagem feminina equipa a máscara Sinister Skull e PGI.S Hood.
  • Corrigido um problema de sobreposição quando uma personagem feminina equipa camiseta Gen.g e o cinto de utilidades Madsy.
  • Corrigido o problema em que o cabelo da personagem feminina desaparecia ao usar o capuz Shiba Crew e um chapéu.
  • Corrigido o problema de sobreposição quando a jaqueta da festa de Natal se sobrepõe à arma principal.
  • Corrigido o problema em que denunciar um jogador em Partida personalizada no modo observador não funcionava.
  • Corrigido um problema em que a transmissão ao vivo não funcionava corretamente com certas configurações de PC.
  • Corrigido um problema em que o vídeo em exibições de transmissão ao vivo não funcionavam corretamente.
  • Corrigido o problema em que, ao usar um controle, o analógico direito e as setas direcionais não rolavam ou mudavam o foco ao navegar no inventário em certas ocasiões.
  • Corrigido o problema em que certas peças do veículo ficavam muito baixas no solo.

Interface

  • Corrigido um problema com um guia de teclas desatualizado na tela de carregamento.
  • Corrigido o problema em que, ao selecionar Emotes no menu, o efeito de som incorreto era reproduzido.
  • Corrigido um problema em que o tamanho de um caractere na tela de carregamento do PASS 10-2 era muito grande.
  • Corrigido um problema de configuração de tradução para japonês no sistema de reputação.
  • Corrigido um problema em que a filtragem não funcionava ao inserir uma palavra banida após pressionar [CTRL] + [Backspace] antes de entrar no chat.
  • Corrigido o problema em que os níveis de reputação de outros jogadores não eram exibidos corretamente.
  • Corrigido o problema em que o número de missões diárias / semanais não correspondia ao número real de missões.
  • Corrigido o problema em que os pontos da temporada anterior eram exibidos incorretamente.
  • Corrigido um problema em que o ícone da arma em uso era exibido como um volante quando o observador observava um jogador que atirava enquanto dirigia.
  • Corrigido o problema em que certos nomes de usuário eram exibidos na posição errada quando o observador aumenta o zoom no mapa.
  • Corrigido o problema em que os ícones de chapéu visíveis / invisíveis no inventário não estavam alinhados corretamente.
  • Corrigido o problema em que a seção Hero na página de notícias não era exibida corretamente sob certas condições.
  • Corrigido o problema em que a interface de acessórios desaparecia ao alternar rapidamente entre o assento do motorista e o assento do passageiro em um veículo com a janela de inventário aberta.

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