Olá, sobreviventes!

O PUBG: BATTLEGROUNDS avançou por várias plataformas para levar sua experiência exclusiva de Battle Royale para um público mais amplo. Com nossa transição para a gratuidade, queremos expandir ainda mais nossa comunidade, acelerar a busca de partidas e proporcionar a oportunidade de encontrar mais oponentes. Após a transição para a gratuidade, adicionamos uma conta BATTLEGROUNDS Plus, e todos os jogadores que já possuíam e jogavam o PUBG: BATTLEGROUNDS vão ganhar automaticamente o PUBG — PACOTE COMEMORATIVO ESPECIAL.

Estamos ansiosos para compartilhar nossa experiência exclusiva de Battle Royale com mais sobreviventes. Para detalhes sobre a transição para a gratuidade do serviço, confira o Anúncio de Gratuidade.

Cronograma da Manutenção do Servidor de Jogo

Queira observar que a manutenção pode demorar mais do que de costume, já que também vamos atualizar a loja de cada plataforma e distribuis recompensas aos jogadores veteranos. O servidor de teste fechará junto com a manutenção do servidor de jogo. Durante a transição para gratuidade, o servidor de jogo 15.2 passará por manutenção ao mesmo tempo para PC e console.

  • Transição para a gratuidade do serviço: Após a manutenção do servidor de jogo, em 12/01/2022.
  • Cronograma de manutenção do servidor
    • Horário de Brasília: 10/01/2022, às 15h — fim da manutenção em 12/01/2022 (pendente)
    • CET: 10/01/2022, às 19h — fim da manutenção em 12/01/2022
    • KST: 11/01/2022, às 03h — fim da manutenção em 12/01/2022

Atualizações de Jogo

Novo Recurso: Equipamento Tático

Decidimos introduzir Equipamento Tático, uma categoria totalmente nova de itens que não são armas para proporcionar aos jogadores diversas opções para aprimorar seu desempenho no jogo.

Como Equipamento Tático vai ocupar espaços de arma principal dos jogadores, esperamos que isso ajude a inspirar estratégias de longo prazo mais criativas.

Equipamento Tático: Drone

O Drone é um Equipamento Tático que permite que os jogadores explorem o terreno de longe em segurança e até que peguem um item sem o risco de combate direto.

  • Os drones surgirão em todos os mapas.
  • Os drones estarão disponíveis em partidas normais, jogos personalizados, Modo de Treino e Modo Sandbox.
  • Quando obtiverem e equiparem o drone, os jogadores poderão segurar o Tablet do Drone nas mãos.
  • Com isso, os jogadores podem ativar e desativar a Visão de Drone.
    • O Drone se lança ao ar quando os jogadores ativam a Visão de Drone.
    • Quando está voando, o Drone faz barulho e tem uma luz piscante perceptível.
    • Um Drone em uso é identificado por um ícone especial de drone tanto no mapa quanto no minimapa.
    • Quando em Visão de Drone, o personagem dos jogadores para de se mexer e abre mão do controle do corpo enquanto voa pela perspectiva do drone.
    • Quando os jogadores desativam a Visão de Drone, o Drone continua flutuando no mesmo lugar.
  • Os jogadores podem reconvocar o Drone.
    • Quando a reconvocação é iniciada, o Drone tenta voar de volta em linha reta até o lugar de onde o jogador o chamou.
    • O Drone volta para o local de onde o jogador o chamou.
    • Quando a reconvocação está em andamento, ela será interrompida se o jogador tentar usar o Tablet do Drone.
    • Quando a reconvocação está em andamento, ela será interrompida se o jogador usar o recurso de reconvocação de novo.
    • O Drone não pode evitar obstáculos nem atravessar objetos sólidos durante a reconvocação.
  • O Drone tem um raio de operação grande de 300 m, e os jogadores não podem sair desse espaço ao usá-lo.
    • O Drone envia uma mensagem de advertência e exibe uma tela de estática quando chega a 90 m do limite máximo do raio de operação.
    • O Drone é destruído se sair do raio de operação, e os jogadores terão que buscá-lo e consertá-lo para usar de novo.
  • O Drone tem 35 pontos de vida e pode sofrer dano de diversas fontes.
    • Um Drone pode sofrer dano por
      • Tiros
      • Explosões
      • Fogo
      • Água
      • Voo fora do raio de operação
      • Colisão com veículos
    • Quando os pontos de vida do Drone caem para 0, ele cai no chão e é destruído. Os jogadores têm que buscá-lo e consertá-lo para usar de novo.
  • Um Drone pode saquear um único item em seu espaço único de inventário.
    • Por exemplo, uma pilha de curativos (5) também é considerada um único item.
    • Drones não podem pegar itens de Pacotes de Apoio, jogadores mortos e porta-malas.
    • Jogadores que estiverem em Visão de Drone também podem soltar o item obtido a qualquer momento.
    • Os jogadores podem reconvocar o drone para receber o item em seu espaço de inventário.
  • Os jogadores podem usar ping normalmente enquanto a Visão de Drone estiver ativada.
    • O ícone de ping será exibido como um ping normal.
Situação Ação de Drone PC Console (PlayStation®) Console (Xbox) Console (Stadia)
O jogador está com o Drone equipado e o Tablet do Drone nas mãos Alternar para Visão de Drone Botão esquerdo do mouse (botão de disparo) Botão R2 Gatilho direito (RT) Gatilho direito (R2)
Reconvocar Drone Botão direito do mouse (botão de ação secundária) Botão L2 Gatilho esquerdo (LT) Gatilho esquerdo (L2)
O jogador está segurando um Drone danificado Consertar Drone Botão esquerdo do mouse (botão de disparo) Botão R2 Gatilho direito (RT) Gatilho direito (R2)
Em Visão de Drone Voar para a frente W Botão L3 Direcional analógico esquerdo Direcional analógico esquerdo
Voar para trás S Botão L3 Direcional analógico esquerdo Direcional analógico esquerdo
Voar para a esquerda A Botão L3 Direcional analógico esquerdo Direcional analógico esquerdo
Voar para a direita D Botão L3 Direcional analógico esquerdo Direcional analógico esquerdo
Voar para cima Barra de espaço (tecla de pulo) Botão R2 Gatilho direito (RT) Gatilho direito (R2)
Voar para baixo C (tecla de se agachar) Botão L2 Gatilho esquerdo (LT) Gatilho esquerdo (L2)
Voar mais rápido Segure o shift esquerdo (tecla de correr) Botão R1 Botão superior direito (RB) Botão superior direito (R1)
Voar mais devagar Segure o Ctrl esquerdo (tecla de andar) Botão L1 Botão superior esquerdo (LB) Botão superior esquerdo (L1)
Pegar item F (tecla de interação) Botão quadrado X X
Largar item do inventário F (tecla de interação) Botão quadrado X X
Alternar para visão de jogador Botão esquerdo do mouse (botão de disparo) Botão círculo B B
Ping de mapa Clique com a roda do mouse (botão de ping de mapa) Botão R3 Botão do direcional analógico direito Direcional analógico direito

Equipamento Tático: Equipamento de Socorrista

O Equipamento de Socorrista é um Equipamento Tático que permite que os jogadores priorizem um aumento do potencial de cura tanto para si próprios quanto para a equipe ao custo de flexibilidade de combate.

  • O Equipamento de Socorrista surgirá em todos os mapas.
    • 2 pilhas de curativos (10) surgem ao lado do Equipamento de Socorrista.
  • O Equipamento de Socorrista estará disponível em partidas normais, jogos personalizados, Modo de Treino e Modo Sandbox.
  • Os jogadores recebem diversos benefícios passivos com o Equipamento de Socorrista, independentemente de estarem com ele nas mãos ou guardado.
    • Leva apenas 3 segundos para usar itens de cura como curativos, kits de primeiros socorros e kits médicos.
    • Leva apenas 3 segundos para reviver um colega de equipe derrubado.
    • Ao usar itens de cura, os jogadores podem andar muito mais rápido do que normalmente usando esses itens.
    • Curativos e kits de primeiros socorros podem recuperar totalmente a vida dos jogadores.
    • Kits médicos dão uma barra de energia ilimitada aos jogadores.
  • Jogadores com o Equipamento de Socorrista equipado adquirem a habilidade de interagir com colegas de equipe danificados.
    • Os jogadores podem gastar um de seus itens de cura em um colega de equipe.
    • Jogadores podem alternar entre diversos itens de cura na parte de baixo da tela, onde normalmente seria exibido o modo de disparo da arma.
      • Também é exibida a quantidade que o jogador tem em inventário do item de cura selecionado.
Situação Ação do Equipamento de Socorrista PC Console (PlayStation®) Console (Xbox) Console (Stadia)
Jogador está com Bolsa de Resgate equipada e em mãos Jogador cura a si próprio Botão esquerdo do mouse Botão R2 Gatilho direito (RT) Gatilho direito (R2)
Alternar item de cura selecionado Botão direito do mouse / B L2 / Botão esquerdo do pad Gatilho esquerdo (LT) / Botão esquerdo do direcional Gatilho esquerdo (L2) / Botão esquerdo do direcional
Usar item de cura ou revigorante em si próprio tecla ‘-‘ (menos) Botão “para baixo” do pad Botão “para baixo” do direcional Botão “para baixo” do direcional
O jogador cura um colega de equipe próximo F Botão quadrado X X
O jogador revive um colega de equipe derrubado F Botão quadrado X X
No inventário O jogador se cura com o item de cura destacado Botão direito do mouse Botão X A A

Novo Modo: Tutoriais

Para criar uma experiência de jogo mais interessante não apenas para novatos, mas também para jogadores antigos, acrescentamos dois modos de tutorial no jogo que apresentam um passo a passo. Para os jogadores antigos que não acessavam nosso jogo há meses e estão voltando agora, esses tutoriais vão ajudar a desenferrujar suas habilidades de combate e deixá-los prontos para se lançar à ação.

Tutorial 1: Modo de Treino Básico 1

  • Os jogadores passarão por cinco etapas neste modo:
    • Movimentos básicos do personagem
    • Saquear e disparar armas
    • Saquear e lançar arremessáveis
    • Usar itens de cura
    • Reviver um colega de equipe derrubado
  • Jogadores novatos e antigos precisam concluir este modo antes de alcançar para o tutorial seguinte de Partida de Treinamento contra IA.
  • Os jogadores atuais que acham que precisam treinar também podem acessar esse modo na aba Treinamento.

Tutorial 2: Partida de Treinamento contra IA

  • Os jogadores enfrentarão 99 bots neste modo de jogo simulado para ter uma noção de como seria uma partida normal.
  • Mapa: Erangel
  • Suporte apenas para TPP.
  • Durante cada situação e fase, vão aparecer mensagens no canto superior esquerdo da tela para orientar os jogadores quanto ao que fazer.
  • Para concluir este modo, os jogadores precisam atender a uma das condições a seguir:
    • Jogar 10 Partidas de Treinamento contra IA (os jogadores precisam permanecer em cada partida por um tempo mínimo para contar).
    • Cumprir todas as missões
      • Os jogadores podem ver a lista de missões na tela de seleção de modo de jogo e/ou no Menu do Sistema.
  • Jogadores atuais também podem jogar até 10 Partidas de Treinamento contra IA por conta.
    • Como PUBG: BATTLEGROUNDS proporciona a diversão de bolar estratégias para usar contra inimigos de verdade em um cenário de Battle Royale, acreditamos que o limite de 10 Partidas de Treinamento contra IA já basta para jogadores que precisam treinar.
  • Jogadores novatos e antigos que concluírem este modo antes de jogar todas as 10 partidas ainda poderão jogar as que faltarem.
  • As Partidas de Treinamento contra IA NÃO afetam/fornecem:
    • Carreira (Estatísticas/Histórico de Partidas/Medalhas/Sobrevivência/Armas/Replays)
    • Missões do Passe
    • Missões de Evento
    • BattleStat
    • Recompensas do BP
    • Recompensas de EXP
    • Partida personalizada

Jogadores novatos e antigos não poderão jogar outros modos antes de concluir os tutoriais. (No entanto, você poderá jogar partidas normais se estiver em um grupo.)

Missões de Tutorial do Lobby

  • Preparamos missões adicionais para ajudar os jogadores a se acostumarem com nosso jogo depois de terminar os dois tutoriais.
  • Os jogadores podem conferir a página de Eventos para ver as listas de missões e o progresso de cada missão.
  • Todas as missões são aceitas automaticamente.
  • Ao cumprir as missões, os jogadores poderão receber diversas recompensas.
    • Quando os jogadores receberem todas as recompensas, a lista de missões vai desaparecer.
  • Missões de tutorial do lobby e suas recompensas são oferecidas apenas uma vez por conta

Modo de Treino

Com base no feedback da comunidade, fizemos algumas melhorias grandes ao nosso Modo de Treino atual para criar um espaço mais eficaz e eficiente para os jogadores que quiserem aprimorar suas habilidades.

Ajudante de Treino

No Modo de Treino atual, reparamos que os jogadores precisavam perambular para achar e saquear as armas, a munição e os acessórios necessários. Além disso, para treinar o uso de armas diversas, os jogadores precisavam ficar perto da área de surgimento de armas para alternar entre elas de forma conveniente.

Portanto, gostaríamos de apresentar o novo Ajudante de Treino! Com este recurso, os jogadores poderão pegar qualquer arma ou item a qualquer momento, em qualquer lugar.

  • Para abrir o Ajudante de Treino, aperte:
    • PC: ‘,’ (vírgula)
    • PlayStation®: segurar o botão do touchpad
    • Xbox: segurar o botão visão
    • Stadia: segurar o botão Google Assistente
  • O jogador pode invocar no máximo 200 itens.
    • Cada invocação de item conta como 1.
      • Por exemplo, mesmo se o jogador invocar 30 balas de munição, vai contar como 1 invocação.
    • Não é possível invocar veículos e certos arremessáveis.
  • Os jogadores agora podem ajustar a sensibilidade com o Ajudante de Treino logo no início, sem precisar ir para Configurações a cada vez.

Estande de Tiro

Como observamos que os jogadores treinavam tiro e pontaria nas paredes, decidimos implementar um sistema apropriado em que eles possam treinar à vontade sem interferências.

Portanto, construímos uma área coberta reservada de treino de tiro no Modo de Treino.

  • Os jogadores podem entrar nessa área reservada pela porta do estande coberto.
  • Mesmo se vários jogadores entrarem ao mesmo tempo, cada um aparecerá sozinho em seu próprio espaço de treinamento — que nem magia.
  • Lá dentro, os jogadores podem usar os botões na frente do alvo para ajustar a distância ou devolvê-lo ao estado inicial.
  • Há dois monitores à esquerda, para mais informações: o de baixo exibe um close dos seus tiros, enquanto o de cima apresenta a pontuação.
    • O lado esquerdo da pontuação é a quantidade de balas que atingiram o alvo; o lado direito é o percentual das balas que acertaram o lado de dentro do círculo do alvo.
  • A pontuação não conta os disparos que erraram o alvo.

Melhorias ao Tiro ao Alvo

Modificamos e aprimoramos os alvos distribuídos pelo Modo de Treino.

  • Adicionamos alvos em movimento.
    • A velocidade e a direção do movimento são aleatórias.
  • Adicionamos também alvos de movimento vertical no Estande de Tiro.
    • Dos 18 alvos ao todo, 2 aleatórios sobem.
    • Quando o jogador consegue atingir um dos alvos, outro alvo aleatório aparece.

Redução do Ruído de Fundo

Para diminuir o incômodo dos jogadores ao serem distraídos pelos barulhos de outros jogadores, foi implementado um recurso de redução de ruído.

  • Esse recurso reduz o ruído produzido por outros jogadores, como tiros, movimentos, veículos etc.
  • Ele é ativado automaticamente, e não será possível desativá-lo.
  • Esse recurso não reduz todo ruído de fundo, pois priorizamos a redução dos principais ruídos que incomodam outros jogadores. No entanto, continuaremos aprimorando esse recurso.

Inclusão de Morteiros

Acrescentamos morteiros e sua munição ao Modo de Treino.

Fila de Ações

Com o recurso Fila de Ações, os jogadores podem apertar e segurar o botão para alinhar a ação que desejam fazer em seguida enquanto outra ação está em andamento. A ação será realizada imediatamente após o fim da ação em andamento. Por exemplo, se você segurar o botão de disparo enquanto recarrega, a arma vai atirar imediatamente após o fim da ação de recarga. Tínhamos já diversas filas de ação, mas quisemos atender a um antigo pedido da comunidade e aplicá-las a mais casos para melhorar a flexibilidade e o tempo de resposta dos controles de jogo.

  • Fila de Ações foi incluída em disparos, navegação de inventário, diversas ações de movimentos etc.
  • A ação ligada ao botão segurado será ativada quando chegar sua vez.
  • Esse recurso fica desativado por padrão. Ative-a nas Configurações.
    • Acesse Configurações — Jogabilidade — Funcionalidades para ativar/desativar esse recurso.

Melhorias à Win94 e VSS

Win94

Queríamos que os fãs da Win94 pudessem usar a mira original de novo, especialmente para combate a distâncias muito curtas, em que uma mira de luneta não serve muito.

  • Os jogadores podem usar um alternador funcional para trocar entre mira com luneta e mira original.
  • A Win94 continuará sem espaço de acessório de mira, pois a mira original é o padrão.

VSS

A VSS tinha uma mira de ~3,5X, e era a única mira disponível para disparar a arma em ADS, sem a possibilidade de acessórios de mira. Ela tem potencial para ser útil a curto alcance, embora possa ser um pouco estranho lutar com ADS a curta distância com a mira. Esperamos que, com esta atualização, os jogadores possam lutar com mais facilidade a curta distância.

  • Agora é possível anexar uma mira inclinada na VSS.

Mundo

Remoção de recurso de PGC

A gente se vê no próximo PGC!

  • Mudamos o tema do lobby.
  • Removemos o painel digital e o grafite.
  • Removemos o banner de avião.
  • Removemos a tela de carregamento do PGC 2021.
  • Removemos as telas de transmissão ao vivo.

Remoção dos temas KAKAO FRIENDS e Natal

Pretendíamos oferecer “Clima Natalino” só durante a colaboração com KAKAO FRIENDS. Mas, devido a pedidos da comunidade, decidimos mantê-lo com uma probabilidade ligeiramente menor.

  • Removemos o tema da colaboração com KAKAO FRIENDS.
  • Substituímos a imagem do painel digital atual pela imagem padrão.
  • Trouxemos de volta o minimapa anterior de Vikendi.
  • Removemos o tema natalino.

Equilíbrio de Jogador Nocauteado

Você já passou por aquela situação chata de morrer ao receber um ataque assim que sofre um nocaute? É frustrante morrer logo após saquear tudo o que você precisa, especialmente no início da partida. Este ajuste de jogador nocauteado se concentra em diminuir a quantidade de execuções de jogadores caídos, que podem arruinar a experiência de jogo.

  • Estendemos a duração do processo de nocaute.
    • Prolongamos o tempo da animação de “ser nocauteado”, o que aumenta o período de invulnerabilidade de 1 para 1,5 segundo.
  • Ajeitamos o tempo de sangrar até a morte após cair.
    • 1º nocaute: de 83 segundos para 90 segundos
    • 2º nocaute: de 25 segundos para 30 segundos
    • 3º nocaute: de 13 segundos para 30 segundos
    • 4º nocaute: de 9 segundos para 10 segundos
    • 5º nocaute: 7 segundos (sem alteração)
    • 6º nocaute: 5 segundos (novo)
    • 7º nocaute: 4 segundos (novo)
    • 8º nocaute: 3 segundos (novo)
    • 9º nocaute: 2 segundos (novo)
  • Aumentamos em 10% o movimento estando nocauteado.
    • A velocidade de movimento enquanto nocauteado debaixo d’água continua a mesma.
  • Reduzimos o dano de granadas de fragmentação em 20% quando nocauteado.
  • O dano sofrido com armadura de nível 3 agora se aplica em todas as condições, mesmo sem estar usando nada.
  • SR e bestas, incluindo a Win94, não são afetadas pelo equilíbrio de jogador nocauteado, e o dano foi aumentado.
    • SR: aumento de 35%
    • Besta aumento de 12.5%
    • SR e bestas aplicam dano de acordo com condições de armadura.
  • O dano causado por armas não citadas acima não foi alterado.

Melhorias Gerais

Marcador de Ping de Tela

Melhoramos o sistema de ping atual e acrescentamos a possibilidade de exibir o ping na tela, onde o jogador possa ver. Esperamos que isso permita uma comunicação mais ágil e clara entre colegas de esquadrão.

  • Disponível em todos os modos Solo, Duo e Esquadrão.
  • Indisponível nos modos Esports e Ranqueado.

Como inserir um marcador de ping de tela/mapa

  • Aponte seu retículo para onde você quer marcar e clique com a roda do mouse, clique no mapa-múndi ou aperte a tecla Insert.
    • Xbox/Stadia: Direcional analógico direito
    • PlayStation: R3
  • Marcadores de ping se dividem em três categorias.
    • Veículos
    • Local
    • Todo o resto

Como remover marcadores de ping de tela/mapa

  • Um jogador pode posicionar um marcador de ping de cada vez.
  • O marcador de ping anterior é removido ao posicionar um novo marcador de ping.
  • O marcador de ping anterior é removido ao criar um marcador tático.
  • Aperte a tecla Delete para remover os marcadores de ping de tela e mapa ao mesmo tempo.
    • Se você remover pings com a tecla Delete após aplicá-los com Mensagem de Rádio, a Mensagem de Rádio permanecerá.
    • Este recurso não está disponível em console.

Melhorias ao Minimapa

Melhoramos a qualidade do minimapa para que o terreno seja exibido de forma mais intuitiva.

  • Aplicamos a mesma qualidade de curvas do mapa no minimapa. Além disso, as pontes são exibidas da mesma forma que as estradas.

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Atualizações do Lobby

Interface e Experiência 2.0

Em PUBG: BATTLEGROUNDS, toda a aparência fora das partidas foi bem repaginada para se transformar em um visual novo em folha para todos os jogadores, sejam atuais, antigos ou novatos. Com esta atualização imensa de Interface e Experiência, os jogadores verão que tanto a interface no jogo quanto no lobby estão mais acessíveis, convenientes e completas.

Melhorias na Interface do Lobby

Nosso lobby principal preservou a mesma interface desde os bons tempos do Acesso Antecipado… portanto, guardamos o clima distópico destrutivo atual e aplicamos tons de verde-escuro e areia e texturas densas e granulosas para expressar um tema mais moderno.

  • Menu do lobby
    • A barra de navegação foi deslocada da esquerda para o centro, para minimizar os movimentos dos jogadores ao ir se alternar entre os menus e as abas.
    • A área de menus fixos e menus irregulares (como esport) foi dividida.
    • A área de moeda (G-coin, BP etc.) foi retirada da barra de navegação, pois ela não podia coexistir com os menus do lobby.
  • Configurações da organização e busca de partidas
    • Os jogadores não precisaram mais perder tempo abrindo uma janela só para mudar o modo de jogo. Agora é possível selecionar o modo de jogo no lobby.
    • Contudo, ainda será possível alterar modos de jogo pelo sistema atual de janela pop-up — nesse caso, detalhes do mapa selecionado também estarão disponíveis.
  • Página de notícias/Área de notas de atualização
  • O canto superior direito do lobby tem um novo recurso destacado que exibe prévias de notícias.
    • Foram aplicados diversos layouts para que eles se ajustassem de acordo para ocupar o espaço e mostrar a quantidade crescente de novidades sobre eventos e a comunidade.
    • Adicionamos um botão que leva os jogadores às redes sociais e aos sites da comunidade.
    • Agora é possível ler as notas de atualização no lobby.
      • Os jogadores de console serão levados para as Notas de Atualização no site oficial.
      • Acrescentamos diversos idiomas para idiomas específicos.

Além das alterações descritas acima, os jogadores poderão descobrir atualizações que fizemos para outros elementos fora de partidas, como Centro de Notificações, Loja, tela de Crie Seu Personagem, Esconderijo, Menu de Configurações para console etc. também e outros elementos de jogo, como Configurações, janela Denunciar Usuário, mensagens de jogo e muito mais!

Loja

  • Indicação da quantidade de itens novos em cada categoria no lado esquerdo de ITENS por cinco dias.
    • O marcado de notificações não desaparece mesmo depois de conferir o item novo.
  • O ícone exibido no espaço de item de conjunto foi aprimorado para que exiba o mesmo que o ícone de fato do componente.
  • O espaço de item muda de cor quando faltar menos de uma semana para o fim da promoção e é destacado quando faltar menos de 24 horas.

Melhorias Gerais

Melhorias no Histórico de Partidas

Com base em nossa análise, constatamos que a aba Sobrevivente não criou muitas visualizações. Então, simplificamos o menu para melhor conveniência dos jogadores.

  • Melhoramos o Relatório da Partida
    • Removemos a aba Sobrevivente.
    • A EXP de Perícia de Sobrevivência adquirida será exibida em quatro categorias diferentes.
      • EXP total
      • Combate, sobrevivência, saque de itens, uso de itens.

Sistema de autenticação por SMS para o modo ranqueado

A autenticação por SMS era uma exigência para jogar partidas ranqueadas. Antes, só era possível associar uma conta a um número de telefone para a verificação. Continuaremos bloqueando os números usados por contas banidas para propósito de verificação. Mas habilitamos a autenticação por SMS de diversas contas com um mesmo número de telefone.

Configurações

Mudamos as configurações padrão para o seguinte, para ajudar jogadores novos:

Opções Padrão
Modo de disparo padrão para Pistolas Automático
Modo de disparo padrão para SMGs Automático
Modo de disparo padrão para ARs Automático
Recarga automática Ativar

Esta atualização só se aplicará à conta de jogadores novos que nunca acessaram PUBG: BATTLEGROUNDS antes.

Tema do lobby

  • O lobby principal foi atualização com um tema novo do interior de um avião voando.
  • Aplicamos uma nova música de fundo.
    • Os jogadores podem mudar a música de fundo em Configurações.
  • Este tema do lobby não será aplicado a outros lobbies, como ranqueado e outros.

Visuais de armas aprimoráveis

  • Polímeros são vendidos no Ferro-velho.
  • Melhoramos a exibição do nível do Visual de Arma Progressivo.
  • Aumentamos a iluminação da página de pré-visualização.

Desempenho

  • Implementamos uma nova tecnologia de compressão em todas as plataformas para diminuir o tamanho do jogo e a velocidade de descompressão.
  • Esperamos que isso reduza erros no jogo, especialmente em dispositivos de baixa potência.

Fim do serviço Xbox Cloud Gaming

  • Como informado no anúncio de gratuidade, PUBG: BATTLEGROUNDS foi excluído do Xbox Game Pass devido à transição para serviço gratuito. Como Xbox Cloud Gaming é um serviço oferecido para assinantes de Xbox Game Pass Ultimate, PUBG: BATTLEGROUNDS não está mais disponível em Xbox Cloud Gaming. Agradecemos por jogar PUBG: BATTLEGROUNDS em Xbox Cloud Gaming.

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Correções de Bugs

Jogabilidade

Mundo

  • Corrigimos bugs gerais, como erros de colisão, textura, desempenho e outros, em Miramar.

Interface

Itens e Visuais

※ Erro gráfico: Gráficos que aparecem fora da parte visível de uma imagem/um objeto.

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!