Nova arma: MG3

Nova arma: MG3

A metralhadora leve MG3 vem aí para incrementar os pacotes de apoio do campo de batalha com rajadas velocíssimas. Ela conta com duas opções de cadência de tiro, um bipé para ajudar na estabilidade, projéteis rastreadores para você poder acompanhar a trajetória dos tiros e um bônus de dano contra veículos. Os pacotes vão ficar bem concorridos!

  • Distribuída por pacotes de apoio em todos os mapas, só em partidas normais.
    • Indisponível em partidas ranqueadas.
  • Dois modos de disparo, alternando a cadência de fogo entre 660 rpm e 990 rpm.
  • Comporta 75 projéteis de 7,62 mm, com velocidade de bocal de 820 m/s. 
  • Dispara um projétil rastreador a cada 5 tiros, além das últimas 10 balas de cada carregador para você saber que está ficando sem munição.
    • Só quem estiver atirando pode ver os projéteis rastreadores.
  • Suporta acessórios ópticos, até no máximo a mira 6x.
  • Causa mais dano contra veículos do que outras metralhadoras leves.
  • Conta com um bipé acoplado, instalado automaticamente quando de bruços, para melhorar a estabilidade.

Novo arremessável: Granada de distração

Novo arremessável: Granada de distração

Desoriente e despiste os inimigos com a nova granada de distração! Disponível como saque do mundo em Sanhok, a granada de distração emitirá sons falsos de tiro por 10 segundos após o arremesso, proporcionando alguns momentos para você agir.

A granada de distração é um novo arremessável, capaz de simular som de disparos. Serve como item estratégico para distrair e enganar os adversários.

  • Disponível só em Sanhok, em partidas normais, como um saque do mundo raro.
    • Indisponível no modo ranqueado.
  • É possível segurá-la para reduzir o tempo de detonação, arremessando-a como as demais granadas.
    • Quando detonada, gera sons de disparos aleatórios por 10 segundos e ejeta cartuchos para simular um tiroteio real. 
  • Cuidado, não é à prova d’água! Ao cair na água, ela perde o efeito.
  • Não surgem no Modo de Treino, por ora.

Jogabilidade

Novos modelos e texturas para armas

Novas texturas de armas

Remodelamos a M416, a SKS e a Kar98k do zero para melhorar a qualidade visual. Além da melhoria visual, aprimoramos os sons das armas para combinar com o novo nível de qualidade. 

Atualização aos pacotes de apoio

  • Adicionamos C4 aos pacotes de apoio de todos os mapas, exceto Karakin.
  • Adicionamos MG3 aos pacotes de apoio de todos os mapas.
    • C4 e MG3 indisponíveis no modo ranqueado.

Mundo

Docas de Erangel

Novas docas em Erangel

  • Acrescentamos quatro docas a Erangel.
    • Acrescentamos duas docas aos cais já existentes: um a Novorepnoye e um ao Píer das Balsas. 
    • Também acrescentamos docas à praia no sul de Erangel e à Ilha Sosnovka.

Melhorias de experiência

Melhorias ao menu em roda de arremessáveis

Melhorias aos menus de rodas

Ajustamos a roda de arremessáveis para facilitar as diversas adições recentes ao arsenal de arremessáveis do PUBG. 

  • A roda agora conta com 6 espaços e permite acesso a todos os arremessáveis.
    • Há 4 espaços como locais permanentes para os arremessáveis mais comuns: a granada de fragmentação, coquetel molotov, granada de fumaça e granada de atordoamento.
    • E 2 espaços são dinâmicos.  O espaço dinâmico à direita pode comportar bombas adesivas ou C4, enquanto o à esquerda pode comportar granadas de distração ou armadilha de espinhos.
      • Se o seu inventário tiver as bombas adesivas e C4 ao mesmo tempo, a roda priorizará a bomba adesiva. Com granada de distração e armadilha de espinhos, a granada de distração é prioridade.

Função de ocultar capacete

Nova função de ocultar o capacete

Às vezes, você quer apreciar a beleza do personagem. Para esses casos, você pode desativar a exibição do seu capacete para manter as peças do seu traje padrão, mesmo após proteger a cabeça com um belo capacete de nível 3. A funcionalidade é só cosmética, mas os demais jogadores ainda verão o capacete no seu personagem. Você, pelo menos, pode desfrutar da satisfação de uma vitória com seu glorioso traje de Alex, o Dinossauro.

  • Ao ativar a função de ocultar capacete, você deixará visível o capuz, chapéu ou outro apetrecho de cabeça que estiver usando mesmo ao equipar um capacete.
    • Todos os demais jogadores ainda verão você vestindo, equipando ou interagindo com o capacete.
    • É uma mudança visual apenas local, visível apenas para quem habilitou a função.
  • A opção fica desligada por padrão. Você pode ativá-la nas Configurações ou ao clicar na opção no Inventário.
  • Espaços de equipamento na cabeça e no capacete agora ficam separados.
    • Equipar um capacete agora não fará o chapéu nem outros cosméticos no espaço da cabeça caírem.

Desempenho

Fizemos as seguintes melhorias ao desempenho:

  • Melhoramos o processo de carregamento da fonte para reduzir engasgos no jogo.
  • Otimizamos o processo de carregamento de dados de personagem para reduzir instâncias de engasgos e proporcionar uma taxa de quadros mais estável.
  • A tabela de itens agora é pré-carregada no cliente, resultando no carregamento mais rápido de itens.
  • Refatoramos o elemento visual do guia de teclas na tela para reduzir possíveis instâncias de engasgos.
  • Reduzimos os engasgos do jogo ao carregar um personagem na tela de inventário.

Aba de e-Sports — PCS 2

Aba de e-Sports

Atualizamos a aba de esports para incluir informações da PCS2 e do próximo desafio de votação. Ao começo do desafio, você pode se dirigir à aba para fazer as previsões como antes. Acumule quantos pontos conseguir e ganhe alguns dos itens incríveis da PCS2!

Detalhes do menu

  • VISÃO GERAL
    • A página de Visão Geral agora exibe um total de 4 páginas. 
      • 1ª página
        • Uma introdução de PCS 2 e uma miniatura que, quando clicada, redirecionará para a transmissão e informações do evento.
        • Agora destaca cada dia com uma partida programada.
      • 2ª página
        • Introdução ao Desafio de Votação. Aqui, você aprenderá a participar do evento e poderá pré-visualizar as recompensas. 
      • 3ª e 4ª páginas
        • PCS Foco, exibindo certos jogadores que conseguiram avançar para a PCS 2 em cada região (ÁSIA-PACÍFICO/ÁSIA, EUROPA/AMÉRICA DO NORTE)
          • Um jogador que ficou em primeiro lugar no PEPS+ de cada região da PCS 1. 
          • Um jogador que matou mais gente nas preliminares da PCS 2.
          • Um jogador escolhido como azarão.
  • EQUIPES
    • Todas as equipes participantes e seus membros (até os jogadores da reserva) ficam relacionados aqui. 
    • O título da preliminar pela qual a equipe passou e a colocação final aparecem sob o nome da equipe.
    • Atualizamos as estatísticas da equipe semanalmente.
  •  RESULTADOS
    • Resultados atualizados detalhados por região (Ásia-Pacífico, Ásia, América do Norte e Europa).
    • A página exibe a contagem regressiva para a primeira partida de cada região até o começo do evento.
  • DESAFIO DE VOTAÇÃO 
    • Página de evento do Desafio de Votação da PCS2. Nela, você pode votar em quem acha que vai vencer o evento.
      Aqui você encontra todos os detalhes de como participar para ter a chance de desbloquear recompensas exclusivas! Vamos fazer outro anúncio com mais detalhes antes de implementar isso.

Para mais informações, leia o anúncio de evento da PCS 2 aqui.
Em breve faremos outro anúncio explicando tudo o que você precisa saber sobre o Desafio de Votação.

Para ficar por dentro do cenário competitivo do PUBG, clique no ícone da PCS2 na aba Esports quando estiver no jogo ou visite: pubgesports.com

Interface, experiência e menus

Seleção da música de fundo

Seleção da música de fundo

Quem quiser um pouco de nostalgia ao acessar o PUBG agora pode escolher a música do lobby! Incluímos uma seleção de temas que vão desde a época do Acesso Antecipado. Afinal, não tem jeito melhor de se animar pra um mergulho no campo de batalha do que curtir uma música da boa!

Escolha a música de fundo nas Configurações. 

  • Músicas usadas anteriormente agora estão disponíveis para seleção.
    • A cada temporada, a música volta a ser a padrão.
  • O modo ranqueado e a aba de Esports contarão com uma música de fundo exclusiva e inalterável.

Histórico de partidas

  • Acrescentamos uma nova seção de histórico de partidas à aba de Carreira.
  • Nela, você pode ver as suas 20 últimas partidas.
    • Confira registros das partidas normais e ranqueadas. 
    • Registros com mais de 30 dias não exibem detalhes.
  • O histórico não exibirá partidas de que você tenha saído antes da hora ou tenha sido desconectado por conta de um erro.

Nova tela de carregamento e guia para o Modo de Treino

Nova tela de carregamento e guia para o Modo de Treino

  • Acrescentamos uma nova ilustração e novos textos à tela de carregamento.
  • Acrescentamos informações adicionais à tela do mapa.

Melhorias na interface do jogo

  • Unificamos o estilo e a localização dos botões redondos para melhorar a experiência visual.
  • Corrigimos a irregularidade nos locais dos títulos de certas telas.
  • Melhoramos o design de insígnias, tags, pop-ups largos e menus suspensos.

Melhorias na configuração de emotes

  • Agora você pode usar um clique duplo para equipar ou desequipar um emote da lista correspondente.
  • Arraste e solte emotes na roda de emotes para trocá-los de espaço ou desequipá-los.

Melhorias nas mensagens do sistema

  • Melhoramos as mensagens do sistema exibidas em caso de manutenção do servidor, sobrecarga no servidor, falha de autenticação do provedor externo, entre outros, por questões de clareza.

Atualização da interface da loja

  • Quando itens-bônus são incluídos em conjuntos, agora aparecem na seção “Presente bônus” da tela de pré-visualização de itens.
  • Agora todos os itens de conjuntos aparecem no personagem ao pré-visualizar um emote.

Social

Mudança na lista de amigos

  • Remodelamos o visual e as funcionalidades da lista de amigos.
    • Agora exibe o estado mais detalhado de amigos, como por exemplo “Na sua equipe”.
    • A aba de amigos agora exibe o último estado online de um jogador offline na lista de amigos.
    • Agora exibe o momento de última jogatina junto dos jogadores na aba de recentes.
  • Convites
    • Agora é possível convidar jogadores já em equipes.
    • Aceitar o convite fará o jogador se transferir da equipe atual para a nova.
  • Mudamos o nome de “Seguir amigos” para “Adicionar/remover amigos”.

Partidas Personalizadas

O modo “Mata-mata em equipe” está disponível nas Partidas Personalizadas

  • Agora você pode curtir o MME em Partidas Personalizadas.
    Mata-mata em equipe disponível nas Partidas Personalizadas

Nova mensagem do sistema para partidas personalizadas

  • Acrescentamos uma nova mensagem para quando alguém é expulso por observadores da partida.
    • A mudança serve para distinguir mensagens de quando um jogador é expulso pelo anfitrião, por trapacear ou por outra transgressão às Regras de Conduta. 

Sistema de Replay

  • Atualizamos o sistema de replays. Não é mais possível usar arquivos de replay de atualizações anteriores.

Visuais e itens

Novos itens

  • Noite na Cidade
    • Conjuntos
      • CONJUNTO DE VESTIDO DE BALADA
      • CONJUNTO DE GRAVATA BORBOLETA E SUSPENSÓRIOS
    • Itens individuais
      • Vestido de balada (branco)
      • Meias de balada
      • Traje com gravata borboleta e suspensórios
      • Meias e sapatos brilhantes

PCS 2

  • Conjuntos de item da PCS (8 conjuntos)
    • CAIXA DE SLR PCS2
    • CAIXA DE BERYL M762 PCS2
    • CAIXA DE S12K PCS2
    • CAIXA DE BUGGY PCS2
    • CAIXA DE MÁSCARA PCS2
    • CAIXA DE EMOTE PCS2
    • CONJUNTO TUDO EM UM PCS2
    • CONJUNTO DE ARMAS PCS2

Visuais de M416 Metalizadas 

  • CONJUNTO DE M416 METALIZADAS
    • Placa de ouro – M416
    • Placa de prata – M416

Cronograma das vendas

  • Conjuntos Noite na Cidade: da manutenção do servidor de jogo de 19 de agosto até a manutenção do servidor de jogo de 16 de setembro.
  • PCS 2: da manutenção do servidor de jogo de 19 de agosto até as 06h de 10 de setembro (horário de Brasília).
  • M416 Metalizada: da manutenção semanal (planejada) de 2 de setembro até as 23h de 29 de setembro (horário de Brasília).

Bug Fixes

Jogabilidade

  • Agora os jogadores podem equipar amuletos às armas Sanhok 4
  • Corrigido o problema em que você podia virar o personagem no lobby seguindo certos passos
  • Corrigido um problema de inventário que poderia ocorrer durante as partidas TDM (Team Death Match)
  • Corrigido o tom amarelado no lobby do menu da 8ª temporada
  • Corrigido o problema em que os jogadores às vezes não conseguiam completar a seguinte missão “Sobreviver 15 minutos sem sofrer nenhum dano da Zona Azul”
  • Corrigido o problema em que os sons não são reproduzidos junto com o jogo durante o jogo TDM (Team Death Match)
  • Corrigido o problema em que você não conseguia girar o personagem no menu personalizar -> emote
  • Corrigido um problema em que a direção das setas da IU travava, independentemente da direção do jogador
  • Corrigido o problema em que os bots podiam gerar DP-28s no Vikendi
  • Corrigido o problema com a ótica redefinida para o padrão ao reconectar ao jogo
  • Corrigido o bug em que os jogadores caiam imediatamente direto ao sair do avião
  • Animação corrigida para quando personagens que estavam em chamas seguravam uma Panzerfaust
  • Corrigido o recorte do pino da granada atravessando o dedo do personagem no FPP
  • Corrigido o problema em que os jogadores conseguiam ver atrás de folhagens ao mover a câmera em certos ângulos
  • Corrigido um problema em que os projéteis da Kar98 podiam aparecer fora da câmara durante a recarga
  • Corrigido um problema em que penteados femininos específicos podiam parecer incorretos ao segurar uma armadilha para espinhos
  • Corrigido um problema em que galões de gás desapareciam das mãos de um personagem se esse personagem estivesse em chamas
  • Corrigido um problema com o Kar98 em que o cartucho da arma poderia aparecer atrás do personagem durante a recarga
  • Corrigido um problema em que a mochila se movia nas costas de um personagem se ele girasse enquanto estivesse no carro lateral de uma motocicleta
  • Corrigido um problema em que a animação de queda poderia parecer incorreta se o personagem estivesse segurando C4
  • A animação para mover em que o personagem está pronto para lançar uma arma corpo-a-corpo para desequipar a arma corpo-a-corpo foi melhorada
  • Corrigida a animação de mudança de qualquer arma para a Panzerfaust enquanto o personagem está deitado
  • Corrigido o posicionamento das miras ao apontar para trás enquanto estiver em uma motocicleta
  • Melhorada a animação para descartar uma Panzerfaust após o uso
  • Melhorada a animação para nadar para trás enquanto sobe para a superfície
  • Corrigido um problema em que os lábios do personagem podiam parecer incorretos ao preparar uma arma branca para arremessar
  • Corrigido um problema em que no FPP com o R1895 equipado, os pulsos do personagem podiam parecer incorretos durante o uso da visão livre

Mundo

  • Corrigido o caminhão de loot vagando pelo mesmo local perto da ponte ao sul do Camp Alpha
  • Corrigido o problema em que os jogadores podiam atravessar um objeto e morrer ao cairem em um determinado local em Erangel
  • Corrigidos os problemas em que personagens balançavam para cima e para baixo quando estavam em uma certa rocha em Erangel
  • Corrigido um barril de óleo flutuando no ar acima de uma ponte em Erangel
  • Foi corrigida a textura do penhasco no norte de Stalber em Erangel
  • Corrigido o problema em que um jogador não conseguia passar pelo corrimão de um edifício específico
  • Corrigido o problema em que os jogadores podiam saltar sobre um teto em certos locais subterrâneos em Karakin

UI / UX

  • Corrigido o problema em que o texto ‘Motor glider’ era exibido em uma linha do sistema na tela Last Match
  • Corrigido o problema em que veículos esportivos adicionados ao Modo Ranqueado exibiam uma linha do sistema na tela Última Partida
  • Corrigido o problema em que a barra de rolagem do inventário não retornava ao local padrão
  • Corrigido o problema em que algumas recompensas não eram exibidas na tela pop-up de recompensas ao usar o botão para receber todas
  • Corrigido o problema em que o botão ESC era ativado duas vezes quando pressionado na tela de compra do item
  • Corrigido o problema em que APAC, título da região ASIA, ainda era exibido em inglês na opção de idioma chinês tradicional
  • Corrigidas as sobreposições da IU na tela do perfil
  • Corrigido o problema em que alguns botões eram exibidos em branco quando sobrepostos ao cursor do mouse
  • Corrigido o problema da IU da linha do tempo não exibida corretamente
  • Corrigidos alguns erros visuais na tela PUBG ID
  • Corrigido um problema ao tentar trocar os itens descartáveis ​​após a remoção do pino de segurança que causava o seguinte erro “Erro do sistema de inventário: 3”
  • Corrigido um problema em que o dano explosivo causado às rodas não atualizava a IU do veículo

Skin e itens

  • Corrigido o problema em que o corpo do personagem ficava transparente com o uso de certas skins de face no Modo Zumbi
  • Corrigido o problema em que as pernas do personagem se tornavam transparentes ao equipar a jaqueta Miramar Biker
  • Corrigido o problema em que o ícone de inventário do jogo não era exibido ao equipar as “Calças Táticas do Esquadrão Rapture”
  • Corrigido o problema de recorte quando personagens femininas equipavam “TUANTUAN’s Tank Top”
  • Corrigido o problema de recorte quando uma personagem feminina equipa ‘Route Warrior Gloves’ e sobe na motocicleta com uma arma

Replay

  • Corrigido o botão de exportação do replay com cor errada e efeito de destaque não exibido
  • Corrigida a incompatibilidade de coordenadas da IU do jogador em certos casos durante os replays

Fonte: https://www.pubg.com/pt-br/2020/08/14/notas-de-atualizacao-8-2-pc/

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