A Atualização 8.3 vem repleta de novidades, como um sistema de balsas em Erangel, um item capaz de negar dano da Zona Azul por um tempo, duas novas fases para o Mata-Mata em Equipe em Sanhok, diversas correções de bugs e de travamentos e muito mais. Aliás, até que enfim implementamos fardos de palha destrutíveis em Miramar! Continue lendo para ficar por dentro de todos os detalhes.

Cronograma de manutenção:

BRT: 24/SET/2020 2:00 – 08:00 (6 hours)

Novo recurso: Balsas em Erangel

Para quem estava curioso para saber qual era o propósito das docas que adicionamos a Erangel na última atualização, a resposta acabou de ancorar!

Duas linhas de balsas vão entrar em operação para levar passageiros do sul de Erangel à Ilha Sosnovka em viagens de ida e volta. Serão 4 balsas fazendo o percurso no total, para quem não estiver a fim de se arriscar na travessia da ponte.

  • Acrescentamos quatro balsas a Erangel
  • Os jogadores poderão embarcar e viajar nas balsas, percorrendo duas rotas predefinidas entre o território de Erangel e a Ilha Sosnovka
    • Cada rota conta com duas balsas
  • Cada balsa partirá das docas com a chegada da primeira fase da Zona Azul
  • Após chegarem a uma doca, as balsas ficarão ancoradas por aproximadamente 20 segundos antes de zarparem rumo ao próximo destino
    • Uma buzina soará 7 segundos antes da chegada e da partida, então corra para subir a bordo!
  • Indisponíveis no Modo Ranqueado ou no Modo Esports das partidas personalizadas.

Novo recurso: Mochila de Interferência 

Já faz algum tempo que vocês suspeitavam da existência da Mochila de Interferência, e até que enfim chegou a hora da grande estreia! Com este novo aparato, você poderá evitar sofrer dano com a Zona Azul por um breve período, a custo de um espaço de nível 3 na mochila. Por ora, a Mochila só surgirá raramente em Sanhok e Karakin durante partidas normais e personalizadas.

  • A Mochila de Interferência usa energia para impedir que os usuários sofram dano da Zona Azul por um tempo
    • Uma nova barra para a Mochila aparecerá na tela quando equipada
  • Quando a energia se esgotar, a Mochila de Interferência passará a funcionar como uma mochila comum, sem proporcionar proteção contra a Zona Azul
    • A velocidade de gasto da energia é proporcional ao dano causado pela Zona Azul
  • Disponível em partidas normais e personalizadas como saque raro do mundo em Karakin e Sanhok
    • Também adquirível no caminhão de itens de Sanhok

Novo Modo: PUBG Labs – Arena Mode

Introdução

Você looteou e eliminou squads atrás de squadrões pra dar show no campo de batalha; é essa adrenalina que carrega a emoção de PUBG.

Continuaremos a introduzir novas armas e mapas para manter nossos jogadores empolgados e engajados, e a introdução de novos modos de jogo fará parte desse esforço. Companheiros sobreviventes, temos o prazer de anunciar nossa mais nova adição, o Modo Arena.

Clique aqui para mais detalhes!

Jogabilidade

Geral

  • Adicionamos granadas de distração a Karakin e ao Modo de Treino
  • Os fardos de palha em Miramar agora são destrutíveis (como em Erangel)
  • Adicionamos Pai Nan e Bootcamp ao Mata-Mata em Equipe

Caminhão de Loot em Sanhok

  • Mochila de Interferência adicionada ao loot disponível
  • Os drops de capacetes level 3 e trajes Ghillie foram amplamente reduzidos nos Caminhões de Loot
  • Itens duplicados foram limitados nos Caminhões de Loot para prevenir situações onde o número excessivo de loots do mesmo tipo era deixado por um Caminhão de Loot

Sistema de assistências

Até o momento, o jogo só registrava assistências ao recapitular partidas do modo ranqueado. Resolvemos expandir a visibilidade para as partidas normais, com elementos visuais para exibir as assistências obtidas.

Adicionamos elementos visuais e comunicados para assistências no modo ranqueado, nas partidas normais (modos de Dupla e Esquadrão) e nos modos em equipe de partidas personalizadas de Battle Royale. O sistema de assistências do MME não sofrerá alteração.

  • Você obtém uma assistência ao causar pelo menos 25 de dano a um inimigo que morrer até pouco tempo depois nas mãos de um colega de equipe seu
    • As assistências valem para inimigos derrubados até 60 segundos depois de você causar o dano mínimo (e então subsequentemente abatidos por um dos seus colegas de equipe, sem reviver no meio-tempo)
    • As assistências também se aplicarão ao cumprir essas condições em situações em que o inimigo morrer de imediato por ser o último membro vivo da equipe ou do esquadrão

Indicadores de combate para colegas

Adicionamos um indicador visual para avisar quando seus colegas de esquadrão estiverem sob ataque de inimigos. Assim, buscamos facilitar a reação ágil dos jogadores na hora de socorrer os aliados em perigo, em especial em equipes que não usarem comunicação por voz.

  • Novos indicadores aparecerão junto dos elementos visuais de colegas de equipe para ajudar a identificar quando um aliado está em combate
  • Você verá os indicadores nos locais em que já obtém as informações a respeito do estado atual dos colegas de equipe
    • Interface de equipe
    • Minimapa
    • Ícones 3D de colegas de equipe na tela
    • As notificações não aparecerão no modo de observador (incluindo replays) ou ao assistir à câmera da morte

Melhorias à IA dos bots

Implementamos algumas melhorias aos bots para que eles ajam de um modo um pouco mais natural.

Armas

Com a atualização 8.2, nós melhoramos o som da M416 para que fosse mais realista. No entanto, nós estamos cientes de que o som atualizado não estava tão intenso comparado ao som das outras ARs. Por isso, nós fizemos novas melhorias no som da arma. Por favor, nos envie seu feedback dizendo o que achou da mudança!

Desde as mudanças recentes nas armas Kar98k e SKS, nós recebemos o feedback de que o volume das armas, no geral, está muito alto. Nós ouvimos esse feedback e diminuímos o volume de ambos os disparos.

Modo Ranqueado

Treine enquanto espera a partida

Agora será possível jogar no Modo de Treino enquanto você espera na fila para uma partida ranqueada. Após cerca de 30 segundos na fila, aparecerá um comunicado perguntando se você quer continuar no lobby ou entrar no Modo de Treino.

É um jeito bom, porém opcional, de entrar no clima e matar tempo até encontrar uma partida ranqueada.

  • Após 30 segundos esperando uma partida, você receberá a opção de entrar no Modo de Treino enquanto espera na fila para a partida ranqueada
  • Você poderá escolher ficar no lobby ou entrar no Modo de Treino enquanto continua na espera pela partida
    • Tenha em mente que você não necessariamente irá para a mesma instância do Modo de Treino dos seus colegas de equipe
  • Quando o jogo formar a partida, você e seus colegas de equipe deixarão o Modo de Treino automaticamente e entrarão na partida ranqueada
  • Sair do Modo de Treino manualmente te levará de volta ao menu principal, sem te tirar da fila do modo ranqueado
    • Você não poderá voltar ao Modo de Treino após sair de lá manualmente
  • A busca por uma partida será cancelada caso algum colega de equipe saia do PUBG ou cancele a busca

Mudança no tempo de espera das partidas

  • O tempo de espera para início das partidas ranqueadas foi aumentado para 120 segundos (o tempo anterior era de 60 segundos).
  • Em alguns consoles, havia um problema em que o tempo de carregamento era muito alto no começo das partidas. Isso resultava no avião entrando nas partidas antes mesmo que os jogadores estivessem conectados ao jogo. Nosso sistema não permite a conexão dos jogadores quando o avião já partiu. Portanto, aumentamos esse tempo para evitar que esse fato ocorra mais vezes.

Desempenho e otimização

  • Reduzimos as ocorrências de travamentos e engasgos nos momentos em que o jogo gera itens
    • O jogo agora carregará os itens de antemão, durante a tela de carregamento
    • Esperamos que a melhoria também acabe com a maioria das ocorrências de itens que não apareciam após o pouso e de engasgos visuais de armas corpo a corpo arremessadas
  • Otimizamos as animações das sombras exibidas quando um jogador desembarca de veículos
  • Otimizamos o custo de efeitos de partículas do mundo, reduzindo potenciais sobrecargas e possíveis prejuízos ao desempenho
  • Otimizamos o fluxo de renderização para melhorar o desempenho

Partidas Customizadas

Geral

  • Adicionada a Mochila de Interferência (Sanhok e Karakin)

Livro de Regras dos Esports atualizado

  • O Modo Esports foi atualizado com a versão mais recente do livro de regras global S.U.P.E.R 
    • Para mais detalhes, incluindo detalhes específicos nos ajustes de spawn, por favor acesse o Global Esports Ruleset disponível em: https://www.pubgesports.com

Experiência e interface

Loja: melhorias na página de destaque

Repensamos a página de destaque na loja para melhorar as funcionalidades disponíveis. Navegue pela nova página de destaques e interaja com ela!

Outros

  • Mudamos a cor de fundo fora das partidas para melhorar a legibilidade e a qualidade visual
  • Melhoramos alguns componentes de design para torná-los mais consistentes
  • A lista de amigos agora é mostrada em tela cheia
  • Alinhamos as insígnias do modo ranqueado na tela do lobby

Visuais

Novos itens

LUNAR DE CHUSEOK (As vendas começam no dia 24 de setembro)

Conjuntos

  • Conjunto de Coelho de Combate
  • Conjunto Floptop

Itens individuais

  • Traje de Coelho de Combate
  • Máscara de Coelho de Combate
  • Coelhinho – M24
  • Regata Floptop
  • Casaco com capuz Floptop
  • Calças Floptop
  • Máscara Floptop
  • Sapatos Floptop
  • Poeira Lunar – AUG

CLÁSSICOS CULT

Conjuntos

  • PACOTE DE ARMAS – CLÁSSICOS CULT

Itens individuais

  • Monarca Algemado – SKS
  • Baleia Azul Cult – AKM
  • Cavalo-marinho Cult – Beryl M762

Grafite Listrado

Itens individuais

  • Grafite Listrado Rosa – Capacete (Nível 3)
  • Grafite Listrado Amarelo – Capacete (Nível 3)

Dia das Bruxas de 2020 (As vendas começam no dia 7 de outubro)

Conjuntos

  • CONJUNTO DE TRAJE DE CARNIONETE (opção de Dia das Bruxas de 2018 disponível)
  • CONJUNTO DE TRAJE DE MÍMICO MALÉVOLO (opção de Dia das Bruxas de 2018 disponível)
  • CONJUNTO DE TRAJE DE GOLEIRO GROTESCO (opção de Dia das Bruxas de 2018 disponível)
  • CONJUNTO DE TRAJE DE CARRASCO (opção de Dia das Bruxas de 2018 disponível)
  • PACOTE DE EQUIPAMENTO DE CARNIONETE
  • PACOTE DE EQUIPAMENTO DE MÍMICO MALÉVOLO
  • PACOTE DE EQUIPAMENTO DE GOLEIRO GROTESCO
  • PACOTE DE EQUIPAMENTO DE CARRASCO

Itens individuais

  • Mochila de Carnionete (Nível 1)
  • Traje de Carnionete
  • Calças de Carnionete
  • Peruca de Carnionete
  • Máscara de Carnionete
  • Traje de Mímico Malévolo
  • Calças de Mímico Malévolo
  • Boina de Mímico Malévolo
  • Capacete de Mímico Malévolo (Nível 2)
  • Mochila de Mímico Malévolo (Nível 3)
  • Máscara de Aberração Anônima
  • Máscara de Goleiro Grotesco
  • Traje de Goleiro Grotesco
  • Facínora do Ferro-velho
  • Capacete Espetado (Nível 1)
  • Mochila de Fita Policial (Nível 2)
  • Traje de Carrasco
  • Calças de Carrasco
  • Cutelo Retorcido

Opções do Dia das Bruxas de 2018

Conjuntos

  • Conjunto de Palhaço Assassino
  • Conjunto de Múmia Antiga
  • Conjunto de Enfermeira Sangrenta
  • Apenas no Xbox: O conjunto “Enfermeira Sangrenta” não estará disponível por meio das compras do jogo, mas estará em breve na Microsoft Store.

Itens Twitch Broadcast Royale

Período de vendas:

  • 7/OCT 23:00 – 28/OCT 22:59 BRT

Streamers e itens:

  • SKIPNHO – 5 itens
  • Lil_Lexi – 4 itens
  • Grizz – 1 item

Bug Fixes

Jogabilidade

  • Corrigida a reverberação excessiva do som de disparo da AWM.
  • Corrigido o som de reverberação do Kar98k que não era ativado ao atirar a arma ao ar livre.
  • Corrigido o problema em que os jogadores podiam usar armas corpo a corpo logo no início do Modo Guerra.
  • Corrigido um problema visual com a Skorpion, onde o ferrolho avançava muito no modo de disparo único.
  • Corrigido o problema em que o ejetor da Skorpion não abre após alternar para o modo de disparo totalmente automático
  • Corrigido o problema em que o projétil da Panzerfaust fica no ar quando disparada enquanto o jogador é derrubado.
  • Corrigido o problema em que jogar uma granada no momento exato da morte criava uma granada duplicada no inventário.
  • Corrigido o problema em que o salto durante a troca de armas pode interromper a ação e empunhar  a arma.
  • Corrigido o problema em que o rosto de um personagem era exibido de forma anormal ao realizar uma ação de arremesso após segurar uma arma corpo a corpo.
  • Corrigido o problema em que a mira frontal de ferro da M24 era exibida de forma anormal no ADS.
  • Corrigido o problema da mensagem pop-up de reconexão não ser exibida quando o jogador se reconectava na partida após uma queda de conexão
  • Corrigido o problema ao mirar com 4x no MG3 em que os jogadores são capazes de ver a retícula da arma de 5,56 mm.
  • Corrigido o problema quando uma sala não era criada ao enviar um convite para um amigo de plataforma em uma partida personalizada.
  • Corrigido o problema em que o destaque desaparecia se você rolar para baixo nas configurações, guia de jogo, usar itens continuamente e depois ir para a deathcam.
  • Corrigido o problema em que o braço se prendia ao corpo do personagem ao recarregar.
  • Corrigido o problema em que o personagem deixava cair 3 pentes ao fazer uma recarga completa.
  • Corrigido o problema em que quando o caminhão de loot desaparecia da tela, o efeito de fumaça também desaparecia.
  • Corrigido o problema em que você pode enviar convites de plataforma para jogadores em uma sessão de jogo personalizada.
  • Corrigido o problema em que a cabeça e a roupa dos oponentes ficavam invisíveis em certas ocasiões.

Mundo

  • Corrigido o problema em que os barcos podiam aparecer nas pontes das docas de Erangel.
  • Corrigido o problema em que personagens localizados bem na frente do trem podiam sofrer danos ao saltar continuamente.
  • Corrigido o problema em que a munição não é gerada nas partidas ranqueadas de Miramar.
  • Corrigido o problema em que certos edifícios da área de Podvosto em Vikendi tinham texturas de telhado dentro dos edifícios.
  • Corrigido o problema em que um jogador é capaz de ver através de uma parede em um determinado local no Paradise Resort no modo FPP.
  • Corrigido o problema em que a textura da roda ficava estranha ao dirigir em certas linhas na estrada no Campo Militar, Miramar.
  • Corrigido o problema de jogadores serem gerados no ar em certos lugares.
  • Corrigido o problema de uma cabana destruída que parecia intacta de longe em Erangel.
  • Corrigido o problema em que você pode atravessar paredes em alguns edifícios de El Pozo, Miramar.
  • Corrigido o problema em que, nas Ruínas, algumas elevações eram impossíveis de percorrer enquanto caminhava.
  • Corrigido o problema em que, em algumas partes de Miramar, certos objetos eram exibidos incorretamente ao colidir com uma motocicleta. Seguido por serem repelidos por motocicletas.

Interface e experiência

  • Corrigidos os textos desalinhados na tela do histórico de partidas.
  • Corrigida a informação de nível omitida de alguns itens de capacete na tela de personalização.
  • Corrigido o problema de desalinhamento das novas skins de maquiagem na tela de personalização.
  • Corrigido o problema em que algumas imagens da killfeed se sobrepõem a outra interface durante killcam.
  • Corrigido o problema em que os companheiros de equipe não eram exibidos na tela da lista de times.
  • Corrigido o problema da lista de amigos mostrando a lista recente quando a tela inteira está fechada na guia recente.

Som

  • Corrigido o problema em que as setas de paginação não tinham nenhum efeito sonoro.

Skin e itens

  • Corrigida a textura estranha exibida ao equipar o item Plaid Skirt (Flannel Gray).
  • Corrigido o problema em que o personagem só usava roupas de casaco / jaqueta após o início do jogo ao equipar a roupa de gravata borboleta junto com eles.
  • Corrigido o problema em que parte do corpo do personagem ficava parcialmente transparente ao equipar os itens Heavy Fur Coat e Summer Bikini juntos.
  • Corrigido o problema em que as pernas da personagem feminina eram exibidas de maneira anormal ao equipar as botas Lucha Royale Wrestler.
  • Corrigido o problema de corte ao equipar a calça de Duncan
  • Corrigido o texto invertido na pele Retro Synthwave.
  • Corrigido o problema em que os brincos desaparecem ao equipar as skins faciais (bigode, máscaras etc.) junto com o item Sassy Shades (Red).
  • Corrigido o problema de recorte ao equipar itens de capuz junto com a máscara PCS1.
  • Corrigido o problema de corte ao equipar uma camisa longa com Luvas Knukles Punk.

Fonte: https://www.pubg.com/pt-br/2020/09/24/notas-de-atualizacao-8-3-console/

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