E aí, pessoal!
Nesta atualização 12.1, é com muito orgulho que anunciamos a versão atualizada de Miramar! Além disso, preparamos várias novidades para vocês aproveitarem, incluindo veículo e arma inéditos, juntamente a uma Coleta de Emergência aprimorada.
A Temporada Ranqueada 12 vai começar. A Temporada 11 terminou com muita intensidade, e agora é hora de vocês resgatarem suas recompensas.
Também apresentamos o Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma. Agora vocês podem subir o nível do visual de suas armas.
Destaques da 12.1
Confiram as notas de atualização abaixo para obter mais informações!
Atualização Global de Miramar
Miramar, o segundo mapa lançado em PUBG, recebeu sua primeira grande atualização desde o seu lançamento. O mapa e as configurações atuais de Miramar ainda são os mesmos. As atualizações feitas foram meramente visuais. Vejam o novo e alterado mapa representante das regiões desérticas nos mínimos detalhes logo abaixo!
Atualizações no Terreno
Usamos novos materiais baseados em materiais reais. Também adicionamos mais penhascos para criar declives bem íngremes, o que adiciona detalhes e deixa mais claro em quais áreas não se pode escalar. Limpamos os lugares onde o terreno não tinha uma aparência natural, adicionando detalhes aos locais onde apenas um material podia ser visto.
Atualizações nos Penhascos
Demos um retoque para deixar a beira dos penhascos mais desgastada e o solo com uma aparência melhor.
Atualizações nas Folhagens
Adicionamos novas árvores e plantas com base na folhagem anterior.
Atualizações na Iluminação
Um dos nossos objetivos era passar uma sensação de calor, secura e aridez que ajudasse a diferenciar a paleta de cores e o clima presente nos outros mapas. Observando o mapa, demarcamos o arqueamento do sol e ajustamos as configurações de iluminação para melhor representar as diferentes horas do dia. Nossa intenção foi criar uma imagem mais suave e com menos contraste, para reduzir a irritação dos olhos, mas ainda garantir combates a longas distâncias. Nas variações climáticas existentes: ensolarado, pôr do sol, nascer do sol e nublado, a intensidade e as cores foram ajustadas. Tempestades de areia e crepúsculo serão implementados no modo Desafiante. Por fim, fizemos algumas melhorias no abrigo e na iluminação dos interiores.
Atualizações em Objetos
Melhoramos os decalques e o dano com uma mesclagem aprimorada para uma representação mais realista.
Atualizações nas Construções
Melhoramos a mesclagem das partes danificadas e fizemos melhorias gerais na textura das superfícies de interiores e exteriores.
Atualizações de Remoção de Obstáculos
Melhoramos a fluidez limpando alguns obstáculos.
Nova Arma – Lynx AMR
O L6 Lynx é o primeiro fuzil antimaterial do PUBG, uma arma semiautomática capaz de penetrar equipamentos militares, jogadores blindados e veículos. Utilizado como forma de conter veículos, o L6 também é um fuzil de precisão eficaz contra jogadores se usado com sabedoria.
- O Lynx AMR é, antes de mais nada, o melhor rifle de precisão antiveículos do jogo, capaz de destruir um BDRM completamente ou perfurar janelas e matar quem elas escondem.
○ Capaz de destruir veículos mais fracos, como motocicletas, com um único tiro e a maioria dos outros veículos regulares com dois ou três tiros. - A primeira arma de calibre .50 do PUBG
- Os jogadores contam com cinco tiros, sem a possibilidade de recarregar
- Só surge em Caixas de Suprimentos de Miramar, nas partidas normais. Será implementado em partidas personalizadas e nos Modos Sandbox e de Treino em uma atualização futura.
Novo veículo – Quad
O Quadriciclo é um veículo off-road com quatro rodas de baixa pressão e um assento no qual o motorista se posiciona de pernas abertas, utilizando um guidão para guiar. O Quad do PUBG foi modelado à imagem de um quadriciclo de corrida, mas inclui um assento traseiro para um segundo passageiro, este posicionado atrás do motorista. Explore o mundo em um poderoso Quad!
- Especificações do Veículo
- Saúde: 750
- Velocidade Máxima: 110 km/h (125 km/h no impulso máximo)
- Alcance Máximo: 24,4 km (18,5 km no impulso máximo)
- Assentos: 2
- Surge apenas em Miramar e será implementado em partidas personalizadas e nos Modos Sandbox e de Treino em uma atualização futura..
Temporada Ranqueada 12
A Temporada Ranqueada 11 terminou com muita intensidade. Agora é hora de aproveitar todas as recompensas! Quando vocês acessarem o jogo após o início da Temporada Ranqueada 12, as recompensas da Temporada 11 serão adicionadas ao seu inventário. As recompensas serão distribuídas conforme o seu ranque ao fim da última temporada.
- Um emblema animado do PUBG ID para cada grau pode ser adquirido ao alcançar Platina ou superior.
Grau | Lista de Recompensas |
Bronze | Emblema Bronze do PUBG ID |
Diamante | Emblema Diamante Animado do PUBG ID
Visual de Paraquedas Ranqueado |
Ouro | Emblema Ouro do PUBG ID
Visual de Paraquedas Ranqueado |
Mestre | Emblema de Mestre Animado do PUBG ID
Placa de Identificação de Mestre Animada Visual de Paraquedas Ranqueado |
Platina | Emblema Platina Animado do PUBG ID
Visual de Paraquedas Ranqueado |
Prata | Emblema Prata do PUBG ID |
Top 500 | Recompensas-bônus para os Top 500:
|
Recompensas desbloqueadas
- Com exceção do visual de paraquedas que os jogadores podem manter para sempre, o restante das recompensas que podem ser obtidas é “desbloqueado” somente pela duração de uma única Temporada Ranqueada como forma de exibir suas conquistas na temporada anterior.
- Somente as recompensas desbloqueadas da fila ranqueada de patamar mais alto de um jogador serão entregues.
- As recompensas desbloqueadas podem ser encontradas no seu inventário no início da nova Temporada.
- Assim que a Temporada Ranqueada tiver acabado e a manutenção do servidor começar, será possível pegar as recompensas desbloqueadas no inventário.
Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma
Conheçam um novo sistema de aprimoramento. É um visual de arma evolutivo que pode subir de nível por meio do consumo de materiais ou itens específicos. A cada nível alcançado, novos recursos serão adicionados ao visual da arma, e eles podem ser adquiridos da Caixa da Sorte de Visual de Arma. Cupons de Contrabando podem ser adquiridos com BP, e após a atualização do servidor de jogo, eles serão fornecidos por meio de diversos eventos realizados no lobby do jogo e pela comunidade. Além disso, a caixa de BP vendida na loja também conta com uma chance de concedê-los.
Caixa de Contrabando
-
- Vocês podem optar por abrir uma ou dez vezes.
- Abrir uma vez: 200 G-coin
- Abrir dez vezes: 1.800 G-coin
- Há uma chance de adquirir visuais de arma e materiais para aprimorar estes visuais.
- Visuais de Arma Aprimoráveis
- Visual de Arma Comum: Nível Raro ou superior (Especial, Raro, Elite, Épico)
- Esquemas (Material)
- Polímero (Material)
- As Caixas de Contrabando podem ser abertas uma vez com 10 Cupons de Contrabando. Por outro lado, elas não podem ser abertas 10 vezes utilizando Cupons de Contrabando.
- Pode-se adquirir 10 Sucatas ao abrir Caixas de Contrabando usando G-coin. Sucata pode ser usada para adquirir itens da Loja de Sucata.
- Tabela de Probabilidades
- Vocês podem optar por abrir uma ou dez vezes.
Tabela de probabilidade da Caixa
Grau | Nome do Item | Probabilidade |
Lendário | [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M762 | 0,90% |
Épico | Esquemas | 0,90% |
Épico | Assassino Psicótico – M24 | 1,20% |
Épico | Mordida de Tubarão – M16A4 | 1,00% |
Épico | Placa de ouro – AKM | 1,00% |
Elite | Assassino Psicótico – SCAR-L | 2,10% |
Elite | Assassino Psicótico – QBU | 2,10% |
Elite | Assassino Psicótico – MP5K | 2,10% |
Elite | Placa de ouro – SKS | 1,70% |
Elite | Placa de ouro – Groza | 1,70% |
Elite | Deserto digital – M416 | 1,70% |
Elite | Placa de ouro – AWM | 1,70% |
Elite | Trifeta – SCAR-L | 1,70% |
Elite | Placa de prata – S12K | 1,70% |
Raro | Até o osso – M249 | 2,70% |
Raro | Até o osso – Beryl M762 | 2,70% |
Raro | Até o osso – VSS | 2,70% |
Raro | Placa de Ouro – Cano Serrado | 2,50% |
Raro | Placa de prata – UMP45 | 2,50% |
Raro | Placa de prata – Tommy Gun | 2,50% |
Raro | Deserto digital – P92 | 2,50% |
Raro | Deserto digital – Kar98k | 2,50% |
Raro | Deserto digital – Mini14 | 2,50% |
Raro | Trifeta – Micro UZI | 2,50% |
Especial | Gangue das Correntes – DP-28 | 2,90% |
Especial | Gangue das Correntes – S12K | 2,90% |
Especial | Gangue das Correntes – M16A4 | 2,90% |
Especial | Gangue das Correntes – Micro UZI | 2,90% |
Especial | Caçador Urbano – Besta | 2,40% |
Especial | Caçador Urbano – Cano serrado | 2,40% |
Especial | Caçador Urbano – P92 | 2,40% |
Especial | Placa de ouro – Win94 | 2,80% |
Especial | Trifeta – P92 | 2,80% |
Especial | Deserto digital – R45 | 2,80% |
Especial | Deserto digital – Win94 | 2,80% |
Especial | Deserto digital – Micro UZI | 2,80% |
Especial | Deserto digital – P18C | 2,80% |
Especial | Robusta (Laranja) – Kar98k | 2,80% |
– | Polímeros x50 | 9,50% |
– | Polímeros x100 | 3,50% |
– | Polímeros x200 | 1,50% |
Total | 100,00% |
Loja de Sucatas
- Loja de Sucata
- Sucatas adquiridas ao abrir Caixas de Contrabando podem ser usadas para adquirir itens da Loja de Sucata. Sucatas podem ser armazenadas por tempo indefinido.
- Itens disponíveis:
- [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M62
- Esquemas
- Cupons de Contrabando
- Itens disponíveis:
- Sucatas adquiridas ao abrir Caixas de Contrabando podem ser usadas para adquirir itens da Loja de Sucata. Sucatas podem ser armazenadas por tempo indefinido.
- Armas
- É possível verificar os recursos para cada nível dos Visuais de Armas Aprimoráveis, e o aprimoramento pode ser realizado por meio do consumo de materiais.
- Aprimorando os seus Visuais de Arma Aprimoráveis
- Requer Esquemas e Polímeros
- Aprimorar desbloqueará recursos conforme o nível aumenta. Mais esquemas e polímeros são necessários para aprimorar a cada nível.
- Os recursos para cada nível do Visual Aprimorável [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M62 são conforme a seguir:
- Nv. 1: Cosmético de Visual Básico (Aparência do nível 1)
- Nv. 2: Visual de Bocal/Carregador
- Nv. 3: Cosmético de Visual Incomum (Aparência do nível 2)
- Nv. 4: Battlestat de Total de Mortes
- Nv. 5: Animação de Inspeção de Arma
- Nv. 6: Visual de Registro de Mortes
- Nv. 7: Visual de Empunhaduras
- Nv. 8: Cosmético de Visual Raro (Aparência do nível 3)
- Nv. 9: Visual de Caixa de Saque
- Nv. 10: Visual de Mira
- Assim que o visual de arma é aprimorado, o processo não pode ser revertido.
- Recuperação
- É possível recuperar seus Visuais de Arma para ganhar materiais para aprimoramentos futuros
- Recuperação – Visual de Arma
- Até 12 Visuais de Arma podem ser selecionados de uma vez
- É possível ganhar polímero ao recuperar um Visual de Arma comum
- É possível ganhar Polímero e Esquemas ao recuperar um Visual de Arma Aprimorável
- Os graus não listados na tabela abaixo (Evento, Básico, Supremo) não podem ser recuperados
- Número de polímeros e esquemas obtidos em cada grau de Visual de Arma
Grau | Polímero | Esquemas |
Lendário e Aprimorável | 800 | 3 |
Lendário (Comum) | 800 | – |
Épico | 200 | – |
Elite | 40 | – |
Raro | 28 | – |
Especial | 16 | – |
Clássico | 8 | – |
Comum | 4 | – |
Interface e experiência
- Implementamos um menu contextual personalizado
- O controle pelo botão esquerdo do mouse será mantido. Clicar com o botão direito do mouse abre um menu adicional para o item selecionado.
- Adicionamos informações sobre grau na pré-visualização da loja
- Pré-visualização de conjuntos
- Adicionamos o nome do grau e uma marcação de cor à esquerda do nome do item que aparecem ao passar o cursor do mouse.
- Pré-visualização de um único item
- O espaço do item e o nome do grau são exibidos no canto superior esquerdo da interface
- Pré-visualização de conjuntos
Bola do Lobby
Vocês já se entediaram enquanto aguardavam o início da partida na Ilha Inicial? Agora há bolas de futebol por lá até a partida começar! Aguardar na Ilha Inicial nunca foi tão divertido. Batam uma bolinha com os jogadores ao seu redor. É só driblar, passar e chutar! Mas cuidado para não chutarem a bola na água…
- As bolas de futebol desaparecem quando a partida começa.
- Duas bolas de futebol surgem em todas as áreas onde os jogadores são carregados, em todos os mapas.
Aprimoramento de Bots
Realizamos inúmeras atualizações e melhorias desde a implementação dos bots. Esta atualização permitirá que os bots saltem de um avião, exatamente como os outros jogadores. O sistema de bots como um todo também foi aprimorado.
- Bots no jogo
- Partida: Partida Normal
- Mapas em que os bots aprimorados podem ser encontrados: Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi
- Ponto de vista: TPP/FPP
- Modos: Solo/Duo/Esquadrão
Mundo
Os vencedores da PGI.S serão exibidos no prédio do Hall da Fama. Sintam toda a empolgação da PGI.S outra vez no jogo!
- Atualizações referentes à PGI.S e aos vencedores
- O uniforme da equipe vencedora será exibido no prédio do Hall da Fama
- Os nomes dos vencedores serão exibidos no quadro do Hall da Fama
- Fotos dos momentos de vitória na PGI.S serão exibidas
- A insígnia da equipe vencedora será adicionada
- O troféu pela vitória da PGI.S 2021 será exibido
Melhorias de Coleta de Emergência
Obrigado pela enorme quantidade de feedback desde que apresentamos o recurso de Coleta de Emergência pela primeira vez. E, por conta de todo o retorno que tivemos, fizemos as seguintes mudanças:
- Aviões coletores de emergência aparecerão com menos frequência.
- Agora há um tempo de espera de 90 segundos entre os aviões.
- Uma contagem regressiva aparecerá no ícone de coleta de emergência se um avião não estiver disponível no momento.
- Usar uma Coleta de Emergência enquanto os aviões estão nesse tempo de espera fará com que a coleta seja desperdiçada.
- Melhoria nos sons da corda quando os jogadores conectados estão se movendo.
- Mudança no modelo do avião.
Reputation System Changes
Fizemos novas alterações no sistema para evitar o declínio nos placares de reputação devido a falsos relatos de trapaça ou banimentos indevidos.
- Essa alteração faz com que não haja nenhuma diminuição nos pontos de reputação quando alguém é banido por trapacear
- Os pontos de reputação serão diminuídos por outros tipos de banimentos
- Fizemos alterações no texto das orientações
- Como está
- Você pode ganhar pontos de Reputação e subir de nível ao concluir com sucesso partidas normais ou ranqueadas.
- Você perderá pontos de Reputação ao abandonar partidas ou ser denunciado por mortes na equipe, linguagem abusiva etc.
- Você perderá muitos pontos de Reputação ao receber mais de 7 dias de suspensão.
- Como vai ficar
- Você pode ganhar pontos de Reputação e subir de nível ao jogar partidas normais ou ranqueadas, incluindo o modo Solo BR, sem abandonar partidas.
- Você pode perder pontos de Reputação e níveis ao ser denunciado por matar alguém da equipe, linguajar abusivo, comportamento antijogo etc., ou ao ser banido por essas ações.
- Você pode perder pontos de Reputação e níveis ao ser banido devido a compartilhamento de conta, propaganda, uso não autorizado de programas/hardware ou outras ações que quebrem as Regras de Conduta.
- Jogadores denunciados por trapaça não perderão nível de reputação para evitar denúncias retaliatórias. Denúncias e banimentos relacionados a programas não autorizados são tratados por um sistema à parte e, portanto, não diminuem Reputação. Jogadores que forem pegos trapaceando serão punidos e banidos normalmente.
- Como está
Social
- Adicionamos um botão para visualizar o perfil da pessoa que mandou a mensagem com convite de equipe
- Agora é possível ver o perfil da pessoa antes de aceitar o convite
- No caso de várias mensagens com convites de equipe, o número é exibido no canto superior direito da mensagem.
- Por padrão, quando vários convites de equipe são recebidos, os mais recentes ficam na frente.
- Quando um novo convite de equipe é recebido enquanto um perfil está sendo visualizado pela mensagem de convite anterior:
- As mensagens com convites de equipe dos jogadores cujo perfil está sendo visualizado no momento serão dispostas à frente, e os novos convites recebidos serão colocados atrás delas.
- Para conferir se há um convite, basta ver o número exibido no canto superior direito da mensagem.
Melhorias de Desempenho
- Reduzimos os custos de replicação do servidor para o surgimento de personagens
- Alteramos as “configurações de não usar o escalonamento em alto DPI” para se comportar de forma similar ao modo quando ela não é definida manualmente
- Paralelizamos as configurações dos dados de física durante o processo de carregamento
- Aumentamos a eficiência da CPU
- Fizemos otimizações para reduzir as quedas de quadro e evitar travamentos.
- Reduzimos o tempo de processamento, que ocupa grande parte do FrameTime do servidor
Itens & Visuais
- Período de vendas
- Horário de Brasília: de 1 de junho, às 23h, a 24 de junho, às 06h
- PDT: de 1 de junho, às 19h, a 24 de junho, às 02h
- CEST: de 2 de junho, às 04h, a 24 de junho, às 11h
- Itens
- AKM de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
- Pacote de Equipamentos de Teste de Impacto
- Conjunto Teste de Impacto
- Motocicleta de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
- SKS de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
- Emote de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
- Pacote Econômico de Teste de Impacto
- Pacote de Arma e Moto de Teste de Impacto
CnH
- Período de vendas
- Horário de Brasília: de 22 de junho, às 23h, a 14 de setembro, às 23h
- PDT: de 22 de junho, às 19h, a 14 de setembro, às 19h
- CEST: de 23 de junho, às 04h, a 15 de setembro, às 04h
- Itens
- Pacote CNH
- Camisa CNH
- Short CNH
- SLR de CNH
- Pacote CNH
Placas de Identificação
- Período de vendas
- Horário de Brasília: de 22 de junho de 2021, às 23h, a 21 de junho de 2022, às 23h
- PDT: de 22 de junho de 2021, às 19h, a 21 de junho de 2022, às 19h
- CEST: de 23 de junho de 2021, às 04h, a 22 de junho de 2022, às 04h
- Itens
- Big Bang
- Deco Darling
- Fumaça de Arma
- O Retorno
Vigilante do Dia de Compras
- Período de vendas
- Horário de Brasília: de 13 de junho de 2021, às 23h, a 12 de junho de 2022, às 23h
- PDT: de 13 de junho de 2021, às 19h, a 12 de junho de 2022, às 19h
- CEST: de 14 de junho de 2021, às 04h, a 13 de junho de 2022, às 04h
- Itens
- 4 conjuntos
- Conjunto Cão de caça
- Bocal Cão de caça
- Jaqueta Cão de caça
- Calça Cão de caça
- Botas Cão de caça
- Luvas Cão de caça
- Conjunto Vigilante
- Cabelo Vigilante (Bônus – Não é vendido separadamente)
- Máscara Vigilante
- Traje de banho Vigilante
- Jaqueta Vigilante
- Calçado Vigilante
- Pacote de Capacete Vigilante
- Cão de caça – Capacete (Nível 1)
- Vigilante – Capacete (Nível 2)
- Vigilante – Capacete (Nível 3)
- Pacote de Mochila Vigilante
- Cão de caça – Mochila (Nível 1)
- Cão de caça – Mochila (Nível 2)
- Vigilante – Mochila (Nível 3)
- Conjunto Cão de caça
- 2 emotes
- Emote da Vitória 54
- Emote da Vitória 55
- 4 conjuntos
Fantasia do oceano
- Período de vendas
- Horário de Brasília: de 29 de junho de 2021, às 23h, a 28 de junho de 2022, às 23h
- PDT: de 29 de junho de 2021, às 19h, a 28 de junho de 2022, às 19h
- CEST: de 30 de junho de 2021, às 04h, a 29 de junho de 2022, às 04h
- Itens
- 3 conjuntos
- Conjunto Sereia
- Cabelo Sereia
- Sireníssima
- Traje de Sereia
- Chinelos de Sereia
- Conjunto Mestre do Mergulho
- Capacete do Mestre do Mergulho
- Traje de Mestre do Mergulho
- Botas do Mestre do Mergulho
- Conjunto Lagosta
- Máscara de Lagosta
- Fantasia de Lagosta
- Dança da Vitória 56
- Conjunto Sereia
- 1 emote
- Dança da Vitória 56
- 1 veículo
- Aquarail “Fantasia do oceano”
- 3 conjuntos
El Solitario
- Período de vendas
- Horário de Brasília: de 1 de junho, às 23h, a 30 de dezembro, às 23h
- PDT: de 1 de junho, às 19h, a 30 de dezembro, às 18h
- CEST: de 2 de junho, às 04h, a 31 de dezembro, às 04h
- Itens
- 2 conjuntos
- Conjunto de Motocicleta El Solitario
- Cabeça El Solitario – Capacete (Nível 1)
- Traje de Motociclista El Solitario
- Luvas de Motociclista El Solitario
- Botas de Motociclista El Solitario (marrom)
- Conjunto Lobo El Solitario
- Lobo El Solitario – Capacete (Nível 1)
- Traje de banho Lobo El Solitario
- Luvas de Lobo El Solitario
- Botas de Motociclista El Solitario (Cinza)
- Conjunto de Motocicleta El Solitario
- 2 conjuntos
Sistema de Replay
Atualizamos o sistema de replays. Não é mais possível usar arquivos de replay de atualizações anteriores.
Correções de Bugs
Jogabilidade
- Corrigido o problema em que os bots não conseguiam atacar jogadores em motocicletas.
- Corrigido um problema com a velocidade de sangramento do bot caído (DBNO).
- Corrigido o problema em que os bots não atacavam os jogadores por mais de dez segundos.
- Corrigido o problema em que uma mensagem diferente é exibida após aceitar “Continuar com este time”.
- Corrigido o problema em que o ângulo de rotação para cima / para baixo da câmera era excessivamente limitado em alguns veículos.
- Corrigido o problema em que a perspectiva do jogador não retornava às configurações padrão após usar a Coleta de Emergência.
- Corrigido o problema em que os jogadores podem jogar um item pela janela sem quebrá-la.
- Corrigido o problema em que o recurso de esconder capacete está ativado como padrão.
- Corrigido o problema das listas de relatórios de jogo mostrando membros que não são do time quando a partida está em andamento.
- Corrigido o problema de um jogador caído (DBNO) em uma Moto de Trilha permanecendo em cima dela, ainda capaz de pilotá-la.
- Corrigido o problema em que o microfone pode ser ativado ao ser abatido, mesmo quando não está ativado em uma partida personalizada.
- Corrigido o problema em que o personagem não segurava sua arma ao sair do veículo em certas situações.
- Corrigido o problema em que um motoplanador destruído poderia fazer com que o piloto fosse dessincronizado e aparecesse em um local diferente após o pouso.
- Corrigido o problema em que a Zona Azul estava bloqueando a interação da mochila e da Coleta de Emergência.
- Corrigido o problema em que os jogadores não conseguiam ejetar da Coleta de Emergência
UI / UX
- Corrigido um problema em que o nickname do time adversário era exibido na lista de seleção de jogadores ao relatar um membro do time no menu de gerenciamento do time durante o Mata-Mata em Equipe.
- Corrigido um problema em que o nickname do próprio jogador não era destacado em amarelo nas tabelas de classificação.
- Corrigido um problema em Miramar em que a IU do trajeto do avião e da saída do avião não funcionavam corretamente em algumas situações específicas.
- Alinhado o texto em Configurações → Áudio → Volume principal.
- Corrigido o problema com a IU do comando “Equipar” sendo exibida em vermelho aleatoriamente ao pilotar um veículo.
- Corrigido o problema em que o status online dos companheiros de equipe não era refletido em tempo real na página social.
- Corrigido o problema de uma vírgula ausente nos preços G-Coin no pop-up de compra.
- Corrigido o problema em que a mensagem “Voltar à sessão personalizada” é exibida ao criar uma correspondência personalizada e, em seguida, acessar a tela Social.
- Corrigido o problema em que a imagem da missão da temporada exibia a imagem de arma errada.
- Corrigido um problema em que a tela de resultado não era exibida após a morte ao alternar da tela de replay para o destaque e, em seguida, retornava ao lobby e iniciava o jogo novamente.
- Corrigido o problema em que os jogadores podem enviar um convite a outros jogadores em situações de matchmaking e formar uma equipe.
- Corrigido o problema em que a cor da placa de identificação da recompensa de Maestria de Sobrevivência LV.370 era parcialmente exibida na cor errada.
- Corrigido o problema em que os pedidos do amizade são exibidos incorretamente na tela social.
- Corrigido o problema de amigos online não serem atualizados em tempo real no widget Social.
- Corrigido o problema em que determinados menus não eram exibidos no widget Social conforme planejado.
- Corrigido o problema em que o tempo de jogo com os amigos era exibido no menu Social.
- Corrigido o problema em que algumas descrições em inglês estavam incorretas em algumas medalhas.
- Corrigido o problema em que a tradução para Play Zone e Red Zone não era aplicada no killfeed.
- Corrigido o problema em que jogadores que já foram adicionados como amigos aparecem na lista ‘anteriormente jogado com’ em certas contas.
Visuais e itens
- Corrigido um problema com os gráficos do braço esquerdo sendo exibidos de forma estranha, dependendo da qualidade do gráfico, após equipar a skin Crash Test Handwraps.
- Corrigido o problema de recorte que ocorria após equipar o colete LV.1 seguido pelo macacão Mad’s em uma personagem feminina.
- Corrigido o problema de corte quando Spike Sweetness Jacket e PCS2 Unseen Survivor Masks são equipados ao mesmo tempo.
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