E aí, pessoal!

Nesta atualização 12.1, é com muito orgulho que anunciamos a versão atualizada de Miramar! Além disso, preparamos várias novidades para vocês aproveitarem, incluindo veículo e arma inéditos, juntamente a uma Coleta de Emergência aprimorada. 

A Temporada Ranqueada 12 vai começar. A Temporada 11 terminou com muita intensidade, e agora é hora de vocês resgatarem suas recompensas. 

Também apresentamos o Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma. Agora vocês podem subir o nível do visual de suas armas.

Destaques da 12.1

Confiram as notas de atualização abaixo para obter mais informações!

Atualização Global de Miramar

Miramar, o segundo mapa lançado em PUBG, recebeu sua primeira grande atualização desde o seu lançamento. O mapa e as configurações atuais de Miramar ainda são os mesmos. As atualizações feitas foram meramente visuais. Vejam o novo e alterado mapa representante das regiões desérticas nos mínimos detalhes logo abaixo!

Atualizações no Terreno
Usamos novos materiais baseados em materiais reais. Também adicionamos mais penhascos para criar declives bem íngremes, o que adiciona detalhes e deixa mais claro em quais áreas não se pode escalar. Limpamos os lugares onde o terreno não tinha uma aparência natural, adicionando detalhes aos locais onde apenas um material podia ser visto.

Atualizações nos Penhascos
Demos um retoque para deixar a beira dos penhascos mais desgastada e o solo com uma aparência melhor.

Atualizações nas Folhagens
Adicionamos novas árvores e plantas com base na folhagem anterior.

Atualizações na Iluminação
Um dos nossos objetivos era passar uma sensação de calor, secura e aridez que ajudasse a diferenciar a paleta de cores e o clima presente nos outros mapas. Observando o mapa, demarcamos o arqueamento do sol e ajustamos as configurações de iluminação para melhor representar as diferentes horas do dia. Nossa intenção foi criar uma imagem mais suave e com menos contraste, para reduzir a irritação dos olhos, mas ainda garantir combates a longas distâncias. Nas variações climáticas existentes: ensolarado, pôr do sol, nascer do sol e nublado, a intensidade e as cores foram ajustadas. Tempestades de areia e crepúsculo serão implementados no modo Desafiante. Por fim, fizemos algumas melhorias no abrigo e na iluminação dos interiores.

Atualizações em Objetos
Melhoramos os decalques e o dano com uma mesclagem aprimorada para uma representação mais realista.

Atualizações nas Construções
Melhoramos a mesclagem das partes danificadas e fizemos melhorias gerais na textura das superfícies de interiores e exteriores.

Atualizações de Remoção de Obstáculos
Melhoramos a fluidez limpando alguns obstáculos.

Nova Arma – Lynx AMR

O L6 Lynx é o primeiro fuzil antimaterial do PUBG, uma arma semiautomática capaz de penetrar equipamentos militares, jogadores blindados e veículos. Utilizado como forma de conter veículos, o L6 também é um fuzil de precisão eficaz contra jogadores se usado com sabedoria.  

  • O Lynx AMR é, antes de mais nada, o melhor rifle de precisão antiveículos do jogo, capaz de destruir um BDRM completamente ou perfurar janelas e matar quem elas escondem.
      ○ Capaz de destruir veículos mais fracos, como motocicletas, com um único tiro e a maioria dos outros veículos regulares com dois ou três tiros.
  • A primeira arma de calibre .50 do PUBG
  • Os jogadores contam com cinco tiros, sem a possibilidade de recarregar
  • Só surge em Caixas de Suprimentos de Miramar, nas partidas normais. Será implementado em partidas personalizadas e nos Modos Sandbox e de Treino em uma atualização futura.

Novo veículo – Quad

O Quadriciclo é um veículo off-road com quatro rodas de baixa pressão e um assento no qual o motorista se posiciona de pernas abertas, utilizando um guidão para guiar. O Quad do PUBG foi modelado à imagem de um quadriciclo de corrida, mas inclui um assento traseiro para um segundo passageiro, este posicionado atrás do motorista. Explore o mundo em um poderoso Quad!

  • Especificações do Veículo
    • Saúde: 750
    • Velocidade Máxima: 110 km/h (125 km/h no impulso máximo)
    • Alcance Máximo: 24,4 km (18,5 km no impulso máximo)
    • Assentos: 2
  • Surge apenas em Miramar e será implementado em partidas personalizadas e nos Modos Sandbox e de Treino em uma atualização futura..

Temporada Ranqueada 12

A Temporada Ranqueada 11 terminou com muita intensidade. Agora é hora de aproveitar todas as recompensas! Quando vocês acessarem o jogo após o início da Temporada Ranqueada 12, as recompensas da Temporada 11 serão adicionadas ao seu inventário. As recompensas serão distribuídas conforme o seu ranque ao fim da última temporada.

  • Um emblema animado do PUBG ID para cada grau pode ser adquirido ao alcançar Platina ou superior.
Grau Lista de Recompensas
Bronze Emblema Bronze do PUBG ID
Diamante Emblema Diamante Animado do PUBG ID

Visual de Paraquedas Ranqueado

Ouro Emblema Ouro do PUBG ID

Visual de Paraquedas Ranqueado

Mestre Emblema de Mestre Animado do PUBG ID

Placa de Identificação de Mestre Animada

Visual de Paraquedas Ranqueado

Platina Emblema Platina Animado do PUBG ID

Visual de Paraquedas Ranqueado

Prata Emblema Prata do PUBG ID
Top 500 Recompensas-bônus para os Top 500:

  • Emblema Top 500 Animado do PUBG ID
  • Placa de Identificação de Top 500 Animada

Recompensas desbloqueadas

  • Com exceção do visual de paraquedas que os jogadores podem manter para sempre, o restante das recompensas que podem ser obtidas é “desbloqueado” somente pela duração de uma única Temporada Ranqueada como forma de exibir suas conquistas na temporada anterior.
  • Somente as recompensas desbloqueadas da fila ranqueada de patamar mais alto de um jogador serão entregues.
  • As recompensas desbloqueadas podem ser encontradas no seu inventário no início da nova Temporada.
  • Assim que a Temporada Ranqueada tiver acabado e a manutenção do servidor começar, será possível pegar as recompensas desbloqueadas no inventário.

Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma

Conheçam um novo sistema de aprimoramento. É um visual de arma evolutivo que pode subir de nível por meio do consumo de materiais ou itens específicos. A cada nível alcançado, novos recursos serão adicionados ao visual da arma, e eles podem ser adquiridos da Caixa da Sorte de Visual de Arma. Cupons de Contrabando podem ser adquiridos com BP, e após a atualização do servidor de jogo, eles serão fornecidos por meio de diversos eventos realizados no lobby do jogo e pela comunidade. Além disso, a caixa de BP vendida na loja também conta com uma chance de concedê-los.

Caixa de Contrabando

    • Vocês podem optar por abrir uma ou dez vezes.
      • Abrir uma vez: 200 G-coin
      • Abrir dez vezes: 1.800 G-coin
    • Há uma chance de adquirir visuais de arma e materiais para aprimorar estes visuais.
      • Visuais de Arma Aprimoráveis
      • Visual de Arma Comum: Nível Raro ou superior (Especial, Raro, Elite, Épico)
      • Esquemas (Material)
      • Polímero (Material)
    • As Caixas de Contrabando podem ser abertas uma vez com 10 Cupons de Contrabando. Por outro lado, elas não podem ser abertas 10 vezes utilizando Cupons de Contrabando. 
    • Pode-se adquirir 10 Sucatas ao abrir Caixas de Contrabando usando G-coin. Sucata pode ser usada para adquirir itens da Loja de Sucata. 
    • Tabela de Probabilidades

Tabela de probabilidade da Caixa

Grau Nome do Item Probabilidade
Lendário [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M762 0,90%
Épico Esquemas 0,90%
Épico Assassino Psicótico – M24 1,20%
Épico Mordida de Tubarão – M16A4 1,00%
Épico Placa de ouro – AKM 1,00%
Elite Assassino Psicótico – SCAR-L 2,10%
Elite Assassino Psicótico – QBU 2,10%
Elite Assassino Psicótico – MP5K 2,10%
Elite Placa de ouro – SKS 1,70%
Elite Placa de ouro – Groza 1,70%
Elite Deserto digital – M416 1,70%
Elite Placa de ouro – AWM 1,70%
Elite Trifeta – SCAR-L 1,70%
Elite Placa de prata – S12K 1,70%
Raro Até o osso – M249 2,70%
Raro Até o osso – Beryl M762 2,70%
Raro Até o osso – VSS 2,70%
Raro Placa de Ouro – Cano Serrado 2,50%
Raro Placa de prata – UMP45 2,50%
Raro Placa de prata – Tommy Gun 2,50%
Raro Deserto digital – P92 2,50%
Raro Deserto digital – Kar98k 2,50%
Raro Deserto digital – Mini14 2,50%
Raro Trifeta – Micro UZI 2,50%
Especial Gangue das Correntes – DP-28 2,90%
Especial Gangue das Correntes – S12K 2,90%
Especial Gangue das Correntes – M16A4 2,90%
Especial Gangue das Correntes – Micro UZI 2,90%
Especial Caçador Urbano – Besta 2,40%
Especial Caçador Urbano – Cano serrado 2,40%
Especial Caçador Urbano – P92 2,40%
Especial Placa de ouro – Win94 2,80%
Especial Trifeta – P92 2,80%
Especial Deserto digital – R45 2,80%
Especial Deserto digital – Win94 2,80%
Especial Deserto digital – Micro UZI 2,80%
Especial Deserto digital – P18C 2,80%
Especial Robusta (Laranja) – Kar98k 2,80%
Polímeros x50 9,50%
Polímeros x100 3,50%
Polímeros x200 1,50%
Total 100,00%

Loja de Sucatas

  • Loja de Sucata
    • Sucatas adquiridas ao abrir Caixas de Contrabando podem ser usadas para adquirir itens da Loja de Sucata. Sucatas podem ser armazenadas por tempo indefinido. 
      • Itens disponíveis:
        • [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M62 
        • Esquemas
        • Cupons de Contrabando
  • Armas
    • É possível verificar os recursos para cada nível dos Visuais de Armas Aprimoráveis, e o aprimoramento pode ser realizado por meio do consumo de materiais.
    • Aprimorando os seus Visuais de Arma Aprimoráveis
      • Requer Esquemas e Polímeros
      • Aprimorar desbloqueará recursos conforme o nível aumenta. Mais esquemas e polímeros são necessários para aprimorar a cada nível.
      • Os recursos para cada nível do Visual Aprimorável [PROGRESSIVO] Cabeça de engrenagem – Beryl M62 são conforme a seguir:
        • Nv. 1: Cosmético de Visual Básico (Aparência do nível 1)
        • Nv. 2: Visual de Bocal/Carregador
        • Nv. 3: Cosmético de Visual Incomum (Aparência do nível 2)
        • Nv. 4: Battlestat de Total de Mortes
        • Nv. 5: Animação de Inspeção de Arma
        • Nv. 6: Visual de Registro de Mortes
        • Nv. 7: Visual de Empunhaduras
        • Nv. 8: Cosmético de Visual Raro (Aparência do nível 3)
        • Nv. 9: Visual de Caixa de Saque
        • Nv. 10: Visual de Mira
      • Assim que o visual de arma é aprimorado, o processo não pode ser revertido.
  • Recuperação
    • É possível recuperar seus Visuais de Arma para ganhar materiais para aprimoramentos futuros
    • Recuperação – Visual de Arma
      • Até 12 Visuais de Arma podem ser selecionados de uma vez
      • É possível ganhar polímero ao recuperar um Visual de Arma comum
      • É possível ganhar Polímero e Esquemas ao recuperar um Visual de Arma Aprimorável
      • Os graus não listados na tabela abaixo (Evento, Básico, Supremo) não podem ser recuperados
      • Número de polímeros e esquemas obtidos em cada grau de Visual de Arma
Grau Polímero Esquemas
Lendário e Aprimorável 800 3
Lendário (Comum) 800
Épico 200
Elite 40
Raro 28
Especial 16
Clássico 8
Comum 4

Interface e experiência

  • Implementamos um menu contextual personalizado
    • O controle pelo botão esquerdo do mouse será mantido. Clicar com o botão direito do mouse abre um menu adicional para o item selecionado.
  • Adicionamos informações sobre grau na pré-visualização da loja
    • Pré-visualização de conjuntos
      • Adicionamos o nome do grau e uma marcação de cor à esquerda do nome do item que aparecem ao passar o cursor do mouse. 
    • Pré-visualização de um único item
      • O espaço do item e o nome do grau são exibidos no canto superior esquerdo da interface

Bola do Lobby

Vocês já se entediaram enquanto aguardavam o início da partida na Ilha Inicial? Agora há bolas de futebol por lá até a partida começar! Aguardar na Ilha Inicial nunca foi tão divertido. Batam uma bolinha com os jogadores ao seu redor. É só driblar, passar e chutar! Mas cuidado para não chutarem a bola na água…

  • As bolas de futebol desaparecem quando a partida começa.
  • Duas bolas de futebol surgem em todas as áreas onde os jogadores são carregados, em todos os mapas.

Aprimoramento de Bots

Realizamos inúmeras atualizações e melhorias desde a implementação dos bots. Esta atualização permitirá que os bots saltem de um avião, exatamente como os outros jogadores. O sistema de bots como um todo também foi aprimorado.

  • Bots no jogo
    • Partida: Partida Normal
    • Mapas em que os bots aprimorados podem ser encontrados: Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi
    • Ponto de vista: TPP/FPP
    • Modos: Solo/Duo/Esquadrão

Mundo

Os vencedores da PGI.S serão exibidos no prédio do Hall da Fama. Sintam toda a empolgação da PGI.S outra vez no jogo!

  • Atualizações referentes à PGI.S e aos vencedores
    • O uniforme da equipe vencedora será exibido no prédio do Hall da Fama
    • Os nomes dos vencedores serão exibidos no quadro do Hall da Fama
    • Fotos dos momentos de vitória na PGI.S serão exibidas 
    • A insígnia da equipe vencedora será adicionada
    • O troféu pela vitória da PGI.S 2021 será exibido

Melhorias de Coleta de Emergência

Obrigado pela enorme quantidade de feedback desde que apresentamos o recurso de Coleta de Emergência pela primeira vez. E, por conta de todo o retorno que tivemos, fizemos as seguintes mudanças:

  • Aviões coletores de emergência aparecerão com menos frequência.
  • Agora há um tempo de espera de 90 segundos entre os aviões.
  • Uma contagem regressiva aparecerá no ícone de coleta de emergência se um avião não estiver disponível no momento.
  • Usar uma Coleta de Emergência enquanto os aviões estão nesse tempo de espera fará com que a coleta seja desperdiçada.
  • Melhoria nos sons da corda quando os jogadores conectados estão se movendo.
  • Mudança no modelo do avião.

Reputation System Changes

Fizemos novas alterações no sistema para evitar o declínio nos placares de reputação devido a falsos relatos de trapaça ou banimentos indevidos.

  • Essa alteração faz com que não haja nenhuma diminuição nos pontos de reputação quando alguém é banido por trapacear
    • Os pontos de reputação serão diminuídos por outros tipos de banimentos
  • Fizemos alterações no texto das orientações
    • Como está
      • Você pode ganhar pontos de Reputação e subir de nível ao concluir com sucesso partidas normais ou ranqueadas.
      • Você perderá pontos de Reputação ao abandonar partidas ou ser denunciado por mortes na equipe, linguagem abusiva etc.
      • Você perderá muitos pontos de Reputação ao receber mais de 7 dias de suspensão.
    • Como vai ficar
      • Você pode ganhar pontos de Reputação e subir de nível ao jogar partidas normais ou ranqueadas, incluindo o modo Solo BR, sem abandonar partidas.
      • Você pode perder pontos de Reputação e níveis ao ser denunciado por matar alguém da equipe, linguajar abusivo, comportamento antijogo etc., ou ao ser banido por essas ações.
      • Você pode perder pontos de Reputação e níveis ao ser banido devido a compartilhamento de conta, propaganda, uso não autorizado de programas/hardware ou outras ações que quebrem as Regras de Conduta.
      • Jogadores denunciados por trapaça não perderão nível de reputação para evitar denúncias retaliatórias. Denúncias e banimentos relacionados a programas não autorizados são tratados por um sistema à parte e, portanto, não diminuem Reputação. Jogadores que forem pegos trapaceando serão punidos e banidos normalmente. 

Social

  • Adicionamos um botão para visualizar o perfil da pessoa que mandou a mensagem com convite de equipe
    • Agora é possível ver o perfil da pessoa antes de aceitar o convite
  • No caso de várias mensagens com convites de equipe, o número é exibido no canto superior direito da mensagem.
    • Por padrão, quando vários convites de equipe são recebidos, os mais recentes ficam na frente.
    • Quando um novo convite de equipe é recebido enquanto um perfil está sendo visualizado pela mensagem de convite anterior:
      • As mensagens com convites de equipe dos jogadores cujo perfil está sendo visualizado no momento serão dispostas à frente, e os novos convites recebidos serão colocados atrás delas.
      • Para conferir se há um convite, basta ver o número exibido no canto superior direito da mensagem.

Melhorias de Desempenho

  • Reduzimos os custos de replicação do servidor para o surgimento de personagens
  • Alteramos as “configurações de não usar o escalonamento em alto DPI” para se comportar de forma similar ao modo quando ela não é definida manualmente
  • Paralelizamos as configurações dos dados de física durante o processo de carregamento
    • Aumentamos a eficiência da CPU
    • Fizemos otimizações para reduzir as quedas de quadro e evitar travamentos.
  • Reduzimos o tempo de processamento, que ocupa grande parte do FrameTime do servidor

Itens & Visuais

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 1 de junho, às 23h, a 24 de junho, às 06h
    • PDT: de 1 de junho, às 19h, a 24 de junho, às 02h
    • CEST: de 2 de junho, às 04h, a 24 de junho, às 11h
  • Itens
    • AKM de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
    • Pacote de Equipamentos de Teste de Impacto
    • Conjunto Teste de Impacto
    • Motocicleta de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
    • SKS de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
    • Emote de Teste de Impacto e Pacote de Cupom
    • Pacote Econômico de Teste de Impacto
    • Pacote de Arma e Moto de Teste de Impacto

CnH

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 22 de junho, às 23h, a 14 de setembro, às 23h
    • PDT: de 22 de junho, às 19h, a 14 de setembro, às 19h
    • CEST: de 23 de junho, às 04h, a 15 de setembro, às 04h
  • Itens
    • Pacote CNH
      • Camisa CNH
      • Short CNH
      • SLR de CNH

Placas de Identificação

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 22 de junho de 2021, às 23h, a 21 de junho de 2022, às 23h
    • PDT: de 22 de junho de 2021, às 19h, a 21 de junho de 2022, às 19h
    • CEST: de 23 de junho de 2021, às 04h, a 22 de junho de 2022, às 04h
  • Itens
    • Big Bang
    • Deco Darling
    • Fumaça de Arma
    • O Retorno

Vigilante do Dia de Compras

  • Período de vendas 
    • Horário de Brasília: de 13 de junho de 2021, às 23h, a 12 de junho de 2022, às 23h
    • PDT: de 13 de junho de 2021, às 19h, a 12 de junho de 2022, às 19h
    • CEST: de 14 de junho de 2021, às 04h, a 13 de junho de 2022, às 04h
  • Itens
    • 4 conjuntos 
      • Conjunto Cão de caça
        • Bocal Cão de caça
        • Jaqueta Cão de caça
        • Calça Cão de caça
        • Botas Cão de caça
        • Luvas Cão de caça
      • Conjunto Vigilante
        • Cabelo Vigilante (Bônus – Não é vendido separadamente)
        • Máscara Vigilante
        • Traje de banho Vigilante
        • Jaqueta Vigilante
        • Calçado Vigilante
      • Pacote de Capacete Vigilante
        • Cão de caça – Capacete (Nível 1)
        • Vigilante – Capacete (Nível 2)
        • Vigilante – Capacete (Nível 3)
      • Pacote de Mochila Vigilante
        • Cão de caça – Mochila (Nível 1)
        • Cão de caça – Mochila (Nível 2)
        • Vigilante – Mochila (Nível 3)
    • 2 emotes
      • Emote da Vitória 54
      • Emote da Vitória 55

Fantasia do oceano

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 29 de junho de 2021, às 23h, a 28 de junho de 2022, às 23h 
    • PDT: de 29 de junho de 2021, às 19h, a 28 de junho de 2022, às 19h
    • CEST: de 30 de junho de 2021, às 04h, a 29 de junho de 2022, às 04h
  • Itens
    • 3 conjuntos
      • Conjunto Sereia
        • Cabelo Sereia
        • Sireníssima
        • Traje de Sereia
        • Chinelos de Sereia
      • Conjunto Mestre do Mergulho
        • Capacete do Mestre do Mergulho
        • Traje de Mestre do Mergulho
        • Botas do Mestre do Mergulho
      • Conjunto Lagosta
        • Máscara de Lagosta
        • Fantasia de Lagosta
        • Dança da Vitória 56
    • 1 emote
      • Dança da Vitória 56
    • 1 veículo
      • Aquarail “Fantasia do oceano”

El Solitario

  • Período de vendas
    • Horário de Brasília: de 1 de junho, às 23h, a 30 de dezembro, às 23h
    • PDT: de 1 de junho, às 19h, a 30 de dezembro, às 18h
    • CEST: de 2 de junho, às 04h, a 31 de dezembro, às 04h
  • Itens
    • 2 conjuntos
      • Conjunto de Motocicleta El Solitario
        • Cabeça El Solitario – Capacete (Nível 1)
        • Traje de Motociclista El Solitario
        • Luvas de Motociclista El Solitario
        • Botas de Motociclista El Solitario (marrom)
      • Conjunto Lobo El Solitario
        • Lobo El Solitario – Capacete (Nível 1)
        • Traje de banho Lobo El Solitario
        • Luvas de Lobo El Solitario
        • Botas de Motociclista El Solitario (Cinza)

Sistema de Replay

Atualizamos o sistema de replays. Não é mais possível usar arquivos de replay de atualizações anteriores.

Correções de Bugs

Jogabilidade

  • Corrigido o problema em que os bots não conseguiam atacar jogadores em motocicletas.
  • Corrigido um problema com a velocidade de sangramento do bot caído (DBNO).
  • Corrigido o problema em que os bots não atacavam os jogadores por mais de dez segundos.
  • Corrigido o problema em que uma mensagem diferente é exibida após aceitar “Continuar com este time”.
  • Corrigido o problema em que o ângulo de rotação para cima / para baixo da câmera era excessivamente limitado em alguns veículos.
  • Corrigido o problema em que a perspectiva do jogador não retornava às configurações padrão após usar a Coleta de Emergência.
  • Corrigido o problema em que os jogadores podem jogar um item pela janela sem quebrá-la.
  • Corrigido o problema em que o recurso de esconder capacete está ativado como padrão.
  • Corrigido o problema das listas de relatórios de jogo mostrando membros que não são do time quando a partida está em andamento.
  • Corrigido o problema de um jogador caído (DBNO) em uma Moto de Trilha permanecendo em cima dela, ainda capaz de pilotá-la.
  • Corrigido o problema em que o microfone pode ser ativado ao ser abatido, mesmo quando não está ativado em uma partida personalizada.
  • Corrigido o problema em que o personagem não segurava sua arma ao sair do veículo em certas situações.
  • Corrigido o problema em que um motoplanador destruído poderia fazer com que o piloto fosse dessincronizado e aparecesse em um local diferente após o pouso.
  • Corrigido o problema em que a Zona Azul estava bloqueando a interação da mochila e da Coleta de Emergência.
  • Corrigido o problema em que os jogadores não conseguiam ejetar da Coleta de Emergência

UI / UX

  • Corrigido um problema em que o nickname do time adversário era exibido na lista de seleção de jogadores ao relatar um membro do time no menu de gerenciamento do time durante o Mata-Mata em Equipe.
  • Corrigido um problema em que o nickname do próprio jogador não era destacado em amarelo nas tabelas de classificação.
  • Corrigido um problema em Miramar em que a IU do trajeto do avião e da saída do avião não funcionavam corretamente em algumas situações específicas.
  • Alinhado o texto em Configurações → Áudio → Volume principal.
  • Corrigido o problema com a IU do comando “Equipar” sendo exibida em vermelho aleatoriamente ao pilotar um veículo.
  • Corrigido o problema em que o status online dos companheiros de equipe não era refletido em tempo real na página social.
  • Corrigido o problema de uma vírgula ausente nos preços G-Coin no pop-up de compra.
  • Corrigido o problema em que a mensagem “Voltar à sessão personalizada” é exibida ao criar uma correspondência personalizada e, em seguida, acessar a tela Social.
  • Corrigido o problema em que a imagem da missão da temporada exibia a imagem de arma errada.
  • Corrigido um problema em que a tela de resultado não era exibida após a morte ao alternar da tela de replay para o destaque e, em seguida, retornava ao lobby e iniciava o jogo novamente.
  • Corrigido o problema em que os jogadores podem enviar um convite a outros jogadores em situações de matchmaking e formar uma equipe.
  • Corrigido o problema em que a cor da placa de identificação da recompensa de Maestria de Sobrevivência LV.370 era parcialmente exibida na cor errada.
  • Corrigido o problema em que os pedidos do amizade são exibidos incorretamente na tela social.
  • Corrigido o problema de amigos online não serem atualizados em tempo real no widget Social.
  • Corrigido o problema em que determinados menus não eram exibidos no widget Social conforme planejado.
  • Corrigido o problema em que o tempo de jogo com os amigos era exibido no menu Social.
  • Corrigido o problema em que algumas descrições em inglês estavam incorretas em algumas medalhas.
  • Corrigido o problema em que a tradução para Play Zone e Red Zone não era aplicada no killfeed.
  • Corrigido o problema em que jogadores que já foram adicionados como amigos aparecem na lista ‘anteriormente jogado com’ em certas contas.

Visuais e itens

  • Corrigido um problema com os gráficos do braço esquerdo sendo exibidos de forma estranha, dependendo da qualidade do gráfico, após equipar a skin Crash Test Handwraps.
  • Corrigido o problema de recorte que ocorria após equipar o colete LV.1 seguido pelo macacão Mad’s em uma personagem feminina.
  • Corrigido o problema de corte quando Spike Sweetness Jacket e PCS2 Unseen Survivor Masks são equipados ao mesmo tempo.

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!