A sexta Weekly Survival terminou nesta quarta-feira (25), com a definição das 16 equipes classificadas para a Weekly Final, a última do PUBG Global Invitational S (PGI.S), o campeonato internacional de PUBG realizado na Coreia do Sul com 32 participantes e premiação de US$ 3,5 milhões (equivalentes a cerca de R$ 17,5 milhões).

Representantes da América Latina, a latino-americana Meta Gaming e a brasileira FURIA não venceram nenhuma das 16 partidas da semana, em Erangel e Miramar, e ficaram fora da Weekly Final, marcada para estes sábado (27) e domingo (28).

A Meta Gaming disputou as 16 partidas da Weekly Survival, de terça (23) a quinta-feira, porque esteve na quinta Weekly Final, na qual obteve a 2ª colocação. Os latino-americanos chegaram muito perto da classificação em três quedas, nas quais ficou em 2º lugar. Mas não deu.

Já a FURIA, a 10ª colocada na Bottom 16 Rank Decision passada, entrou na 11ª partida e, logo no primeiro compromisso, alcançou a 4ª posição. Foi o melhor resultado da equipe nesta semana, insuficiente para assegurar a classificação.

No obteve a 2ª colocação, só a vitória interessava na Weekly Survival. As vencedoras de cada uma das 16 quedas se classificavam para a Weekly Final, abrindo espaço para as demais equipes, em uma ordem de entrada definida na Bottom 16 Rank Decision.

Entre as 16 classificadas da sexta Weekly Survival estão as quatro equipes norte-americanas participantes do PGI.S: Soniqs, Zenith Esports, Shoot To Kill (STK) e Oath. Com isso, a região Américas será bem representada na Weekly Final.

Agora, as 16 equipes finalistas se enfrentarão na Weekly Final, no sábado e no domingo, a partir das 7 horas (BRT), com transmissão em Português e Espanhol. Serão os últimos dias de competição, quando haverá a definição da campeã do PGI.S, conforme a soma das premiações obtidas ao longo das oito semanas de disputas.

https://twitter.com/PUBGEsportsBRA/status/1374733952410398724?ref_src=twsrc%5Etfw

Jogo a jogo

Confira quais equipes levaram o Chicken Dinner nas partidas da sexta Weekly Survival e se classificaram para a Weekly Final do PGI.S:

Terça-feira (23)

Queda 1 (Erangel): Multi Circle Gaming
Queda 2 (Miramar): Gen.G
Queda 3 (Erangel): Daytrade Gaming
Queda 4 (Miramar): Soniqs
Queda 5 (Erangel): Tianba

Quarta-feira (24)

Queda 6 (Miramar): Infantry
Queda 7 (Erangel): Buriram United Esports
Queda 8 (Miramar): DivisionX Gaming
Queda 9 (Erangel): Zenith Esports
Queda 10 (Miramar): Shoot To Kill
Queda 11 (Erangel): Oath

Quinta-feira (25)

Queda 12 (Miramar): Four Angry Men
Queda 13 (Erangel): Afreeca Freecs
Queda 14 (Miramar): T1
Queda 15 (Erangel): FaZe Clan
Queda 16 (Miramar): Team Liquid

Lista das equipes vencedoras, com logotipos, de cada uma das 16 partidas da sexta Weekly Survival, do PGI.S

Como assistir

O PGI.S é transmitido nos canais oficiais de streaming do PUBG em Português e Espanhol.

Em Português:

twitch.tv/pubg_br
youtube.com/pubg_br
facebook.com/PUBGesportsBRA
tiktok.com/@pubg_br/live

Em Espanhol:

twitch.tv/pubglatam
youtube.com/pubglatam
facebook.com/latampubg

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!