E aí, sobrevivente!

Depois de semanas de competição acirrada nos Campos de Batalha, a Temporada Ranqueada 11 se encaminha para o fim daqui a algumas semaninhas. Caia dentro, meta bala e conquiste as suas recompensas!

As recompensas das Ranqueadas serão distribuídas para todos os jogadores aptos no dia 2 de julho, assim que terminar a manutenção do servidor. Continue lendo para saber todos os detalhes sobre as Recompensas das Ranqueadas da Temporada 11.

Recompensas de Honra ao Mérito

As recompensas das Ranqueadas são distribuídas conforme a sua classificação ao fim da temporada. Os jogadores Ouro V ou superior ganharão o visual Ranqueado de Paraquedas da Temporada 11!

Os que conquistarem a classificação Platina ou superior ganharão também um Emblema Animado exclusivo. Os jogadores Mestre ou superior ganharão também uma Placa de Identificação Animada.

Os 500 melhores jogadores de cada região ganharão um Emblema Animado Top 500 e uma Placa de Identificação Animada exclusivos para mostrar que são os donos do mundo. O Top 500 será exibido no painel de CLASSIFICAÇÕES do jogo.

Por fim, você vai poder ver todos os seus dados referentes à Temporada 11 das Ranqueadas na tela ESTATÍSTICAS da aba CARREIRA (dentro do jogo) ao fim da temporada.

  • Emblemas e Placas de Identificação da Temporada 11
    • Os combatentes que tiverem jogado pelo menos 10 Partidas Ranqueadas vão ganhar um emblema e uma placa de identificação, conforme sua classificação ao fim da temporada.
    • Jogadores de Grau Platina ou superior ganharão um Emblema Ranqueado Animado.
    • Jogadores de Grau Mestre ou superior ganharão uma Placa de Identificação Animada.
    • Jogadores do Top 500 serão recompensados com um Emblema e uma Placa de Identificação Animados exclusivos.
    • Os seus emblemas de honra ao mérito serão exibidos na sua PUBG ID, que vai aparecer para os seus inimigos quando você eliminá-los. Os emblemas também ficarão à mostra na Câmera da Morte e para os espectadores.

  • Visual da Temporada 11
    • Os jogadores Ouro V ou superior ganharão um Visual de Paraquedas Ranqueado exclusivo da Temporada 11.

Cronograma do Modo Ranqueado: Temporada 12

  • O Modo Ranqueado da Temporada 11 vai terminar com a manutenção dos servidores de 2 de junho (KST) no PC / 10 de junho (KST) nos consoles.
  • O Modo Ranqueado da Temporada 12 vai começar quando a atualização do servidor de jogo for ao ar no mês que vem.

Como eu vou receber as recompensas?

Todas as recompensas são entregues automaticamente no começo de cada temporada. Você pode pegá-las na janela que aparece ao entrar no jogo pela primeira vez na temporada nova.

— Equipe de Desenvolvimento do PUBG

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!