Olá, pessoal.

Nos últimos anos temos monitorado as discussões e os comentários de nossa comunidade sobre todos os eventos de temporada, atualizações de equilíbrio e o momento do nosso jogo em geral. Como equipe, estamos muito gratos porque acreditamos bastante que esse feedback nos ajudou a continuar aprimorando o jogo e proporcionando uma experiência melhor a todos vocês.

Queremos continuar melhorando e sentimos que faltava uma forma de dar maior visibilidade a alguns desses temas, não só para compartilhar o que pensamos com todos, mas também para envolver toda a comunidade na discussão.

A partir deste mês, vamos compartilhar blogs de atualização periódicos da comunidade, que cobrirão alguns dos tópicos mais discutidos no mês anterior, procurando fornecer algumas dicas por trás de cada assunto e convidá-los a continuar compartilhando suas ideias em nosso canal oficial do Discord.

Vamos dar uma olhada na primeira agenda juntos?

Feedback sobre o Passe do Sobrevivente

Nosso mais recente Passe do Sobrevivente (Festa do Pijama) foi lançado durante a última semana de abril e temos monitorado o sentimento da comunidade em relação ao seu conteúdo. Como nossa base de jogadores é diversificada, multicultural e tem gostos muito diferentes, estamos sempre equilibrando atualizações que cobrem a maioria de nossas preferências de jogador, com algumas outras que adicionam conteúdos exclusivos mais específicos. O recente Passe do Sobrevivente é apenas uma das muitas atualizações legais que reservamos para a comunidade este ano e estamos realmente ansiosos para compartilhar mais detalhes quando chegar a hora.

Fila de mapas aleatórios

Desde a implementação da fila de mapas aleatórios, lemos e ouvimos suas opiniões sobre a seleção de mapas. Essas discussões aconteceram (e ainda estão acontecendo) dentro de nossa equipe interna, e após uma avaliação e pesquisa profunda identificamos que a fila / matchmaking dos mapas aleatórios é a melhor alternativa em termos de experiência do jogador, tempos de fila e equilíbrio de matchmaking. Nós entendemos os benefícios de outras alternativas mas, no momento, os benefícios que a fila Random Map oferece são mais sólidos. Ainda assim, esse tipo de decisão é constantemente testado e avaliado em nossa equipe. Então, não somos contra mudar isso no futuro se as evidências apoiarem qualquer alteração.

Atualização PUBG Shield (anti-trapaça) 

Manter uma comunidade saudável e remover os trapaceiros do jogo é um dos nossos objetivos mais importantes. É por isso que levamos a sério todos os seus relatórios e mensagens sobre trapaceiros em nosso jogo. Como vocês devem saber, iniciamos o PUBG Shield Beta durante a última semana de março. A ferramenta é constantemente atualizada e fornece uma camada extra de suporte anti-cheat para todos os nossos jogadores, permitindo que você faça parte do sistema anti-trapaça.

Agora você tem a oportunidade de contribuir para um ambiente de jogo mais saudável e justo para todos. Junte-se a nós por meio do canal do Discord e aprenda mais sobre como usar o PUBG Shield aqui.

_________________ 

Obrigado mais uma vez àqueles que nos forneceram comentários construtivos e nos ajudaram a fazer de PUBG o grande jogo que é. Se você quiser entrar na conversa, compartilhe sua opinião em nosso canal do Discord, onde estaremos monitorando constantemente outras oportunidades para fazer de PUBG o melhor jogo possível. Estamos ansiosos para ler suas ideias e conversar com você durante nossa próxima atualização da comunidade. Boa sorte e divirta-se!

Um abraço,
Equipe PUBG.

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!