1. Resumo das alterações nos Termos de Serviço do PUBG: BATTLEGROUNDS

Devido a uma mudança no método de jogo (de “pagar para jogar” para “jogar de graça”), os Termos de Serviço da Empresa para o PUBG: BATTLEGROUNDS (STEAM, PS4, XBOX, STADIA) serão alterados. Para obter mais detalhes sobre a alteração, queira consultar “2. Alterações nos Termos de Serviço”.

2. Alterações nos Termos de Serviço

Termo COMO ESTÁ COMO SERÁ
2. Alterações Contratuais, Atualizações e Patches (e) A empresa também pode atualizar, alterar ou encerrar o Jogo ou o Software do Jogo, além de descontinuar a oferta de um ou de ambos sem aviso prévio a você. (e) A empresa também pode atualizar, alterar (incluindo, entre outros, do modelo pago para jogar (“P2P”) para o modelo gratuito (“F2P”)) ou encerrar o Jogo ou o Software do Jogo, além de descontinuar a oferta de um ou de ambos sem aviso prévio a você. Caso o Jogo se torne F2P, os usuários podem acessá-lo de forma gratuita, mas talvez seja preciso usar G-Coins para comprar e usar alguns conteúdos pagos dentro do Jogo.

3. Data de entrada em vigor das alterações nos Termos de Serviço

Os Termos de Serviço alterados entrarão em vigor a partir de 12 de janeiro de 2022.

4. Consultas relacionadas

Se você deseja nos consultar sobre as alterações, entre em contato com nosso Centro de Suporte ao Cliente.

Os usuários que não consentirem com os Termos de Serviço alterados podem solicitar o cancelamento da inscrição. Os usuários que não manifestarem expressamente sua intenção de recusar os termos revisados serão considerados como tendo dado consentimento.

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!