Jogadores,

A PUBG Corp. falou sobre os bans que erradamente aconteceram na semana passada. Primeiro de tudo, eles pedem desculpas a todos os inúmeros jogadores que não puderam jogar PUBG e tiveram de enfrentar várias inconveniências por causa destes bans. Foi anunciado a posição deles a esses erro e apresentaram o plano de compensação a todos os afetados.

Uma das prioridade máximas dos desenvolvedores é trabalhar no sentido de eliminar todos os hackers e cheaters do PUBG. Recentemente obtivemos grandes progressos nesta área mas infelizmente, por vezes, erramos. O que foi exatamente o que aconteceu quando um certo número de jogadores foram erradamente banidos e sem acesso temporário ao jogo.

Para todos os jogadores afetados por esta inconveniência, irá ser garantido uma pequena compensação de 20,000 BP nas suas contas. Esta compensação já deverá ter sido entregue no momento de publicação deste anúncio. Por favor verifique em baixo se a sua conta está abrangida pelas condições as quais levarão à compensação.

A todos os jogadores que não puderam jogar PUBG durante este período de tempo as sinceras desculpas do PUBG e esperasse que este gesto possa servir de compensação por esse tempo perdido.

Os jogadores serão compensados se estiverem sob as seguintes condições

  • Todos aqueles que têm no seu historial uma tentativa de acesso na versão 3.8.38.15 entre as 15:00 e as 17:30 no dia 16 de Junho BRT (Brasil) / entre as 19:00 e as 21:30 no dia 16 de Junho BST (Portugal)
  • Jogadores que receberam, erradamente, bans devido a uma falha de lógica nos nossos sistemas de deteção

Todas as incidências que foram detetadas em outras versões que não a 3.8.38.15, são confirmadas como normais e continuarão válidas

Compensação

  • Os jogadores serão compensados com 20,000 BP

Se existirem problemas em relação à compensação, por favor, contate o nosso centro de apoio ao cliente.

Será feito o melhor para que isto não volte a acontecer e para que possa ser oferecido um melhor serviço no futuro.

E isso meus caros, se você quer ler essa notícia original em inglês, acesse: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1682539981262906912

Se você quer continuar sabendo sobre o PUBG, acesse: https://pubg.com.br/noticias/

Até mais!