Jogadores,

Não foi esquecida a promessa de disponibilizar a criação de partidas personalizadas para um público mais abrangente. Os desenvolvedores do PUBG começaram a cumprir essa promessa com uma fase de testes beta do nosso novo sistema aberta a todos os jogadores.

Você pode jogar PUBG da sua própria maneira criando partidas personalizadas. Altere todos os aspetos do jogo, como comportamento do círculo, taxa de distribuição de armas e itens, equipamento inicial e muito mais. Vocês poderão até mesmo criar partidas em modos Zumbi e Guerra, e convidar quantos jogadores desejarem. Jogue apenas com seus amigos ou compartilhe a sua visão de PUBG com jogadores do mundo todo.

Durante esta fase de teste, alguns elementos do jogo podem não estar completos. Lembrando aqui que é muito importante que vocês compartilhem as suas opiniões sobre o sistema. Foi fácil encontrar e criar partidas? Teve dificuldade em encher sua sala? Quais os recursos que se deve aprimorar?

Os desenvolvedores afirmam está cientes que os servidores podem passar por momentos de instabilidade caso a demanda pelo serviço durante a fase de teste seja inesperadamente alta. Eles irão nos manter atualizados sobre qualquer problema e sobre a intenção de implementar soluções assim que conseguirem identificar os problemas.

Durante a fase de testes, a criação de salas personalizadas não terá qualquer custo. Eventualmente, nós queremos limitar o número de partidas criadas devido aos custos de servidores e para ajudar nossos jogadores a povoar suas salas. Por esse motivo, é possível que haja um custo associado ao sistema no futuro. Teremos mais detalhes sobre este tema em uma próxima atualização.

Abaixo, verifique todos os detalhes sobre esta funcionalidade e conheça de que forma atualizámos o sistema.

Interface Custom Game
Fonte: https://steamcommunity.com/

Primeiramente, ao criar partidas, você selecionará o modo de jogo. Após escolher um modo, todas as partidas personalizadas que já criadas neste modo serão exibidas.

Interface Custom Game
Fonte: https://steamcommunity.com/

Detalhes como mapa escolhido, tamanhos de equipe, perspetiva, quantidade de jogadores presentes e outros serão mostrados. Você pode usar os números na parte inferior da página para navegar rapidamente pela lista, ou selecione o botão filtrar na parte superior direita para organizar as opções disponíveis.

Interface Custom Game
Fonte: https://steamcommunity.com/

Ao criar sua própria partida, você pode escolher um entre os vários pacotes de regras preexistentes que ajudarão o jogador a desfrutar de modos de jogo futuros.

Abaixo pode ver algumas das opções que poderá alterar com esta funcionalidade.

Interface Custom Game
Fonte: https://steamcommunity.com/
Interface Custom Game
Fonte: https://steamcommunity.com/
Interface Custom Game
Fonte: https://steamcommunity.com/

Assim que a partida estiver criada, você pode alterar os jogadores de equipe e estruturar as equipes como quiser.

Interface Custom Game
Fonte: https://steamcommunity.com/

Como é habitual, o jogador pode definir uma senha para manter a partida privada. No futuro iremos implementar também, uma senha para observadores direcionada para eventos.

Interface de senha do Custom Game
Fonte: https://steamcommunity.com/

Por agora é tudo! Na atualização #18, estas alterações já estarão implementadas por isso vocês já podem ir verificar esta funcionalidade nos servidores de teste disponíveis a partir deste momento.

É isso meus caros, se quiser ler essa notícia original em inglês, acesse: https://forums.playbattlegrounds.com/topic/276774-custom-match-update-open-beta-test/

Se quer saber mais sobre PUBG, acesse: https://pubg.com.br/noticias/

Até mais!