Olá, sobreviventes!

Este ano marca o aniversário de quatro anos do PUBG, e vocês não fazem ideia da nossa gratidão pelo carinho e apoio que nos demonstraram ao longo dessa jornada. O número quatro não costuma ser tão marcante, mas nós sentimos que esse número tem um significado especial para o PUBG, já que os esquadrões desempenham um papel tão importante no nosso jogo.

Para comemorar nosso aniversário este ano, nós vamos trazer de volta o concurso de grafites, dando a vocês mais uma chance de deixarem sua marca (literalmente) nos campos de batalha! Nós espalhamos grafites por todo o jogo com o intuito de dar mais vida a este nosso mundo misterioso. Alguns são mensagens sinistras deixadas pelos sobreviventes de tempos idos, outros são só desenhos bobos para trazer um pouco de leveza ao clima sério do Battle Royale. Com o Concurso de Grafite do Aniversário de Quatro Anos do PUBG, um desenho feito por vocês pode dar aos seus colegas sobreviventes a inspiração para vencer… ou talvez eles parem para admirar um desenho misterioso ou hilário em todo seu esplendor e acabem tomando um tiro na testa.

O primeiro passo é criar o desenho! Nós queremos comemorar nosso aniversário com um monte de artes que sejam a cara do PUBG. São temas a se considerar: o aniversário de quatro anos do PUBG, os esquadrões, lembranças do PUBG ou mesmo aquele grafite top que serve de cenário para fotos. Deixem o monstro da criatividade sair da jaula!

Depois que tiverem criado sua obra-prima, é só compartilhar nas suas redes sociais com as hashtags #PUBG4thAnniversary e #4AnosdePUBG para mostrar ao mundo a sua arte! Os finalistas de cada região serão selecionados para a próxima etapa, em que terão a chance de ganhar fama na rede e outros prêmios.

Quais outros prêmios, vocês nos perguntam?

Uma vez selecionados os 40 finalistas, quatro artistas talentosos serão escolhidos para terem sua arte exposta no jogo, em Erangel, Miramar e Vikendi, além de levar para casa o prêmio de 40.000 G-coin. Os demais 36 finalistas receberão cada 10.000 G-coin, como prêmio de participação. Não há limite para a quantidade de obras inscritas, contanto que todas sejam originais, enviadas em separado e que preencham os requisitos abaixo.

Obrigado por fazerem parte dessa incrível jornada pelos últimos quatro anos. A cada ano que se passa, nós nos esforçamos ainda mais para proporcionar um entretenimento com diversão e adrenalina, que são a marca registrada do PUBG, e estamos doidos para mostrar a vocês as novidades que teremos no nosso quinto ano.

Deem uma conferida nas regras oficiais logo abaixo e mão na massa! Vemos vocês (e tomara que as suas artes incríveis também) nos campos de batalha!

— Equipe do PUBG

Como participar

1. Baixe o nosso modelo e crie um grafite original para o Aniversário de Quatro Anos do PUBG.

2.Assine a sua arte no canto superior esquerdo e insira as seguintes informações: (Atenção: não aceitaremos artes com informações incompletas.)

      1. Seu apelido no PUBG
      2. A plataforma em que você joga (por ex., Steam, Xbox, PSN ou Stadia)

3. Envie suas artes em qualquer uma das seguintes redes sociais (somente uma arte por publicação):

      1. Twitter
      2. Instagram
      3. Facebook
      4. Weibo

4. Ao publicar sua arte, inclua as seguintes informações:

      1. Seu apelido no PUBG
      2. A plataforma em que você joga (por ex., Steam, Xbox, PSN ou Stadia)
      3. #PUBG4thAnniversary
      4. #4AnosdePUBG

Regras e regulamentos

  • Todas as artes devem ser enviadas até o dia 20 de janeiro de 2021. As artes enviadas após esse período não serão consideradas.
  • Envie artes próprias, novas e originais, que nunca tenham sido expostas antes.
    Logos, tipografia, personagens, rascunhos, todos os estilos serão aceitos, contanto que se encaixem no tema.
  • Guarde uma cópia do arquivo original, caso ele seja solicitado futuramente.
  • Assine a sua arte no canto superior esquerdo e insira as seguintes informações: (Atenção: não aceitaremos artes com informações incompletas.)
            1. Seu apelido no PUBG
            2. A plataforma em que você joga (por ex., Steam, Xbox, PSN ou Stadia)
  • As obras devem ser enviadas por Facebook, Instagram, Twitter ou Weibo.
  • Suas redes sociais devem estar abertas ao público e não podem ter restrições de visualização.
  • Ao publicar sua arte, inclua as seguintes informações:
            1. Seu apelido no PUBG
            2. A plataforma em que você joga (por ex., Steam, Xbox, PSN ou Stadia)
            3. #PUBG4thAnniversary
            4. #4AnosdePUBG
  • Não use símbolos que façam alusão a qualquer religião, organização ou ideologia política.
  • Não viole os direitos de qualquer pessoa ou empresa ao usar marcas registradas, músicas, logos, nomes ou imagens sem consentimento expresso por escrito.
  • Não use nenhum conteúdo comercial ou promocional (de outras marcas); que tenha natureza obscena, ofensiva ou sexualmente explícita; depreciativa de grupos étnicos, raciais, de gênero, religiosos, profissionais ou de determinada faixa etária; que promova o abuso de drogas lícitas ou ilícitas, incluindo o álcool e o tabaco, armas de fogo reais/armas brancas ou ideologias políticas; que difame, distorça ou contenha comentários pejorativos sobre outras pessoas ou empresas, ou que comunique mensagens ou imagens inconsistentes com as imagens positivas e/ou de boa vontade às quais nós desejamos nos associar; e/ou que viole qualquer lei.

Termos e condições

  • Ao enviar a arte, você concorda em nos dar o direito de criar uma versão do seu desenho dentro do jogo.
  • Nós temos o direito de alterar sua arte no processo de implementação.
  • Nós temos o direito de usar sua arte para fins de publicidade.
  • Nós nos reservamos o direito de cancelar, alterar ou suspender o concurso em caso de trapaça ou outras circunstâncias extenuantes que afetem a legitimidade e integridade do concurso. Esse direito é reservado na condição de eventos gerados por falhas técnicas ou humanas. Se não for possível encontrar uma solução para restaurar a integridade do concurso, nós nos reservamos o direito de selecionar vencedores a partir de todas as inscrições válidas recebidas antes de termos que cancelar, alterar ou suspender o concurso.
  • É terminantemente proibida a prática de trapaças ou fraudes nos sistemas do concurso. Tais atividades poderão resultar na desqualificação completa das suas artes, na desclassificação de concursos futuros e em ações legais por danos causados, dentro dos limites permitidos por lei. Não jogue sujo.

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!