Fábrica de Parceiros PUBG: Em busca dos LENDÁRIOS DE SANHOK

Com a chegada da Season 8 de PUBG, estamos em busca de novos talentos para compor nosso time de parceiros nos campos de batalha do battle royale original. Se você é criador de conteúdo e espalha seu amor pelo PUBG por aí, essa é a hora de fazer parte do nosso squad.

Se você faz stream nas plataformas Twitch, Facebook Gaming ou Youtube e tá a fim de se inscrever, se liga nos requisitos mínimos pra participar dessa campanha aqui. 

Lembrando que, você que produz conteúdo de outras maneiras que não sejam streams (artistas, cosplayers, líderes de comunidade, podcasters, bloggers e por aí vai), suas regras de participação estão aqui.  

Se você é parceiro PUBG LITE e quer se tornar um parceiro PUBG Steam/Console, as regras de participação estão aqui.

Todos os formulários de inscrição estão aqui:

Lembrando que elas terão início no dia 26/08/2020 e término no dia 31/08/2020.


Você que é streamer e passou pela fase inicial da Fábrica de Parceiros, estes são os desafios semanais para seguir na seletiva (exclusivamente para streamers)

Essa edição será composta por quatro etapas, sendo proposto um desafio por semana. Os desafios iniciarão no dia 04/09/2020 e encerrarão no dia 30/09/2020. Os links dos VODs da sua stream deverão ser enviados toda quarta-feira no canal da Fábrica de Parceiros do Discord oficial de PUBG BR.

Semana 01 | Produção de conteúdo da temporada 8 (envio até 09/09)

  • Fazer uma livestream (Twitch, Facebook Gaming ou Youtube)  com 3 horas de duração ou uma abordando um tema de sua escolha relacionado a temporada 8 de PUBG.

Semana 02 | Missão Especial In-game (envio até 16/09)

  • Os participantes deverão criar um conteúdo em stream a partir de uma missão especial proposta pela equipe de PUBG.
  • A transmissão deve ter pelo menos 1 hora de duração e até no máximo 3 horas nos mesmos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube. 
  • Lembrando que cumprir o desafio dentro do game não é um critério de avaliação do programa. A avaliação será feita pela qualidade do conteúdo produzido. 

Semana 03 | Monte seu squad (envio até 23/09)

  • Os participantes devem produzir um conteúdo em stream junto com, ao menos, um outro participante da Fábrica, seguindo as regras de conduta. 
  • Essa transmissão deve ter pelo menos 1 hora de duração e até no máximo 3 horas nos mesmos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube.

Semana 04 | Engaje a comunidade (envio até dia 30/09)

  • Os inscritos da Fábrica terão que criar um evento com a participação da comunidade.
  •  Esses eventos podem ser campeonatos, desafios e partidas custom. 
  • O engajamento do público será o critério de avaliação com peso maior nesta semana. 
  • Os eventos deverão ter no mínimo 1 hora e máximo de 5 horas de duração nos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube. 

“Eu já sou parceiro de PUBG. Devo participar novamente da Fábrica de Parceiros?”

Não. Porém, se você é parceiro e estiver há pelo menos 6 meses inativo, você será desligado do programa. Para saber mais informações, acesse: 

“Sou parceiro do PUBG LITE. Posso ser parceiro PUBG Steam/Console também?”

Sim. Os parceiros de PUBG LITE podem se inscrever para entrar diretamente no novo programa de streamers parceiros 2020. Contudo, eles serão aprovados somente após avaliação individual do seu histórico de atividades recente envolvendo PUBG Steam/Console. Os parceiros do PUBG LITE poderão submeter suas inscrições aqui.

Tem alguma dúvida ou sugestão sobre o novo programa de parcerias?

Entre em contato conosco no nosso Discord oficial (https://discord.gg/pubg-brasil) pelo canal #dúvidas-e-sugestões-parcerias.


Estamos ansiosos para vê-los com a gente no squad de PUBG.

Boa sorte a todos!

Fonte: https://www.pubg.com/pt-br/2020/08/26/como-ser-parceiro-pubg-brasil-2020/

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!