Jogadores,

Esse post de hoje vai para quem não conhece muito o jogo e quer sair na aventura desse battle royale. Reunimos aqui alguns fatos que você deve saber para poder começar a ganhar as partidas sem contar muito com a sorte, confira!

 

1. Veículos são perigosos

Veículos podem ser em muitos casos o motivo da sua morte, isso é fato, uma vez que eles fazem muito barulho denunciando a sua posição. Então você tem duas escolhas: uma é pegar um carro que dê um bom cover e ficar com ele até o final sempre o usando para se proteger, tendo em mente que o carro pode explodir, por isso esteja pronto para fugir caso aconteça. A outra opção é fazer o mesmo, mas quando a safe estiver pequena você deve deixá-lo e se afastar dele com cuidado, a partir daí seguir deitado ou agachado sempre olhando ao seu redor.

Veja alguns veículos que fornecem um excelente cover para a maioria das situações:

Veículo PUBG - Van (Kombi / Perua)
Fonte: https://playbattlegrounds.com
Veículo PUBG - Pickup Teto Fechado
Fonte: https://playbattlegrounds.com
Veículo PUBG - UAZ (Jipe) Teto Aberto
Fonte: https://playbattlegrounds.com

 

2. Escolha o seu estilo

Cada um joga de um jeito. No entanto os dois estilos de jogos que aumentam a sua chance de ganhar são ficar o mais seguro possível ou ser mais agressivo possível.

Mais seguro possível

Para jogar com esse estilo tem que ter muita paciência, pois o confronto será provavelmente no final da partida. Você tem que cair em um local onde não caia ninguém, pegue o seu loot e vá para safe, sempre indo na direção contraria dos tiros, de carros e de casas que as portas estejam abertas. Dessa forma você evita confronto e te garante um TOP 10.

Mais agressivo possível

Nesse estilo suas habilidades são o diferencial para sobreviver. Você pode cair ou afastado de todos ou no mesmo lugar que metade do servidor geralmente cai (escola, casa del patron, militar, etc.) e logo tentar lotear apenas armas e proteção para começar a matar o máximo de inimigos que você puder sempre pegando o loot deles. Dessa forma você não perde tempo loteando e sempre estará surpreendendo os inimigos.

 

3. PUBG é o jogo dos fortes

Isso é um fato inegável, haja vista que em uma partida 100 pessoas lutam pela vitória e obviamente isso torna o jogo difícil. Os fracos logo desistem, falam que é impossível de ganhar pois sempre tem alguém por trás para te matar ou atrás da porta. E é por isso que esse jogo é para os FORTES, visto que apenas os fortes não desistem, não dão desculpa, apenas aceitam e começam de novo até conseguir a sua primeira vitória e o tão esperado TOP 1.

 

4. Tenha sempre uma frigideira

PUBG Proteção de Frigideiras
Foto: Reprodução

O fato aqui é que a frigideira te salva de muita coisa, pois depois de algumas atualizações ela ficou resistente a qualquer tipo de bala, então quando você tem ela guardada ela protege uma região das costas.

 

É isso meus caros, espero que tenhamos ajudado você a saber um pouco mais sobre como se comportar no jogo! Não esqueça de deixar seu comentário.

Confira sempre notícias como essa em https://pubg.com.br/noticias/