Jogadores,

Neste fim de semana, a Oh My God conquistou o título de primeira campeã do mundo no modo FPP ao vencer a PGI 2018. Os chineses mostraram as suas habilidades nos dois dias de competição em Berlim, na Alemanha, deixando para trás times conhecidos no mundo dos games como Team Liquid e Natus Vincere.

Pelo seu grande desempenho, faturaram US$ 400 mil, o equivalente a R$ 1,5 mi de reais. E além das habilidades no PUBG mostradas no campeonato, a OMG também impressiona com o design do seu centro de treinamento.

PGI 2018 - Vencedores
Fonte: https://steamcommunity.com/

A equipe chinesa atua em uma Gaming House localizada em Xangai, desenvolvida para parecer com o interior de uma nave de batalha. Projetada pela Shanghai GuTeng designer studio, o centro de treinamento tem 2 mil metros quadrados separados em três andares. Segundo o site oficial a estética é 50% mecânica + 49% em estilo de ficção científica + 1% estilo gótico.

Gaming House OMG
Fonte: GuTeng Studio

No projeto original, o primeiro andar acomodava o “comando e tropas de logística de toda a nave de batalha” – administração e gerência do time. O segundo andar tinha as salas de treinamento de Kings of Glory e Overwatch, e o terceiro pavimento era reservado ao time de League of Legends.

Para a PGI 2018, os chineses levaram até Berlim, além dos jogadores, uma equipe com quatro membros de comissão técnica, incluindo o treinador e gerente.

Criada em 2012, a OH MY GOD hoje conta com equipes de PUBG, League of Legends, Overwatch e Kings of Glory.

Confira mais imagens dessa Gaming House dos sonhos:

Gaming House OMG
Fonte: GuTeng Studio
Gaming House OMG
Fonte: GuTeng Studio
Gaming House OMG
Fonte: GuTeng Studio

É isso meus caros, se eu entrasse numa dessas nunca mais eu sairia e você?

Se gostou do nosso conteúdo e quer ler mais, inclusive memes e tirinhas sobre PUBG, então curta a nossa página no Facebook e nos siga no Instagram!

Se quer ler mais notícias no nosso site, nós sugerimos essas aqui:

  Até mais !!