Jogadores,

Voltamos a jogar o mapa Savage que é 4X4 e já deu para notar as alterações feitas nessas últimas duas semanas, se você ainda não sabe qual foi a viagem que ajudou os desenvolvedores a criar e melhorar esse mapa, confira aqui!

O interessante é que o mapa Savage está sendo desenvolvido ao mesmo tempo que nós jogamos. Claro que ainda há vários meses de trabalho pela frente, e eles afirmam que além de deixar o mapa mais estável, eles também querem adicionar novas armas, novos veículos e o melhor, será adicionado novas áreas que irão fazer com que esse mapa seja diferente dos outros.

 

Savage Volume II

Mas temos um pequeno spoiler, as imagens a seguir são de um grande buraco na Tailândia o qual inspirou os designers a desenvolver essa parte de Savage.

Imagem de caverna na Tailândia
Fonte: https://playbattlegrounds.com
Imagem 2 de caverna na Tailândia
Fonte: https://playbattlegrounds.com

 

Agora iremos poder saltar do avião e tentar ter a habilidade pra aterrissar dentro desse enorme buraco. Não se preocupe em ficar preso lá dentro, pois eles também estão desenvolvendo um sistema de cavernas subterrâneas, e isso tudo não saiu da imaginação e sim de um local perto de Bangkok.

Projeto da caverna para o PUBG - Savage Volume II
Fonte: https://playbattlegrounds.com

Ainda não tem nada certo de como isso vai ser encaixado no mapa, mas estão trabalhando a fim de nos entregar um mapa, onde iremos ter muitas emoções jogando.

Em breve também será falado sobre as novas armas e veículos, fique atento aqui no site! Mas já sabemos que iremos dirigir os famosos Tuk Tuk!

Mais uma vez, dá para perceber que os desenvolvedores estão trabalhando duro para entregar um game com uma qualidade acima da média e isso é gratificante.

 

Você ainda pode conferir a notícia original em inglês no link https://playbattlegrounds.com/news/153.pu

 

Perdeu alguma notícia? Confira em português em https://pubg.com.br/noticias/