Olá, pessoal!

Trapaça é um problema que afeta toda a comunidade de PUBG. O problema em si possui muitas gradações, por isso requer uma solução holística de mudanças no design do jogo, nos sistemas automatizados e de denúncia de jogadores para ajudar a amenizar e interromper este problema.

Nossa equipe investe continuamente em recursos significativos internamente para combater os trapaceiros e nosso anúncio de hoje é mais um passo para fornecer uma experiência sem trapaças. Hoje estamos lançando na América Latina o PUBG Shield, uma iniciativa comunitária anti-cheat que dá aos jogadores a capacidade de enviar denúncias através do PUBG Brasil Discord Oficial, em versão open beta.

PUBG Shield é um sistema que permite aos jogadores enviar denúncias de players que quebraram nossas regras de conduta. Os jogadores irão revisar as denúncias enviadas por outros e votar para determinar se as evidências enviadas são válidas. Em seguida, revisaremos as denúncias que foram votadas pela maioria dos jogadores e faremos nossa chamada final.

Ao longo desse período de interações com a comunidade, recebemos pedidos gentis e sinceros de jogadores que desejam fazer sua parte para melhorar a experiência de jogo. É por isso que criamos o PUBG Shield. Durante nossos testes no closed beta, trabalhamos em estreita colaboração com um grupo seleto de jogadores que se ofereceram para nos ajudar a construir e testar o aplicativo. Durante o closed beta, emitimos mais de 3.000 banimentos com uma precisão quase perfeita! Com o open beta, queremos aumentar esse número com apoio da nossa comunidade, trabalhando lado a lado para interromper as trapaças.

O PUBG Shield substituirá as denúncias dentro do jogo?

Não, as denúncias dentro do PUBG sempre serão o meio mais eficiente de relatar jogadores. Essas denúncias no jogo treinam nossos algoritmos de aprendizado de máquina e são essenciais para garantir um banimento automatizado eficiente. No entanto, mesmo com os melhores sistemas automatizados, alguns trapaceiros ainda escapam. O PUBG Shield foi criado para nos ajudar a identificar esses casos com seu apoio.

Que tipos de trapaceiros podem ser denunciados?

Alguns tipos de trapaça são muito fáceis de identificar e outros são mais difíceis. Como levamos os banimentos muito a sério, haverão requisitos rigorosos de evidências que todos os jogadores devem seguir ao enviar as denúncias. Podemos amenizar esses requisitos com o tempo, mas planejamos mantê-los altos inicialmente para garantir denúncias de alta qualidade e justas. Você pode denunciar jogadores por:

  • Trapaça
    • Uso de programas e dispositivos de hardware não autorizados que promovem jogabilidade injusta
  • Agrupamento
    • Cooperação de jogadores que não fazem parte do mesmo time para trapacear ou enganar outros jogadores
  • Aproveitar-se de erros e bugs
    • Usuários explorando erros e bugs do jogo para obter vantagem
  • Manipulação de estatísticas
    • intencionalmente explorando a mecânica do jogo para manipular as estatísticas

O que é necessário em uma denúncia?

  • Tipo de infração
  • Nome de usuário dentro do jogo
  • Plataforma
  • Link para a evidência da infração, bem como um link do PUBG Lookup direcionando para a partida em questão, quando necessário.
  • Breve explicação da infração / observações adicionais

Como faço para entrar?

Visite nosso servidor oficial do Discord e vá até o canal #pubg-shield para obter todas as informações sobre como acessar a ferramenta.

Esta é a versão final do PUBG Shield?

PUBG Shield está atualmente em versão open beta e continuaremos a atualizar e aprimorar a ferramenta ao longo do tempo para torná-la mais eficaz e fácil de usar. Agradecemos seus comentários, então compartilhe suas ideias e sugestões sobre o programa em nosso canal #pubg-shield-feedback em nosso servidor do Discord: PUBG Brasil Oficial.

 

 

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!