Jogadores,

Umas das grandes dúvidas que se tem é o porquê que novas caixas lançadas, como a Caixa Aviator, lançada dia 16 de maio, não podem ser comercializadas na Steam. Felizmente não precisamos nos preocupar mais com isso, pois essa restrição será tirada dia 14 de junho às 00:00 horas BRT / 14 de Junho às 4:00h BST (Portugal).

Caixas anteriores (como a caixa Equinox) não foram comerciáveis apenas durante um curto período de tempo, mas a equipe do PUBG verificou que este sistema é suscetível a comportamentos abusivos, especialmente em relação aos preços irrealistas que os itens mais raros atingem. Eles acreditam que ao manter a restrição da comercialização das caixas por mais tempo, o problema será normalizado.

Eles agradecem a sua compreensão! E afirmam que irão continuar a estudar formas de tornar o sistema comerciável e as suas regras melhores para a comunidade.

É isso meus caros, se você quer ler essa notícia original em inglês, acesse: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1651012883693993990

E se você que continuar por dentro das novidades no PUBG, acesse: https://pubg.com.br/noticias/

Até a próxima!