Jogadores,

Hoje, finalmente falo com você sobre nossa visão e roteiro para 2018. Percorremos os últimos 2 anos e aprendemos muito. Nós fizemos muito planejamento nos últimos dois meses e hoje revelamos como queremos que a PUBG evolua em 2018. Trabalhamos duro nos últimos dois anos para construir uma base sólida para a melhor experiência realista do Battle Royale.  Este ano, planejamos construir essa base e realmente começar a polir nossos recursos, corrigir os ‘bugs’ restantes e expandir o jogo ainda mais.

 

Roteiro para 2018

Quando saímos do Steam Early Access, nós dissemos que foi apenas o começo de nossa jornada. Este ano estamos nos comprometendo a entregar um ciclo de conteúdo principal a cada dois meses, o primeiro dos quais está previsto para este mês. Cada uma dessas atualizações importantes trará mudanças em sistemas específicos e / ou introduzirá novos conteúdos. Pequenas atualizações entre as principais também continuarão ao longo do ano.

Este ano queremos envolver nossos jogadores no desenvolvimento contínuo do PUBG ainda mais do que antes, e para ajudar com isso, planejamos abrir um Servidor de Teste Experimental para que possamos receber seus valiosos comentários sobre o nosso ciclo de desenvolvimento de recursos / conteúdo mais cedo e para você para ter um impacto real sobre como nosso jogo muda e se desenvolve no futuro.

Também é nosso objetivo atualizar continuamente o lado estético do jogo, e hoje queremos compartilhar algumas imagens antes / depois que mostram o trabalho que a equipe de arte vem fazendo para melhorar o modo como as casas são renderizadas no jogo.

Reestilização das construções
Fonte: https://playbattlegrounds.com

Agora, no roteiro apropriado. Lembre-se de que tudo abaixo está sujeito a alterações e ainda é um trabalho em progresso. Com isso em mente, vamos entrar nos detalhes.

 

Novo conteúdo e jogabilidade 

No próximo mês, estaremos implantando um novo mapa de ilha 4x4km no nosso Servidor de Teste Experimental para que você possa experimentar. É um mapa muito menor e deve dar a todos uma experiência Battle Royale muito mais intensa e rápida. Ele oferecerá uma maior densidade de jogadores e fósforos mais curtos e queremos entrar em suas mãos cedo desta vez para que possamos usar sua contribuição para que seja uma ótima experiência para todos.

Mapa 4x4km
Fonte: https://playbattlegrounds.com

Nós também estamos prontos para começar a testar nosso sistema emote. Você poderá verificar em breve nos nossos Servidores de teste. Estamos ansiosos para receber seus comentários sobre este novo sistema e continuaremos expandindo a gama de emotes disponíveis ao longo do ano. Por enquanto, aqui está uma breve visualização de alguns dos trabalhos que fizemos neste sistema.

Sistema de emotions
Fonte: https://playbattlegrounds.com

Eu tenho trabalhado com nossa incrível equipe de design de jogos para planejar alguns modos de jogo novos e interessantes para o PUBG. Nós ainda estamos cedo nos dias em que se trata de destruir todas as curvas e detalhes, então, infelizmente, ainda não estou em um lugar onde eu possa compartilhar informações específicas.

Detalhe da arma
Fonte: https://playbattlegrounds.com

 

Novos veículos

Planejamos adicionar novos veículos na primeira metade do ano e queremos continuar expandindo nosso conjunto de armas e também adicionar novos anexos de armas. Aqui está uma espiada em uma das novas armas em breve.

Outro mapa novo em que estamos trabalhando planeja ter um tamanho de 8×8 km. Tal como acontece com o mapa menor que vem para os Servidores de Teste Experimental, queremos colocar isso em suas mãos no início do seu desenvolvimento, para que você possa nos ajudar a tornar a jogabilidade excelente neste novo mapa.

Estamos prontos para começar a testar as realizações, a lista de amigos do jogo e o bate-papo por voz no menu principal! Nós também queremos permitir que você personalize seu personagem, as skins dos paraquedas e armas serão adicionadas no futuro para ajudar com isso.

Também estaremos testando a penetração de limbo e bala do veículo nos servidores de teste mais tarde. Isso aumentará a profundidade do nosso sistema balístico e aumentará o realismo da jogabilidade. Nós, é claro, vamos ouvir atentamente seus comentários sobre esses novos sistemas, e se você tiver dúvidas, dirija-se aos nossos fóruns e deixe seus comentários lá.

Em 2018, estaremos olhando para revisar todos os nossos sistemas de animação TPP e FPP para torná-los mais suaves e mais reativos para o meio ambiente. Isso incluirá animações para entrar nos veículos e mudar os assentos no veículo. Nós também queremos melhorar a forma como o personagem se move para permitir que nossa repetição 3D ofereça algum conteúdo verdadeiramente excelente.

Também no nosso roteiro é uma revisão para o sistema de paraquedas, para torná-lo mais sensível e polir o aspecto geral das animações. Também estamos trabalhando para melhorar nossos sistemas de combate corpo a corpo armados e desarmados.

 

Cassino - Reprodução
Fonte: https://playbattlegrounds.com

Estabilidade, Otimização e Segurança

Não nos esquecemos da nossa principal responsabilidade para os nossos jogadores – proporcionar um ambiente estável, suave e seguro para desfrutar de uma excelente experiência Battle Royale. Continuamos nosso trabalho diário para combater os fraudadores, melhorar a estabilidade do servidor e otimizar ainda mais nossos servidores e clientes. É impossível resolver esses problemas de uma vez por todas, mas nosso objetivo é melhorar continuamente a este respeito.

Devido à natureza sensível deste assunto e para maximizar o impacto que podemos ter, não poderei entrar em planos específicos. No entanto, estamos planejando mantê-lo mais atualizado sobre nossos esforços, pois temos grandes vitórias para compartilhar.

 

Som

No primeiro semestre de 2018, pretendemos aumentar o detalhe dos sons do veículo, o que significa a introdução de sons de suspensão e mais sons de derrapagem. Também queremos trabalhar com superfícies que reflitam diferentes condições climáticas e adicionem sons de chuva às superfícies dos veículos. Também na primeira metade do ano, estamos olhando para fazer a arma soar mais distintamente diferente dependendo do POV.

Na segunda metade do ano, planejamos alterar o som que o jogador produz ao mover-se para que ele corresponda ao equipamento que eles carregam. Nós também planejamos introduzir sons respiratórios diferentes quando o jogador está, por exemplo, correndo, apontando a visão ou segurando a respiração.

 

Ringue - Reprodução
Fonte: https://playbattlegrounds.com

Esporte

Sério, ainda não estamos, mas seremos. Graças ao incrível feedback que vem da comunidade de jogadores e da cena profissional, acreditamos que estamos nos movendo na direção certa. Nós realmente queremos construir uma ótima base para o Battle Royale eSports. Enquanto vimos alguns ótimos eventos já usando nosso jogo, temos muito trabalho a fazer, especialmente com o lado de observação das coisas.

Acreditamos que nosso sistema de repetição 3D é a chave para permitir que as organizações ofereçam uma cobertura muito melhor de uma partida. Este ano queremos melhorar ainda mais a ferramenta de espectadores ao vivo. Além disso também queremos integrar um sistema de repetição para espectadores de forma que sejam usados durante as partidas ao vivo.

Nossa equipe de análise de dados vem despejando os dados do ranking e do desempenho dos jogadores nos últimos 3 meses, e agora eles estão trabalhando na melhoria do MMR e do sistema geral de classificação.

 

Jogos customizados

O Custom Game System será expandido para permitir mais controle de grão fino e características de qualidade de vida, como salvar predefinições. Também estamos planejando distribuir o acesso a um público mais amplo de jogadores. Desse modo existirão mais jogos personalizados disponíveis para participar em qualquer momento.

Não podemos agradecer o suficiente pela sua paciência até agora e em breve compartilharemos mais detalhes sobre os nossos sucessos e desafios futuros a este respeito.

 

Suporte para desenvolvedores da comunidade

Desenvolvedores da comunidade
Fonte: https://playbattlegrounds.com

Este ano, iremos apresentar o PUBG Developer Portal. Nosso Portal de desenvolvedores apresentará a PUBG Developer API, um blog de desenvolvimento e notas técnicas sobre atualizações de jogos. O serviço API irá suportar desenvolvedores na comunidade, fornecendo dados de jogadores e correspondentes em torno do desempenho da jogabilidade. Ele também fornecerá dados de nível de jogo, nível de temporada e tempo de vida para desenvolvedores para criar recursos convincentes para os jogadores.

Outra aplicação interessante e útil de nossa API permitirá que grupos esports e terceiros criem jogos personalizados dentro do PUBG. Isso permitirá que os grupos esports gerenciem eficazmente jogos e minimizem o trabalho técnico contínuo por parte da PUBG Corp.

Então, é isso para o RUB de 2018 PUBG. Tenha em mente que esta lista de novos recursos e sistemas não é exaustiva até 2018. Há outras coisas que planejamos apresentar que ainda não estávamos pronto para falar, então fique atento.

GIF Animado
Fonte: https://playbattlegrounds.com

Confira a notícia original em inglês em https://www.playbattlegrounds.com/news/130.pu

Não deixe de conferir todas as nosssa notícias em https://www.pubg.com.br/noticias/