Jogadores,

Hoje há uma grande revelação a se fazer: com as vendas da Xbox e PC em juntos, o PUBG passou neste momento mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo. Se levarmos em conta o PUBG Mobile, estamos falando de mais de 400 milhões de jogadores PUBG registados globalmente. Mais de 87 milhões de pessoas jogam PUBG todos os dias nas várias plataformas.

Para celebrar estes números, a PUBG Corp. colocou o PUBG na Steam Sale de 19 de Junho até 5 de Julho! Se quer experimentar o PUB G pela primeira vez ou oferecer o jogo a um amigo, você poderá por apenas $19.99 (R$ 75.22 / 33.33% desconto sobre o preço normal).

No post oficial em inglês, a PUBG Corp. diz:

“Estamos genuinamente gratos por todo o sucesso e crescimento do PUBG e estamos também muito otimistas acerca do futuro do jogo. Vamos continuar a trabalhar em novo conteúdo e melhoramentos para as versões futuras do PUBG. Sabemos que ainda há muito a fazer para tornar o PUBG um jogo melhor para os nossos jogadores.

Muito obrigado a todos por se juntarem a nós nesta viagem incrível!”

É isso meus caros, se você quer essa notícia original, acesse: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/3077529898697959073

Se quer ler mais sobre PUBG, acesse: https://pubg.com.br/noticias/

Até mais!