Jogadores,

O último teste do mapa Sanhok revelou alguns problemas de desempenho que ainda estão sendo investigados e que achamos que a equipe do PUBG logo irá resolver. Durante o teste foi identificado um problema causado pelo envio desnecessário de informação do jogo/jogador para o servidor. Este problema causou um sobrecarregamento do servidor e por consequência afetou o seu desempenho.

 

Atualmente, a distância máxima que os jogadores são renderizados no jogo é de 1km desde a sua posição. Como Sanhok tem apenas 1/4 do tamanho dos mapas Erangel e Miramar, o número de jogadores nesta área considerada de 1km é, em geral, muito maior.

 

Por isso surgiram alguns problemas de desempenho, mais especificamente queda do FPS do servidor o que resulta em fraca performance nos instantes iniciais da partida (jogadores teleportando). De acordo com a informação dos desenvolvedores do PUBG, o número de mortes de longa distância é extremamente baixo. Por essa razão foi decido reduzir a distância máxima à qual os jogadores são renderizados e apenas para o mapa Sanhok. Esta alteração deverá melhorar o desempenho.

 

Será introduzido estas alterações brevemente em uma atualização. Manteremos vocês informados e será anunciado quais são as mudanças assim que for finalizado o planejamento da atualização. Para garantir que o mapa Sanhok está no seu melhor, será prolongado seu teste. Sanhok estará disponível até Segunda-feira, dia 11 de Junho.

 

Novo Horário do Servidor de Testes Sanhok

Termina

Dia 11 de Junho 08:00 BRT (Brasil) / Dia 11 de Junho 12:00 BST (Portugal)

 

A equipe do PUBG agradece a todos aqueles que têm testado o mapa Sanhok! E pedem, por favor, não se esqueça sempre de deixar o seu feedback no fórum nos canais sociais.

 

É isso meus caros, se quer ler essa notícia original acesse: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1649887617605242832

Caso queria saber mais notícias acesse: https://pubg.com.br/noticias/

Até mais!