Encham seus biricos e ofereçam um brinde aos deuses dos campos de batalha, porque é hora de comemorar! Neste ano, completamos 4 anos de uma jornada incrível com vocês. Não vai faltar oportunidade pra celebrar um aniversário de PUBG em alto nível.

Uma delas é o Torneio Squ4d! O campeonato vai contar com a presença de dois dos nossos pilares tão importantes: parceiros e comunidade

Pra ficar ainda melhor, a brincadeira vai atravessar as fronteiras brasileiras. Nossos manitos de vários cantos da América Latina vão colar na zoeira com a gente.

Se liga como vai ser todo o esquema:

  • O torneio será disputado em dois dias (19 e 26 de março às 19h20), com 4 quedas em cada um.
  • Serão 84 participantes, formando 21 squads que disputarão um campeonato no formato do Quebra-Pau.
  • A cabine de transmissão será composta pelos ilustres Releen, Canedo e Frogman.
  • Os squads serão montados pelos parceiros PUBG e serão compostos por, pelo menos, 2 parceiros PUBG + 1 convidado do parceiro + 1 integrante da comunidade (por exemplo: um subscriber do canal do parceiro). Nada mais justo que juntar parceiros e comunidade nesse grande SQU4D em nome dos 4 anos que construímos juntos.
  • Todos os participantes vão receber keys exclusivas de aniversário. O squad vencedor de cada queda receberá keys do item raro de comemoração dos 4 anos de PUBG.
  • E a premiação? Os integrantes dos 3 squads vencedores do torneio vão receber keys de itens exclusivos para distribuir e sortear em seus respectivos canais. Fazer aquela preza com a sua comunidade nunca é demais!
  • Keys serão distribuídas também pra galera do chat! Será uma oportunidade única para conseguir itens exclusivos e raros de aniversário para PCs e Consoles.
  • Pra fechar, vai rolar sorteio de itens físicos pra geral que estiver na torcida acompanhando o torneio. Não tem nem como perder um negócio desse!

As transmissões serão feitas nos canais oficiais de PUBG, em português e espanhol. Na abertura dos dois dias de torneio, nossos casters farão aquela sessãozinha nostalgia com reacts de vídeos antigos dos parceiros e também de muita coisa boa que tem rolado atualmente na comunidade.

Queremos todos os squ4ds lá dando uma moral, demorô?

Um abraço,
Equipe PUBG Brasil

Fonte: https://www.pubg.com/pt-br/2021/03/17/torneio-squ4d-comemorando-os-4-anos-de-pubg-no-campo-de-batalha/

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!