Jogadores,

Antes de falarmos sobre a Atualização #16, gostaríamos de falar sobre o Event Pass: Sanhok. Como foi explicado anteriormente, o Event Pass foi introduzido no jogo para que os jogadores possam desfrutar de conteúdo PUBG de um forma diferente do habitual. O feedback entregue pelos jogadores sobre esta nova funcionalidade tem sido bastante útil e assim será feito alguns ajustes baseados nas suas reações.

Primeiro de tudo, foi aumentados o limite diário de XP e reduzido o tempo mínimo necessário para o sistema começar a contar o progresso da missão. Essas alterações foram aplicadas nos servidores de teste primeiro e serão aplicadas nos servidores oficiais assim que possível.

Os desenvolvedores afirmam estarem atentos ao feedback de vocês, e que continuam também analisando outros problemas que surgiram relacionados ao Event Pass.

Event Pass: Sanhok

  • Os mecanismos de progressão do Event Pass foram ajustados
    • Limite diário de XP passou de 80 para 120
    • O tempo mínimo necessário para a contagem de objetivos numa partida passou de 5 minutos para 2 minutos
    • O tempo mínimo necessário para que o jogador comece a adquirir XP passou de 5 minutos para 2m:30s
  • Para os modos Duo e Squad, o progresso das missões apenas é contado quando a equipe ganha a partida ou quando toda a equipe é eliminada
  • A missão “Alcançar o Top 3 sem matar ninguém em Solos” foi alterada. A missão agora requer “Alcançar o Top 3 matando no máximo 2 jogadores”

Caixas

  • A caixa Aviator está agora incluída nas caixas aleatórias e a chance de obter as várias caixas foi alterada:

Caixa

Aviator

Equinox

Triumph

Raider

Fever

Militia

Biker

Desperado

Survivor

Wanderer

Chances

20%

15%

10%

15%

2.5%

15%

10%

2.5%

5%

5%

Som

  • O volume do som de passos foi ligeiramente aumentado

Desempenho

  • O mecanismo de encriptação de memória foi otimizado para reduzir a latência no jogo

Bugs

  • Resolvido um problema que impedia o normal funcionamento do som de passos sobre alguns telhados no mapa Sanhok
  • Resolvido um problema com a trajetória de ADS. Mesmo com as configurações corretas de zeroing, a trajetória da bala e o ponto de mira quando usando ADS estavam ligeiramente desalinhados

É isso meus caros, leia essa notícia original em inglês aqui: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1682540619648024770

Se quer mais notícias acesse: https://pubg.com.br/noticias/

Até mais!