Jogadores,
Antes de falarmos sobre a Atualização #16, gostaríamos de falar sobre o Event Pass: Sanhok. Como foi explicado anteriormente, o Event Pass foi introduzido no jogo para que os jogadores possam desfrutar de conteúdo PUBG de um forma diferente do habitual. O feedback entregue pelos jogadores sobre esta nova funcionalidade tem sido bastante útil e assim será feito alguns ajustes baseados nas suas reações.
Primeiro de tudo, foi aumentados o limite diário de XP e reduzido o tempo mínimo necessário para o sistema começar a contar o progresso da missão. Essas alterações foram aplicadas nos servidores de teste primeiro e serão aplicadas nos servidores oficiais assim que possível.
Os desenvolvedores afirmam estarem atentos ao feedback de vocês, e que continuam também analisando outros problemas que surgiram relacionados ao Event Pass.
Event Pass: Sanhok
- Os mecanismos de progressão do Event Pass foram ajustados
- Limite diário de XP passou de 80 para 120
- O tempo mínimo necessário para a contagem de objetivos numa partida passou de 5 minutos para 2 minutos
- O tempo mínimo necessário para que o jogador comece a adquirir XP passou de 5 minutos para 2m:30s
- Para os modos Duo e Squad, o progresso das missões apenas é contado quando a equipe ganha a partida ou quando toda a equipe é eliminada
- A missão “Alcançar o Top 3 sem matar ninguém em Solos” foi alterada. A missão agora requer “Alcançar o Top 3 matando no máximo 2 jogadores”
Caixas
- A caixa Aviator está agora incluída nas caixas aleatórias e a chance de obter as várias caixas foi alterada:
Caixa |
Aviator |
Equinox |
Triumph |
Raider |
Fever |
Militia |
Biker |
Desperado |
Survivor |
Wanderer |
Chances |
20% |
15% |
10% |
15% |
2.5% |
15% |
10% |
2.5% |
5% |
5% |
Som
- O volume do som de passos foi ligeiramente aumentado
Desempenho
- O mecanismo de encriptação de memória foi otimizado para reduzir a latência no jogo
Bugs
- Resolvido um problema que impedia o normal funcionamento do som de passos sobre alguns telhados no mapa Sanhok
- Resolvido um problema com a trajetória de ADS. Mesmo com as configurações corretas de zeroing, a trajetória da bala e o ponto de mira quando usando ADS estavam ligeiramente desalinhados
É isso meus caros, leia essa notícia original em inglês aqui: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1682540619648024770
Se quer mais notícias acesse: https://pubg.com.br/noticias/
Até mais!