Jogadores,
Hoje falaremos sobre a atualização dessa semana, uma atualização mais pequena que o habitual mas que tem o objetivo de resolver alguns bugs recentes e considerados críticos para a jogabilidade do PUBG.
Antes de tudo falaremos sobre os dois problemas que foram introduzidos no jogo numa atualização recente e que já foram resolvidos através de hotfixes.
- Foi descoberto no decorrer da semana passada que a otimização dos servidores planejada para o mapa Sanhok não foi aplicada de forma correta. Este problema foi resolvido com um hotfix que foi lançado no dia 9 de Julho
- Existiu um problema com o matchmaking nos servidores NA que foi resolvido durante o fim de semana. Este problema surgiu, em parte, devido a um bug que colocava, por definição, todos os jogadores no servidor NA
O servidor de testes estará disponível de forma limitada, nos servidores listados abaixo, para que seja possível colocar mais jogadores no mesmo servidor e baixar os tempos de espera por uma partida.
- AS: TPP (Solo, Duo, Squad)
- NA: FPP (Solo, Squad)
Abaixo você pode ler todas as notas desta atualização:
Jogabilidade
- A experiência de condução, em todo o terreno, da carrinha pickup foi melhorada
- O zeroing standard da mira original de todas as SMGs está agora definido para 100m
- O zeroing do crossbow (besta) será sempre 25m mesmo quando é usado com uma mira
Bugs
- Foi resolvido um bug com o retículo da mira 4x (ACOG) usada com a SLR.
- Foi resolvido um problema que impedia o jogador de apontar com a arma imediatamente após mudar de lugar num veículo
Existe ainda um bug crítico na jogabilidade do PUBG que será resolvido quando está atualização for lançada nos servidores oficiais: por vezes ao tentar reviver um colega de equipe, o jogador teria que tentar de mais de uma vez, pois a primeira tentativa falhava. Este bug foi introduzido no jogo devido a novas linhas de código que têm o objetivo de nos ajudar a detetar cheaters no jogo. Por norma não é revelado esse tipo de informação pois detalhes como este ajudam os cheaters a criar novas formas de jogar ilicitamente.
E finalmente, depois de todo o feedback dos jogadores em relação a Sanhok, vamos ativar muito brevemente o MMR matchmaking para este mapa (jogadores de ranking similar serão colocados na mesma partida). Todos concordam que esta alteração irá tornar este mapa mais competitivo e uma experiência mais gratificante.
No último post, a PUBG Corp. deixou uma mensagem da equipe deles para nós, jogadores, confira na íntegra em português :
“O nosso objetivo é sempre trabalhar para entregar aos nossos jogadores a melhor experiência battle royale possível. Para isso, temos consciência que o PUBG tem de melhorar em relação a desempenho, otimização e ver muitos dos bugs resolvidos. Concordamos com a opinião recente de muitos de vocês: precisamos de ser mais eficazes e o jogo precisa de mais estabilidade técnica. Agradecemos o vosso feedback e reconhecemos que, no fundo, estas são palavras de jogadores que gostam do PUBG e que querem ver o jogo melhorar.
Neste momento estamos a desenvolver um plano para resolver vários problemas com o PUBG. Temos como prioridades o desempenho dos servidores, o desempenho do jogo no PC do jogador, anti-cheating e bugs. Enquanto continuamos desenvolvendo o novo conteúdo e a preparar o PGI 2018 nas próximas semanas, gostaríamos também de revelar aos nossos jogadores os nossos planos em relação a este assunto. Assim, esperamos poder fazer um anúncio em relação a este tema, pouco depois de o PGI 2018 err terminado. A nossa equipe irá fazer o seu melhor para garantir que esta ação esteja bem estruturada de forma a que possamos anunciar, em detalhe, todas as alterações significativas.
Nós amamos o PUBG tanto quanto os nossos jogadores e continuaremos sempre a fazer de tudo para melhorar o jogo.”
É isso meus caros, se vocês querem ler essa notícia em innglês, acesse aqui: https://forums.playbattlegrounds.com/topic/274749-update-171-notes/
Se querem mais informações sobre PUBG, acesse aqui: https://pubg.com.br/atualizacoes/
Até mais!