Jogadores,

O PGI chegou e já foi embora, a PUBG Corp. afirmou hoje no post da atualização #19 que estão satisfeitos com a forma de como o primeiro torneio mundial decorreu, eles disseram ainda que estão contentes por voltarem à rotina normal e por poderem agora implementar alterações importantes no jogo.

As alterações de hoje são o primeiro passo em direção ao compromisso deles de melhorarem as funcionalidades dentro do jogo, corrigir bugs e fazer o PUBG o melhor jogo possível. Será falado mais sobre isso na próxima semana. A PUBG Corp. agradece a todos, o apoio durante o PGI.

E agora vamos para a atualização #19!

Jogabilidade

  • A penetração da bala nos membros – braços e mãos – do jogador é agora aplicada durante o jogo
    • Quando a bala atinge o braço ou a mão, ela irá penetrar esse membro de acordo com a sua curva de balística. O resultado final será diferente dependendo da parte do corpo.
      • Quando a bala penetra o membro e depois atinge uma área mais vulnerável do corpo, será aplicado mais dano no jogador. Por outras palavras, se o braço/mão do jogador for atingido por uma bala enquanto no momento que ela estiver bloqueando a cabeça, será aplicado o dano total de um headshot. Este sistema de penetração funcionará apenas para a cabeça, tronco e cintura
      • Se uma bala atingir o membro e se não existir nenhuma parte vulnerável do corpo atrás desse membro, será apenas aplicado o dano ao membro atingido
    • A penetração de balas nos membros está desligada para as shotguns
    • A penetração de balas não está  funcionando para as pernas do jogador
  • Quando o jogador sai de um veículo com a tecla de sprint ativa, o jogador irá agora sprintar apropriadamente. Assim o jogador não tem de largar a tecla de sprint e voltar a pressionar para começar a sprintar
  • Antes, se um colega de equipe perdia conexão com o jogo mas continuava vivo na partida, os seus colegas de equipe não conseguiam ver o resultado final depois de todos os membros de equipe morrerem. Agora, será possível ver o resultado mesmo com os jogadores que perderam a conexão.
    • Se o jogador que perdeu a conexão conseguir voltar à partida e acabar com um resultado melhor, os seus colegas de equipe receberão as recompensas adicionais conseguidas por esse jogador
    • Para combater o possível abuso deste sistema, os colegas de equipe não podem ver a Deathcam até todos os jogadores de equipe, incluindo o jogador que perdeu a ligação, morrerem

Adeus PGI 2018!

  • A imagem de carregamento do jogo, o tema do lobby e a música do lobby voltaram ao normal
  • A publicidade relativa ao PGI e os graffitis das equipes foram removidos

Interface

  • O sistema de dropar itens foi melhorado
    • A quantidade agora pode ser ajustada usando um controle que desliza.
    • A combinação de teclas ALT+botão esquerdo do mouse larga imediatamente todo o stack
    • A combinação de teclas ALT+botão direito do mouse larga metade do stack

Interface do drop de itens atual
Fonte: https://steamcommunity.com/

  • A organização dos acessórios para armas foi melhorado, especialmente quando o jogador pretende substituir as armas
    • Os acessórios removidos ou substituídos serão agora largados no chão se não existir mais espaço no inventário do jogador
    • Ao equipar um acessório diretamente através do loot, o acessório em utilização será largado no chão se não existir mais espaço no inventário do jogador
    • Se o jogador substituir um extended magazine por um quickdraw magazine, o extended magazine e a munição em excesso serão largadas no chão caso não exista mais espaço no inventário do jogador
    • Se o jogador remover um acessório da arma com o botão direito do mouse, o acessório será largado no chão se não existir espaço no inventário do jogador
    • A combinação de teclas ALT+botão direito do mouse na arma, remove todos os acessórios da arma
      • Os acessórios serão colocados no inventário ou no chão caso o jogador não tenha mais espaço disponível no seu inventário
    • Os jogadores podem agora mutar, individualmente e separadamente, nos seus colegas de equipe (ESC > Opções > Team Management Tab)

Interface para mutar um amigo no jogo
Fonte: https://steamcommunity.com/

 

  • As opções para o modo daltónico foram melhoradas
    • As cores seguintes serão alteradas de acordo com o modo daltónico escolhido:
      • Cores da Scope
      • Cor do sangue
      • Cor da fumaça do airdrop
    • Agora a marcação que o jogador coloca no mapa pra indicar um local no mapa têm números para que a cor não seja o único fator diferencial

Marcar um local no mapa
Fonte: https://steamcommunity.com/

 

  • Agora é possível marcar no mapa sem abrir o mapa
    • Ao pressionar ALT+botão direito do mouse o jogador coloca uma marca no mapa no ponto para o qual ele está indicando.
      • O jogador pode alterar estas teclas de atalho nas opções do jogo
  • Os jogadores de equipe já eliminados podem agora também marcar no mapa
  • A interface das armas equipadas mostra agora um número referente aos espaço ainda existente para armas
  • O kill feed mostra agora as “derrubadas” feitos pelo próprio jogador
  • Foi adicionada uma opção de sharpening (nitidez) ás opções gráficas
    • É possível agora aumentar o sharpness (nitidez) independentemente das opções de post-processing
  • Foi adicionada uma opção de FPS máximo
    • Opção para FPS máximo no lobby: 30 / 60 / Sem Limite
    • Opção para FPS máximo durante a partida: Sem Limite + Modo Fluído Desligado / Sem Limite + Modo Fluído Ligado / Baseado no Monitor / Customizado
  • É possível agora mover o mouse para o segundo monitor (caso o jogador esteja a usar mais do que um monitor) quando os seguintes janelas estiverem abertas: Menu, Mapa, Inventário

Mapa

  • Foi adicionado o clima dinâmico aos mapas Erangel e Miramar
    • Erangel: Overcast
    • Miramar: Overcast e Sunset
      • A opção Overcast é o clima dinâmico que inclui chuva, nevoeiro, etc. durante a partida
  • O mapa Erangel recebeu alguns melhoramentos
    • Foram adicionados alguns agrupados de casas

 

Erangel
Fonte: https://steamcommunity.com/

 

  • O leito do rio foi alterado para mais opções táticas

 

Alteração em Miramar
Fonte: https://steamcommunity.com/

 

  • Foram adicionadas árvores na zona perto da área da Base Militar Sosnovka
  • O mapa Miramar também recebeu alterações
    • Foram adicionadas mais estradas para possibilitar melhor uso de veículos
    • Algumas estradas de inclinação acentuada foram suavizadas para melhorar a eficiência dos veículos

Custom Match

  • Foram adicionadas mais configurações predefinidas para os Custom Match
    • Modo Normal: Configurações predefinidas do Early Access
      • Capacetes Lvl 3 e roupa são colocados no mapa
      • Os pontos para encontrar itens são mais raros
      • O dano da Zona Azul é menor
      • Os Jet Skis não aparecem no mapa
    • Modo Esports: Configurações predefinidas do Invitational 2017
      • Igual às configurações predefinidas Early Access mas sem as Zona Vermelhas e com a taxa de 1.5x para as ARs no mapa
  • Quando a escolha do clima for selecionada para Overcast em Custom Match, o jogador poderá ajustar os seguintes parâmetros nas opções avançadas:
    • WeatherChange StartTime Min
    • WeatherChange StartTime Max
    • WeatherChange Duration Min
    • WeatherChange Duration Max
    • No Change Weight
    • Change to Rain Weight
    • Change to Fog Weight
  • As sessões de Custom Match são agora listadas por ordem de número de jogadores e não pelo tempo passado desde que foi criado
  • Ao criar o modo eSports, a opção redzone é setada como “off”
  • Quando o jogador cria um Custom Match, é necessário que escreva um nome/título para continuar o processo

Desempenho

  • Os FPS foram melhorados através da otimização das armas que não estão nas suas mãos (Estão nas costas)
  • A funcionalidade “level streaming” foi melhorada e consequentemente o desempenho do jogo foi aumentado
  • A fumaça e as chamas resultantes dos veículos foram otimizados para melhorar os FPS
  • Corrigido a causa da ocorrência dos problemas na taxa de quadros quando os efeitos do ambiente eram criados.
  • O desempenho dos servidores foi melhorado através do ajustamento da taxa de replicação
    • Anteriormente, a replicação para todos os jogadores visíveis era atualizada em todos os frames. Agora, a taxa de replicação difere de acordo com a distância ao jogador
  • O código de rede foi ajustado, o que proporcionou um ligeiro aumento do desempenho dos servidores

Replay

  • Foi resolvido um problema que impedia os replays do War Mode/Esports de serem guardados corretamente
  • O sistema de replays foi agora atualizado para um versão mais recente e assim, arquivos de replays antigos deixarão de funcionar

Som

  • O volume de som do veículo foi reduzido apenas para os jogadores dentro desse veículo no modo FPP

Bugs

  • Foi resolvido um problema que impedia o aparecimento de destroços após a destruição de portas com granadas ou molotovs
  • Foi resolvido um problema em que alguns jogadores em queda-livre apareciam bloqueados a uma só animação de queda-livre
  • Foi resolvido um problema com os replays em que ao pausar o replay, os sons continuavam
  • Foi resolvido um problema que permitia o jogador segurar a frigideira e uma pistola ao mesmo tempo
  • Foi resolvido um problema que impedia o aparecimento da barra de respiração em killer spectating, death cam ou replay
  • Foi resolvido um problema em que, por vezes, enquanto observador em FPP, a localização do jogador não era correta
  • Foi resolvido um problema em que o jogador, ao perder a conexão e voltar, conseguia falar com o jogador que estava observando através do killer spectating, isto se a sua equipe foi eliminada enquanto o jogador perdeu a conexão
  • Foi resolvido um problema que permitia o jogador inclinar-se no meio de uma animação de emotes
  • Foi resolvido um problema que causava dois jogadores ficarem presos se o espaço disponível for extremamente pequeno
  • Foi resolvido um problema em que o único idioma disponível para a mensagem de denúncia no modo observador era o Inglês

E é isso meus caros, muitas coisas eles alteraram como os mapas, na minha visão como jogador, acho que foi interessante essas mudanças. Mas uma das principais alterações foi  na forma que se dropa os itens, acho que agora lotear será mais fácil.

Se você quer ler a lista original da Atualização #19 em inglês acesse:

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Até mais!!