Jogadores,
Finalmente o mapa Sanhok está voltando, pela última vez, aos servidores teste, antes do seu lançamento nos servidores principais perto do fim do mês de junho. Desde o último teste, o mapa Sanhok foi significativamente melhorado. Como sempre, por favor deixe aqui o seu feedback para que eles possam perceber se estas alterações foram, ou não, positivas. Enfim, vamos para o conteúdo!
Horário do Servidor de Testes Sanhok
Começa
Dia 31 de Maio 23:00 BRT (Brasil) / Dia 1 de Junho 3:00 BST (Portugal)
Termina
Dia 4 de Junho 12:00 BRT (Brasil) / Dia 4 de Junho 08:00 BST (Portugal)
Modos Disponíveis no Sanhok
Os jogadores poderão experimentar Solo, Duo e Squad em ambos os modos, TPP e FPP, nas seguintes regiões:
- NA
- EU
- AS
Notas de Atualização
Desempenho
- As melhorias de desempenho da Atualização #14 foram também aplicadas nesta versão do mapa Sanhok
Jogabilidade
- As alterações das granadas (granada de fragmentação, granada de atordoamento e molotovs) da Atualização #14 foram também aplicadas nesta versão do mapa Sanhok
- A probabilidade dos itens no mapa foi ajustada:
- A probabilidade de itens no mapa, no geral, foi aumentada em 3%
- A probabilidade de encontrar acessórios para as armas foi aumentada em 3%
- As probabilidades dos acessórios vertical grip, angle grip, thumb grip, half grip e light grip foi aumentada em dobro
- A M24 já não será uma arma de air drops. A M24 passará a ser uma arma normal no mapa (por favor consulte a Atualização #14 para mais informação)
- A zona azul foi ajustada
- A velocidade de movimento da zona azul foi diminuída para as três últimas zonas no mapa Sanhok
- O tempo de espera da zona azul foi ligeiramente aumentado
- O tempo de jogo em geral aumentou em aproximadamente 50 segundos
- O tempo de espera do círculo final foi aumentado de 30 para 60 segundos
- Para melhorar o desempenho, a zona de espera, antes da partida começar, foi dividida em três localizações distintas
- O número máximo de maçãs que o jogador pode carregar aumentou de 10 para 20
Som
- Os jogadores podem agora escolher a opção de som HRTF (Head Related Transfer Function) nas opções de menu (apenas para os disparos dos inimigos). Esta funcionalidade simula som a três dimensões mesmo para headphones com dois canais em stereo. Explicamos mais em detalhe esta funcionalidade no nosso artigo sobre o novo sistema de som
- O volume de som do avião dos drops foi reduzido
Mapa
As aldeias do mapa Sanhok foram revistas e o seu ambiente ganhou nova vida!
Foram adicionados rochedos inspirados nos cenários da Tailândia. Estes rochedos não são finais e precisam ainda de algum trabalho, mas eles querem saber o que nós achamos do visual e da ideia de escalar!
Foi adicionado novas texturas e materiais ao Resort, às Cavernas e às Ruínas.
Bugs
- O processo de lançar a granada e o som parecido com o da granada foi removido quando o jogador lança as maçãs na área inicial
- Resolvido um problema em que as maçãs, na zona inicial, ficavam pretas
Problemas Conhecidos (Sendo Investigado)
- Por vezes, no modo FPP, se o jogador estiver pulando ao mesmo tempo que a partida começa, o jogador não transita para o avião e ao invés disso, voa diretamente para o destino final do avião
- Por vezes, ao usar a Death Cam, os jogadores desaparecem ou as armas ficam invisíveis
- Por vezes ao usar o modo espetados ou a Death Cam, as miras estão visíveis, mas o seu modelo não aparece
- Por vezes os jogadores aparecem como zombies
- Por vezes o indicador da zona azul no mini mapa não está sincronizado com a zona azul
É isso meus caros, se você quer ficar sabendo de todas atualizações acesse: https://pubg.com.br/atualizacoes/
E se você quer ler a notícia original em inglês acesse: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1651012883658963444
Até a próxima!