O norte-americano Jake “Snakers” Winant, da Oath Gaming, teve o mais alto desempenho individual da DreamHack PUBG Showdown Winter Americas. O melhor latino-americano foi o brasileiro Pedro “sparkingg” Ribeiro, da Meta Gaming, o 9º colocado nas estatísticas.
O jogador da equipe campeã obteve 35 eliminações de adversários nas 18 quedas disputadas na competição, de 18 a 20 de dezembro. Isso dá uma média de 1,9 abate por partida.
A Oath conquistou o título do campeonato da DreamHack, com 171 pontos e três Chicken Dinners – 32 a mais do que a vice, a norte-americana Soniqs.
Na 2ª posição das estatísticas individuais está Kurtis “PurdyKurty” Bond, da Shoot To Kill (STK), com 28 eliminações de adversários. Foi, portanto, 1,5 abate por jogo, em média. A STK ficou na 4ª posição da classificação final.
O norte-americano Tristan “Shrimzy” Nowicki, da Soniqs, teve o terceiro melhor desempenho. Ele conseguiu 26 eliminações e uma média de 1,4 abate por queda.
Sparkingg, um dos astros da Meta Gaming, se destacou como o melhor jogador latino-americano no campeonato, que contou com seis equipes da América Latina e dez da América do Norte. A Meta Gaming ficou na 3ª colocação na classificação final.
Sparkingg, que acumula MVPs em competições do circuito latino-americano, obteve 24 eliminações – somente quatro a menos do que o segundo melhor jogador. A média de abates é de 1,33 por partida.
Dano causado
Snakers também lidera o ranking de dano causado, com 6843.88 ao longo das 18 partidas da competição.
O australiano James “TGLTN” Giezen, da Soniqs, ficou no 2º lugar, com 6013.04. Já sparkingg teve o terceiro melhor desempenho, com 5980.7 de dano causado.
Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/
Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!