A Judas, do Brasil, está no topo das apostas de top 3 dos casters para a 3ª Copa PUBG Masters: Finais, que acontece de quarta (21) a sexta-feira (23), a partir das 20 horas (BRT), com a participação de 16 equipes e premiação total de US$ 25 mil (equivalentes a cerca de R$ 125 mil).

Os brasileiros Gabriel Canedo, Davi “ReleeN” Rangel e Thauê Neves, o argentino Naim “Enoquiano” Pedro Abusap e o chileno Fernando “Jerry” Guzmán apostaram em quais equipes irão terminar a competição nas três primeiras colocações, em ordem de preferência.

Eles também indicaram qual equipe que pode surpreender e mandar bem na disputa das 18 quedas do campeonato.

GUIA DA 3ª COPA PUBG MASTERS: FINAIS

Confira o top 3 dos casters e as análises sobre cada equipe:

Gabriel Canedo

1ª – Judas

“Apesar de ter sido campeã da fase de grupos e não possuir, em números, vantagem tão grande sobre 2ª colocada, a Judas tem uma característica decisiva a seu favor: centraliza muito rápido em todas as safes e não costuma depender da sorte para estar na reta final das partidas. Com esta constância, é a favorita para levar o título.”

2ª – Young Kings

“Segunda colocada na primeira fase, a Young Kings tem um poderio de trocação muito forte. O título escapou na fase de grupos por apenas 6 pontos, e a sensação de que eles poderiam ter sido campeões é real. Talvez uma pequena otimização nas rotações da equipe possa ser o segredo para o 1º lugar.”

3ª – Synergy Esports (antiga Latin Dominus)

“Em ascensão, a Synergy Esports tem tudo para chegar ao top 3, principalmente pelo fato de conseguir ganhar muitas partidas. Além de partidas vencidas, a equipe precisa também de jogos constantes de 5 a 10 pontos, para alcançar os lugares mais altos do pódio.”

Pode surpreender: Sistematicos

“A equipe costuma terminar os campeonatos entre o meio e o topo da tabela. Já venceu partidas excepcionais, e os jogadores têm o individual muito bom. Eles já provaram que, na trocação, conseguem bater de frente contra qualquer equipe. Acumulando cada vez mais experiência, esta pode ser a próxima equipe a brilhar na parte de cima da tabela.”

Thauê Neves

1ª – Judas

“É uma equipe forte e focada. A base dela surpreende por saber se locomover e quase nunca perder combates de igual para igual. Mesmo com a substituição de um jogador, a equipe continuou dominando e buscando muitas eliminações, fazendo com que a estrutura de jogo se destacasse. Isso tudo, somado à habilidade de seus integrantes, coloca a Judas em um dos postos de favorita.”

2ª – Young Kings

“Com jogadores experientes e estrategistas, a Young Kings usa sua história com inteligência. A trajetória campeã dos jogadores e o ritmo de jogo atual mostram que a equipe vem para a luta pelo título. Paciência e um pouco de sorte podem levá-los a mais um campeonato.”

3ª – Stompa Top Team

“Equipe com pressão e brilho, a Stompa vem com a carga de ser um time criado por um influenciador, com outros streamers e jogadores em campo. O time é bom, será cobrado e eu acredito que esta cobrança servirá como combustível para a final. Os caras querem vencer e convencer.”

Pode surpreender: Just2Easy

“A equipe foi reajustada em cima da hora para a temporada e veio maturando seu jogo durante a fase de grupos. Com jogadores experientes e habilidosos, a equipe pode estar ainda melhor durante as finais. Seria uma surpresa interessantíssima e totalmente justa.”

Enoquiano

1ª – Judas

“Judas é, atualmente, a melhor equipe da América Latina. É uma equipe com muita experiência de jogadores e muito equilibrada na hora do jogo.”

2ª – Young Kings

“É uma equipa com muito potencial, mas, em grande medida, o seu bom trabalho depende das individualidades. Se os jogadores estiverem ativos, sem dúvida estarão entre os mais proeminentes.”

3ª – Meta Gaming

“É a grande campeã adormecida. A Meta dominou a cena ao longo do ano e, sem dúvidas, vai corrigir os erros da fase de grupos. Veremos outra equipe na final.”

Pode surpreender: As Tartarugas Ninja

“Se há uma equipe que pode chegar ao topo é a As Tartarugas Ninja. É uma equipe com muito renome e bons artilheiros, jogadores que fizeram parte da competição desde o início. Talvez os grupos não tenham sido o seu forte, mas, nas finais, a equipe pode surpreender.”

ReleeN

1ª – Young Kings

“Com a adição do Coff1 e com o and1FPS jogando absurdos, a Young Kings conseguiu demonstrar potencial, melhorando muito a Miramar em relação à temporada anterior. Isso fortaleceu demais a equipe, que está tendo uma constância absurda.”

2ª – Stompa Top Team

“O rogiwOw é o jogador que mais busca a primeira eliminação nas partidas e está punindo demais os jogadores que dão mole. O v1n1 é muito inteligente como In-Game Leader. O pablex está fazendo uma função muito importante e o Balkkann joga de igual para igual com todo mundo, no topo de abates.”

3ª – Judas

“A Judas foi campeã da fase de grupos, mesmo com a perda de um jogador durante uma semana. Eles virão na mesma pegada para as finais e já dominaram o cenário, na antiga line-up da RED Canids. É muita experiência internacional dos jogadores, muita sabedoria do que e como fazer. Estão colocando isso em prática e está dando muito certo.”

Pode surpreender: Sistematicos

“A Sistematicos já jogou muito bem na 2ª temporada da Copa PUBG Masters e, nesta, continua mantendo o nível. O próximo foco deles é o top 3.”

Jerry

1ª – Judas

“A Judas foi uma das duas equipes que lideraram a fase de grupos desde o início. A Judas entendeu como jogar, sendo cautelosa nas rotações e só aparecendo quando necessário resolver umas batalhas de rotação. Ao final de cada partida, a equipe consegue superar suas oponentes, sempre em uma boa posição, sendo consistente.”

2ª – Synergy Esports (antiga Latin Dominus)

“Sob a liderança de PIPAA, a Synergy Esports quase se parece uma equipe que precisou começar do zero. Eles tiveram alguns bons momentos nas duas primeiras semanas, sem correrem risco de ficarem fora das finais, mas, na última semana, nós vimos o resultado do trabalho deles. É por isso que eu acredito que é possível sonhar com a equipe no top 3.”

3ª – Young Kings

“A Young Kings pode ser considerada a equipe mais forte da região e, com certeza, vai provar isso durante as finais. O and1FPS é o principal matador da competição, com 80 eliminações. É um nome a ser respeitado e a se temer. Quando ele cai, hiagguin ou KF9sk pega a bandeira e mantém a equipe em movimento. Apesar de não ter terminado a fase de grupos na 1ª colocação, a Young Kings pode facilmente chegar ao topo nas finais.”

Pode surpreender: Meta Gaming

“A Meta Gaming pode ser uma grande surpresa se fizer os ajustes finos de que precisa. É uma equipe de jogadores com experiência, que só precisam aprender a jogar juntos e fazerem o seu talento brilhar. Seria ótimo vê-los lutar pela competição, ao lado de Judas, Synergy Esports e Young Kings.”

Fonte: https://latam.pubgesports.com/noticias/copa-pubg-masters-finais-3-casters-top3/

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse nossa lista completa de notícias em https://pubg.com.br/noticias/

Não deixe também de visitar https://pubg.com.br/campeonatos/ para acompanhar todos os campeonatos e começar a se preparar para se tornar profissional!