Jogadores,

O PUBG Mobile, tanto na versão para Android, quanto para iOS (iPhone e iPad), começou uma parceria com a Paramount Pictures para realizar um evento baseado no filme Missão: Impossível – Efeito Fallout, atualmente nos cinemas.

O PUBG Mobile agora oferecerá uma série de itens temáticos baseados no filme e transformará os jogadores participantes em agentes secretos até o dia 30 de agosto, quando será encerrado o evento.

Uma das primeiras novidades que os usuários de PUBG Mobile perceberão assim que entrarem no jogo será o tema musical clássico da série Missão: Impossível sendo reproduzido nos menus. Além disso haverá skins de paraquedas temáticos e outras skins baseadas no filme, como jaquetas, calças e botas para deixar o seu personagem como um agente secreto.

Para adquirir esses itens será preciso recolher “Agent ID”s, que podem ser obtidas de várias maneiras, desde desafios em modos como Team Rush, Survival e First-Person Perspective até missões diárias e bônus por estar no Top 20 dos jogadores.

A versão PUBG Mobile é um pouco diferente das oferecidas para Xbox One e PC com eventos exclusivos ocasionalmente e a adição de outros modos em datas diferentes das outras plataformas. Recentemente o game recebeu um War mode que é basicamente só confronto, uma vez que os jogadores caem num local pequeno predefinido, já equipados e armados, com direito a respawn ao morrer.

E é isso meus caros, se você quer continuar a saber de tudo sobre PUBG, ler tirinhas e memes sobre PUBG também, então nos siga no Instagram e curta a nossa Página no Facebook:

E abaixo você pode conferir alguns dos nossos posts que recomendamos:

Até mais!!