Jogadores,

Anunciaram hoje uma nova campanha “FIX PUBG”, isso é o resultado dos pedidos para corrigirem os bugs que muito de nós, jogadores.

Então FIX THE GAME!

Esse nome dado a campanha decorre da frase que a PUBG Corp. mais ouviu ultimamente. Desde que foi lançado o PUBG como um jogo de acesso antecipado no ano passado, o jogo cresceu exponencialmente e a Equipe do PUBG afirma que tiveram a sorte de ter milhões de jogadores incrivelmente apaixonados como você. No entanto, nem sempre eles conseguem atender às nossas expectativas. Simplificando, o jogo ainda tem muitos bugs não resolvidos.

Eles ainda afirmam que nós somos razão do sucesso deles, e isso é óbvio. E segundo eles, eles entregarão todas as correções dos bugs, haja vista que desde do início nós, jogadores, estivemos do lado deles.

É por isso tudo que hoje anunciaram uma nova campanha chamada “FIX PUBG”. Durante a campanha, eles estarão totalmente focados em resolver problemas do jogo, incluindo bugs, aprimoramentos da qualidade de vida necessários e melhorias fundamentais de desempenho. Ao longo desta campanha, será compartilhado detalhes sobre o que eles estão trabalhando e o tempo que levarão para resolver os problemas. Então a PUBG Corp. afirma que cumprirão com as suas promessas.

PRIMEIRO DE TUDO

Para dar início a esta missão, hoje será lançado a Atualização #19 nos servidores oficiais. Está atualização já inclui várias correções e melhoramentos de qualidade de vida que muitos de vocês têm pedido:

  • A penetração de bala nos membros – braços e mãos (se o braço/mão do jogador for atingido por uma bala enquanto está a bloquear a cabeça, será aplicado o dano total de um headshot)
  • Foi adicionada uma opção de sharpening (nitidez) ás opções gráficas
  • Os jogadores podem agora fazer “mute”, individualmente e separadamente, nos seus colegas de equipe
  • Melhoramentos de qualidade de vida para os modos daltónico
  • Melhoramentos de qualidade de vida para a interface de divisão de itens
  • O volume de som do veículo foi reduzido apenas para os jogadores dentro desse veículo no modo FPP
  • Foi adicionada uma opção de FPS máximo (e também uma opção para remover o limite). Será possível também definir separadamente um máximo para os FPS durante uma partida e os FPS no lobby

Muitos destes melhoramentos serão, naturalmente, aplicados na versão Xbox do jogo.

A MISSÃO FIX PUBG VAI CONTINUAR!!

Claro que, após terminarmos a campanha “FIX PUBG”, a nossa dedicação em melhorar o PUBG irá continuar.

É isso meus caros, para mais informação sobre os melhoramentos e futuras alterações por favor fique ligado aqui no PUBG.com.br. Manteremos a informação atualizada de forma regular.

Se quiser ler essa notícia original em inglês acesse: https://forums.playbattlegrounds.com/topic/283204-it%E2%80%99s-time-to-fix-pubg/

Até mais!