Jogadores,

Temos uma grande atualização para todos vocês hoje! Juntamente com o progresso adicional do FIX PUBG, está sendo lançado o modo de treinamento altamente solicitado, o novíssimo MK47 Mutant, o já favorito veículo Tukshai para a Sanhok e o novo acessório Laser Sight. Além disso, estão introduzindo um novo sistema de recompensas apenas para jogar PUBG e completar missões, a reintrodução de um sistema de marcadores de mapa atualizado, informações de rede na tela e muito mais. Leia sobre tudo que vem na atualização 21!

 

Atualização FIX PUBG

MIC TEST UI / UX: Adicionado a capacidade de testar sua entrada MIC dentro do jogo.

 

Correções de bugs:

 

UI / UX # 02: Corrigido o problema em que, após conectar o controlador XBOX ao PC, o menu suspenso não apareceria para selecionar o motivo do relatório na tela de resultados.

CARACTER POSITION # 01: Corrigido o problema onde a posição do personagem que embarcou em um carro é fixada em um ponto muito estranho.

CARACTER POSITION # 02: Corrigido o problema do personagem sendo mostrado em um local diferente.

CLONAGEM: Corrigido o problema quando um personagem está se movendo por veículo, o personagem é criado em um local não específico.

WEAPON RENDERING # 01: Corrigido o problema em que a arma é mostrada em uma posição diferente de onde o personagem está segurando.

WEAPON RENDERING # 02: Corrigido problema onde a arma da pessoa que está sendo espectada não é renderizada, causando um problema quando esta arma entra no modo ADS.

CÂMERA # 02: Corrigido o problema em que a câmera faz zoom quando se aproxima de um cadáver enquanto está deitado.

CÂMERA # 03: Corrigido o problema em que a câmera entra e sai temporariamente ao aproximar-se de uma janela com vidro e arremessar.

SANHOK FIX # 04: Corrigido o problema onde, no mapa da Sanhok, o personagem ocasionalmente cai do céu quando está situado no final do mar.

Interface do usuário do BLUEZONE: Correção do problema em que a interface do timer do Bluezone ocasionalmente diminuía em 2 segundos.

ANIMAÇÃO SUBAQUÁTICA: Corrigido o problema em que o personagem é mostrado agitado de cima para baixo quando está submerso e incapaz de se mover para a terra seca por causa do terreno.

UAZ DAMAGE TAKEN: Corrigido o problema em que às vezes você recebia mais danos comparativamente a outros veículos ao dirigir uma UAZ e colidir com um ponto de referência.

 

Novo recurso: Modo de treinamento

Mapa do modo de treinamento
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Adicionado um modo de treinamento onde você pode melhorar as suas habilidades no  PUBG.
  • O mapa do Modo de Treinamento tem 2×2 de tamanho.
  • Você pode participar através de matchmaking clicando no botão “Training Mode” no lobby.
  • Quando houver mais de cinco jogadores na fila de matchmaking, a sessão será iniciada imediatamente. Os jogadores continuarão a participar de sessões abertas por até 5 minutos após o início. (Até 20 por sessão)
  • Se houver menos de 5 jogadores na fila de matchmaking, o matchmaking continuará por 5 minutos
  • Se ainda houver menos de 5 jogadores após 5 minutos, a sessão começará com o número original de jogadores presentes e outros jogadores não poderão entrar na sessão.
  • O tempo total de jogo é de 30 minutos (por exemplo, no caso do número 2, onde você entra imediatamente em uma sessão, você tem 5 minutos em que outros jogadores podem entrar na sessão + modo de treinamento regular em 25 minutos)
    Os jogadores não podem descer abaixo de 1hp no modo de treino.

 

Nova arma: Mutante MK47

Nova arma MK47
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Adicionado uma nova arma AR: o mutante MK47.
  • MK47 Mutante pode ser adquirido em todos os mapas (Erangel, Miramar, Sanhok) através do spawn.
  • MK47 Mutant é uma arma AR usando balas de 7.62mm e tem capacidade para 20 balas, que pode ser atualizada para 30 com o cartucho estendido.
  • O Mutant tem 2 modos de disparo: tiro único e burst.
  • Quase todos os tipos de anexos podem ser usados com o MK47, mas não tem slot de ações.

 

Novo veículo exclusivo de Sanhok: Tukshai

Novo veículo Tukshai
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Adicionado um novo veículo que será exclusivo para o mapa da Sanhok.
  • O Tukshai é um veículo para 3 pessoas que substitui a UAZ, Dacia e Minibus.
  • O Tukshai é mais lento em comparação com os veículos anteriores, mas se encaixa perfeitamente com o ambiente de Sahnok.

Sistema de Recompensas

Sistema de recompensas
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Adicionado o sistema de recompensas que lhe concede uma recompensa com base em missões concluídas e tempo de jogo.
  • Você pode subir de nível e receber recompensas quando preencher o medidor de sobrevivência com a sobrevivência XP.
  • As missões serão atualizadas diariamente e semanalmente.
  • Você ganha uma recompensa toda vez que ganha um nível de sobrevivência.

Reestruturação do Sistema BP

  • Anteriormente, oferecíamos recompensas da BP apenas com base na sua classificação.
  • Agora, reestruturamos o sistema para levar em consideração o tempo de reprodução e a classificação.
  • As recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças na eficiência da BP com base no tempo de jogo para cada Mapa e Modo.
  • Nós mudamos as recompensas da equipe para serem compartilhadas.
  • Você não receberá mais 4 vezes o BP porque estava jogando sozinho em um jogo de equipe.

Gameplay

  • Adicionado um novo anexo: a mira a laser
  • O Mira Laser se encaixa em armas com um slot de trilho inferior disponível, ocupando o slot de aderência.
  • Atualmente, há um problema conhecido de que o efeito do laser não é exibido na câmera de morte ou no replay. Esse problema será resolvido em breve.
Sistema de orientação
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Adicionado o Sistema de Marcador / Ping aprimorado introduzido pela primeira vez para teste na atualização do servidor de teste 8/1
  • Usando ALT + clique da roda do mouse, você pode criar um marcador onde você está apontando para a bússola na parte superior da tela (não visível no mundo)
  • Você pode alterar livremente as combinações de teclas nas opções
  • Todos os membros da equipe podem ver este marcador na bússola
  • Depois de definir o marcador, há um cooldown de 2 segundos antes de poder marcar novamente
  • O marcador na bússola desaparecerá automaticamente após 5 segundos
  • Quando os marcadores de ping se sobrepõem, o marcador localizado mais próximo será mostrado na parte superior.
  • Melhorou o visual dos efeitos da zona azul
  • Os efeitos do Bluezone agora são mostrados com mais clareza.
  • Enquanto a Bluezone está se aproximando, será mais fácil ver de uma distância maior do que antes
  • Os efeitos do Bluezone pareciam diferentes dependendo do mapa e do clima.
  • Melhoramos isso para que o efeito Bluezone seja visualmente semelhante em todas as condições.

Erangel

Gás em Erangel
Fonte: https://steamcommunity.com/

Miramar

Gás em Miramar
Fonte: https://steamcommunity.com/

UI / UX

Adicionada uma opção para verificar o estado da entrada do Chat de voz nas configurações

  • Você pode verificá-lo em: Configurações> Som> Categoria de bate-papo por voz.
Configuração do mic
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Adicionado uma função de informações de rede que pode exibir ping, velocidade de conexão, pacotes e perda de pacotes.
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Isto estará localizado no canto superior esquerdo da tela.
  • Você pode alterar as configurações para Ativar / Desativar em Configurações> Jogabilidade> Interface do usuário> Estatísticas de depuração da rede

Melhorou o menu de interface do usuário para aparência> skins, armas, equipamentos

Atualização #20
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Melhorias feitas para tornar vários itens mais visíveis.
  • Adicionado uma função de filtro no lado esquerdo da tela, para que você possa filtrar por determinadas categorias.
  • Adicionado um fundo de raridade colorido para reconhecer as raridades de itens melhor.

Menu de interface do usuário para a loja foi melhorada

Interface da loja
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Agora você pode ver mais itens por categorias e tags na página principal.
  • Adicionado uma página de visualização para cada item.
  • Você pode verificar os detalhes atuais do item promocional na página “Featured”.

Performace

Melhor desempenho otimizando o uso da memória do cliente
Melhor desempenho, ajustando os efeitos on-hit de vários materiais
Melhor desempenho de renderização de sombra
Melhorou parcialmente o engate do quadro causado pela transmissão de texturas ao mover-se no mapa
Melhorou o desempenho de renderização de veículos em chamas

Replay

Melhores métodos de controle para a câmera (câmera livre / siga câmera)
Foram feitas melhorias para permitir a separação de cliques e arrastar quando a UI de reprodução aparece na tela.
Quando um clique é mantido em 0,3 segundos, isso será percebido como um “clique”, se for mantido por mais tempo, o clique será percebido como “arrastar”.
A versão de repetição foi atualizada, repetições de atualizações anteriores não são mais reproduzíveis.

Custom Match

Adicionado 4 tipos de predefinições para correspondências personalizadas.

  • Modo normal
    -Modo 45ACP (Forty-Fivers)
    -Modo Crossbow (Cruzamento Ghillie)
  • Modo de guerra
    -OverpowerKit (Desert Knights)
    -SniperKit (One Shot One Kill)
  • Nas configurações padrão, ajustou o valor padrão para “móvel” para mover a localização do jogador na sala de espera
  • Adicionado uma função para salvar / chamar nas configurações predefinidas para opções de correspondência
  • Pode ligar ou salvar 10 presets no máximo.
  • Funcionalidade adicionada para definir senhas para espectadores de partidas.
  • Adicionado a opção de definir a escala para o combate (combate de equipe / combate de pelotão) no modo Regular e modo de guerra em Configurações
  • Melhorou a usabilidade do Flaregun
  • Ao obter o Flaregun, o número de pacotes de assistência restantes será exibido no HUD – na parte superior do minimapa.
  • Ao usar o Flaregun, a interface do usuário exibe se é possível disparar com sucesso o Flaregun
  • Ajustou a tela indicando o escopo da área para a queda de Flaregun
  • Removida a opção “War Royale” no modo War – opção de zona azul-
  • Vamos melhorar essa opção e trazer de volta em breve.

Correções de bugs

  • Corrigido o problema em que, após conectar o controlador XBOX ao PC, o menu suspenso não apareceria para selecionar o relatório na tela de resultados.
  • Corrigido o problema em que um personagem a bordo de um veículo às vezes era mostrado como imóvel em um local muito diferente.
  • Corrigido o problema em que um personagem às vezes é mostrado em um local diferente
  • Corrigido o problema em que um personagem que está dirigindo em um veículo é criado em um local não especificado.
  • Corrigido o problema em que armas às vezes são mostradas em locais diferentes de onde o personagem os está segurando.
  • Corrigido o problema em que a arma da pessoa que você está assistindo às vezes não é renderizada, causando problemas quando a arma entra no modo ADS.
  • Corrigido o problema em que aproximar-se de um cadáver enquanto deitado poderia, às vezes, fazer com que a câmera aumentasse o zoom.
  • Corrigido o problema em que se aproximar de uma janela com vidro e arremessar algo às vezes poderia fazer com que a câmera aumentasse e diminuísse o zoom temporariamente.
  • Corrigido o problema onde às vezes um personagem em pé na beira do mar seria mostrado como caindo do céu.
  • Corrigido o problema em que o temporizador da interface do usuário do Bluezone ocasionalmente diminui em 2 segundos.
  • Corrigido o problema em que colidir com um objeto durante a condução em uma UAZ causa um dano comparativamente maior do que outros veículos.
  • Corrigido o problema em que o modo de disparo de uma arma que foi descartada e coletada novamente é redefinido para as configurações padrão.
  • Corrigido o problema em que o compensador AR na SLR não estava reduzindo o recuo horizontal.
  • Corrigido o problema em que um personagem não pode espreitar ao longo de uma lata de gasolina.
  • Corrigido o problema em que a queda do quadro ocorria quando o tempo estava chuvoso e o personagem estava nadando na água quando a perspectiva mudava de baixo para acima da água.
  • Corrigido o problema em que o AKM e o Beryl M762 suprimidos pareciam iguais.
  • Corrigido o problema em que os personagens podiam passar por uma porta de madeira enquanto andavam na scooter.
  • Corrigido o problema em que os jogadores às vezes não conseguiam itens quando o item era jogado em escadas ou em um declive.
  • Corrigido o problema em que a ação de compartimentação não estava funcionando corretamente com determinadas janelas de construção em Sanhok.
  • Corrigido o problema em que o medidor HP era exibido em vermelho em determinadas condições.
  • Corrigido o problema em que uma imagem posterior às vezes fica na tela de outros jogadores quando repetidamente armar / desarmar.

 

É isso meus caros, se você quer ler essa notícia sobre a Atualização #21 em inglês acesse: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1688176458556055033

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