Jogadores,
Temos uma grande atualização para todos vocês hoje! Juntamente com o progresso adicional do FIX PUBG, está sendo lançado o modo de treinamento altamente solicitado, o novíssimo MK47 Mutant, o já favorito veículo Tukshai para a Sanhok e o novo acessório Laser Sight. Além disso, estão introduzindo um novo sistema de recompensas apenas para jogar PUBG e completar missões, a reintrodução de um sistema de marcadores de mapa atualizado, informações de rede na tela e muito mais. Leia sobre tudo que vem na atualização 21!
Atualização FIX PUBG
MIC TEST UI / UX: Adicionado a capacidade de testar sua entrada MIC dentro do jogo.
Correções de bugs:
UI / UX # 02: Corrigido o problema em que, após conectar o controlador XBOX ao PC, o menu suspenso não apareceria para selecionar o motivo do relatório na tela de resultados.
CARACTER POSITION # 01: Corrigido o problema onde a posição do personagem que embarcou em um carro é fixada em um ponto muito estranho.
CARACTER POSITION # 02: Corrigido o problema do personagem sendo mostrado em um local diferente.
CLONAGEM: Corrigido o problema quando um personagem está se movendo por veículo, o personagem é criado em um local não específico.
WEAPON RENDERING # 01: Corrigido o problema em que a arma é mostrada em uma posição diferente de onde o personagem está segurando.
WEAPON RENDERING # 02: Corrigido problema onde a arma da pessoa que está sendo espectada não é renderizada, causando um problema quando esta arma entra no modo ADS.
CÂMERA # 02: Corrigido o problema em que a câmera faz zoom quando se aproxima de um cadáver enquanto está deitado.
CÂMERA # 03: Corrigido o problema em que a câmera entra e sai temporariamente ao aproximar-se de uma janela com vidro e arremessar.
SANHOK FIX # 04: Corrigido o problema onde, no mapa da Sanhok, o personagem ocasionalmente cai do céu quando está situado no final do mar.
Interface do usuário do BLUEZONE: Correção do problema em que a interface do timer do Bluezone ocasionalmente diminuía em 2 segundos.
ANIMAÇÃO SUBAQUÁTICA: Corrigido o problema em que o personagem é mostrado agitado de cima para baixo quando está submerso e incapaz de se mover para a terra seca por causa do terreno.
UAZ DAMAGE TAKEN: Corrigido o problema em que às vezes você recebia mais danos comparativamente a outros veículos ao dirigir uma UAZ e colidir com um ponto de referência.
Novo recurso: Modo de treinamento

- Adicionado um modo de treinamento onde você pode melhorar as suas habilidades no PUBG.
- O mapa do Modo de Treinamento tem 2×2 de tamanho.
- Você pode participar através de matchmaking clicando no botão “Training Mode” no lobby.
- Quando houver mais de cinco jogadores na fila de matchmaking, a sessão será iniciada imediatamente. Os jogadores continuarão a participar de sessões abertas por até 5 minutos após o início. (Até 20 por sessão)
- Se houver menos de 5 jogadores na fila de matchmaking, o matchmaking continuará por 5 minutos
- Se ainda houver menos de 5 jogadores após 5 minutos, a sessão começará com o número original de jogadores presentes e outros jogadores não poderão entrar na sessão.
- O tempo total de jogo é de 30 minutos (por exemplo, no caso do número 2, onde você entra imediatamente em uma sessão, você tem 5 minutos em que outros jogadores podem entrar na sessão + modo de treinamento regular em 25 minutos)
Os jogadores não podem descer abaixo de 1hp no modo de treino.
Nova arma: Mutante MK47

- Adicionado uma nova arma AR: o mutante MK47.
- MK47 Mutante pode ser adquirido em todos os mapas (Erangel, Miramar, Sanhok) através do spawn.
- MK47 Mutant é uma arma AR usando balas de 7.62mm e tem capacidade para 20 balas, que pode ser atualizada para 30 com o cartucho estendido.
- O Mutant tem 2 modos de disparo: tiro único e burst.
- Quase todos os tipos de anexos podem ser usados com o MK47, mas não tem slot de ações.
Novo veículo exclusivo de Sanhok: Tukshai

- Adicionado um novo veículo que será exclusivo para o mapa da Sanhok.
- O Tukshai é um veículo para 3 pessoas que substitui a UAZ, Dacia e Minibus.
- O Tukshai é mais lento em comparação com os veículos anteriores, mas se encaixa perfeitamente com o ambiente de Sahnok.
Sistema de Recompensas

- Adicionado o sistema de recompensas que lhe concede uma recompensa com base em missões concluídas e tempo de jogo.
- Você pode subir de nível e receber recompensas quando preencher o medidor de sobrevivência com a sobrevivência XP.
- As missões serão atualizadas diariamente e semanalmente.
- Você ganha uma recompensa toda vez que ganha um nível de sobrevivência.
Reestruturação do Sistema BP
- Anteriormente, oferecíamos recompensas da BP apenas com base na sua classificação.
- Agora, reestruturamos o sistema para levar em consideração o tempo de reprodução e a classificação.
- As recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças na eficiência da BP com base no tempo de jogo para cada Mapa e Modo.
- Nós mudamos as recompensas da equipe para serem compartilhadas.
- Você não receberá mais 4 vezes o BP porque estava jogando sozinho em um jogo de equipe.
Gameplay
- Adicionado um novo anexo: a mira a laser
- O Mira Laser se encaixa em armas com um slot de trilho inferior disponível, ocupando o slot de aderência.
- Atualmente, há um problema conhecido de que o efeito do laser não é exibido na câmera de morte ou no replay. Esse problema será resolvido em breve.

- Adicionado o Sistema de Marcador / Ping aprimorado introduzido pela primeira vez para teste na atualização do servidor de teste 8/1
- Usando ALT + clique da roda do mouse, você pode criar um marcador onde você está apontando para a bússola na parte superior da tela (não visível no mundo)
- Você pode alterar livremente as combinações de teclas nas opções
- Todos os membros da equipe podem ver este marcador na bússola
- Depois de definir o marcador, há um cooldown de 2 segundos antes de poder marcar novamente
- O marcador na bússola desaparecerá automaticamente após 5 segundos
- Quando os marcadores de ping se sobrepõem, o marcador localizado mais próximo será mostrado na parte superior.
- Melhorou o visual dos efeitos da zona azul
- Os efeitos do Bluezone agora são mostrados com mais clareza.
- Enquanto a Bluezone está se aproximando, será mais fácil ver de uma distância maior do que antes
- Os efeitos do Bluezone pareciam diferentes dependendo do mapa e do clima.
- Melhoramos isso para que o efeito Bluezone seja visualmente semelhante em todas as condições.
Erangel

Miramar

UI / UX
Adicionada uma opção para verificar o estado da entrada do Chat de voz nas configurações
- Você pode verificá-lo em: Configurações> Som> Categoria de bate-papo por voz.

- Adicionado uma função de informações de rede que pode exibir ping, velocidade de conexão, pacotes e perda de pacotes.

- Isto estará localizado no canto superior esquerdo da tela.
- Você pode alterar as configurações para Ativar / Desativar em Configurações> Jogabilidade> Interface do usuário> Estatísticas de depuração da rede
Melhorou o menu de interface do usuário para aparência> skins, armas, equipamentos

- Melhorias feitas para tornar vários itens mais visíveis.
- Adicionado uma função de filtro no lado esquerdo da tela, para que você possa filtrar por determinadas categorias.
- Adicionado um fundo de raridade colorido para reconhecer as raridades de itens melhor.
Menu de interface do usuário para a loja foi melhorada

- Agora você pode ver mais itens por categorias e tags na página principal.
- Adicionado uma página de visualização para cada item.
- Você pode verificar os detalhes atuais do item promocional na página “Featured”.
Performace
Melhor desempenho otimizando o uso da memória do cliente
Melhor desempenho, ajustando os efeitos on-hit de vários materiais
Melhor desempenho de renderização de sombra
Melhorou parcialmente o engate do quadro causado pela transmissão de texturas ao mover-se no mapa
Melhorou o desempenho de renderização de veículos em chamas
Replay
Melhores métodos de controle para a câmera (câmera livre / siga câmera)
Foram feitas melhorias para permitir a separação de cliques e arrastar quando a UI de reprodução aparece na tela.
Quando um clique é mantido em 0,3 segundos, isso será percebido como um “clique”, se for mantido por mais tempo, o clique será percebido como “arrastar”.
A versão de repetição foi atualizada, repetições de atualizações anteriores não são mais reproduzíveis.
Custom Match
Adicionado 4 tipos de predefinições para correspondências personalizadas.
- Modo normal
-Modo 45ACP (Forty-Fivers)
-Modo Crossbow (Cruzamento Ghillie) - Modo de guerra
-OverpowerKit (Desert Knights)
-SniperKit (One Shot One Kill)
- Nas configurações padrão, ajustou o valor padrão para “móvel” para mover a localização do jogador na sala de espera
- Adicionado uma função para salvar / chamar nas configurações predefinidas para opções de correspondência
- Pode ligar ou salvar 10 presets no máximo.
- Funcionalidade adicionada para definir senhas para espectadores de partidas.
- Adicionado a opção de definir a escala para o combate (combate de equipe / combate de pelotão) no modo Regular e modo de guerra em Configurações
- Melhorou a usabilidade do Flaregun
- Ao obter o Flaregun, o número de pacotes de assistência restantes será exibido no HUD – na parte superior do minimapa.
- Ao usar o Flaregun, a interface do usuário exibe se é possível disparar com sucesso o Flaregun
- Ajustou a tela indicando o escopo da área para a queda de Flaregun
- Removida a opção “War Royale” no modo War – opção de zona azul-
- Vamos melhorar essa opção e trazer de volta em breve.
Correções de bugs
- Corrigido o problema em que, após conectar o controlador XBOX ao PC, o menu suspenso não apareceria para selecionar o relatório na tela de resultados.
- Corrigido o problema em que um personagem a bordo de um veículo às vezes era mostrado como imóvel em um local muito diferente.
- Corrigido o problema em que um personagem às vezes é mostrado em um local diferente
- Corrigido o problema em que um personagem que está dirigindo em um veículo é criado em um local não especificado.
- Corrigido o problema em que armas às vezes são mostradas em locais diferentes de onde o personagem os está segurando.
- Corrigido o problema em que a arma da pessoa que você está assistindo às vezes não é renderizada, causando problemas quando a arma entra no modo ADS.
- Corrigido o problema em que aproximar-se de um cadáver enquanto deitado poderia, às vezes, fazer com que a câmera aumentasse o zoom.
- Corrigido o problema em que se aproximar de uma janela com vidro e arremessar algo às vezes poderia fazer com que a câmera aumentasse e diminuísse o zoom temporariamente.
- Corrigido o problema onde às vezes um personagem em pé na beira do mar seria mostrado como caindo do céu.
- Corrigido o problema em que o temporizador da interface do usuário do Bluezone ocasionalmente diminui em 2 segundos.
- Corrigido o problema em que colidir com um objeto durante a condução em uma UAZ causa um dano comparativamente maior do que outros veículos.
- Corrigido o problema em que o modo de disparo de uma arma que foi descartada e coletada novamente é redefinido para as configurações padrão.
- Corrigido o problema em que o compensador AR na SLR não estava reduzindo o recuo horizontal.
- Corrigido o problema em que um personagem não pode espreitar ao longo de uma lata de gasolina.
- Corrigido o problema em que a queda do quadro ocorria quando o tempo estava chuvoso e o personagem estava nadando na água quando a perspectiva mudava de baixo para acima da água.
- Corrigido o problema em que o AKM e o Beryl M762 suprimidos pareciam iguais.
- Corrigido o problema em que os personagens podiam passar por uma porta de madeira enquanto andavam na scooter.
- Corrigido o problema em que os jogadores às vezes não conseguiam itens quando o item era jogado em escadas ou em um declive.
- Corrigido o problema em que a ação de compartimentação não estava funcionando corretamente com determinadas janelas de construção em Sanhok.
- Corrigido o problema em que o medidor HP era exibido em vermelho em determinadas condições.
- Corrigido o problema em que uma imagem posterior às vezes fica na tela de outros jogadores quando repetidamente armar / desarmar.
É isso meus caros, se você quer ler essa notícia sobre a Atualização #21 em inglês acesse: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1688176458556055033
Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse esses nossos posts recomendados:
- Campanha “FIX PUBG”: https://pubg.com.br/noticias/campanha-fix-pubg-comecou/
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Até mais!