Jogadores,

A PUBG Corporation, em parceria com a StarLadder, gostariam de anunciar a sua expansão no mundo dos esports PUBG com o lançamento da primeira liga profissional de PlayerUnknown’s Battlegrounds na Europa, PUBG Europe League e Contenders League, com um prize pool anual combinado de 1 milhão de euros.

League Europe

Com o arranque marcado para Janeiro de 2019, a PUBG Europe League será parte integrante de um sistema global competitivo no qual equipes de alto nível terão a oportunidade de se qualificar para um evento internacional no fim da temporada. Nesse evento, as melhores equipes de cada região irão competir entre si para decidir o campeão da temporada.

A liga estará dividida em três fases durante a temporada de 2019. Ao longo da temporada, teremos 16 equipes de PUBG Europe League que competirão num estúdio especialmente desenhado para Battle Royale em LAN, numa das capitais Europeias. Os torneios de qualificação começam já em Outubro de 2018 e decorrerão até ao final do mês de Novembro, culminando num evento LAN com 32 times. A inauguração desta liga faz parte de um plano de cinco anos da PUBG Corp. para desenvolver uma infraestrutura global de esports.

A PUBG Europe League, para equipes profissionais, será o pináculo da pirâmide competitiva, onde squads de níveis diferentes, mas de habilidade similar, poderão competir entre si. Ao contrário de outros eventos esports bem conhecidos, a PUBG Europe League terá como base o sistema de promoção e despromoção de equipes. Nós acreditamos que assim, poderemos garantir, a longo termo, a estabilidade da PUBG Europe League proporcionando ás equipes mais talentosas uma oportunidade justa de estar a competir ao mais alto nível enquanto eles constroem também, de forma orgânica, a dinâmica competitiva.

League Europe
Fonte: https://steamcommunity.com/

A PUBG Europe League não tem intenções de seguir o modelo habitual pois acreditamos que assim os times que obterem o seu acesso através do esforço e dedicação serão valorizadas. A Open League, para equipes de nível de entrada, será dividida em três regiões: Europa Oeste, Europa Este, Médio Oriente e Africa. A Contenders League, para de nível mais avançado / semi-pro, unem todo o continente Europeu. Qualquer equipe terá a oportunidade de subir ás divisões principais ao ganhar em torneios especiais de promoção no fim de cada fase.

Europe League
Fonte: https://steamcommunity.com/

Não hesites, em forma a sua equipa Europeia e participa na fase de qualificações agora!

LINK DE REGISTO PARA AS EQUIPAS EUROPEIAS

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse esses nossos posts recomendados:

Até mais!