Jogadores,

A PUBG Corp. afirma que estão conscientes que muitos de vocês estão com dificuldades em encontrar um jogo no PUBG de forma rápida e eficaz desde as alterações efetuadas ao sistema de matchmaking na Atualização #22. A intenção com estes ajustes foi no sentido de trazer ao jogador a seleção de mapa de volta e proporcionar uma melhor experiência de jogo com tempos de espera mais reduzidos.

O novo sistema estava preparado para, automaticamente, direcionar os jogadores para a região que lhes proporciona o ping mais baixo mas, infelizmente, ocorreu um erro de cálculo do ping e a localização do jogador não estava a ser identificada de forma correta. Assim, os jogadores estavam a ser colocados em regiões que não eram as melhores para uma experiência de jogo agradável. Devido ao grande número de jogadores afetados, a experiência de jogo para muitos destes jogadores foi bastante negativa e por isto,  a PUBG Corp. pede sinceras desculpas.

Nas últimas 24h foi lançado uma atualização de emergência que visa corrigir este problema e prevenir os jogadores de se ligarem à região local errada. A equipe PUBG está ativamente trabalhando para resolver os restantes problemas e esperasse implementação de uma atualização final de resolução de problemas, na próxima semana. Esta atualização irá também incluir um sistema que aumenta a prioridade do idioma falado pelos jogadores, tentando colocar na mesma equipa jogadores que falam o mesmo idioma.

Assim que esta atualização estiver em efeito, o sistema dará sempre prioridade a colocar o jogador em jogos no servidor da sua região local. Caso o jogador esteja em espera durante tempos excessivos devido a ter poucos jogadores na sua área, o sistema colocará automaticamente esse jogador na região mais próxima para garantir que não fique em espera infinitamente.

Eles compreendem que problemas como este são extremamente penalizadores na experiência de jogo do jogador e pedem desculpas pelo inconveniente que causaram aos jogadores mais leais. A equipe vai continuar tentando resolver este problema, tanto através de informação interna como de feedback dos jogadores.

Se você quiser continuar informado sobre PUBG acesse esses nossos posts recomendados:

Até mais!