Jogadores,

Afivele o seu capacete de nível 3, porque a competição nos campos de batalha irá ficar um pouco mais feroz. A atualização 22 está trazendo o muito aguardado sistema de classificação para o PUBG, permitindo que você coloque em prática tudo que aprendeu enquanto sobe na hierarquia do jogo. Mais informações sobre este novo sistema estão chegando em breve!

Vamos mergulhar!

Atualização FIX PUBG

QoL

  • MENU DE RODA: Adicionada interface do usuário que permite aos jogadores acessar uma roda de seleção rápida (UI semelhante com o sistema Emote) para a rápida seleção de itens sem abrir o inventário ou pressionar teclas de atalho individuais.
  • MINIMAP: Os jogadores agora podem ampliar ainda mais o minimapa.
  • CONSISTÊNCIA DO PEDIDO DO JOGADOR: A ordem do jogador entre o lobby e o jogo agora é consistente para que os jogadores tenham números e cores fixos com base na ordem do lobby quando entrarem no jogo.
  • UI FRIEND: A UI do Friend foi aprimorada para mostrar os parceiros desconectados.

Correções de bugs

  • MOVIMENTO DO CARÁTER # 01: Corrigido o problema onde os jogadores podiam subir escadas muito mais rápido enquanto se moviam na diagonal ao lado da parede.
  • DBNO PLAYER WALL PENETRATION: Corrigido o problema onde às vezes o modelo de personagem de um jogador abatido penetrava nas paredes.
  • SUBAQUÁTICA: Corrigido o problema em que os jogadores podiam segurar armas enquanto se moviam perto de rochas enquanto estavam debaixo d’água.
  • CORREÇÃO DE CORREÇÃO Nº 01: Corrigido o problema em que os personagens pareciam estar deslizando enquanto se levantavam, pegavam uma arma e se levantavam ao mesmo tempo.
  • CORREÇÃO DE CORREÇÃO # 02: Corrigido o problema em que um jogador parecia deslizar quando se levantava ou se movia enquanto ia para frente antes de aterrissar a partir de uma certa altura.
  • STUN AND ONFIRE ANIMATION: Corrigido o problema em que as animações Stun e Fire com a Flashbang e Molotov podiam ser canceladas quando agachado repetidamente / em pé / deitado / ou equipando uma arma.
  • ANIMAÇÃO ARMADA: Corrigido o problema em que os personagens ocasionalmente pareciam desarmados quando estavam armados.
  • UI do JOGADOR: Corrigido um problema em que a interface do jogador às vezes desaparecia na visão do observador.
  • ADS BUG # 02: Corrigido o problema em que o ADS funcionava de maneira não confiável ao ADS, logo após equipar uma arma.
  • INTERAÇÃO DO VEÍCULO: Corrigido o problema em que um jogador às vezes recebia danos por colisão de uma motocicleta quando outro jogador pegava a motocicleta.
  • CARACTER POSITION # 03: Corrigido um problema onde um personagem, por vezes, girava mesmo que seus pés estivessem fixos quando a tela era girada mais de 180 graus para a esquerda ou para a direita.
  • MOTION CHARACTER # 01: Corrigido o problema em que um jogador às vezes era mostrado como escopo ao dar passos próximos a uma parede.
  • VAULTING: Corrigido o problema em que os personagens podiam saltar sobre outros personagens quando posicionados em determinadas alturas.
  • PASSO DE CARÁTER # 02: Corrigido o problema em que um jogador às vezes cortava o chão de um prédio ao desembarcar de uma motocicleta.
  • RELATAR SPAMMING: Corrigido o problema em que um jogador poderia ser denunciado várias vezes, reproduzindo o replay várias vezes.
  • LOBBY HP BAR DISPLAY: Corrigido o problema em que a barra HP de um personagem às vezes era mostrada no lobby após sair do servidor.
  • POPPING # 01: Corrigido o problema em que a animação de um personagem aparecia ao chegar perto das rodas de um buggy.
  • POPPING # 02: Corrigido o problema de onde a animação de um personagem surgiu quando agachado e em pé perto de um veículo.

Sistema de Rank, Leaderboard, Renovação da Região

  • O servidor / região será agora decidido automaticamente, dependendo da região local do jogador
    • Se você agrupar com um jogador de outra região, o matchmaking decidirá automaticamente a melhor região para jogar
novo sistema de rank
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Sistema de Rank implementado
    • Existem 8 posições no total
    • A classificação será atribuída com base nos Pontos de Classificação ganhos
    • Para ganhar sua primeira classificação, você precisará jogar 10 partidas provisórias
    • A promoção / despromoção de classificação será decidida pelo total de pontos de classificação, conforme indicado no gráfico acima.
Sistema de Rank
Fonte: https://steamcommunity.com/
atualização #22
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Renovação da página de estatísticas
    • Melhorou a interface do usuário das telas de carreira e cabeçalho
    • Carreira
      • Interface do usuário aprimorada para mostrar classificação, KDA, Média danos, etc. mais claramente.
    • Entre os melhores
      • Irá exibir até 100 postos

Seleção de Mapa

Novo Sistema de seleção de mapa
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • A seleção do mapa está de volta, permitindo que você selecione em quais mapas deseja jogar
    • Você pode selecionar Quick Join ou selecionar mapas individualmente
    • A função de Junção Rápida coloca você no primeiro jogo disponível, independentemente do mapa

Sistema Skin Trade

Up trade
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Será adicionado um sistema Skin Trade Up, no qual você pode trocar itens por um nível mais alto
    • Você pode trocar vários itens da mesma camada e BP em um item de capa da próxima camada
    • O trade up requer dez itens, e o nível máximo que você pode obter é até raro (azul) enquanto o sistema está em teste. Os desenvolvedores irão abrir o sistema ainda mais quando estiverem satisfeitos com o equilíbrio do sistema, mas, por favor, observe que qualquer custo da BP associado a esse sistema pode mudar.
    • O valor de BP exigido é diferente dependendo do nível de itens sendo negociados. Você não poderá iniciar o comércio sem todos os itens necessários

UI/UX

Sistema novo pubg
Fonte: https://steamcommunity.com/
novo sistema pubg
Fonte: https://steamcommunity.com/
novo sistema pubg
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Adicionado um menu de roda para acesso rápido a itens de cura e jogáveis
    • Estes são os atalhos de teclado padrão para usar cada função
      • G / F1: Throwables
      • ~ / F2: itens de cura / reforço
      • F4: Emote
    • A tecla de ativação de ativação de emoticons foi alterada de `para F4
    • Você pode cancelar a roda clicando no botão direito do mouse
  • Adicionado uma opção para esconder os apelidos dos jogadores no killfeed que derrubaram / mataram você ou seus companheiros de equipe
sistema de latencia
Fonte: https://steamcommunity.com/
  • Adicionado ícones de alerta para a função de estatísticas de rede
    • Três novos ícones representam alta latência, variação de latência, perda de pacotes
      • Alta latência: alerta se o seu ping / latência está ficando muito alto
      • Variação de latência: alerta se suas alterações de variação de latência estão muito altas
      • Perda de pacotes: avisa se a sua taxa de perda de pacotes for muito alta
  • Adicionado um ícone para verificar o status de logout / desconectado do parceiro
  • A ordem dos jogadores entre o lobby e o jogo agora é consistente, de modo que os jogadores terão números e cores fixos com base na ordem do lobby quando entrarem em um jogo.
  • Adicionada uma opção para gerenciar a taxa máxima de zoom em minimapa
  • Adicionado opção de recarregamento automático
    • Quando ativado, você recarregará armas automaticamente quando tentar disparar enquanto seu cartucho estiver vazio
    • Por padrão, isso é definido como “Off”, mas pode ser alterado no menu Gameplay

Performance

  • Melhorou o desempenho do cliente, otimizando a criação dos materiais dos objetos

Partida Personalizada

  • Melhorou o cálculo dos participantes na sala de espera da sessão
    • Jogadores no status OBSERVER ou UNASSIGNED não serão calculados em participantes jogáveis

É isso meus caros, se você quer ler essa notícia sobre a Atualização #21 em inglês acesse: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1688177728620125512

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Até mais!